sexta-feira, dezembro 31, 2010

Abram as Portas, 2011 Está Chegando!!!


Olá, bom dia!!!

PESSOAL,SOU EU,2011...ABRAM A PORTA!


Hoje não poderia deixar de passar aqui mesmo que vapt vupt para deixar todo o meu carinho a vocês...é meninas,2010 está indo embora,quanta coisa aconteceu nesse período,não é mesmo? Coisas boas,coisas ruins,perdas,ganhos,idas e vindas...mas aqui estamos,graças a Deus, com a esperança de que dias melhores virão.

Devemos parar e refletir naquilo que fizemos ou que deixamos fazer,o que podemos melhorar,quais serão nossos projetos para o novo ano...é tempo de parar e agradecermos a Deus por estarmos vivos,pelo ar que respiramos...vocês tem noção de quantas pessoas passaram todo esse ano necessitando de aparelhos para respirar? E nós estamos aqui,respirando,pensando,digitando,coisas que para muitos seria um milagre se pudessem realizar...temos a alegria em podermos falar,andar,coisas que muitas das vezes fazendo tão mecanicamente e não nos damos conta de quantas pessoas gostariam de estar nesse momento levantando de suas camas e não podem,ir ao banheiro sozinho para escovar os dentes,abrir a  geladeira e beber uma água gelada...pequenas coisas que para nós muitas das vezes é rotineira,é o que mais elas desejam.
Algumas pessoas podem pensar,ah mais isso devemos fazer o ano todo,é verdade,devemos agradecer a Deus o ano todo pela graça de estarmos vivos,de andarmos,falarmos,ouvirmos,respirarmos,mas muitas das vezes isso não acontece pela correria do dia a dia,porque as pessoas estão tão preocupadas com coisas materiais,em dinheiro,bens,que se esquecem que o maior bem que ela tem é o folêgo de vida,e não tiram nem um minuto de seu dia para agradecer a Deus por isso...então porque não parar nesse último dia do ano e refletir em tudo o que se foi dito,pensado,desejado,realizado,o que erramos,o que acertamos,o que podemos fazer diferente...será que temos dado o devido valor a tudo o que temos? A nossa família? Será que temos demonstrado o nosso carinho aos nosso pais,irmãos,filhos,será que temos amado o nosso marido da forma que ele merece? Ou será que estamos desejando muito mais sempre e nunca estamos satisfeitos com nada? Genteeeee, as vezes só damos valor depois que perdemos,então é melhor cuidarmos agora para não chorarmos depois...pois bem,hoje é um dia de alegria,um dia em que iremos deixar um ano e entrar em outro com muita esperança de que tudo de certo,que projetos sejam realizados,desejos sejam conquistados,e para isso acontecer só depende de nós para possamos fazer acontecer...comece o ano agradecendo a Deus pela sua vida,pelos seus familiares e amigos,e peça a Ele saúde para que você possa ter disposição para realizar todas as suas metas do novo ano. Chega de murmurar,lamentar,chorar o leite derramado,é hora de virar a página e começar uma nova etapa da sua vida.

Bom, eu passei aqui apenas para deixar um recadinho para vocês nessas últimas horas do ano,mas se deixar acabo fazendo um testamento,rs...então deixarei aqui para todas(os) vocês todo o meu carinho,o meu agradecimento por esse período de em que passamos juntas... o que mais eu poderia desejar a vocês que não tenha desejado todos os dias? Pois bem, se eu não disse tudo o que desejo essa é a hora,não podemos deixar passar a oportunidade de dizermos as pessoas que gostamos o que sentimos por elas,pois não sabemos por quanto tempo as teremos perto de nós...então hoje quero deixar meus sinceros votos de felicidades a todas(os) vocês,que Deus lhes dê muita paz,saúde,força de vontade para conquistar aquilo que tanto almejam...que suas famílias possam estar unidas,que tenham perto de vocês as pessoas que amam...que jamais se sintam sozinhas (os),que a violência passe longe de nossas vidas...que nossos projetos sejam retomados,que aquela faculdade tão sonhada possa ser cursada,aquele emprego que tanto almeja seja conquistado...que suas metas em 2011 sejam alcançadas...e que possam ter sempre Deus em seus corações,porque se assim fizerem,terão força para enfrentar qualquer problema que possa surgir em suas vidas.

Deixo aqui meu agradecimento a Deus por todas as pessoas que tenho por perto...meus 3 filhos que tanto amo,meu marido que me ama muito e a cada dia ele tem demonstrado isso (Filho,Te Amo!!!), aos meus pais que graças a Deus estão vivos e com saúde para curtir os netos,a toda minha família...aos meus irmãos que amo tanto...minhas cunhadas e cunhados,ahhhhhh meus sobrinhos queridos, três florzinhas e um florzinho,rs...a e não posso esquecer da prima-sobrinha que senão ela ficará triste,rs...minhas tias,primos e primas...e meus amigos reais e virtuais (não que os virtuais não sejam reais,entenderam,né?rs)que são tão queridos,aqueles que mesmo com a correria do dia a dia sempre tira um tempinho para mandar um e-mail,um telefonema,um sms,um olé no msn,um recadinho no blog...a vocês amigos de perto,amigos de longe,amigos que ficaram para trás nessa estrada da vida,mas nem por isso ficaram esquecidos,guardo todos aqui em minhas lembranças e em meu coração...obrigada a todos que fazem parte da minha vida!!!

Sou o que sou, porque tenho Deus em meu coração e pessoas tão queridas como vocês próximas a mim.

Tenham todos um Feliz Ano Novo, que 2011 seja um ano marcante em nossas vidas,um ano de muitas vitórias...Felicidades para todos nós!!!


Feliz Ano Novo
Clique aqui para enviar um recado!

(Meninas ontem não consegui visitá-las,mas voltarei ainda hoje para passar no blog de vocês)


Fiquem com Deus!

2011 Beijinhos :)******

4 comentários:

Margareth Gervason on 1 de jan. de 2011, 22:24:00 disse...

Oi quelida passando para falar um oi nem tenho como ler o post, mas eu volto, net precaria na praia..to numa lan..kkkkkk..lá em casa não tá pegando...mo estress..kkkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma vez quelida passando para desejar um Feliz Ano Novo, cheio de realizações para vc e toda a turma! Que possamos estar juntas o ano inteiro de 2011

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 2 de jan. de 2011, 03:28:00 disse...

Olá Ma...

Que bom que mesmo com toda a dificuldade para usar a net você arranja um tempinho e um jeitinho para nos visitar,obrigada de coração,tá?

Olha nada de estress,tire essa palavra de seu vocabulário,bora descansar,curtir bastante a praia e sua família.

Que esse novo ano que se inicia lhe traga muita paz,amor,saúde,alegrias...tudo de bom que almejamos e precisamos.

Feliz Ano Novo para você e família!!!

2011 Beijinhos :)******

Nah..s2..Zeh on 3 de jan. de 2011, 22:56:00 disse...

Eloááá....

um Feliz Ano Novoo atrasadooo!!!

E aiii como foi a virada??? muita festa???

Tudo de bom para você nesse novo ano!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 4 de jan. de 2011, 21:28:00 disse...

Nah...

Oi linda, foi tudo ótimo,graças a Deus...e pelo visto você também aproveitou bastante.
Já dei uma passadinha cedo lá no vaidade sutil e vi você arrasando com um look lindíssimo.

Desejo um Ano Novo maravilhoso para você e sua família, com muita paz,saúde,alegria...que seus projetos e metas sejam alcançados,e que você e seu love continuem esse lindo casal,e logo os planos de vocês dois se realizem.

2011 Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada