sexta-feira, janeiro 07, 2011

Não perca!!! Sorteio em Dose Tripla


Olá,boa tarde!!!

Animadas com a chegada do Final de Semana? Aqui hoje faz um lindo sol,estou passando rápido pois prometi ao meu filho que o levaria a piscina,apesar de morar pertinho da praia,essa semana toda ele está com desejo de piscina,e se eu não levá-lo agora vai passar o dia todo me perguntando: Mãe,vamos agora para piscina? Então vou poupar o tempo dele e meus ouvidos o levando logo agora...mas tarde volto para responder os comentários carinhosos do post de ontem e visitar todas vocês,tá? Desde já agradeço por terem compartilhado comigo da alegria e satisfação da mais nova parceria do Salada Mista,a empresa Sther Cosméticos .

Mas antes precisava vir lhes contar essa maravilha de sorteio que está rolando no Blog Modelos e Modelitos ...não dá para ficar de fora,é sorteio em dose tripla,então quer dizer que vamos ter pelo menos três chances de sair com um desses lindos mimos...vejam só.

kit de beleza, com uma nécessaire Marc by Marc Jacobs 
batinha tomara-que-caia pink da Abercrombie
uma batinha azul marinho, com estampa de flores, super fofa e também da Abercrombie.

E aí,gostaram da novidade? Já estão se imaginando em uma dessas batas, ou desfilando com essa linda necessarie cheia de mimos dentro?
Podem sonhar e desejar,mas saibam que um deles já é meuuuuuuuuuuuu...já me escrevi em dose dupla para ter mais chances de ganhar,hahaha,rs...bora o que estão esperando? Corram lá e se inscrevam!!!

Para se inscrever clique  AQUI ,as inscrições serão feitas até 27 de janeiro e o resultado sairá no dia 28/01.

Uma Linda e Abençoada Sexta-Feira a todas(os) vocês!!!

Beijinhos :)******

9 comentários:

HSS on 7 de jan. de 2011, 13:04:00 disse...

Uau!!!!!!! Necessaire Marc Jacobs é tudo de bom e para completar essas batinhas fofas para o verão. vale a pena dá uma cutucada na sorte.
Bjs e bom fim de semana!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Nah..s2..Zeh on 7 de jan. de 2011, 13:48:00 disse...

Que lindasss peçass...

ainnn adorooo os produtos da stherr!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Stéphanie on 7 de jan. de 2011, 14:18:00 disse...

Oi querida,

Nossa super obrigada por divulgar, você como sempre uma fofa..
Super boa sorte no sorteio!!

Aí estou super, correndo para responder tudo, deixar post programado para hoje e arrumar as coisas..Muito obrigada, vou postando novidades sim..

Beijão enorme..

Luciana Penido on 7 de jan. de 2011, 15:32:00 disse...

Oii Eloá!!! FELIZ 2011!!! metida vocÊ heim?! rsrs mora perto da praia!!Eu para ir a praia levo horas para chegar até uma rsrsr,seguindo seus conselhos fui lá participar do sorteio.Bjsss

Mel Eduardo on 7 de jan. de 2011, 18:22:00 disse...

Aiii aodrei...essa ultima bata da aber é perfeita...to indo la correndo!
beijooo
http://melnomundodamoda.wordpress.com

Making Of on 7 de jan. de 2011, 22:08:00 disse...

Gatonaaaa que xodade d'ocê mulher...passando p desejar tudo de mara p vc viw. Um beijo grande!

Eliane Moreira on 8 de jan. de 2011, 01:13:00 disse...

Amiga que legal.Parabéns vc tá um sucesso!

Bjus e bom sábado.

Margareth Gervason on 8 de jan. de 2011, 08:03:00 disse...

Oi minha quelida reparou que quase nãoparticpo de sorteio...ahhhhhhh num tenho sorte mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora mergulhar, morena num to o, mas tirei todo o mofo!
Bom final de semana quelida aproveita e vai pra praisa, tem lugar melhor pra ir com a tchurma??? Eu amo.....

Beijos coloridos minha quelida!

Bruna Bozano on 8 de jan. de 2011, 21:18:00 disse...

Oi flor, brigada pela força! Acabei de chegar de Sabtos, deu tudo muio...as fotos ficaram ótimas e a reunião na gravadora foi muito proveitosa.

Tô um bagaço... exausta.

Mas muito feliz!

brigada por compartilhar comigo esses momentos.

beijão!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada