quarta-feira, janeiro 05, 2011

Confirmado Fraude nas Pulseiras do Equilíbrio (Power Balance)


Olá bom dia!!!

Meninas hoje vim falar sobre um assunto que ainda não tive muita informação sobre o uso de tal pulseiras por mulheres,gostaria até que se alguma das meninas fizeram uso ou fazem,que nos conte o que sentiam,qual a sensação que tinham e qual o resultado que obtiveram com esse uso.

As pulseiras Power Balance viraram febre no meio de celebridades,atletas...todas elas garantem com todas as letras que após o seu uso passaram a obter beneficíos antes não obtidos.
A tal pulseira quântica prometia a quem a usasse,melhorar seu equilíbrio,desempenho e a força. Elas foram criadas por dois surfistas Norte Americanos...elas são feitas de sillicone e tem um holograma que brilha.

A marca tinha vários garotos propaganda que faziam uso de sua imagem para que outras pessoas pudessem acreditar e assim muitas pessoas em todo o mundo começaram a comprar e a indicar a amigos,parentes e as pulseirinhas viraram uma febre.
Alguma pessoas afirmam que após o uso da pulseira passaram a ter maior equilíbrio,melhor desempenho ,maior êxito em suas atividades fisícas...o piloto Rubens Barrichelo afirma que a primeira vez que a utiilizou chegou em primeiro lugar (puxa,ele deveria continuar a chegar em primeiro então,já pensou se todos corredores utilizassem em uma mesma corrida? Só ia dar primeiro lugar,rs),o jovem jogador Neymar também é um dos adeptos da Power Balance conhecida também como pulseira do equilíbrio,há de se convir que ele joga e joga muito,mas o que essa pulseira tem haver com seu desempenho no campo? Quantas pessoas passaram a usar essa pulseira após tomar conhecimento desses depoimentos? Bom admito que eu não usei,e também não tive nenhum conhecido próximo que a usasse,mas acompanhei vários relatos de pessoas,universitários que realmente acreditam nessa possibillidade de melhora no desempenho de suas atividades.







Pois bem,hoje me deparei com uma reportagem no São Paulo no Ar que essas tal pulseiriinhas não fazem nada mais do que adornar o braço de quem a usa...será um amuleto? Muitas pessoas se agarram naquilo que acreditam,pode ser uma puseira,um pé de coelho,uma ferradura,uma camisa da sorte,uma cueca da sorte e assim e fazem uso sempre acreditando que seu bom desempenho se deu a tal objeto usado.
Os sócios da empresa que lançaram essas pulseirinhas admitiram através de uma carta que realmente não há dados ciêntificos que comprovem que essa pulseira traga algum tipo benefício a quem a usa ou a usou. Em carta eles afirmam que estarão a disposição para reembolsar aqueles que se sentirem lesados por uma propaganda enganosa...pasmem vocês que mesmo com a fraude assumida,muitos usuários admitem que continuarão utilizando a pulseira porque acreditam que realmente ela traga algum benefício,outros continuarão porque ela é bonitinha,e outros ainda porque ela pode até não fazer o bem que promete,mas mal também não faz,rs...me desculpem é que tive vontade de sorrir,porque eu jamais aceitaria ser enganada dessa forma e ainda me contentar que pelo menos não tive um problema maior,então por isso vou continuar usando mesmo sabendo que estou sendo enganada.

Leia o que foi relatado por seus criadores.

“Em nossas propagandas nós dizíamos que as pulseiras Power Balance melhoravam a força, o equilíbrio e a flexibilidade. Nós admitimos que não há evidências científicas plausíveis que sustentem nossas afirmações e portanto nossa conduta foi enganosa de acordo com o ato Trade Practices de 1974. Se você se sentiu enganado por nossas promoções, nós gostaríamos de nos desculpar e oferecer seu dinheiro de volta. Para obter a devolução do seu dinheiro entre no nosso website http://www.powerbalance.com.au ou ligue para o número 1800 733 436”, afirma a nota da empresa.
A troca poderá ser feita até o dia 30 de junho de 2011. Para receber o reembolso, é preciso enviar a Power Balance original juntamente com um comprovante de compra. A oferta só é válida para a Austrália.


No momento da reportagem o tão querido reporter William Travassos que é um dos profissionais do meio que gosto muito e admiro o trabalho que realiza,assumiu ao vivo que estava se sentindo enganado,pois o mesmo comprou a pulseira com esse intuito e realmente acreditava que estava tendo o resultado prometido,rs...ele no mesmo momento retirou o adesivo, o holograma da empresa que utilizava em seu relógio,amassou e jogou no lixo.
Ele no momento disse:  Paulo,você acaba de me dar uma tijolada,porque eu mesmo usei essa pulseira e acreditava que ela me dava mais equilíbrio. Na verdade então eu era um inseguro que precisava de auto afirmação,um poder superior nessas pulseirinhas?rs...assim que jogou fora falou que ele podia ter sido enganado,mas que trouxo ele não era para continuar com aquela pulseira.e pasmem, ele pagou R$80,00 pela pulseirinha.

Um fisiologista entrevistado no momento,afirmou que o uso dessas pulseiras se deve ao fato da pessoa ser insegura e se agarrar a algo que pode lhe ajudar,isso poderia ser qualquer outra coisa que não fosse a tal pulseirinha,serve mais como um amuleto,um trevo da sorte.

Bom como eu não acredito em tal coisa,mas também não crítico quem acredita,deixo aqui algumas opções caso você queira apenas adornar o pulso...o que mais temos no mercado são pulseiras que não prometem nada além de lhe deixar mais bonita ou mais bonito.
Veja abaixo alguns dos modelos que você poderá usar e arrasar.

Modelos Femininos





Modelos Masculinos





Pelo menos essas não prometem nada não é mesmo? E você ainda pode escolher o modelo que mais combina com você...quer me enganar é? Me dá bala juquinha é diz que é chiclete,rs.
É verdade o que se diz por aí,na maioria das vezes só é enganado quem quer!

E vocês já usaram essa pulseira? Tiveram algum êxito? Se puder nos deixe um comentário para que possamos saber mais sobre o resultado da pulseirinha do equilíbrio.

Bom,por hoje fico por aqui...ainda estou um pouco ausente pois o ano terminou mas junto com o novo ano vem um monte de afazeres,matrícula de colégio das crianças,material escolar,pagar contas,então isso tem me tomado um pouco do tempo,mas acredito que semana que vem estará tudo mais tranquilo e poderei dar início ao projeto que fiz para as postagens diárias aqui no blog,caso ainda ão tenha visto clique AQUI e confira o que projetei para esse ano.
Estarei saindo para fazer exame de sangue do filho e tirar identidade,pois os colégios agora estão pedindo o tipo sanguíneo(registrado no papel) e identidade,então preciso correr porque tenho que entregar semana que vem. Assim que retornar vou terminar de responder aos comentários carinhosos que me deixaram no post anterior,e visitar vocês...desde já agradeço aos novos seguidores que me deixaram comentários e logo estarei passando em seus blogs,e em relação a parceria entre blogs também estarei respondendo logo mais.

Obrigada a todos pelo carinho de sempre!

Tenham todos um Lindo dia!!!

2011 Beijinhos :)******

31 comentários:

Eliane Moreira on 5 de jan. de 2011, 10:34:00 disse...

Oi minha querida tudo bem?

Pra mim essas pulseiras eram só pulseiras mesmo,rsrs, para enfeitar:)To por fora,bom saber dessas informações.

Beijokas e Bom Dia!

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 14:18:00 disse...

Oi Li...saudades lindona!

No começo eu também achava,depois fui vendo umas reportagens de pessoas públicas,inteligentes,que as utilizava com intuito de melhorar seu equilíbrio,seu desempenho...se fosse para enfeitar até que são bonitinhas,mas eu jamais pagaria R$80,00 para tê-las,rs.

Beijinhos :)******

Unknown on 5 de jan. de 2011, 14:29:00 disse...

Só 80?
Aqui onde eu moro e mais de 100 quase 200 rsrs..

Sempre achei que não funcionavam mesmo.

__________________________________
http://guiamodamulher.blogspot.com/

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 14:54:00 disse...

GMM...

É verdade,para uma pulseira que prometia mundos e fundos era até baratinha mesmo,rs...já que era usada por muitas celebridades. Agora para uma pulseirinha que não fede,nem cheira é um pouco salgadinho o preço,rs.
Mas como o Wiliam mesmo disse que já estava sendo vendida aqui no Brasil muitas dessas pulseiras falsificadas,quem sabe a dele de R$80,00 não era uma dessas piratas?Se a original já não tinha nenhum resultado,quanto mais as falsificadas.

Eu também achava até bonitinhas no braço dos outros,mas nunca acreditei em todo esse efeito que diziam que ela causava.

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 5 de jan. de 2011, 15:42:00 disse...

Oi minha quelida saudades, mas continuo com dificuldades e com saudades de andar nos blogs!

Vi esta reportagem falando da fraude né?
E os artistas todos falando que estavam ótimos..kkkkk

Beijos coloridos !

P.S.: Sempre que der venho aqui tá?

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 16:14:00 disse...

Margareth...

Oi lindona,também...muitas saudades suas. Mas sei que é por uma boa causa,assim que acabar suas férias na praia irei tê-la sempre por aqui.

Isso,passou hoje...acho que a nota que lançaram pedindo desculpas e assumindo a "fraude" saiu de ontem para hoje se não me engano.
É os artistas todos se sentindo,e o pior que o médico falou que para alguns isso será como puxar o tapete,ficarão sem chão e realmente podem começar a apresentar problemas ou dificuldades que antes não tinham.

Ah, com certeza vou aguardá-la sempre...ter você por aqui diariamente é uma satisfação para mim.

Beijinhos e fique com Deus :)******

HSS on 5 de jan. de 2011, 16:33:00 disse...

Eloá, transmissão de pensamento, ia fazer uma postagem sobre essas pulseiras que foram a febre no verão aqui.Vou mostrar a minha outro dia.
Tenho uma mas para ser franca quase não usei (risos)fico em dúvida nos resultados propostos.
Bj

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 16:49:00 disse...

HSS...

Oi lindona,transmimento de pensação,rs...ah,faz sim,daí você nos mostra a sua e apresenta o que era oferecido aí para quem a usava,quais os benefícios e se alguém sentia mesmo o resultado.
Vai ser legal obtermos mais informação sobre o assunto.

E aí,muito frio em Cascais?

Beijinhos :)******

Unknown on 5 de jan. de 2011, 17:28:00 disse...

Obrigada pela sua visita la.
Sobre a palha italiana é muito boa =x

Estou adicionando seu banner la.

Ai você adiciona o meu.

beijos

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 17:37:00 disse...

GMM...

Hummm,imagino...já estou com água na boca,rs.

Ok,estarei fazendo isso ainda hoje.

Beijinhos :)******

Marina Dickinson on 5 de jan. de 2011, 21:55:00 disse...

Um amigo do serviço usa...e ficou desapontado com a notícia. Como eu disse pra ele, acho que é meio psicológico...quando ele usa a pulseira, acredita estar com algo que o deixa melhor e fica melhor! Agora vai atrás de recuperar o dinheiro perdido...

Lollipop on 5 de jan. de 2011, 22:35:00 disse...

O seu blog é demais , amei o post ...
eu já estava desconfiando dessas pulseiras
até o Rodrigo Faro estava usando ...
bye :D
______________________________________________
http://popasion.blogspot.com

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 23:03:00 disse...

Marina...

É verdade também acho que é mais psicológico sim...a pessoa passa a acreditar e pronto,é meio que um amuleto mesmo.
Aqui no Brasil será um pouco mais difícil rever o dinheiro,mas já informaram que as representantes da marca aqui terão que reembolsar os consumidores que se sentirem lesados...agora é seu amigo partir para o procon e buscar seus direitos.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 5 de jan. de 2011, 23:13:00 disse...

Lollipop...

Obrigada,fico feliz que tenha gostado...volte sempre que desejar para fazer uma visitinha.

É verdade,dava para desconfiar mesmo...como uma simples pulseira de silicone com um holograma iria alterar tanto o metabolismo de uma pessoa...e o engraçado é que as pessoas que mais acreditaram nisso são as pessoas que aparentemente parecem ser tão "informadas"...e o Rodrigo Faro que é um rapaz tão talentoso vai precisar de uma pulseira dessa mais para que? É como se agora eles descobrissem que caíram no conto do vigário.

Beijinhos e obrigada pelo comentário :)******

Unknown on 5 de jan. de 2011, 23:48:00 disse...

Obrigado por adicionar
meu email : guiamodamulher@gmail.com se precisar.

Estou querendo fazer sorteios futuramente e estou a procura de empresas para parceria
se souber de alguma avise-me.

Eloá Marques on 6 de jan. de 2011, 00:31:00 disse...

GMM...

Por nada,eu é que agradeço o convite para a parceria.

Assim que for possível estarei lhe enviando por e-mail algumas empresas que poderão fechar parceria com seu blog.

Eu fiz 3 sorteios aqui,um por minha conta,outro parceria com a Océane e a última em parceria com o blog Encontrinho de Mulher.

Beijinhos :)******

Unknown on 6 de jan. de 2011, 01:46:00 disse...

Primeira vez aqui, adorei teu cantinho! To te seguindo flor, se puder me seguir também. Beijinhos.

www.toda-rosa.blogspot.com

Eloá Marques on 6 de jan. de 2011, 02:24:00 disse...

Suzana...

Fico feliz que tenha gostado,volte sempre que desejar.

Estarei retribuindo sua visitinha e seguirei seu blog também.

Beijinhos :)******

Unknown on 6 de jan. de 2011, 04:03:00 disse...

Olá sou homem, me chamo Felipe. Cheguei ao seu BLOG através de pesquisas que fazia sobre a POWER BALANCE. Pude notar que existe uma pergunta no TOPICO sobre as reações causadas pela tal "PULSEIRA DO EQUILIBRIO" e resolvi passar aqui para deixar minha opinião. Bom é um seguinte, como usuário da pulseira (TENHO 3) incrivelmente 'sei que é psicológico' tive melhorias de equilíbrio e força. Mas mesmo agora sabendo que a tal é uma fraude, não me sinto lesado de forma alguma! Sabem por quê? Pq 99,9% (-INCLUSIVE EU-) da população que usufrui dessa pulseira, USA APENAS PORQUE É MODINHA! Ninguém na hora de comprar quis saber dos benefícios que ela trazia. Uma vez ou outra fazia um teste idiota e em função do valor que se pagou pela pulseira, TODOS DIZEM: NOSSA ELA FUNCIONA MESMO! Muitos podem negar isso, mas é a PURA REALIDADE. Isso mostra o tanto que somos ignorantes. Porém existe uma coisa boa em tudo isso, é que podemos ver claramente a força que nosso psicológico pode impor em nossa vida! Mesmo a PULSEIRA sendo uma fraude, nos mesmos propositalmente nos enganamos que ela funciona perfeitamente.. Depois de tudo isso só nos sobra dar risada, já que TUDO ACABA EM PIZZA mesmo.. KKKKKKKKK

Abraços galera fiquem TODOS com DEUS..

(AO MELHOR TODAS NÉ POIS NOTEI QUE SÓ TEM MULHER NESSE BLOG, ESSE É DOS BONS, VOU FICAR POR AQUI.. RSRSRSRS)

Eloá Marques on 6 de jan. de 2011, 07:29:00 disse...

Felipe...

Que legal seu comentário,é por aí mesmo,chegamos a conclusão do quanto podemos mudar para melhor algo na nossa vida...bastou alguém falar que a pulseira fazia e acontecia,que o psicológico trabalhou e realmente fez todo o corpo ganhar um bem estar,um desempenho antes notado,pois a capacidade de desempenhar tal atividade você já tinha,faltava era você acreditar que era capaz.

Meio complicado esse assunto,acho que nem Freud explica,rs...mas também reparei que muitos compraram por moda,por ver um amigo usando...e você não economizou na hora da compra,arrematou 3,rs...o legal disso tudo é que você mesmo com a notícia não se deixou abater,e pode perceber que você é capaz de muita coisa com pulseirinha ou sem pulseirinha.

E como você bem disse,tudo vai acabar em pizza...e como pizza é uma delícia,ninguém vai reclamar,rs.

O importante e o alerta que tem que ficar depois dessa descoberta é que devemos acreditar mais em nós mesmos...e ficar mais espertos com essas promessas de "milagres" que tem surgido por aí,porque nesse caso até dá para sorrir no final,mas poderia ser uma outra situação em que o prejuízo poderia ser bem maior,não somente financeiro,como psicológico.

É quanto ao blog você nem precisou da pulseirinha para perceber,realmente esse blog aqui é bem florido,rs...volte sempre que desejar,será super bem vindo.

Um abraço :)******

Lidiane on 6 de jan. de 2011, 09:38:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidiane on 6 de jan. de 2011, 09:43:00 disse...

Oi Elo...
Muito obrigada pela indicação!
Pode falar para sua cunhada entrar no blog e caso ela tenha dúvidas pode falar comigo tbm no msn que tiro as dúvidas dela.
A propósito, ontem li esta postagem e impedi meu namorado de comprar uma destas pulseiras. Ainda bem que tenho amigas sempre antenadas que passam a diante informações úteis como acontece sempre em seu blog.
Esta de parabéns!!!!
Bjim amiga e um feliz 2011 para vc tbm!!!

Ana Paula Gervason on 6 de jan. de 2011, 19:57:00 disse...

Vi seu recadinho no meu blog...brincadeira, né? Postei falando que é a nova sensação e vi que é fraude...kkkkkkkkkk só rindo mesmo!!!!

Bjssss

http://toutlamour.blogspot.com

Stéphanie on 6 de jan. de 2011, 21:58:00 disse...

Ainda bem que não comprei ela, acho que tem todo um efeito psicológico né ?! Mas ainda bem que revelaram a verdade..

Beijão querida..

Tati Poblan on 7 de jan. de 2011, 01:57:00 disse...

Eu já conhecia esta pulseira e nunca acreditei neste efeito de equilíbrio que ela proporciona. Agora está aí a verdade!!!

Beijos Tati!!

juliana g. on 7 de jan. de 2011, 15:16:00 disse...

Oi querida

Primeiro quero agradecer o carinho. Fiquei mega chateada com o blush ter chegado aí neste estado
=(
Eu o protegi pouco, é fato. Mas queria enviar como objeto normal e não encomenda - que o preço é quase o mesmo para um certo peso. E como o blush era levinho...

Se soubesse que faria este estrago todo - e os correios devem ter se vingado da minha economia - não teria sido tão tio patinhas =(

Mas deu mesmo para recuperar? E você gostou da cor?

Ah, estou comentando aqui porque achei o máximo esse post. Eu mal sabia da pulseira - só vi réplica espalhada por aí - e já fico sabendo de tudo quando aparece a fraude? vixi =)

Beijocas

Eloá Marques on 7 de jan. de 2011, 23:47:00 disse...

Lidi...

Oi linda,sempre que leio seus posts fico imaginando que para ela será bem útil...suas dicas a ajudará bastante...já comentei rápido ontem com ela,e irei lhe passar o link do seu blog.

Que bom que o post lhe foi útil e seu namorado teve tempo de descobrir que a pulseira lhe seria apenas um adorno...fico feliz que tenha os ajudado.

Obrigada pelo carinho que sempre deposita aqui no blog em suas visitinhas que me deixam super feliz.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 7 de jan. de 2011, 23:52:00 disse...

Ana Paula...

rs,é verdade...ainda bem que eles mesmo se manifestaram e assumiram a fraude,mas você está certa,é grande sensação sim,só não faz o efeito prometido,né?
Mas é que vi logo cedo a informação no jornal e passei adiante, o bom do blog é isso que uma vai passando para a outra e assim ficamos bem informadinhas,rs.

Obrigada pela visitinha e volte sempre que desejar.

Beijnhos :)******

Eloá Marques on 8 de jan. de 2011, 00:00:00 disse...

paraiso...

Isso mesmo,a pessoa passa a acreditar que aquilo vai ter um efeito favorável e se agarra como um amuleto mesmo...tem gente que acha que está doente e é tudo psicológico,não é mesmo?Se bobear acaba realmente ficando.

Lindona boa viagem e volte logo!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de jan. de 2011, 00:03:00 disse...

Tati...

É sim,era muito suspeito tanto benefício em uma pulseirinha...dá para desconfiar mesmo,rs.
A nota da fraude só veio para confirmar o que já era de se esperar.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 8 de jan. de 2011, 00:44:00 disse...

Juliana...

Que bom tê-la aqui...que visita agradável!

Ah Ju,deixa disso...a embalagem foi muito bem feita,amei a forma carinhosa com que me enviou,é uma pena que as pessoas que separam,que enviam e entregam não tenham o mesmo cuidado,aí acaba acontecendo isso...fiquei triste porque vi o seu cuidado,mas consegui dar um jeito e ele está aqui lindinho comigo...deu para recuperar boa parte,e a cor ficou ótima em mim...muito obrigada,de coração!

Em relação ao post,realmente essa pulserinha virou febre no mundo,mas eu via mais celebridades,atletas,pessoas do meio artístico ...engraçado que não eram pessoas leigas,aí que vemos que estamos todos sujeitos a sermos enganados,temos que ficar espertos e não acreditarmos em tudo que vemos por aí...tem coisa que tá na cara,fica difícil de engolir.

Obrigada pela visitinha lindona,volte sempre que desejar,pois será super bem vinda!
Mande mil beijos para sua mamis que é tão querida por todas nós.

Fique com Deus...beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada