quinta-feira, janeiro 13, 2011

Fashion Rio Outono Inverno 2011 + Sorteio


Olá,bom dia!!!

Meninas o sol nem começou a esquentar tudo o que promete e o Fashion Rio Outono/Inverno 2011 já aconteceu...é isso mesmo, o mundo da moda não pode parar,não tem férias,nem feriado...as tendências de cada estação sempre chegam meses antes até a nós para que possamos ficar ligadinhas e não fazer feio.

Eu particularmente sou bem seletiva em relação a moda,se acho bonito,lindo eu uso,mas pode ser o BUMMM do Momento,se eu não gostar pode todos usarem, e você pode ter certeza que serei a única com uma peça diferente,rs.

Eu acho que moda é isso,você tem que se sentir bem e não fazer feio...se você está usando um boa roupa em um estilo que está lhe agradando,essa é a sua moda,seguirá quem quer,e com certeza algumas pessoas irão sim lhe acompanhar por gostar do seu estilo e se não acompanharem também não se preocupe,serás única,com um estilo só seu.

Vamos ver o que rolou na passarela...





O chapéu também veio com tudo na cabeça da mulherada...acessório indispensável nos dias de verão para nos proteger do sol esteve lá presente na cabeça da muitas que são antenadas no mundo da moda.


Tinha desde de chapéu com vestidinho curtíssimo a chapéu Panamá dando um up no visual para deixá-las com estilo sem perder a originalidade.

E aí meninas,vocês usam ou usariam um chapéu em um evento que não fosse a praia?
Eu até gosto muito,acho bonito,mas não vou em eventos ou lugares que seja comum usar esse acessório que não seja a praia...hummm,acho que vou adotar o estilo mesmo assim e depois lhes conto o resultado aqui,tá?

E as roupas,que acharam dos modelitos?

Falando em moda,roupa,visual novo...

Quero lembrar a todos que o SORTEIO DE UM LINDO TEMPLATE continua rolando aqui no blog,você tem chance de concorrer uma vez com a inscrição e outra se divulgar em seu blog ou qualquer outra rede social,basta apenas deixar o link para que eu possa conferir.
Um dos templates que poderá ser escolhido é esse abaixo,mas caso o seu blog fale especificamente de um assunto(ex: makes,artesanato,esmaltes,moda,etc) e você desejar que esses produtos se destaquem mais é só falar que faremos o melhor para você,além de um template com três colunas você levará um reloginho,link-me,banner e assinatura.

Template Mulher Romântica - 3 colunas


E aí vai ficar de fora ou vai entrar na moda dando uma nova roupagem ao seu blog em 2011?

Vamos lá,as inscrições serão aceitas até o dia 22/01...boa sorte!!!

Obrigada a todos que comentaram nos posts anteriores falando sobre a nova cara do Salada Mista,espero mais comentários,sugestões,pois esse espaço é de vocês e quero que se sintam em casa.

Beijinhos :)******

7 comentários:

HSS on 13 de jan. de 2011, 13:19:00 disse...

Oi Eloá!
Lindo esse casaco azul da primeira foto.
No inverno andamos bem mais elegantes, luxo só!!!
Acho chapéu super chique mas não é em todos que fica bem, vai depender do modelo.Terei que ver se fico bem com um panamá,rsrsrsrsrs.
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

May on 13 de jan. de 2011, 16:38:00 disse...

nossa, estãaao ahazzando
cada dia que olho fotos de looks lindoos

bjs

Nah..s2..Zeh on 13 de jan. de 2011, 16:38:00 disse...

Eloááá..

obrigada pelo carinho e presença lá no blog, havia sentido sua falta sabia???!!

só nao gostei de uma coisa desse fashion rio: ussaram peless ... =/


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eliane Moreira on 13 de jan. de 2011, 17:22:00 disse...

Amiga aqui tá tudo muito lindo e chic.

Beijinhos carinhosos.

Ana Paula Gervason on 13 de jan. de 2011, 19:33:00 disse...

Lindos os modelitos...muito chic...só não gosto de chapéu...
Amei o seu blog, ficou lindo!

Bjssss

http://toutlamour.blogspot.com

Lollipop on 13 de jan. de 2011, 23:44:00 disse...

Eu gostei de todos
:D
o seu link já está lá no meu blog amiga bye e fica com Deus
_______________________
htp://popasion.blogspot.com

Margareth Gervason on 15 de jan. de 2011, 04:44:00 disse...

Minha qeulida amada estou tendo muita dificuldades pra comentar no seu blog, ou não abre ou qd abre não abre os coments eu não sei qual o pb se é minha net ou o lay novo.
Apesar da minha net ser uma troca eu ainda consigo comentar...que será?
Deste de ontem a noite to na luta!
Consegui abrir este agora.

Os casacos são lindos mas quem vai usa-los é a Hélia lá que tá muito frio..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada por suas palavras sempre tão carinhosos, mas saudade de mãe doe!

Viu as pessoas vivem me mimando até vcs ..kkkk

Não vou conseguir ler seu post novo e sério mas não vai abrir mesmo.#PENA

Obrigada por sua presença sempre.

Semana que vem tudo volta ao normal!

Beijos coloridos e com saudades!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada