segunda-feira, dezembro 20, 2010

Esmalte da Semana + Sorteio de Natal


Olá meninas,boa tarde!!!

Já vi que esse final de ano vai ser assim mesmo,ausência de muitas nós blogueiras...então vou tentar me programar para pelo menos deixar alguns posts  até o término das Festas.
Minha vida já estava bem corrida,difícil de conciliar algumas atividades,e uma delas que me deixa muito feliz e satisfeita, é visitar e postar para vocês com todo o meu carinho...mas como por esses dias está quase impossível, vou tentar vir pelo menos nem que seja alguns minutinhos para visitá-las,só não prometo posts e se eu faltar com alguma visitinha me desculpem,mas depois vou visitá-las tanto que ficaram cansadas de mim,rs.

Hoje vou mostrar a vocês o esmalte que escolhi para semana,já havia comprado ele há algumas semanas,mas com essa correria nem pude estreá-lo e mostrar para vocês...não repare o tamanho de minhas unhas,mas é que deixei elas grandes para estreiar o esmalte,mas o Spyke e suas brincadeiras que quase me jogam longe,fez o favor de quebrar uma quase no sabugo,aiiiiiii...daí precisei cortá-las,então não reparem as unhas,foquem apenas na cor do esmalte,rs.

Escolhi o Esmalte Verde-água da Abelha Rainha...é um verde lindo,bem alegre,a cara do verão.



O que acharam dessa cor meninas? É parecido com algum esmalte de outra marca que vocês usam? Eu amei a cor e o resultado.

Esmalte: Shine Colours (Abelha Rainha)
Quantidade :8 ml
Preço: R$2.79 (Depende da campanha)
Aonde encontrar : Revendedoras em sua cidade,ou no site www.abelharainha.com.br

É um esmalte que gosto muito pois acho fácil de passar,percebam que ele tem a tampa bem longa,o que facilita na hora de passar, pois o pincel tem um tamanho ideal.
Apenas duas camadas cobrem completamente as unhas,deixando um ótimo resultado.
Secagem super rápida,facil de limpar,e tem várias opções de cores.
Tempo de duração intacto nas unhas,difícil de falar,isso para mim depende muito de como será minha semana...então assim que começar a descascar aviso a vocês,mas já adianto que essa semana vou fazer limpeza geral na casa para entrar em 2011 com a casa limpinha e cheirosinha :)

Meninas continua rolando o sorteio de um estojo de make + esmalte Hits cor Praia + Tornozeleira Dourada da Romannel,clique AQUI aqui para se inscrever e boa sorte!


Saudades...volto logo mais para visitá-las,palavra de Eloá Marques (euzinha,a própria).

Beijinhos :)******

12 comentários:

Nah..s2..Zeh on 20 de dez. de 2010, 17:33:00 disse...

Que azulll lindinhoo!!!!

Volta logooo!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eliane Moreira on 20 de dez. de 2010, 18:44:00 disse...

Lindo e lindo,Parabéns por mais um sorteio.

Bjus.

Margareth Gervason on 20 de dez. de 2010, 20:09:00 disse...

Oi quelida, comprei por sua indicação esmaltes no site da Abelha, adorei os esmaltes inclusive tenho este tb. Mas paguei quase R$5,00 mais o frete achei caro. Mas ele é bom, eu gostei e as cores que comprei são lindas!

Beijos coloridos!

Mari - Ponto Cor de Rosa on 20 de dez. de 2010, 20:23:00 disse...

Tenho gostado muito dos tons azuis...Esse tá muito show!
Ahh tem novos Posts no Ponto e a Prancha Alisadora Ceramic Íon!
Bjos
pontocorderosa.blogspot.com

jacques on 21 de dez. de 2010, 09:34:00 disse...

UNHAS MANCHADAS E ESTRESSADAS POR ESMALTES, REMOVEDORES

INADEQUADOS , FUMO ETC... OU ESTRIADAS


– BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -

Experimente a BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante

Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Eloá Marques on 21 de dez. de 2010, 10:54:00 disse...

Nah...

Saudades linda!!!
Menina também achei linda essa cor,aqui na foto está parecendo azul,mas é um verdinho,vou tentar tirar a foto no fundo branco para ver se realça mais o verde para vocês perceberem.

Logo estarei de volta,deixa só passar essa correria de final de ano...vou retornar cheia de novidades,rs...espero que esteja curtindo bastante suas férias.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de dez. de 2010, 10:56:00 disse...

Li...

Obrigada lindona...também amei esses mimos do sorteio,quem ganhar se dará bem.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de dez. de 2010, 11:01:00 disse...

Margareth...

Que legal...como é bom quando indicamos algo e a pessoa fica satisfeita. É verdade,ficou um pouco salgadinho mesmo,se você gostar do resultado e quiser comprar mais posso ver para você,quem sabe eu lhe mandando o frete sai mais barato...nessa campanha ele veio por 3.99.

Saudades de você...vou lhe visitar agoraaaa,rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de dez. de 2010, 11:07:00 disse...

Mari...

Esse é verdinho...mas parece bem com azul mesmo.
Eu também tenho gostado dos azuis que tenho visto...usei um da Dote que amei!

Vou lá hoje visitá-la e ver as novidades.

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 21 de dez. de 2010, 11:31:00 disse...

Oi minha quelida, obrigada por ter estado comigo todos estes meses. O blog em ajudou muito, minha vida ficou mais florida e cada post que fiz foi para vcs que me visitam todos os dias, fiz com muito carinho mesmo.
Realmente foi uma conquista diaria! Dividimos nossa vida em cada detalhe com vcs"amigas deverdade".

Obrigada pela compra dos esmaltes mas to indo pra praia( mas o blog continua na ativa..ehehehe) preciso descansar agora.

A Ju mandou perguntar se vc pegou o Blush nos correios?


Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 21 de dez. de 2010, 11:36:00 disse...

Oi quelida, Glitter não é facil o que vc usou da DOTE chama MUCURI, pq eu adoro ele, apesar de dar uma surra para tira-lo...

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 22 de dez. de 2010, 00:37:00 disse...

Ma...

Lindona sentirei saudades,apesar dos posts diários,mas saberei que não estará aí me respondendo assim que post algo ou comento no seu blog (bem feito,me deixou mal acostumada,rs).

Blogar é uma terapia e uma oportunidade de conquistar alguns amigos,e essa conquista posso dizer que tive em 2010,porque sinto esse elo entre nós...amei lhe conhecer e espero que 2011 sejamos mais próximas ainda e o nosso lema persista: Eu não te largo e você não me solta,rs.

Curta bastante suas férias,sua praia,porque também estarei por aqui aproveitando com minha família...ah,diga a Ju que consegui pegar...por pouco perco,com essa correria quase não consegui retirá-lo dos correios...mas já está em minhas mãos e o post de amanhã é sobre ele em agradecimento pelo carinho com que ela me enviou...nem tive tempo de ir no blog dela esses dias :( ...mas mande beijos a ela por mim e diga que ameiiiii o mimo e minhas desculpas pela demora em agradecê-la.

Se cuide lindona,fique com Deus e até a volta.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada