quarta-feira, dezembro 29, 2010

Não Gostou do Brilho do Esmalte? Base Fosca Nele!!!


Olá meninas,boa tarde!
Tudo bem com vocês? Animadinhas para virada do Ano? Eu estou e muito :)

E vocês já escolheram a cor de esmalte que irão usar nessa data tão marcante,que é a saída de 2010 para a chegada de 2011? Eu ainda estou em dúvida,mas talvez saia das cores fortes e use uma cor mais nude...vamos ver,depois lhes mostro a minha escolha.

Hoje vim falar de uma base que acho o máximo...as vezes pintamos as unhas e logo no segundo dia enjoamos da cor,e nem sempre temos como pintá-las novamente,então daí temos que usar a criatividade e fazermos aquela reforminha (Como a lindona Margareth sempre nos apresenta no http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com/) podemos passar um cintilante,um esmalte com glitter por cima,ou até mesmo transformar aquele esmalte super brilhoso em um lindo esmalte Fosco.

Vejam bem como dá uma cara diferente no seu esmalte apenas passando uma base fosca sobre ele.

 Aqui estou usando duas camadas do esmalte Roxo Abelha Rainha (Foto com Flash)

 (Foto sem Flash)


Agora o mesmo esmalte já com uma camada da Base Efeito Fosco da Abelha Rainha (Foto com Flash)



Foto com Flash

E aí o que acharam dessa mudança do brilho para o fosco?

Algumas de vocês já fizeram essa transformação? Já conheciam essa Base com efeito fosco?

Eu particularmente achei uma ótima opção,já que temos os esmaltes foscos que chegaram com tudo,mas nem sempre encontramos a cor que desejamos. Com essa base você pode deixar qualquer esmalte com esse efeito fosco,apesar das cores vivas estarem em alta no verão,é sempre bom darmos uma variada.

Espero que tenham gostado da idéia, eu amei!!!

Beijinhos :)******


13 comentários:

Eliane Moreira on 29 de dez. de 2010, 13:34:00 disse...

Minha querida não sabia que a Abelha Rainha tinha esse produto:)Acho bem legal,apesar de não gostar muito dos esmaltes focos,mas uso,kkkk,vai entender essas mulheres...

Mas seu post ficou ótimo,boa dica pra nós.
Beijo enorme.

Margareth Gervason on 29 de dez. de 2010, 14:34:00 disse...

Oi quelida obrigada pelas visitas, mas to com pb de net aqui..kkkkkkkkkkkkkkk

Adorei os esmaltes da AR, e eu sou contraria gosto de fosco e depois com brilho nasreforma.
Ficou otima e a cor élinda!

Feliz Ano Novo..

Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh on 29 de dez. de 2010, 16:08:00 disse...

Eloáááá

adoreii... já tinha visto a base mas de outra marca.... é um show para fazer transformations né?!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Tati Poblan on 29 de dez. de 2010, 16:36:00 disse...

Olá Eloá!!!! Sei que andei sumida, mas agora estou voltando ao batente.
Bem, eu nunca usei esmalte fosco,mas adorei o resultado. Quando eu usar te contarei o resultado.

Beijos!! Tati!!
www.umtoquedeblush.com

Lidiane on 29 de dez. de 2010, 16:41:00 disse...

Oi amiga!
Saudades de te visitar tbm...
Nossa...tinha me esquecido como o fim de ano é corrido...ufa..!
Sempre muita espectativa, festas e muitas coisa para preparar e parece que as 24 horas ja não estão dando para fazer tudo.
Mais vamos que vamos!!!
Que 2011 venha generoso e cheio de grande vitórias na sua vida amiga!!!
Bjim
http://mensagensdemulher.blogspot.com/

Unknown on 29 de dez. de 2010, 21:24:00 disse...

Euu adoro o esmalte roxo fosco ficou lindoo.

Uma dica pra você o marrom fosco fica lindíssimo
e combina com quase tudo.

beijos.

____________________________________
http://guiamodamulher.blogspot.com/

Eloá Marques on 30 de dez. de 2010, 00:05:00 disse...

Li...

eu também vi tem pouco tempo...a abelha rainha está vindo com tudo,cheia de novidades.
Mas nós somos assim mesmo,rs...um dia não gostamos,outro dia queremos usar,no outro já enjoamos,rs...Mulheres,bah!!! rs

Ma...

Sem problemas,quando você retornar a gente coloca o papo em dia.
Ah,também gosto mais com brilho,as vezes nem precisa e tasco um extra brilho por cima,rs...mas tem dias que dá aquela vontade de mudar,para ver como que fica,e achei essa idéia da base fosca muito legal para variar algumas vezes.
Aproveite muiiiiiito seus dias na praia!

Beijinhos Lindonas :)******

Eloá Marques on 30 de dez. de 2010, 00:11:00 disse...

Nah...

Eu ainda não conhecia,conhecia apenas essa da abelha rainha e já estou amando...muito bom mesmo para nossas transformações básicas,rs...quem mandou a Margareth nos ensinar,não é mesmo,rs.

Tati...

Que bom que esta voltando lindona,já estava com saudades.
Ah quando vocÊ usar vai estranhar um cadinho e ao mesmo tempo achar um pouco engraçado o esmalte totalmente sem brilho,mas depois você acaba acostumando e pega o gostinho pela coisa,rs.

Beijinhos Meninas :)******

Eloá Marques on 30 de dez. de 2010, 00:21:00 disse...

Lidi...

Que bom vê-la aqui lindona,mas entendo o sumiço,essa época de festas,final de ano é super corrida mesmo,fica quase impossível comparecermos a tantos lugares,falar com todas as pessoas que desejamos...mas aos poucos vamos colocando a nossa vida e ordem e visitando nossa amigas blogueiras.
Obrigada,desejoo mesmo para ti e sua família...que as bençãos de Deus recaiam sobre vocês e o ano de 2011 venha cheio de coisas boas para todos nós.

GMM...

Também acho lindo,esse acho que ficou bem parecido com o roxo fosco da Risqué.
Hummm,essa idéia do marrom fosco eu gostei...já estou aqui imaginando como ficará. Acho que não tenho um esmalte marrom marrom para fazer o teste,vou ver amanhã,se não tiver vou tentar comprar,será que fica legal para a virada do ano?
Obrigada pela sugestão,amei!!!

Beijinhos para vocês :)******

Stéphanie on 30 de dez. de 2010, 02:12:00 disse...

Oi querida,

Então, eu acho tão bonito o efeito fosco na unhas das minhas amigas, que vejo nos blogs, fica diferente, mas em mim nossa não consigo usar, acabo com o extra brilho mesmo..

beijão.

Eloá Marques on 30 de dez. de 2010, 02:28:00 disse...

paraiso...

Oi linda...é verdade,nem sempre o que fica bom nos outros achamos legal em nós.
Eu no começo achei meio sem graça o efeito fosco,gosto do brilho,rs...sou como você,na maioria das vezes acrescento o extra brilho,mas o fosco veio com tudo para dá uma variada...tem cores que ficam lindas no fosco,esse roxo é um que gosto,agora vou fazer o teste com o marrom que já me indicaram aqui no blog,depois conto-lhes o resultado.

Beijinhos :)******

Marina Dickinson on 30 de dez. de 2010, 07:28:00 disse...

É muito legal esse esmalte fosco!!! E serve tb pra ajudar a passar esmalte pastel (que são uma dureza de passar!)!! Peguei a dica num blog e ajuda muito!! Só passar por baixo que fica mais fácil deslizar o esmalte! Ainda não tenho nenhum esmalte Abelha rainha...são bons?

Já te mandei um email com meus dados! Bjinhos

Eloá Marques on 30 de dez. de 2010, 10:26:00 disse...

Marina...

Hummm...essa dica eu não sabia sobre o esmalte pastel,gostei de saber que o fosco facilita a aplicação.
Sim, tenho gostado muito dos esmaltes da Abelha Rainha...é fácil de aplicar,a cada campanha eles lançam uma cor diferente,até agora estou super satisfeita. O preço deles por campanha varia de 1,79 a 3,99 ...passa no site e dê uma conferida (www.abelharainha.com.br).

Já vi lá os seus dados,que bom que leu meu recadinho...já respondi esse seu e-mail,espero que dessa vez tenha chegado aí direitinho,rs...mas qualquer coisa pode deixar comentários aqui no blog ou lá pelo zipmail,tá?

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada