sábado, janeiro 08, 2011

Esmalte da Virada do Ano + Lencinhos Removedores Océane


Olá,boa noite!!!

Estou cheia de comentários fofos para responder,visitinhas para fazer, estou super feliz porque é sinal que vocês estão gostando do que tenho postado aqui...e isso é a maior e melhor recompensa que uma blogueira pode ter,o reconhecimento de vocês leitoras(os).
Agradeço de coração o carinho de vocês.
Então respondendo,visitando e postando,hoje vim mostrar para vocês meio que atrasadinho o esmalte que usei no ano novo,não foi nenhum bummmm,nem o que eu estava planejando,mas acabei decidindo em cima da hora porque acabei me atrasando,e não me arrependi da escolha,o prata caiu bem com a data tão especial que foi a virada do ano.

com flash

sem flash



Os esmaltes que usei foram o Prata da Max Fashion + Glitter Dote + Extra brilho Dote

Coloquei o glitter por cima para dar um brilho a mais e ficar mesmo com cara de dia de festa. Confesso que há pouco tempo eu evitaria passar o glitter por cima por achar super difícil na hora de retirá-lo,mas depois que conheci e passei a usar os maravilhosos lencinhos da Océane, posso usar glitter sem problemas porque com apenas um lencinho consigo retirar todo o esmalte com uma facilidade que antes na tinha.

Minha segunda latinha dos lencinhos Océane  (Paguei R$4,65)

Com apenas um lencinho retirei todo o esmalte e ainda deixei as unhas hidratadas,pronta para uma nova cor.
Para quem ainda não conheceu essa maravilha é só visitar o site da Océane clicando no Banner na lateral ou aqui através do link www.oceane.com.br ...além dos lencinhos removedores de esmaltes,você vai encontrar os lencinhos removedores de maquiagem e as mini lixas em 6 opções que são uma gracinha,super práticas,tudo que nós mulheres precisamos.

Sei que muitas já postaram em seus blogs o esmalte que escolheram para essa data,mas eu não poderia e não deixaria jamais de perguntar: E aí meninas,qual foi a cor escolhida para a virada do ano?

Desejo a vocês um Final de Semana abençoado por Deus e cheio de muitas alegrias.

Beijinhos :)******

23 comentários:

Nah..s2..Zeh on 8 de jan. de 2011, 23:55:00 disse...

Que graçaa Eloáa...

ficou lindo!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

May on 9 de jan. de 2011, 00:17:00 disse...

que fofooo, amoo esses lencinhos, muito bons *-*

bjs

Unknown on 9 de jan. de 2011, 00:36:00 disse...

Lindo o esmalte ameii.

Concordo a cor amarelinha é linda ;D

Bom domingo para você.

beijos

Eliane Moreira on 9 de jan. de 2011, 01:38:00 disse...

Vc é sempre delicada:)
Os lenços também gosto.

Beijos carinhosos....

Mi on 9 de jan. de 2011, 02:19:00 disse...

estou querendotestar este lençinho
beijinhos

Eloá Marques on 9 de jan. de 2011, 03:36:00 disse...

Nah...

Que bom que gostou,obrigada lindona!!!

May...

É verdade,esses lencinhos vieram com tudo para ficar e já fazem parte de itens indispensáveis para nós mulheres.

GMM...

Obrigada,um Lindo Domingo para ti também!!!
Assim que achar uma cor parecida com aquela vou postar aqui,apesar de ser amarelo,a cor é bem fofa,super meiga...amei!!!

Meninas Lindonas,bom domingo para vocês!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jan. de 2011, 03:43:00 disse...

Li...

Obrigada,você que é uma fofa com seus comentários sempre tão carinhosos.

Mi...

Assim que testar vai se apaixonar...eu agora não fico sem,já estou no meu segundo potinho...ele vem com 25 lencinhos,é super prático e econômico.

Bom Domingo meninas...beijinhos :)******

Margareth Gervason on 9 de jan. de 2011, 07:14:00 disse...

Bom dia minha quelida " bora prum mergulho? tô indo..kkkkkkkkkkkkk

Lindo esmalte de Fim de ano, tenho esta marca e esta cor. Ficou super classica e chic!

Este lecinhos são bosn demaia, já usava antes daminha praceria! As unhas ficam hidratadas.

Saudades de vc e me desculpe não vir aqui como gosto diariamente mas ainda tá dificil, só que to mais calma aproveintando o sol e a praia que amo tanto!

Beijos coloridos!
Ótimo dominho quelida!

HSS on 9 de jan. de 2011, 10:07:00 disse...

Eloá, obrigada pelo carinho deixado em todos os seus comentários lá no meu blog, você é uma fofinha!!!!!
Adoro os lençinhos da oceanne, tenho o removedor de maquiagem, e para viagens não tem melhor, embalagem pequena, não ocupa espaço na mala.
Bjs e bom domingo!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Bruna Bozano on 9 de jan. de 2011, 10:16:00 disse...

Flor, ficou lindo, tem tudo a ver prata e reveillón. Você ultra acertou na sua escolha.

Amiga, brigada pelo apoio, mais uma vez agradeço. É uma empreitada muito difícil e todo apoio é muiiiitíssimo válido. Obrigada meeeeeeesmo. Você viu a entrevista que fiz acom a Aline do Bomboneca????? O que achou??? O que vc acha de ser a próxima entrevistada do blog???? beijão. fique com Deus.

Magda Beatriz on 9 de jan. de 2011, 10:27:00 disse...

Oi Eloá...vi sua postagem no Guia de mulher...adorei a cor do esmalte!
Tenha um excelente Domingo!
Beijos!
http://mbeatriz.webnode.pt

Eloá Marques on 9 de jan. de 2011, 10:52:00 disse...

Ma...

Bora bora,mergulhar muiiiito,rs.

Bom dia lindona...isso aí,nada de ficar se estressando com net,você está aí para descansar a mente e curtir bastante com o maridão,sei que você gosta de visitar todas nós,responder seus comentários,mas todas nós entendemos que sua ausência é por uma boa causa...queremos que retorne cheia de gás para mais um ano e cheia de novidades para nos apresentar,e se possível morenaça,rs.
Soube que Ju já voltou né? Imagino que você já deve estar morrendo de saudades.

Que bom que gostou do esmalte escolhido,elogios vindo de você me deixam toda toda,rs...em relação aos lencinhos xonei por eles,rs...estamos in love,rs...comecei a usar assim que vi em um dos blogs que sigo,depois não larguei mais,a parceria depois só veio a somar e a confirmar tudo de bom que eu já achava da marca Océane.

Saudades de ti também,vê se não demora muito para voltar,tá?rs...brincadeira,aproveite bem que lhe espero.

Hoje vou tirar para ajeitar um cadinho a casa e fazer minhas unhas...o sol está tentador,mas to desanimada de ir sozinha com os ninos,o baby de 2 anos não entra no mar,daí tenho que ficar na areia torrando com ele,rs e de olho no de 10 que parece um peixe,só sai da água na hora de vir embora...o de 7 está na avó passando uns dias...vou esperar o maridão chegar semana que vem,daí vamos curtir bastante,porque aí revezamos,cada um mergulha um cadinho,rs.

Lindo Domingo para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jan. de 2011, 10:56:00 disse...

HSS...

Por nada lindona,amo passar lá no seu cantinho...parece uma viagem que faço a cada dia para visitar uma amiga querida...e ainda de quebra saio cheia de ótimas informações e aprendo bastante com você.

Esses lencinhos são tudo de bom mesm...além de práticos são super eficientes,agora também não fico sem os meus.

Lindo domingo para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jan. de 2011, 11:04:00 disse...

Bru...

Olá linda,que bom que gostou...estava em dúvida na cor,em cima da hora acabei optando pelo cinza e acho que não poderia ter escolhido cor melhor.

Por nada lindona,imagino a correria e como deve estar se empenhando o máximo para que tudo de certo...estou aqui na torcida e pedindo a Deus para que esse cd seja um sucesso!

Li sim,li toda ela...gostei muito das perguntas que você fez e as respostas dela foram bem claras e senti bastante sinceridade em tudo que foi respondido...não conheço a Aline ainda,mas ela parece ser um amor de pessoa.
Ui, eu? Sério?rs...já viu que sou uma tagarela,mas quando preciso falar de mim travo um pouco,rs...vou lhe ser sincera que sou um cadinho tímida nesses casos,mas terei o maior prazer em participar sim,fico super feliz por ser a escolhida da vez...obrigada pelo carinho.

Bom Domingo para Ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jan. de 2011, 11:09:00 disse...

Magda...

Olá,seja bem vinda...legal ter me encontrado lá no Guia de Mulher...aquele espaço que nos deram lá tem um retorno muito bom.

Fico feliz que tenha gostado...espero vê-la mais vezes por aqui,será um prazer recêbe-la nesse cantinho que foi feito com muito carinho para vocês.

Obrigada pela visita e tenha um Lindo Domingo!!!

Beijinhos :)******

Arte Borboletas on 9 de jan. de 2011, 13:23:00 disse...

FICO MUITO FELIZ QUANDO VC VISITA O BLOG E NÓS DEIXA TODO SEU CARINHO MUITO OBRIGADA ELOÁ RSRSR
MENINA QUE ESMALTES MAIS LINDOS ADOREI O PRATA FICOU LINDO E SEM COMENTÁRIOS PARA OA LENCINHOS NÉ AMIGA,LOGO TE TRAGO NOVIDADES DELES TAMBÉM!!!

E NA CLIQUE COSMÉTICOS QUANDO PREENCHI A FICHA DISSE QUE TINHA VISTO AQUI!!!

e VC TÁ NO GUIA DE MULHER QUE MARAVILHA!!!

MESMO NA CORRERIA SEMPRE A GENTE VEM AQUI PRA VER AS NOVIDADES!!!

COLOQUEI MAIS ALGUNS MODELOS DIFERENTES NO ARTE BORBOLETAS E QUANDO FUI VISITAR O ROEMFRENTE TINHA UM COMENTÁRIO SEU GANHEI MEU DIA!!!RSRS
O MODELO QUE MINHA CUNHADA DEU PRA VALÉRIA NÃO TEM MAIS MAS TEM OUTROS E SE VC FOR COMPRAR COLOQUE NO FINAL DA COMPRA"ROEMFRENTE" VC TERÁ PRIORIDADE NA EXPEDIÇÃO E NA ENTREGA!!!EU TINHA ESQUECIDO DE COLOCAR O AVISO.

ELOÁ TE DESEJO MUITO SUCESSO EM 2011!!!

BEIJKAS MIL!!!

RO E VA

Mari on 9 de jan. de 2011, 14:44:00 disse...

Lindo esmalte, não conhecia a Max Fashion, Dote eu até vejo por aqui. Gostei muito do blog, adorei o nome, afinal é o que a gente faz nos blogs, uma salada mista. Vou seguir.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Eloá Marques on 9 de jan. de 2011, 15:09:00 disse...

Arte Borboletas...

Olá meninas lindas,é um prazer visitar vocês...amo ler os posts dos blogs amigso e fazer comentários,as vezes o corre corre do dia a dia me impede de fazer todas as visitinhas,mas se não faço no dia,faço no outro...o importante é está sempre presente e participando em seus blogs.

Legal que tenha gostado da cor do esmalte,escolhi o prata para estreiar o novo ano...em relação aos lencinhos,realmente só temos coisas boas para falar dele.

Fico feliz que tenha citado o blog la na Clique Cosméticos.

Com certeza irei visitar o site para ver outros modelos,aquele modelinho está uma graça...pode deixar que citarei o blog de vocês sim.

Desejo o mesmo para vocês...felicidades e tudo de bom nesse ano que se inicia.

2011 Beijinhos :)******

Ana Paula Gervason on 9 de jan. de 2011, 15:13:00 disse...

Adorei os esmaltes. Sempre uso um extra brilho qd faço as unhas... e esse lencinhos são práticos e maravilhosos...adoro!

Bjsss e um bom domingo!

http://toutlamour.blogspot.com

Eloá Marques on 9 de jan. de 2011, 15:17:00 disse...

Mari...

Oie,seja bem vinda lindona...é um prazer recêbe-la aqui no Salada Mista.

Aqui na minha cidade encontro bastante dessa marca Max Fashion,e o Dote está crescendo a cada dia mais e já está espalhado por todo esse Brasil,eles tem lançado cada cor linda.

Que bom que gostou do Blog,estarei aguardando outras visitinhas suas...volte sempre que desejar.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 9 de jan. de 2011, 15:23:00 disse...

Ana Paula...

Olá linda,eu também mesmo que o esmalte já tenha bilho não resisto e aplico o extra-brilho por cima,sempre acho que fica mais bonito,mesmo que não faça muita diferença,rs...e também acho que faz o esmalte durar mais.
O lencinhos Océane são mesmo tudo de bom!!!

Obrigada...um ótimo Domingo para ti também!!!

Beijinhos :)******

Marina Dickinson on 9 de jan. de 2011, 18:51:00 disse...

Linda combinação! Tb passei com gliter prata, mas foi da hits!!:)

Eloá Marques on 10 de jan. de 2011, 21:04:00 disse...

Marina...

Então nós duas passamos prateadas,rs...tens que fazer um blog para nos mostrar as fotinhas.

Beijinhos lindona :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada