terça-feira, dezembro 14, 2010

Desafio dos Sete


Olá,pessoal...recebi esse desafio da Tati do Blog Um Toque de Blush , da Nah do Blog Vaidade Sutil , agradeço a lembrança e a indicação,mas não vou lhes enganar...ô desafio difícil de responder,rs...repasso com o mesmo carinho que recebi, mas já adianto que falar sobre a minha pessoa é um cadinho difícil...fico perdidinha e meio que sem graça,rs.
Ah,meninas se algumas de vocês me repassou esse desafio também e não as citei,me desculpem...é que já o recebi tem um tempinho,e algumas foram repassando,posso não me lembrar de todos os blogs...mas se isso ocorreu me avisem que faço questão de citá-las e agradecê-las,tá?


7 COISAS QUE EU TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:


*Fazer Faculdade e concluí-la,porque já fiz e parei no 5 período.
* Tirar Carteira (acreditem se quiser,amo ser carona...mas a necessidade faz o sapo pular,como diz meu irmão)
* Aprender a patinar (um dia conseguirei ficar sobre aquelas rodinhas sem me estabacar no chão)
* Viajar de carro conhecendo as praias do Nordeste com toda a família (seria necessário um bus para minha turma,né?rs)
* Levar meu filho mais velho para conhecer a neve(Sonho dele!)...fazer boneco de neve,guerrinha,brincar muitoooo e sentir muito frioooo,ui.
* Passar no mínimo 15 dias em um spa.
* Fazer um curso de fotografia, e quem sabe ter um estúdio? Meu Sonho!!! rs


7 COISAS QUE EU MAIS DIGO:

* Criançasssss chega!!!
* Ah, tá!!!
* Se cuida!
* Beijinhos ou Beijos
* Ai que pena...
* Alô...
* legal!!!


7 COISAS QUE EU FAÇO BEM:

* Conversar,falo pelos cotovelos,rs
* Ouvir e Aconselhar
* Cantar (ué eu acho,rsrs...quem sofre é quem ouve,rs)
* Beijar (beijo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito,rs)
* batata palito congelada...fica crocante e sequinha,rs.
* Cuido dos meu filhos (pode ser que tenha alguém que julgue o contrário).
* Leio e escrevo (apesar de me perder nas pontuações,tenho pavor de escrever uma palavra errada).


7 DEFEITOS MEUS:

*Boazinha demais (Aprendi ainda nova com minha irmã,que ouviu de um ex patrão...devemos ser bom,se formos bombom os outros comem)...aliás ainda estou aprendendo,rs...como diz minha amiga Sam: Elô você é muito bombonzinha,rs.
* Me expressar melhor escrevendo do que falando...certas situações só consigo expor na escrita,porque para falar muitas das vezes me falta coragem,ou deixo a oportunidade passar.
* Enrolada,deixo tudo para última hora (mas é sem querer,rs...quando vejo já passou!).
* Ser um cadinho preguiçosa (apesar de não poder me dá ao luxo)...lembro de uma tia muito querida,já falecida que abria a janela e dizia: Acorda preguicinha!!! rs
* Adiar uma conversa...se não gosto de algo não falo na hora(espero que a pessoa se toque e mude de atitude)...vou acumulando e quando chega no meu limite,sai de baixo,falo tudo e mais um pouco).
* Acredito demais nas pessoas até que me provem o contrário...e acabo me decepcionando.
* Horários...me perco com os horários,aff,por mais que eu corra,planeje,sempre me atraso...não um atrasãoooo, mas poem aí uns 10 minutos que é de praxe.


7 COISAS (OU PESSOAS)QUE EU AMO:

* Deus (acima de tudo e de todos)
* Família em geral (Meus Filhos,Marido,Pais,Irmãos,Sobriinhos e por aí vai...)
* Alguns Amigos
* Ficar deitada em silêncio,no escuro e de olhos fechados...com uma musiquinha ao fundo,pensando na vida ( ô coisa boa!!!).
* O verão ( tudo é mais bonito,colorido,alegre,etc...)...mas não deixo de gostar das outras estações,é claro!
* Conversar sobre tudo,filmes,futebol,família,comidas,festas,crianças,programas de tv,bobeiras,etc...ou quase tudo,porque não gosto muito de falar sobre mim...não que eu tenha algo a esconder,é que acho difícil falar da minha pessoa,falar dos outros é mais fácil,rs.
* Fotografar (fotografo tudo que vejo pela frente,rs...cada mergulho é um flash!).



7 QUALIDADES:

* Amiga
* Estou sempre disposta a ouvir quando alguém precisa desabafar
* Boa companhia
* Não sou rancorosa, por mais que me magoem não consigo sentir raiva da pessoa e revidar...apenas me afasto se for necessário.
* Me preocupo muito com os outros
* Sou bem humorada
* Paciente,as vezes até demais em certas situações,rs.


Bom...acho que falei tudo, talvez não tenha me expressado muito bem, espero que compreendam as respostas,rs...se não entenderem podem perguntar que tentarei responder claramente,rs.

Vamos lá meninas,repasso a bomba,brincadeirinha,rs...o desafio para 7 lindonas :

Paty http://encontrinhodemulher.blogspot.com/
Paraiso http://lookday.blogspot.com/
Inara http://www.divatododia.com/
http://lucianapenidopsi.blogspot.com/
Mari Paim http://pontocorderosa.blogspot.com/
Sam http://hanna-mulhersincera.blogspot.com/
Li http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Meninas se vocês já responderam esse desafio podem desconsiderar,é que estou meio sumidinha e posso não ter visto.

Bom,agora vamos aguardar as respostas e indico à vocês os blogs escolhidos e os citados acima para que façam uma visitinha...garanto que vão gostar do que irão encontrar por lá.

Beijinhos :)******

17 comentários:

SIL on 14 de dez. de 2010, 08:43:00 disse...

rsrrs


é muito difícil mesmo...

recebi esse desafio da renata do blog babado trololo( adoro ela!)

mas não consegui responder e espero que ela acabe esquecendo..rsrsr

achei muito difícil...

bjs

HSS on 14 de dez. de 2010, 09:05:00 disse...

Já recebi o desafio e ainda estou pensando no que responder. Gostei de saber um pouco mais sobre você, e não conhecia esse ditado: " você tem que ser bom, porque se for bombom os outros comem" é uma grande verdade!!!
Bjs
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Margareth Gervason on 14 de dez. de 2010, 09:08:00 disse...

Sempre é dificil falar da gente, fica tão commplicado mas acabamos passando um pouco sim!
Patinar sempre foi meu sonho..mas e meu ossos nesta idade..rsrsrsr
Bata congelada nossa super 10 também
Eu tenho horario demais se é às 10 as 9 estou lá.
E sempre tenho um pezinho atrás até que me provem o contrario
Foi uma comparação rapida..kkkkkkkk

Beijos coloridos minha quelida!

Nah..s2..Zeh on 14 de dez. de 2010, 09:12:00 disse...

Eloááá´

que legal conhecer mais você!!! muitooo fofa....

me identifiquei com algumas característicass... demaiss!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eliane Moreira on 14 de dez. de 2010, 12:08:00 disse...

Amiga que legal suas respostas super sinceras a gente percebe que saiu do seu coraçãozinho.
Muito bom,ri e também aprendi.

Beijos e Obrigado pela indicação:)
Quando postar venho te avisar.

BjoBjo.

Mari - Ponto Cor de Rosa on 14 de dez. de 2010, 14:22:00 disse...

Oi flor, adorei sua visitinha lá no Ponto! Já fiz esse desagio, é muito legal conhecer melhor nossas amigas da blogsfera!

Bjos
Mari
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Stéphanie on 14 de dez. de 2010, 18:32:00 disse...

Oba, achei o Look Day como um indicado aqui...=D
Fiquei feliz pelo blog ser lembrado com tanto carinho e gostei das suas respostas, me identifiquei com algumas..

beijão.

Stéphanie on 14 de dez. de 2010, 18:43:00 disse...

Oi querida,

É são ideias de presente, não precisam ser das marcas escolhidas, é para inspirar mesmo, porque nem sempre é fácil achar ideias de presentes, ainda mais nessa época né ?! Super corrida..

A que bacana, então você já sabe um item que ele gosta e vai agradar, mais fácil assim...

beijão querida.

Margareth Gervason on 14 de dez. de 2010, 21:45:00 disse...

Oi minha quelida vc anda tão sumidinha...mas eu compreendo,final de ano,filhotes...

Tudo bem eu não vou cobrar nada!

beijos coloridos!

Margareth Gervason on 15 de dez. de 2010, 02:11:00 disse...

Oi quelida tudo isto vai passar e vc vai ficar linda e loura novamente!

Também tive uma ano muito dificil, por incrivel que parece o blog que me ajudou! Tive pbs de saude (fiz angioplastia) mas to boa igual côco agora!

Enfim é a vida.
E eu não cobrei vc viu né? Porque sei da sua maratona! Mas só sinto sua falta!
Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho!

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 15 de dez. de 2010, 02:42:00 disse...

Sil...

É complicadinho toda vida,rs...mas daí a gente começa a responder e não querer parar,só que se perde um bom tempo,daria para fazer uns 3 posts,rs.
Acho que esquecer ela não vai,mas talvez compreender que na sua correria fica um cadinho difícil responder tantas perguntas...eu segurei o quanto pude, mas precisava responder um dia,e o dia chegou...tenho mais uma da Nah eu acho e uma sua, espero que a sua seja mais ligth,rs...brincadeira, me diverti respondendo...só me enrolo quando vou falar da minha ilustre pessoa,rs.

Esses desafios e tags são bons porque conhecemos umas as outras mais um cadinho, não nos expomos muito,mas deixamos transparecer o que somos e como somos no dia a dia.

Ah, falando em esquecer tenho duas tags da época em que fiquei sumidona por dois meses, acho que junho,julho por aí...e uma é sua, assim que colocar em ordem esses posts vou responder a sua, até porque preciso de uma necessarie para responder essa tag,rs.

Beijinhos :)******

HSS on 15 de dez. de 2010, 06:46:00 disse...

Oi Eloá!!!
Você sumiu, estás melhor? espero que sim e volte o quanto antes com os seus posts maravilhosos que enriquecem o nosso dia.
Bj com saudades!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Luciana Penido on 16 de dez. de 2010, 18:07:00 disse...

Elóa obrigada!! Assim que puder levo comigo(o desfio dos sete) ando meio sumida sim mas final de ano é apertado,mais trabalho,correria para comprar os presentes...Bjs

Eloá Marques on 16 de dez. de 2010, 23:20:00 disse...

HSS...eu também pensei bastante antes de responder,rs...como tem perguntas que se bobear nós nunca paramos para pensar...mas é legal que vocês passam a conhecer um pouquinho mais de mim e acabei também por refletir mais sobre o que quero e penso da minha pessoa.
Que bom que gostou,essa é a Eloá Marques,rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 17 de dez. de 2010, 01:14:00 disse...

Margareth,que saudades lindona...

Ah, gostei das comparações,rs...bom saber que suas tatatinhas (como diz leozinho) ficam crocantes também,rs...esse pezinho atrás meu cisma de ficar na frente sempre,rs.

Menina como travo na hora que tenho que falar de mim,rs...mas quando desemperra sai debaixo,falo o que se pede e mais um pouco,rs.

Ah, você tem cara de ser pontual mesmo...te lendo já percebo,rs...aff,eu tenho esse sério problema, já tinha quando mais nova e solteira, agora que tenho que aprontar o trio e só depois me aprontar, daí você já imagina como triplicou o atraso,rs.

Que bom que tudo já passu e você está bem...fico feliz por você,imagino a barra que deve ter sido para vocÊ e família.
Também tenho fé em Deus que logo estarei totalmente bem.

Beijinhos :)******

Inara Merlot on 17 de dez. de 2010, 08:46:00 disse...

hahaha adorei!
Já tinha visto desse desafio!

Vou pensar no que responder!
Obrigada pela indicação, flor!

Beijocas

Eloá Marques on 18 de dez. de 2010, 00:16:00 disse...

Li...

Que bom que gostou da indicação,quando responder me avise que quero saber também mais um pouquinho sobre você.

Menina eu mesma já li minhas respostas umas trocentas vezes,rs...parece até que eu não sabia,mas é que eu mesma fiquei boba de quanta resposta dei...e é verdade,fui super sincera...o que está aí sou eu mesma,rs.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada