domingo, janeiro 02, 2011

A Força da Mulher Brasileira


Bom dia pessoal...2011 chegou,demos início a mais um ano com a esperança de que acontecimentos bons estejam por vir,que metas sejam atingidas,projetos sejam concretizados e muitos sonhos realizados.



Primeiro de Janeiro de 2011 veio como marco na história do Brasil e do Mundo...o Ano Novo entrou e com ele   um acontecimento histórico,a posse da primeira presidente do Brasil, Dilma Rousseff foi empossada e não só o Brasil,mas o mundo parou para ver esse momento em que o presidente Lula Inácio da Silva,passava o bastão para as mãos de uma mulher,coisa que se fosse dita há alguns anos atrás,diriam que seria uma doideira e que lugar de mulher era da cozinha para sala,da sala para o banheiro e de preferência com a barriga no fogão ou no tanque...é meninas aonde nós chegamos...além da paixão por makes,cosméticos,esmaltes,bolsas,sapatos,de muitos desejos,dos seus anseios,da malvada tpm,dos momentos de carência,da dedicação a casa,marido e filhos, existe uma determinação,uma vontade de mudar o mundo e fazer com que algo de melhor aconteça para uma nação que é abençoada por Deus,que tem uma terra fértil,uma clima que nos favorece em todo o ano,lugares lindos com pessoas alegres apesar do sofrimento que muitos passam...um país em que o povo tem a chance de escolher seus governantes...não sabemos se essa foi a melhor escolha,mas ela já carrega a faixa e com ela a expectativa de todos nós para que nesse período de 4 anos,realmente coisas boas e mudanças para melhor aconteçam,e que parte de suas propostas realmente sejam realizadas.


Eu tinhas outros posts,outros assuntos para trazer para vocês,mas acredito que hoje não teria um assunto mais importante para se comentar do que a posse da presidente Dilma...o mundo parou diante das tvs para acompanhar esse momento.
Autoridades de outros países vieram assistir de perto e realmente se certificar que o Brasil elegeu uma mulher para o poder.



Não sou muito fã da política em si,por presenciar todos os dias assim como vocês,as coisas absurdas que muitos políticos cometem...e uma das últimas discrepâncias foi o aumento abusivo do salário dos deputados em 61,8%,parece brincadeira,mas é verdade...e o povo brasileiro continua aí,mais um ano chegou e com ele a esperança de que o salário mínimo dê para suprir além da cesta básica e  muito mal o aluguel, uma vida digna,estável e melhor qualidade de vida para as famílias brasileiras...e esse sonho não pode morrer,agora é a hora de cobrarmos e se fazer valer aquela famosa frase, o povo coloca,o povo tira...que possamos acompanhar mais de perto esse mandato e cobrar as melhorias necessárias que precisamos.

Hoje deixo aqui registrada a minha torcida para que esse mandato não venha prejudicar e maltratar mais o povo brasileiro que já é tão sofrido por causa das injustiças e da má divisão social.
Peço a Deus que antes das decisões que serão tomadas,que Ele continue sempre com sua mão estendida sobre aqueles que confiam e acreditam que Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor!


Desejo a todos um Lindo Dia e um Ano Novo de muita,alegria,paz,saúde e sonhos realizados!!!

(Deixo aqui também meus parabéns atrasado para meu primo Luciano que fez aniversário ontem, felicidades para você,que Deus possa lhe conceder tudo de bom,e que o presente que você mais deseja lhe seja concedido...Felicidades para todos que fizeram aniversário no dia 01 e que estão fazendo hoje dia 02 de janeiro... Meus parabéns a todos vocês...meus parabéns também ao Brasil por mais essa conquista!!!)



2011 Beijinhos :)******

21 comentários:

HSS on 2 de jan. de 2011, 15:01:00 disse...

Vamos fazer uma grande figa e torcer por um Brasil mais justo, sem violências e mais igual!!!!! Adoraria voltar a morar no Brasil com qualidade de vida.Estou torcendo pelo nosso pais e ....vou torcer SEMPRE!!!!!!
Obrigada pelo seu carinho e pelo lindo comentário lá no meu blog.Faça das suas palavras as minhas palavras. Estou emocionada, juro!!!!!!!!
Beijo grande com muito, mas muito carinho.
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Margareth Gervason on 2 de jan. de 2011, 15:43:00 disse...

Oi minha qielida, vamos torcer para que ela continue a lutar pelo Brasil, com a garra de uma MULHER!É o que mais sabemos fazer "lutar'...
Apesar de não ter votado nela, peço a Deus e tenho fé...afinal sou brasileira não desisto nunca!

Se nãopuder vir aqui me desculpe continuo com a net sistematica só funciona qd quer..kkkkk

Beijos coloridos!

Pâmi Garcia on 2 de jan. de 2011, 16:15:00 disse...

Olá Querida Eloá!!

Passando para retribuir suas felicitações a mim. Desejo que seu ano de 2011 seja repleto de realizações e muitas alegrias e que todos os seus projetos se concretizem!

Beijos com muito carinho!!

Stéphanie on 2 de jan. de 2011, 17:39:00 disse...

Oii,

Nossa fiquei muito muito contente com sua mensagem, super linda, só tenho que agradecer, fico muito feliz que goste do blog, dos posts, da minha visita por aqui..
Obrigada pelo carinho =D

hauahuah é eu gosto de looks leves, no estilo que postei, mas nada super exposto.

Vamos torcer, para que ela faça o melhor pelo Brasil.

Beijão querida..

Mi on 3 de jan. de 2011, 00:02:00 disse...

ola eloa,
acredito que Dilma vai faze um bom governo
adorei seu blog
ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
beijinhos

Anônimo disse...

Oii querida.
1º de janeiro foi mesmo muito importante para a política de nosso país . Tanto para a posse de Dilma #conquista feminina, quanto para a despedida de Lula.
Acredito q ela vai fazer muito por nosso país.
Beiijos

http://esmaltemaniak.blogspot.com/

Bruna Bozano on 3 de jan. de 2011, 16:34:00 disse...

Oi Eloá, ótimo texto viu? vc escreve muito bem. Tomara que venha coisa boa por aí, não gosto do PSDB mas a dilma não me inspira confiança..... sei lá, vejo um ar sombrio nela (sinistro...kkk).

Florzinha, lá no meu blog tem sorteio, vc quer participar? se quiser, corre lá e clica em cima da imagem do vale-presente que tá na sidebar esquerda.

Te espero, beijão.

Unknown on 3 de jan. de 2011, 18:01:00 disse...

Boa tarde Eloá.
Finalmente uma mulher ..
Só espero que ela melhore nosso país.

Aceita parceria de link?

__________________________________
http://guiamodamulher.blogspot.com/

Eloá Marques on 3 de jan. de 2011, 21:36:00 disse...

HSS...

Oi lindona,isso aí vamos ficar na torcida que esse mandato traga muitas coisas boas para o Brasil,e quem sabe você não volte para nossa terrinha tão querida,não desmerecendo Portugal que é um lindo país e tem lhe proporcionado tantas coisas boas,não é mesmo? Mas como dizem,nada melhor que estarmos na nossa casa.
Em relação ao que falei para ti,fico feliz que tenha gostado,pois foi de coração...lhe conhecer aqui no blog foi uma das minhas alegrias em 2010.
Hélia,obrigada pelo carinho que sempre deposita aqui no Salada Mista.

2011 Beijinhos :)******

Nah..s2..Zeh on 3 de jan. de 2011, 22:58:00 disse...

Não votei nela também... mas tomara que ela consiga fazer do Brasil um país melhor!!

Obrigada por participar do Sorteio de virada do Vaidade Sutil viu?!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Stéphanie on 4 de jan. de 2011, 00:31:00 disse...

Obrigada querida, é eu gosto da marca, já usava antes do blog, né porque super antiga..
É tão básica e funciona tanto comigo..

Beijão e obrigada por torcer pelo Look Day.

Eloá Marques on 4 de jan. de 2011, 21:21:00 disse...

Margareth...

Isso aí lindona,porque força de vontade e garra nós mulheres temos,não é mesmo?
Verdade,somos brasileiras e não desistimos nuncaaaaa!!! Estamos aqui na torcida e cheias de idéias caso ela queira,rs.

Saudades...estamos aguardando seu retorno.

2011 Beijinhos :)******

i

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 00:25:00 disse...

Pâmi...

Obrigada lindona...que esse novo ano realmente nos traga muitas coisas boas...tudo de bom para ti e sua família...Felicidades!!!

2011 Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 00:52:00 disse...

paraiso...

Oi linda,é um prazer sim tê-la por aqui sempre...espero contar com sua presença aqui por mais esse ano que se inicia.
Em relação ao seu blog,gosto de visitá-la sempre que posso,seus posts sempre nos tras novidades e dicas ótimas.

Sobre os looks leves também acho uma graça,dá para ficar na moda,fresquinha sem precisar expor todo o corpo.

Usávamos muito minâncora lá em casa quando éramos menores,há pouco comprei aqui em casa,e o potinho de plástico é bem melhor que a latinha antiga que era difícillll de abrir,rs...mas esses novos produtinhos que ela lançou ainda não os usei...mas quero logo experimentá-los.

Feliz Ano Novo para você e sua família!!!

2011 Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 00:57:00 disse...

Ops,já ia me esquecendo...em relação a nossa presidente nos restar ficar na torcida para que ela faça um ótimo governo e que possamos acompanhar mais de pertinho todos os acontecimentos para se algo caminhar errado,possamos cobrar.

Agora sim paraiso,teminei,rs.

2011 Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 01:00:00 disse...

Mi...

Isso aí,vamos ficar na torcida porque o que todos nós brasileiros precisamos e um bom governo.

Que bom que gostou,seja bem vinda e logo que possível estarei retribuindo sua visitinha.

Feliz Ano Novo para ti!!!

2011 Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 01:36:00 disse...

Kelly...

Olá, vamos mesmo torcer para que ela faça um bom governo.
Realmente esse dia irá entrar para história do Brasil e do Mundo.

2011 :)******

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 18:33:00 disse...

Bruna..

Vamos ficar na torcida de que bons acontecimentos venham por aí,o povo brasileiro precisa disso...também não me simpatizo muito com ela,mas agora é tarde,já está eleita e vamos torcer para que ela faça um bom governo...quem sabe ela não nos surpreende? É o que todo povo brasileiro espera.

Será que ainda não estou participando? Comi mosca?rs...já estou correndo lá para me inscrever se ainda não o fiz.

Obrigada por suas visitinhas aqui no Salada Mista.

Ah, mandei um e-mail para você hoje,assim que puder me responda.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 18:54:00 disse...

Ygor Vinícius...

Olá,seja bem vindo...que bom que gostou do nosso espaço,volte sempre que desejar.

Fiz uma visitinha lá no seu blog,divulgações de brindes são sempre bem vindas...vou add seu link aqui sim...espero que essa parceria lhe agregue muitos seguidores...sucesso para você.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 19:09:00 disse...

GMM...

Isso mesmo,vamos ficar na torcida para que esse governo seja bem melhor que os anteriores...quem sabe não será uma mulher que dará jeito no nosso querido Brasil,que já está caminhando para isso,se Deus quiser!!!

Beijinhos :)******

Estarei linkando você ainda hoje.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 6 de jan. de 2011, 07:39:00 disse...

Nah...

Olá lindona...vamos torcer que ela faça jus a força,determinação e a capacidade de nós mulheres,não é mesmo?

Por nada,eu que a agradeço por criar esse espaço que sempre nos traz ótimas novidades...amo passar por lá sempre que posso,e participar com comentários.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada