quarta-feira, janeiro 12, 2011

Sorteio de Um Lindo Template


Olá,como estão todas(os)?

Fico feliz que tenham gostado da nova roupagem do blog,mudança radical,né?rs...mas a vida é assim,certos momentos precisamos de uma grande mudança para prosseguirmos adiante.

Eu particularmente gostei muito,mas admito que me assustei no começo,antes ele era tão mimosinho,mas estou achando essa versão Salada Mista 2011 um arraso!!!

Estou apenas ajeitando algumas coisinhas que desconfiguraram devido a mudança,mas logo estará tudo certinho,inclusive os links no banner.

Desde já agradeço a todos os comentários carinhosos aqui no Salada Mista e saibam que responderei a todos e as visitinhas mesmo que demorem um dia serão feitas,tá? Afinal não consigo ficar longe de vocês!

Então aproveitando a deixa,e venho hoje anunciar o quarto sorteio aqui no Salada Mista...estarei em parceria com o blog Mister Template  sorteando um lindo Template ,com 3 colunas+ banner+ reloginho+ link-me+ assinatura.

Mister Template é um Blog que veio com muita coisa boa para todos nós,além de lindos templates você encontrará dicas,trabalhos em photoshop e muito mais,depois falarei mais um pouco dessa nova parceria que só veio para somar no Salada Mista.

Teremos dois modelos que você poderá escolher um deles caso seja a sorteada...caso haja algum homem que queira participar poderemos lhe enviar um modelo masculino,tá?

Não é uma graça? Amei a cor e essas borboletinhas voando...Lindo!!!


Esse outro modelo Mulher Romântica também está muito fofo!

*Se seu blog trata de algum assunto específico como makes,esmaltes,livros,cinema,estética,artesanato e deseja o template de acordo com o blog,caso seja a contemplada pode escolher que farei um modelo que mais lhe agradar,ok?
Estou abrindo esse precedente pois um blog que falar sobre artesanato ou estética não irá combinar com o template oferecido e queremos agradar a vocês da melhor forma possível.

Vamos lá, o sorteio iniciará hoje 12 de janeiro e se encerrará no dia 22 de janeiro e aí confirmando todas as inscrições estaremos fazendo o sorteio no dia seguinte 23 de janeiro,tudo bem para vocês?

Vamos as simples regras:

Seguir publicamente o blog Salada Mista e o blog Mister Template ,para quem tiver Twitter poderá seguir o Mister Template diretamente no link do Twitter e dá RT da frase: "Eu quero meu blog de cara nova em 2011".

Preencher o formulário que se encontra AQUI .

*Todos podem participar,não há restrição para apenas pessoas com residência no Brasil...pessoas do Brasil e exterior estão convidados a participar e deixar o blog com a sua  cara.

Para quem divulgar o sorteio no Twitter,Blog ou Facebook,terá direito a mais uma inscrição,ok?

Comentários nesse post não serão válidos como inscrição,mas se puder comentar informando se está participando somente ou divulgando também eu agradeço.

Bora correr então e se inscrever...boa sorte a todos!!!

Beijinhos :)******

14 comentários:

Nah..s2..Zeh on 12 de jan. de 2011, 10:39:00 disse...

Que demaisss Eloááa!!!

Parabénss pela parceriaa!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Bruna Bozano on 12 de jan. de 2011, 11:28:00 disse...

menina, não reconheci! Na hora q cheguei aqui achei q tava em outro lugar!

Parabéns pela mudança viu? Ano novo, template novo. tudo a ver. Beijão.

Eloá Marques on 12 de jan. de 2011, 16:47:00 disse...

Nah...

Obrigada lindona!!!

Bru...

Ui,mas está aprovada a mudança?rs
Não dê meia volta não,é aqui mesmoooooo...fiz umas mudanças para entrar nesse 2011 com carinha nova.

Beijinhos Lindas :)******

Lollipop on 12 de jan. de 2011, 17:15:00 disse...

:o O Blog está todo mudado ...
mas eu gostei
parabéns Eloá

aaah... Eloáá
vc gostaria de fazer parceria de link ?

Anônimo disse...

Adorei a cara nova! Arrasou!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Fabricia Queli on 12 de jan. de 2011, 17:57:00 disse...

Eu quero roupinha nova também,rs.

Já vou participar e divulgar.

Beijos Doces :)*

Mari - Ponto Cor de Rosa on 13 de jan. de 2011, 01:13:00 disse...

Oi!!!
Voltei de férias e vim visitar seu blog. Nossa quando cheguei olhei de novo no navegador pra ver se era seu bloguito, achei super diferente... hihih

Bjokas!
Mari
pontocorderosa.blogspot.com

Unknown on 13 de jan. de 2011, 01:35:00 disse...

Lindo os templates.

http://guiamodamulher.blogspot.com/#

Margareth Gervason on 13 de jan. de 2011, 05:50:00 disse...

Minha quelida tem 2 dias que não consigo comentar aqui. Já tava aflita.
Ontem fui na Lan e nada, o novo lay me assutou...kkkkkkkkkk não era seu blog.
Ficou lindo adorei mas não era a Eloá...

Agradeci vc lá nos meus comentarios mesmo, pelas palavras de carinho que deixou falando da Ju e da vida.

Realemente nós somos unidas demais e sofremos com qq tipo de separação. Mas estou feliz pq ela está feliz! Vc é mãe e sabe como somos, nossos filhos não crescem!

E as férias "BORA MERGULHAR?". As minhas terminam semana que vem, pai começa a trabalhar e é muito dificil ele tirar uns dias assim, normalmente fico ou com a Ju ou até sozinha mesmo. Mas tive uma ano dificil de saude ele resolveu ficar comigo..(ainda bem).

Adorei a parceria e parabéns vc merece muito mais este ano!
Obrigada pelo apoio que sempre me dá!

Continuamos assim, eu não te solto e vc não me larga!

Não deixei de vir aqui estes dias mas não abria nada pra mim, esta claro é MO ESCURO!!!!

Adolo vc minha quelida!
Beijos coloridos!

Caroline Silva on 14 de jan. de 2011, 12:46:00 disse...

Participando e divulgando! Quero muito meu Blog com 3 colunas *-*

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Flor, ficou lindo seu blog, mudança radical, amei!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!

Bruna

Tati Poblan on 15 de jan. de 2011, 17:27:00 disse...

De cara nova, hein??? Gostei, ficou muito diferente.

Estou participando do sorteio e divulgando.
Também quero mudar o meu.

Beijos! Tati!
www.umtoquedeblush.com

Bruna Bozano on 19 de jan. de 2011, 10:45:00 disse...

Oba! Já to participando! Será que o Bruunbabi vai ficar de cara nova flor???????

Lindona, queria falar contigo no msn... será que vc consegue entrar amanhã na hora do almoço????? Beijooooos enoooormes procê.

Luciana Penido on 19 de jan. de 2011, 17:48:00 disse...

Ei Eloá!! Ja estou participando dessa promo!!! Eu estou bem tá?! rsrs so anda meio sumidinha, mas é por causa do tempo curto rsrs.Bjsss

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada