domingo, janeiro 30, 2011

Comprinhas de Makes com Precinhos Super Camarada



Olá,boa tarde lindonas!!!

Como está sendo o domingo de vocês? Espero que tudo a mil maravilhas.

Meninas vocês sabem que acho lindo,gosto muito de  makes caras,importadas ou nacionais,mas não é sempre que o bolso permite...sendo assim faço minhas compritas aonde acho o preço legal e o produto apesar do baixo custo de boa qualidade.
Sempre que vejo uma marca diferente eu arrisco para tentar a sorte,se não gostar pelo menos o prejuízo não foi dos maiores...mas até que tenho me dado super bem nas compras.

Tem umas coisinhas que comprei mas não tive tempo de mostrá-las e vou  apresentar hoje para vocês,o restante vou mostrando no decorrer dos dias...não farei resenha,apenas mostrarei os produtos e a média de preços. Se alguém desejar saber como é cada um é só  pedir que faço no decorrer da semana.

Vamos lá as fotinhas...


  1. Paleta 3D da T&G  - R$ 8,50 (Lojinha que vende de tudo um pouco,rs)
  2. Sombra em pó rosa linda AR- R$4,99 (na atual campanha)
  3. Corretivo amarelo AR - R$7,99 (na atual campanha,comprei mais barato)
  4. Pó Compacto Dailus (14) - R$4,50 (Drogaria Tamoio)
  5. Batom nude Abelha Rainha - R$ 3,99 (atual campanha)
  6. Batom Jaspe Abelha Rainha - R$2,99 (atual campanha)
  7. Batom Lacquar Plus Marrom Dourado - R$2,99 (atual camp da Brasil Tropical)
  8. Batom Dyamant Chandelle Rosa - R$2,99 (não lembro aonde foi,sorry )
  9. Batom Ultra Fixante Incolor - R$2,99 (atual camp da Brasil Tropical)
  10. Base Corretiva Iluminadora Fashion Face 8ml média - R$1,99 (atual camp da Novidade & Cia)
  11. Base Corretiva Iluminadora Fashion Face 8ml translúcida - R$1,99 (atual camp da  Novidade & Cia)
Acho que deu para entender os valores certinhos,né?
Paguei nesses 11 itens apenas R$45,91 ...para a quantidade de mimos achei ótimo!!!
Ah,somei aqui rapidinho,se deu um valor diferente me desculpem,tá?

Olha que lindinha,tem o formato de borboletinha em cima de cada sombra e blush...são 10 sombras e 2 blushes e um pincel
A cor é linda,tem ótima pigmentação e adere bem sobre um fixador de sombras


Corretivo Amarelo


Já juntei ele ao laranja e o roxo que já havia comprado...é bom que posso colocar um sobre o outro...falta o verde,mas talvez nem compre...talvez,tá!

Bom,por hoje é só,espero que tenham gostado de minhas compritas,pois eu ameiiiiiiiiiii!!!
Aos poucos estou colocando em ordem minhas makes novamente,são baratinhas,mas são limpinhas,rs.

Meninas e o sorteio em parceria com a Clique Cosméticos continua...já conhecem a loja virtual? Não? O que estão esperando? Clique AQUI  e corram lá e dê uma conferida nas promoções de vários produtos,principalmente protetores solar que não podemos ficar sem,né?

Para se inscrever e concorrer a esse lindo kit com 3 produtos maravilhosos,clique AQUI e boa sorte!!!


Beijinhos e um Bom Finalzindo de Domingo a todos :)******

17 comentários:

Mi on 30 de jan. de 2011, 18:08:00 disse...

que comprinhas otimas, tambem estou querendo comprar um corretivo igual a este seu amarelo, funciona mesmo?
beijinhos

SIL on 30 de jan. de 2011, 19:08:00 disse...

oiÊ!!!

tudo bem?



então , foi pra prsia hoje..?

fiquei em casa , arrumando roupas e gavetas...uma bagunça ..

ainda arrumação de coisas para começar o ano., apesar que janeiro já se foi né.,

uniformes das meninas, que eram do ano retrasada, mais do ano passado deu uma caixa., e é fundação., não posso dar pra ninguém., nem doar pra vítimas de enchentes nem nada., o pior que eu não sei e não cabe no guarda roupa....vamos ver o que eu faço com essa caixa


quantos batons., quero ver uma make agora né..bem bonitona mesmo...


olha o verde , como vejo que vc é morena, não sei se vc vai chegar a usar...já que ele cobre o vermelho..
eu uso pois sou branquela e tenho um vermelhão no rosto e às vezes só base não cobre( ás vezes não..sempre que não uso a base não cobre o vermelho...)

já assisti de ontem pra hoje 3 filmes., acabei de assistir Centurião...

Legalzinho!!!

rsrsr

as meninas foram pra chácara e ficou somente a GIGI....

beijinhos e bom fim de tarde.....

mostra a make ok!

Eliane Moreira on 30 de jan. de 2011, 19:22:00 disse...

Oi amiga tudo bem?
Vc fez compronas com esse monte de itens,uau,algumas coisa tenho e gostoooo muito,vai vim makes né:)

Bjos e boa semaninha;

Anônimo disse...

Nossa, que legal!
Barato e lindo! rs'
É bom que dá pra compra bastante coisa né.
Beiijos

http://esmaltemaniak.blogspot.com/

Margareth Gervason on 30 de jan. de 2011, 20:07:00 disse...

Nós merecemo esta comprinha sné>
Eu amo fazer este tipo de compra, qq coisa me deixa feliz, não importa a marca, tem que ser o qu eeu gosto num preço justo!!

Beijos coloridos e ótima semana minha quelida!

Bora mergulhar na banheira hoje!!!

HSS on 30 de jan. de 2011, 20:44:00 disse...

Ótimas compras!!!!!!não interessa o preço, mas a qualidade dos produtos.
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Mari - Ponto Cor de Rosa on 30 de jan. de 2011, 21:42:00 disse...

Otimas compras. gosto muito de comrpinhas baratinhas, não adiante um produto ser caro e de marca famosa e não cumprir seu papel.

Bjokas

Unknown on 30 de jan. de 2011, 21:54:00 disse...

Nossa bela compra 11 produtos.

Onde você compra?
Quando tiver tempo vou nessa loja os preços estão ótimos.

Como acabar com as pontas quebradas.

Ana Clara Gomes on 30 de jan. de 2011, 22:31:00 disse...

Eu queria tanto que vendesse produtos AR por aqui!

me visita e me segue:
http://umpoucodeana.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 30 de jan. de 2011, 23:01:00 disse...

Eloáááá

que delicias de comprinhas, fiz umas também... mas me segureii quando fuii na parte de esmaltesss...ai q tentaçãoo!!!

Bjoss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Patricia Leite!! on 30 de jan. de 2011, 23:03:00 disse...

Oi amore, tô sumidona desse seu espaço né, mas cda vez que consigo vir aqui só tenho surpresas boas!!Ó ta bombando em comprinhas hein srrsrs!
*Não tenho postado nada,tenho deixado o modem com Biel pra ele preencher o tempo dele nessas féria, daí to off off..
to com saudades de verdade, essa semana te procuro no gmail, bjoss

Marcella Holmes on 31 de jan. de 2011, 14:09:00 disse...

obriigada pelo seliinho e linda é você!
aa de nada pelo blog, é o seu que boommba oks? aceiita parceria?

Marcella Holmes on 31 de jan. de 2011, 15:01:00 disse...

problemiinha Eloá, não consiigo pegar o selinho. rsrs, aparece um aviiso, e aí como eu faço?

Marcella Holmes on 31 de jan. de 2011, 15:23:00 disse...

Tem um seliinho lá no blog pra você, eu recebii e te indiquei, na verdade pode pegar tooodos oks?

Lollipop on 31 de jan. de 2011, 17:29:00 disse...

Hmm.. :)
ótimas compras amiga
além de ser bem baratinhos são lindos
pena que eu não consigo achar lugares que vendam coisas baratinhos por aqui
bye !
http://popasion.blogspot.com

Eloá Marques on 3 de fev. de 2011, 07:46:00 disse...

Mi...

Funciona sim,pode comprar que irá gostar...mas como todo corretivo não dá para errar na mão porque senão fica com cara de urso panda...tem que ver certinho qual a melhor cor para você e mandar brasa...esse não é caro,vale a pena testar.

Sil...

Lindona,aproveitei pouco a piscina e praia esse mês,mas se Deus quiser leozinho vai ficar bom logo para curtirmos bastante...os outros dois que estão aproveitando bastante,é piscina,praia,cinema,shopping...estão se esbaldando.

Nem me fale,também juntei foi roupa...preciso só arrumá-las em uma caixa para doar,por enquanto estão em cima da cama dos meninos que estão passeando...camisas da escola passei essa semana para os 3 vizinhos da frente que estavam sem.

É verdade,o verde para mim não terá utilidade,era mais para completar as cores...ia ficar bonitinho os 4 coloridinhos,rs...mas por enquanto vou ficar na vontade,rs.

Está como eu só com a pequenina em casa...ainda não vi esse filme,boa dica menina.

Beijinhos lindonas :)******

diana henriques on 14 de fev. de 2011, 20:23:00 disse...

Parabéns pelo blog

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada