quarta-feira, novembro 24, 2010

Transformação para o Final do Ano


Olá meninas...cá estou eu novamente apressadinha como sempre,rs.

Lindonas final de ano é aquela coisa,todo mundo quer por algumas coisas em ordem,arrumar a casa,e aqui em casa não é diferente...estou aproveitando o maridão essa semana em casa para dar um trato em algumas coisitas,e uma delas é a pintura de alguns cômodos da casa,e hoje começamos a saga...pintura da sala,coitado,ele não imaginou que fosse dá tanto trabalho,escolhemos por um lilás ao fundo,mas criar o lilás escolhido que foram elas,mas enfim já está pintado e gostei do resultado,apesar de que amanhã ainda será necessário dá outra demão de tinta para finalizar.
Bom,então imaginem a minha correria...marido dando uma de pintor,três meninos super curiosos...tá uma farra danada,rs.

Então é isso meninas,irei me ausentar em parte essa semana devido esses afazeres...essa transformação que desejo dar ao meu cafofo.

Todo mundo tem projetos pré e pós a virada do ano não é mesmo?

Os meus são :
  • mudar a cor de alguns cômodos da casa
  • arrumar meu quarto e minha sala...incluindo pintura e alguns móveis novos.
  • Ah...quero mudar corte e cor do cabelo
  • E emagrecer uns quilinhos (será que dá tempo?)
Viram a listagem é pequena,a maior fica por conta  de planos para 2011...então essa parte ficará para um próximo post.

Para que tenham uma idéia agora são exatamente 01:40h,e somente agora consegui parar e vir postar para  vocês...nem as minhas unhas que estou toda animadinha em fazê-las toda semana eu consegui  :( , estão descascando,vou aproveitar e pegar meus lencinhos removedores océane pelo menos para tirar o esmalte,e de quebra hidratar minhas cutículas,quem sabe amanhã não encontro um tempinho para pintá-las?

Falando em Lencinhos Removedores Océane, a inscrição para o sorteio é até o dia 30/11,então meninas que ainda não se inscreveram ainda há tempo...basta ser seguidora do Salada Mista,clicar AQUI ,preencher o formulário e ficar na torcida!!!


Assim que der uma pausa aqui,volto para visitá-las e responder aos comentários,tá?

Uma Linda Quarta-Feira a todos!!!

Beijinhos :)******

21 comentários:

Margareth Gervason on 24 de nov. de 2010, 10:00:00 disse...

Olha quelida eu sempre amei pintar parades, já pintei muito (até paredes além das unhas).
Hoje não guento mais, fica pesado pra mim. Mas a maior terapia era pintar meu ap..e sempre sozinha.
"pena"...
Entaõ pinto mais as unhas pra compensara!

Nada como Ano Novo e tudo modificado!!
Boa sorte nas suas metas!

beijos coloridos!

SIL on 24 de nov. de 2010, 10:24:00 disse...

oi bela.,


é tempo mesmo de renovação...

e minha geladeira ( velhaca!) que pifou ontem...

hoje já limpei., tive que jogar algumas coisas fota., cozinhar outras pra não perder., estou assando um tender( que era pro natal porra!) na marra.....essas coisinhas e ak dando uma bizoiada enquanto o cara não chega pra consertar a geladeira.....e fazer o arroz para o almoço....

bah!.....


minha casa também está tão suja., só pinto a sala e nada mais..imagina a sujeira das paredes....

gostaria de renovar mesmo...também

bjs

Eliane Moreira on 24 de nov. de 2010, 10:26:00 disse...

Que legal e gostoso é mudar sempre para melhorar né.
Amo lilás o meu quarto é um lilás bem clarinho.

Beijão linda e até logo,saudades.

Inara Merlot on 24 de nov. de 2010, 10:33:00 disse...

hum... mudanças na casa...
seria trocar a sala de lugar.. estou planejando isso há meses hehehe

e comigo.. cortar os cabelos!

Beijocas flor

Anônimo disse...

hahahah
Se eu conseguir arrumar o meu quarto, ja fico feliz!
Foi um otimo post de lembrete! Já tinha esquecido dessa parte de arrumar tudo para o ano novo!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Nah..s2..Zeh on 24 de nov. de 2010, 12:30:00 disse...

hauahuahuahua

que legal!!!

minha casa de são carlos também ta sendo reformadaa!!!! maior bagunça neh?!!! dá p/ pirar....

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Mari - Ponto Cor de Rosa on 24 de nov. de 2010, 14:02:00 disse...

Ahhh como eu queria fazer uma big faxina, limpar e pintar tuudooo! Tenho que ficar só no básico pois ainda estou me recuperando da cirurgia na coluna que fiz...
Papai Noel vai ter que vir com espanador esse ano...kkkkk


bjos!

http://pontocorderosa.blogspot.com/

Eloá Marques on 24 de nov. de 2010, 23:03:00 disse...

Margareth...
Verdade? Acho a mulher que coloca a mão na massa e nem por isso deixa de ser feminina.Então hoje faz artes nas unhas...realmente pintar um cômodo cansa,mas acaba sendo prazeroso depois de vermos o resultado...e você hoje está fazendo uma coisa que lhe dá prazer e nos encanta,suas unhas ficam maravilhosas!!!

Obrigada lindona,desejo o dobro para ti!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 24 de nov. de 2010, 23:12:00 disse...

Oi Sil...
Que chato lindona,geladeira pifada é tudo de ruim :/ ...tomara que o cara já tenha consertado.
Se aí estiver o calor que faz aqui,tudo se estraga rapidamente...puxa o tender já foi :( ,pelo menos o almoço de hoje deve ter sido uma delícia!

Af...aqui em casa as paredes estão uma graça,as crianças pintam e bordam literalmente,rs.
Ah,nada como entrar o ano com a casa ajeitadinha,porque meus três aqui parecem um furacão,rs.

Espero ter boas notícias amanhã,que a geladeira esteja gelando a mil por hora.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 24 de nov. de 2010, 23:16:00 disse...

Li...
É verdade,mudanças são sempre bem vindas...também acho lindo lilás,queria por no quarto também,mas o maridão também queria na sala,e acabamos deixando na sala mesmo,apesar do que a nossa mistura não ficou lilás,rs...mas ficou bonita,depois lhes mostro.

Também já estou com saudades de minhas visitas diárias na sua casinha...fique com Deus lindona.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 24 de nov. de 2010, 23:19:00 disse...

Inara...
Aí seria realmente uma mudança,e está faltando o que? Bora por a mão na massa,rs.

Hummm...vai ficar linda! Essa também é uma das minhas metas,dá um corte e pintar.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 24 de nov. de 2010, 23:21:00 disse...

Mari...
O ano voou menina,rs...2011 já está as portas.
Se ajeitar só o quarto já está valendo também,rs.

Vamos que ainda dá tempo...ainda tem um mês.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 24 de nov. de 2010, 23:25:00 disse...

Nah...
Nem me fale,se pintura somente já dá uma reviravolta,imagine uma reforma...é confusão total,mas depois fica tudo lindinho,né?

Tomara que você passe a virada de ano em São Carlos com a casa toda arrumadinha já :)

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 24 de nov. de 2010, 23:31:00 disse...

Mari Paim...
Então deixa quieto,nada de fazer arte...tem que ser recuperar bem,para entrar em 2011 totalmente recuperada.

kkkkk...já estou até imaginando papai noel com um espanador ou um aspirador de pó,dando uma faxina geral e ainda falando HoHOho,rs.

Melhoras lindona!!!

Beijinhos :)******

HSS on 25 de nov. de 2010, 06:58:00 disse...

Eloá, boa sorte com a transformação!!!!dá trabalho? dá!!!!, mas vale a pena. Aqui em casa também ponho a mão na massa, ou seja , no rolo de pintura, e estou sempre inventando uma remodelação, isso é muito bom e faz renovar as nossas energias.
Bjs

Margareth Gervason on 25 de nov. de 2010, 09:56:00 disse...

Oi minha qeulida, obrigada pelas palavras lindas, por isto cada dia me torno mais e mais responsável por tudo que coloco no blog!

Ter conhecido vc vou um presente para mim, adoro qd vai me visitar adoro vir aqui, ainda bem que aqui nos proporciona isto!

Obrigada

Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 25 de nov. de 2010, 09:58:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SIL on 25 de nov. de 2010, 10:20:00 disse...

oi lindona.,

pois é...

o tender assei! mas não ficou do jeito que ia ficar né., pois is colocar frutas enfeitar etc...e cá pra nós., é grde...hoje..

tender de novo! kkkk pelo menos o almoço está encaminhado.,

hoje foi dia de pesagem.....bem...

diante do susto da semana pássada que o peso não mudou...( acho que era tpm etc....inchado etc..)essa semana dei abaixo da semana passada..

ufá...

tá dando certo! rsrsr

bem....então pra animar a festa e não comer muita coisa., resolvi fazer uma sopinha novamente...mas claro! não vou resistir a mais um pedacinho do tender...

kkkkkk


minhas tr~es ak...estão tão cansadinhas...espero ansiosa que o ano termine logo....

também estou cansada.....muito cansada ....

a geladeira...foi so trocar o termostato...

sabe que até foi bom..ela recebeu uma super limpesa que há muito precisava..por dentro., frizer., por fora, atrás..etc...kkkkkkkkkkkk


essa pelo menos está em ordem para o ano novo...

geladeira velha( mais de 16 anos já) de cara nova!

ashuashu....


bjs e tenha um ótimo dia

Making Of on 25 de nov. de 2010, 16:54:00 disse...

Lindona, ta osso mesmo hein, todo mundo cheio de coisas pra fazer, sem tempo nem para o blog, passando so p dxar um beijo pra ti, boa semana e boa obra!!

Tati Poblan on 26 de nov. de 2010, 08:18:00 disse...

Aqui em casa ainda está em construção ( na fase de acabamentos) está quase sempre uma confusão!! Final de ano é assim mesmo, uma correria só! Mas o resultado... sempre satisfatório!!!

Beijos lindona!!!!

www.umtoquedeblush.com

Eloá Marques on 26 de nov. de 2010, 14:58:00 disse...

HSS...
É verdade lindona,depois todo o esforço é recompensado com o resultado.
Nada melhor do que uma renovada na casa,ainda mais sendo realizada por nós,do nosso jeitinho,não é mesmo?

Margareth...
Oi lindona,saiba que é recíproco todo esse carinho me transmite...e para mim também é um prazer visitá-la sempre.

Sil...
É verdade e como rende,rs...o jeito é inovar,um dia com salada,outro fritada,rs...e por aí vai,não pode estragar.
Legal,a geladeira já está prontinha para entrar 2011 toda limpinha e funcionando a mil maravilhas.
Eba,que bom que está vendo resultado na dieta,isso aí,não pode desanimar...eu ainda não me pesei,vou deixar para semana que vem.
As crianças ficam ansiosas pelas férias logo.
Precisa descansar um pouco Sil.

Carol...
É verdade,uma correria só...mas estou tentando arranjar um tempinho pelo mesmo que vapt vupt.

Tati...
É sim,depois que está tudo prontinho a satisfação é imensa...vale toda a poeirada e confusão,rs.

Meninas...
Obrigada pelas palavras de carinho...saudades e logo voltarei com mais frequência.
Fiquem com Deus!!!
Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada