quinta-feira, janeiro 06, 2011

Mais Parceria para o Salada Mista


Olá,boa tarde!!!

Hoje venho falar para vocês com muita alegria sobre a nossa mais nova parceira,a empresa Sther Cosmésticos...estou muito feliz pois esse é o resultado da minha dedicação ao blog e a participação de vocês a cada dia com comentários carinhosos.
Divido essa alegria com vocês e desde já deixo aqui o meu agradecimento,pois sem vocês minhas leitoras (os),isso não seria possível.

Vamos conhecer um pouco mais da Empresa?


A Sther Cosméticos, fabricante de marcas como Suavity e Lorys, há mais de 30 anos instalada em Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo, em 12 mil m2 de área construída distribuídos em uma área de 40 mil m2 tem orgulho em ser uma empresa jovem, dinâmica e em constante busca pela qualidade total.

Atualmente com mais de 100 funcionários tem como meta alcançar o respeito e a credibilidade dos produtos por parte dos fornecedores, clientes e consumidores. Seu comprometimento em desenvolver pesquisas no setor garante aos seus produtos a mais alta qualidade em eficientes combinações cosméticas para todos os tipos de cabelos e pele.

Com seis linhas de produtos que englobam o tratamento de pele e cabelo, a empresa é tida como referência para o público consumidor. Fabricando marcas como Suavity, Suavity Secrets, Lorys, Lorys Kids & Baby e Nympha, com produtos que variam entre colônias, hidratantes, cremes de tratamento para cabelo, reparadores de pontas, óleos corporais, shampoos e condicionadores.

Essa variedade de cores e aromas juntamente com as inovações tecnológicas empregadas no desenvolvimento dos produtos faz com que a empresa tenha como clientes os principais atacados, grandes redes de supermercados, perfumarias e distribuidores do país, e busca agora a expansão de seus negócios para o mercado externo. Há dois anos, a empresa vem participando das principais feiras de cosméticos do mundo, com o objetivo de estabelecer contatos e conquistar novos clientes fora do Brasil.


Para conhecer mais perto a linha de produtos,faça uma visita ao site da Empresa (clique no Banner na lateral do Blog),lá você estará obtendo maiores informações sobre os Produtos e também terá acesso a dicas muito interessantes sobre beleza,cuidados com a pele,cabelos,corpo...a dica desse mês é muito importante que todos saibam,eles explicam Como Fazer o Auto Exame ...faça uma visita ao site e fique por dentro de tudo o que uma Mulher inteligente e antenada como você deve saber.




Em breve estarei fazendo a resenha de alguns produtos, e quem sabe não rola um sorteio? Vamos ficar na torcida para que essa parceria seja um sucesso pois assim todos saírão ganhando.


Clique Aqui e conheça mais um pouco sobre os produtos.


Espero que tenham gostado da novidade,eu amei!!!
Depois gostaria que comentassem se já conheciam a Sther Cosméticos ou passaram a conhece-la aqui no Salada Mista.


Fiquem com Deus!!!


Beijinhos :)******

18 comentários:

HSS on 6 de jan de 2011 17:23:00 disse...

Parabéns Eloá pela nova parceria!!!!!
Eu não conheço os produtos ( não sirvo para as estatísticas pq não moro aí) mais da próxima vez que for ao Brasil vou procurar conhecer.
Bjs garota e vá em frente!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Ana Paula on 6 de jan de 2011 19:46:00 disse...

Que maravilha.. parceria é sempre muitoo bom...
Vou entrar no site para conhecer os produtos...
Estou te seguindo...

Parabéns!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Marina Dickinson on 6 de jan de 2011 19:48:00 disse...

Parabéns pela nova parceria!

É mais um reconhecimento pelo trabalho super legal que vc vem fazendo!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!

May on 6 de jan de 2011 20:52:00 disse...

aee, parabens pela parceria, os produtos dessa marca sao muito bons

bjs

paraiso on 6 de jan de 2011 21:56:00 disse...

Oi querida,

Que bom que gostou do post, é passei todas minhas dicas para ficar bonita e não passar frio, fico feliz que ajude quem vai viajar e quem vai nos próximos invernos..
Obrigada, vou atualizando o blog de lá, com novidades da cidade, fotos, comprinhas..

Parabéns pela parceria, quero ver as resenhas sim, sempre bom saber sobre novos produtos..

beijão.

♥Viciadinha em Make♥ on 6 de jan de 2011 22:19:00 disse...

Oi! Que parceria ótima ne!
Arrasou!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Li Coisas Femininas on 7 de jan de 2011 00:01:00 disse...

Amiga que chic vc muito bom fico feliz de ver as conquistas das amigas,vc merece viu linda^^
Beijinhos e muitas Felicidades.

Guia Moda Mulher on 7 de jan de 2011 00:03:00 disse...

Parabéns pela parceria eu também estou esperando
e-mail deles para parceria.

Tati Poblan on 7 de jan de 2011 00:50:00 disse...

Parabéns querida pela nova parceria!!!! Vou aguardar a resenha para conhecer melhor!

Beijos Tati!!!!
www.umtoquedeblush.com

Mi on 7 de jan de 2011 03:51:00 disse...

parabens pela parceria
beijinhos

Eloá Marques on 7 de jan de 2011 04:37:00 disse...

HSS...

Obrigada lindona...isso mesmo,quando você vier ao Brasil vai poder conhecer um pouquinho dessas novas marcas que tem feito sucesso no meio da mulherada.


Ana Paula...

Olá,seja bem vida!!!
Que bom tê-la aqui no Salada Mista...volte sempre que desejar,pois será um prazer recebê-la.
É verdade,parceria de empresas de confiança e qualidade sempre nos estimula a querer fazer sempre o melhor no blog para vocês que cooperam para o sucesso mesmo.
Essa semana ainda estarei fazendo uma visita ao seu blog.

Beijinhos lindonas :)******

Margareth Gervason on 7 de jan de 2011 06:33:00 disse...

Oi minha quelida, estou super feliz por vc, isto é resultado de um bom trabalho"afinal blog é trabalho e prazer também", sabemos que se forem bem feitos nos traz só coisas boas, amizades e etc...
Parabéns vc merece, muito sucesso para vc sempre.
Vou ver a Sher quero saber mais.

Continuo com o pb da net, ontem foi estressante mas vou relaxar para aproveitar a praia que espero o ano todo pra vir pra ca, quando meu marido tb relaxa, adoromos ficar aqui, cuidando da casa e curtindo tudo. Se morasse na praia eu iria todos os dias, preciso desta energia pra viver! Tive um ano muito dificil. Só sinto nãopoder visitaros blogs como adorofazer...mas nem tudo é perfeito..kkkkkk

Morena...ainda não sou branca leite, o máximo que consigo (mesmo ficando uma mes aqui) é ficar café com leite..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos embora dar aquele mergulho que vc me convidou???

Beijos coloridos e mais uma vez PARABÉNS!!!!

Saudades

Mocinhas Elegantes on 7 de jan de 2011 11:25:00 disse...

Parabéns!!!

Bjs,

mocinhaselegantes.blogspot.com

Twitter: @melegantes

Lollipop on 7 de jan de 2011 18:10:00 disse...

Parabéns,você merece :D

Aceita parceria de link?

_______________________________
http://popasion.blogspot.com/

Eloá Marques on 8 de jan de 2011 00:54:00 disse...

Marina...

Obrigada lindona,mas saiba que são os comentários de vocês que me estimula a cada dia fazer o melhor pelo blog e para vocês.
Ah,seus mimos deverão chegar semana que vem em suas mãos...depois queremos ver umas fotos se for possível,tá?

May...

Obrigada,espero assim que possível,sortear alguns mimos da empresa...vamos ficar na torcida,rs.

Paraiso...

Amei as dicas,a escolha dos looks foram de muito bom gosto.
Ficarei aqui grudadinha aguardando as novidades.

Boa viagem e fique com Deus!

Beijinhos Meninas :)******

Eloá Marques on 8 de jan de 2011 14:56:00 disse...

Viciadinha em Make...

É sim,estou super feliz...devo isso a vocês que fazem desse blog um espaço bem florido que vale a pena visitar.

Beijinhos Gi :)******

Eloá Marques on 8 de jan de 2011 15:19:00 disse...

Li...

Obrigada lindona,devo parte dessas conquistas a vocês que estão sempre aqui me incentivando e participando dos posts.

GMM...

Obrigada linda...isso aí,fique no aguardo que logo farão contato com você.

Tati...

Obrigada...isso,me aguarde que logo teremos muitas resenhas por aqui.

Mi...

Obrigada lindona!!!

Um Lindo Final de Semana para vocês!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 8 de jan de 2011 15:40:00 disse...

Margareth...

Oi lindona,obrigada...também estou feliz com o andamento do blog,é um prazer postar,visitar vocês,responder a comentários,mas não deixa de ser um pouco de trabalho,porque queremos sempre fazer o melhor,daí precisamos nos dedicar um pouco mais,pesquisar,criar,inovar,para que assim o blog cresça a cada dia e não caia na mesmice.

Isso,nada de estress...se a net não funciona,relaxe,vá dá uns mergulhos,curtir o maridão,namorar um pouco...afinal você está em férias e não deve ficar presa e preocupada com posts, comentários,visitas,porque todas nós sabemos o quanto é dedicada ao seu blog e leitoras,e por esse motivo mesmo com voce meio que sumidinha,jamais deixaríamos de visitá-la.
Se esqueceu do trato? Eu não te largo e você não me solta!

Rsrsrsrsrs,café com leite,essa foi boa,rs...o sol aqui ta de rachar. Ontem levei os ninos a piscina, tava um delícia.

Bora lá,rs...vamos dar uns bons mergulhos,rs.iji

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada