quinta-feira, dezembro 30, 2010

Projetando o Blog para 2011


Meninas,falta pouco para terminar 2010...essa época é o período que paramos para refletir o que fizemos ou deixamos de fazer no ano que se finda, e de projetarmos o que faremos no próximo ano, Algumas pessoas fazem aquelas famosas listinhas de metas para o ano seguinte,e tentam cumprir o máximo dos itens descritos até o último dia do ano...o que acho bem legal,é uma forma de ter uma direção e não se perder nas coisas que são prioridades do momento,mas admito,raramente faço essas metas,até penso muiiiiito em tudo que quero fazer,mas colocar na prática que é o problema,então também por esse motivo estarei registrando todas as coisas que pretendo fazer em 2011.

Eu também tenho meus projetos,minhas metas...quero fazer tanta coisa e as vezes 1 ano é pouco para concluí-las,mas paciência,aos poucos vou realizando tudo o que tenho em mente.


Para o próximo ano, além das minhas metas pessoais, estou projetando também algumas metas aqui para o blog, algumas idéias que se eu não por no papel se perdem...no decorrer do ano de 2011 vocês irão perceber algumas mudanças no blog,nada chocante, mas algumas coisas que quero acrescentar,outras que quero tirar...vocês já sabem mais o menos como é o meu dia a dia,a minha vida ano que vem será um pouco mais corrida (mas do que já é?rs),sim,maissssssssss...pretendo fazer alguns cursos,vou para auto escola por livre e espontânea necessidade,agora meus filhos não irão mais de van,eu que irei levá-los  pois irão estudar em uma escola mais próxima para que eu os acompanhe mais de perto,então será um pela manhã e os dois menores a tarde,entre idas e vindas perderei um bom tempo.Fora futsal,natação...então já estou adiantando que talvez os posts não sejam mais diários,mas estou me organizando o máximo para que pelo menos de dois em dois dias eu venha com novidades,e talvez os outros dias deixe apenas para visitá-las e responder comentários e e-mails.

Falando assim parece até que blogar virou uma obrigação,algo comercial e tal,mas não,continua sendo por prazer,mas vocês que me visitam sabem como gosto de fazer os posts,o carinho que deposito neles para vocês,então esse é o motivo de toda a programação pois se for para fazer,gosto de fazer direito e tendo a certeza que vocês estão gostando,e isso fico sabendo através dos comentários carinhosos que vocês me deixam todos os dias.
Quando falo em parceria das empresas é porque é o mínimo que nós blogueiras podemos desejar é essa parceria para que possamos conhecer mais e mais as novidades que tem surgido no universo feminino,e com isso quem ganha são vocês que além das novidades irão ganhar lindos mimos aqui no blog.

Estarei fazendo um teste, vou programar os dias...se der certo será assim,cada dia estarei fazendo uma coisa, e vocês terão essa programação.

Por enquanto ficará assim,mas ainda poderá ocorrer alguma mudança,ok?

Domingo - Post Coringa e visitinhas a vocês.

Segunda - feira - Post sobre o assunto do dia.

Terça - feira - visitas aos blogs e estarei respondendo a e-mails e comentários.

Quarta - feira  - Estarei divulgando blogs amigos,gosto sempre de falar dos blogs que visito e me identifico...é uma forma de prestigiar as blogueiras e divulgar os seus trabalhos. Então desejando divulgar seu blog é só entrar em contato pelo e-mail: espmarques@zipmail.com.br e se quiser acrescentar algo ao post é só me avisar para programarmos como será.

Quinta - feira - Post sobre o assunto do dia.

Sexta - feira - Divulgação de Empresas parceiras,que se Deus quiser serão muitas.

Sábado - Além dos posts estarei divulgando sorteios,então se desejar divulgar sorteios do seu blog é só me avisar com antecedência no e-mail : espmarques@zipmail.com.br.


Meninas vou ser super sincera com vocês como sempre sou aqui nos meus posts e comentários,eu não gosto muito de programar as coisas,seguir regrinhas,prefiro deixar acontecer...ainda mais em relação ao blog,gosto de falar o que me vem a cabeça no dia...mas como em tudo na vida para que se tenha um mínimo de organização é necessário uma prévia programação,e é isso que estou tentando fazer para que não fique em falta com o blog e principalmente com vocês.

Estou lhes falando isso porque me conheço e pode ser que eu faça algumas mudanças no decorrer dos dias...porque idéias vão surgindo e daí preciso alterar algumas coisas,mas de imediato é assim que ficará.

Muitas outras coisas surgirão,mas só irei postando conforme for acontecendo para não criar expectativas em ninguém...principalmente em mim que fico mais ansiosa querendo fazer acontecer,rs.

Bom,acho que falei quase tudo,rs...conforme for lembrando vou avisando a vocês, tá?
Espero que aprovem as mudanças...e se não gostarem, peço que me avisem porque aqui é vocês que mandam...estou aceitando também idéias,se quiserem compartilhar algo é só enviar um e-mail para espmarques@zipmail.com.br que estarei estudando e verificando se será possível acrescentar ao blog.

Agora vou descansar um cadinho,amanhã o dia será curto para tudo que preciso fazer...ainda preciso cortar e pintar a cabeleira do zezé e comprar um vestido para a virada do ano,nada glamuroso,mas quero encontrar um vestido que me agrade e que combine com a ocasião.

E vocês meninas,já escolheram a roupa que irão usar na virada do ano? E o esmalte,make,sapato e acessórios? Contem-me tudo e não me escondam nada,rs.


Beijinhos lindonas :)******

16 comentários:

HSS on 30 de dez. de 2010, 10:16:00 disse...

Muito bem Eloá, acho que se nos programarmos e com força de vontade dá para fazer muita coisa. O blog ocupa muito do nosso tempo sim,mas fazemos com amor e carinho,e para isso temos que tentarmos nos organizar senão dá tudo para o torto,rsrsrsrsrs
Eu adoro fazer uma lista de resoluções para o ano que se inicia,sempre faço, e durante o ano vou acrescentando, no final vejo o que consegui e nessa lista entra de tudo, tudo! desde o mais pequeno desejo.
Fico aguardando as novidades e com certeza continuarei lendo e acompanhando você durante todo o ano.
Feliz 2011 para você e toda a sua família!!!!!
bjs com carinho
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Eloá Marques on 30 de dez. de 2010, 10:41:00 disse...

Helia...

Olá lindona...boa tarde para ti!!!

É verdade,as vezes demoro horas apenas para fazer um post que nem sei se as pessoas irão ler,rs...mas é que são detalhes,fotos,quero fazer tudo tão bonitinho e a minha maior recompensa aqui além de qualquer coisa,são os comentários de vocês,isso que me estimula a cada dia querer melhorar mais um pouquinho desse nosso espaço.

Essa parte sobre me programar,listar metas,objetivos eu sempre soube,mas nunca me apeguei a isso,sempre entrava ano e ia ano e quando eu percebia,foi-se,rs...mas li em um post seu falando sobre isso,de sua listinha de prioridades que inclui de tudo,inclusive livros que pretende ler e tal, e isso me despertou a fazer o mesmo,pois apesar da vida corrida que levo,preciso ter minhas prioridades,e registrando todas elas fica mais fácil de administrar o meu tempo e concluí-las.
Agradeço a você pelas experiências de vida, pelas dicas que sempre deixa registrada lá no Notícias de Cascais...fico feliz de tê-la conhecido através da Margareth e da Ju,de tanto vê-las comentando sobre vocÊ com tanto carinho,fiquei tentada a conhecê-la,e só posso dizer que tudo o que elas falam é verdade e mais um pouco,rs.

Valeu por todo o carinho depositado aqui nesse período...espero sim contar com você todo o ano de 2011 e outros mais que virão.

Felicidades para você e sua família,que o novo ano lhe traga muitas expectativas,realizações,paz,saúde,alegria...que as bençãos de Deus recaiam sobre vocês.

2011 Beijinhos :)******

Eliane Moreira on 30 de dez. de 2010, 11:15:00 disse...

Que amiga organizada,tá de parabésn.
Amiga queria organizar meus posts assim,mas não consigo,as vezes organizo o post do dia anterior e aí recebo e-mail com promoção de parceiro,ou chega em casa alguma coisa de parceria aí bagunça tudinho de novo,rsrs,mudo a programação,kkk,mas acho super legal:)

Beijos e Felicidades sempre querida.

Eloá Marques on 30 de dez. de 2010, 11:28:00 disse...

Li...

Por enquanto essa organização tá só no papel e na cabeça,rs...colocar em prática que são elas. Mas é bem assim mesmo,programamos algo e daí é necessário mudar tudo por n motivos,mas pelo menos vou conseguir me basear e vou tentar seguir o máximo esse planejamento,daí vamos ver no que vai dar,quem vai me dizer depois o resultado são vocês,rs.

Felicidades para ti e toda a sua família,que esse novo que se iniciará seja um ano de muitas conquistas e realizações para todas nós.
Fique com Deus lindona!!!

2011 Beijinhos :)******

Marina Dickinson on 30 de dez. de 2010, 13:52:00 disse...

Já escolhi o look sim! Vou passar bem do básico branco! De esmalte vou usar o Rock da Ana Hickman, com o glitter forte prata da hits! Maquiagem só um batom basico e uma sombra prata tb!

Não recebi a resposta do seu email, mas fico feliz que o meu tenha chegado certinho!!:)!!! Quando chegar os presentinhos vou tirar uma foto e postar no meu flickr!!!:)!!!

Feliz 2011!!!!Bjinhos

Arte Borboletas on 30 de dez. de 2010, 16:54:00 disse...

Oi Eloa td joia?

Sei bem como é ter 3 filhos rsrsr e dar conta do recado mas com certeza vai dar tudo certo.

Bom ainda não escolhi o look as vezes escolho um mas acabo mudando alguma coisa de ultima hora.

Tenho certeza que vc vai dar conta do blog e imprevistos acontecem mesmo, o importante é a gente saber que vc não vai deixar a gente!!!

Te Desejo um Feliz 2011 com muita Paz, Amor,Saude e muitas Realixações!!!!

Beijokas Mil!!!

Ro e Va

Margareth Gervason on 30 de dez. de 2010, 21:34:00 disse...

quelida to sem net direito então uma passada rapida nem dá pra ler o post!
Que estejamos juntas mais uma ano. O combinado ,vc não me solta e eu não te largo!!kkkkkk
Oi quelida desejo um ANO NOVO repleto de realizações parea vc e toda familia!

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 31 de dez. de 2010, 01:24:00 disse...

Marina...

Vai ficar lindona...o branco é tudo,a make,o esmalte,os acessórios irão dar uma valorizada a mais. Acho lindo vestido branco,com certeza você vai arrasar!!!

Esse esmalte,é um escuro? Vai ficar lindona...bem que poderia me enviar as fotos das unhas para postarmos aqui,o que acha?

Não sei o que está acontecendo com o e-mail que estou enviando para você,esse último eu respondi o que me mandou e mesmo assim não chegou,pensei anteriormente que tivesse posto o e-mail errado,mas já vi que não é.
Mas não se preocupe,recebi o seu com os dados e assim que entrar o ano estaremos lhe enviando...mas mesmo assim vou tentar lhe enviar outro e-mail usando um outro endereço que tenho. Ah, vou querer ver sim,e se você permitir a gente posta a foto aqui e no Encontrinho de Mulher também.

Felicidades para ti...um ano novo cheio de saúde,alegrias,paz...que tudo de bom aconteça em sua vida e de seus familiares.

2011 Beijinhos :)******

Tati Poblan on 31 de dez. de 2010, 01:27:00 disse...

É isso mesmo, precisamos nos organizar e colocar em prática as nossas idéias.
O Blog realmente ocupa muito nosso tempo, mas gratificante o resultado pois é feito com amor.

Desejo lhe uma Ano Novo cheio de paz, luz e sucesso. Que Deus abençoe toda sua família.

Beijos Tati!!!

Eloá Marques on 31 de dez. de 2010, 01:53:00 disse...

Arte Borboletas...

Tudo ótimo,obrigada...espero que com vocês também.

E aí,animadas para a virada do ano?

Se eu lhe contar que a essa hora ainda não sei qual será o meu look? rs...tenho idéia da make,amei dois tutos que vi...apenas vou decidir entre o rosa e o prata...agora a roupa ainda vou tentar achar um vestido que me agrade amanhã,porque hoje nada me agradou :/ .

Ro...além da Va,você teve mais quantos filhos?

Aqui com meu trio parada dura é uma correria só,rs...eles não param,época de férias então eles ficam com pique total...nesse momento faltam 10 minutos para as 2h da madruga e os 3 ainda estão acordados...aff,tem que ter disposição,rs.

Ah, com certeza com todo essa apoio e incentivo de vocês,irei sim. Espero que gostem do Salada Mista 2011 e continuem com esse carinho comparecendo aqui para me visitar...amo as visitinhas de vocês!

Ro e Va...desejo a vocês um ano novo repleto de alegrias,que todos os seus desejos e metas se concretizem no decorrer desse ano.
Que 2011 traga muitas coisas boas para vocês e toda a família,e que possamos nos encontrar pelas estradas dos blogs muitas vezes nesse período.

Fiquem com Deus...e um Feliz Ano Novo!!!

2011 Beijinhos :)******

Eloá Marques on 31 de dez. de 2010, 01:58:00 disse...

Margareth...

Lindona das unhas que amo,saudadessssss!!!

Combinadíssimo,rs...não te largo e você não me solta...que em 2011 possamos estar juntinhas aqui novamente.

Não tem problemas,quando você retornar eu vou as forras,rs...vou querer visitinhas toda hora,rs.
E sabe aquele cafezinho prometido? Agora vou querer almoço e só daí tomaremos o cafezinho,combinado?rs

Lindona,desejo um Ano Novo maravilhoso para ti,seu esposo e a querida Ju...que tudo de bom aconteça para vocês. Que Deus possa estar a cada dia mais unindo essa linda família,e que possam juntos alcançar a graça que almejam.

Feliz Ano Novo para vocÊs!!!

2011 Beijinhos :)******

Unknown on 31 de dez. de 2010, 02:01:00 disse...

Oi adoreio o slada mista,visita o meu ?
http://rippiechicleteiras.blogspot.com

Eloá Marques on 31 de dez. de 2010, 02:02:00 disse...

Tati...

Oi linda,obrigada pelo carinho e pelos votos de felicidade...desejo o dobro para vocÊ e toda a sua família.
Que o ano de 2011 vem com um pacote cheio de saúde,paz,amor,felicidade,prosperidade para todos vocês.

E verdade,como você mesmo citou,todo esse tempo é compensado com o carinho de vocês que nos prestigiam com visitinhas e comentários tão carinhosos.

Feliz Ano Novo para Tati!!!

2011 Beijinhos :)******

Eloá Marques on 31 de dez. de 2010, 02:05:00 disse...

Brunna...

Seja bem vinda lindona...que bom que gostou,volte sempre que desejar,é um prazer tê-la aqui conosco.

Com certeza irei visitá-la sim,obrigada pelo convite.

Feliz Ano Novo para ti!!!

2011 Beijinhos :)******

Nah..s2..Zeh on 3 de jan. de 2011, 22:54:00 disse...

Aiii Eloáá..

desuclpa meu sumiçoo... piorr que essa semana vai ser corrida de novo....

to curiosa para as novidadess!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 00:09:00 disse...

Nah...

Oi linda,eu compreendo,o ano acabou,o ano começou e a correria só aumentou,rs.
Também estou com pouco tempo para postar e visitar vocês,mas já estou me organizando aqui,espero estar mais folgada semana que vem.

Espero trazer muitas novidades boas para vocês.

2011 Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada