sábado, dezembro 18, 2010

Eu Aprendi...


Eu aprendi... ...que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos e maravilhosos do mundo;




Eu aprendi

...que ser gentil é mais importante do que estar certo;


Eu aprendi...

...que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;


Eu aprendi...

...que não importa quanta seriedade a vida exija de você,

cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos;


Eu aprendi...

...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para

segurar e um coração para nos entender;

Eu aprendi...

.. .. que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto;


Eu aprendi...

...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Eu aprendi...

...que dinheiro não compra 'classe';

Eu aprendi...

...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;


Eu aprendi...

...que debaixo da 'casca grossa' existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;

Eu aprendi...

..que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...

...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;


Eu aprendi...

...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa , é me cercar de gente mais inteligente do que eu;

Eu aprendi...

...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;


Eu aprendi...

...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...

...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...

...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...

...que Deus jamais nos dá uma cruz da qual não possamos carregar...

Eu aprendi...

...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu aprendi...

...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;


Eu aprendi...

...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...

...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;


Eu aprendi...

...que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;

Eu aprendi...

...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Eu aprendi...

...que saudade doi...

Eu aprendi...

...que só damos valor quando perdemos...

Eu aprendi...

...que a vida é uma só... e o tempo não pára e nem volta mais... Portanto temos que viver o hoje como se não houvesse o amanhã....


Achei linda essa mensagem e resolvi compartilhar com vocês...a cada dia temos a oportunidade de aprender um pouco mais com a vida e assim tentarmos mudar aquilo que possamos estar errando e nos aperfeiçoar naquilo em que já fazemos bem.

Meninas se inscrevam no sorteio que está rolando no blog em parceria com o Encontrinho de Mulher...para participar clique AQUI e Boa Sorte!!!

A todos um Lindo Final de Semana cheio de coisas boas!

Beijinhos :)******


12 comentários:

Mari - Ponto Cor de Rosa on 18 de dez. de 2010, 12:03:00 disse...

Que lindo...O mundo seria tão melhor se existissem mais pequenos gestos...


Bjokas!
pontocorderosa.blogspot.com

HSS on 18 de dez. de 2010, 12:12:00 disse...

Linda mesmo!!! Obrigada por partilhar!!!
Beijos e bom fim de semana
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Margareth Gervason on 18 de dez. de 2010, 13:39:00 disse...

Oi minha quelida linda, obrigada pelas palavras sempre de tanto carinho que dedica a mim e ao meu blog!

Eu adoro vc e combinamos assim: Lemra? Vc não me larga e eu não te solto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eysou muito frágil, chorei muito com esta msg, mas veinha é assim tem dias que ficamos tão fragilzinhas."normal" Mas é linda a msg, ela fala a verdade por isto a entendo deste modo!

Não se preocupe que sempre estarei aqui mesmo que vc não venha, pois sei que tá atolada com os homens da sua vida!!

beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh on 18 de dez. de 2010, 13:46:00 disse...

Que lindooo Eloáá!!!

Muitooo bonitoo.. e as imagens deram um tchamm.. ficou bemm legal!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 18 de dez. de 2010, 14:22:00 disse...

Mari...

É verdade,as pessoas ainda não perceberam que pequenos gestos é que fazem a grande diferença.

HSS...

Também amei essa mensagem,realmente é linda.
Por nada lindona,é sempre bom compartilhar coisas boas com vocês.

Beijinhos meninas :)******

Eloá Marques on 18 de dez. de 2010, 14:38:00 disse...

Margareth...

Oi lindona,é verdade tem dias que estamos mais emotivas,mas nada que boas lembranças,uma família linda,amigos de perto,amigos de longe e pequenos gestos não resolvam.

Que sua tarde seja maravilhosa e continue sendo essa pessoa linda de coração que já me cativou.

Combinadíssimo,você não me solta e eu não te largo,rs.

Esses quatro homens na minha vida me tomam o maior tempo,é muito cueca para pouca mulher,rs...mas o que seria de mim sem essas quatro pessoas em minha vida,que a cada dia me fazem mais feliz.

Que bom que estará sempre por aqui,fico mais tranquila e contente sabendo disso :)

Nah...

Lindona,saudades...linda mensagem,né? E as imagens uma mais fofa que a outra,também amei!!!

Beijinhos Meninas :)******

Stéphanie on 18 de dez. de 2010, 18:50:00 disse...

Que lindo, nossa são pequenos momentos, que não tem preço mesmo..

Que bom que gostou do post sobre o Pancake, ainda usa sim, tem uma cobertura muito boa e dura muito..É que hoje tem bases de coberturas tão boa quanto, então assim dá para usar essas bases e ter a mesma cobetura, cobrir tudo, mas o Pancake é uma boa opção para quem tem a pele oleosa.

Beijão querida.

May on 18 de dez. de 2010, 23:40:00 disse...

aaai que emocionate !! *-*

bjs

Patricia Leite!! on 19 de dez. de 2010, 19:12:00 disse...

Eiii, mensagem linda mesmo, me fez refletir d verdade, particularmente eu achava que o que curava feridas era o tempo..vou repensar !!
estou tentando falar com vc, te enviei varios emails, kd vc galota levada!!bjos pra variar gente nao conseguiu se encontrar ne!!srrs

Eloá Marques on 21 de dez. de 2010, 00:43:00 disse...

paraiso...

É verdade,muitas das ficamos esperando por aquele grande momento,deixando passar pequenos momentos que poderiam fazer uma grande diferença em nossa vida.

Gostei muito dessa informação,pois realmente não ouço falar de pancake há muito tempo,e to vendo que ele ainda faz uma grande diferença em algumas makes.
A minha pele é oleosa na testa,nariz e queixo...ela é meio temperamental,é de lua,rs...as vezes mista,outras secas e por aí vai.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de dez. de 2010, 00:45:00 disse...

May...

Realmente é de se emocionar...amei essa mensagem,que bom que também tenha gostado.

Beijinhos Lindona :)******

Eloá Marques on 21 de dez. de 2010, 00:59:00 disse...

Paty Cabelin...

Também pensava assim,mas hoje vejo que o tempo pode até amenizar a dor,mas curá-lo só com muito amor.

Eu que deveria fazer essa pergunta,rs...já respondi os e-mails,to agora respondendo os comentários aqui do blog que estão hiper atrasados.

Beijinhos cabelin :)******

Com combinamos no cel,vamos vÊ se amanhã a gente consegue se encontrar para colocarmos parte do papo em dia.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada