terça-feira, janeiro 11, 2011

Mudanças e Novidades


Olá, Bom dia!!!

Calma,vocês não estão no lugar errado...o Salada Mista ainda está aqui,só mudou de roupinha,rs.Ainda estou em processo de mudança,então por favor não reparem a baguncinha que encontrarão por aqui,ainda estou ajeitando o layout,prometo que essa semana a casa estará arrumadinha. Espero que gostem da mudança e se não gostarem me avise,tá?


Obrigada pelos comentários anteriores,estou respondendo a todos e visitando aos poucos vocês pois esse início de semana para variar estou atoladinha,rs...mas aos poucos vou colocando tudo em ordem.

Bom, hoje estou com um amiga dando faxina na casa,primeira faxina do ano,então pode ser que eu só consiga retornar aqui a noite,se eu tiver forças para ligar o Not,rs...me aguardem que farei o possível para retornar.



Ah, aproveitando a deixa,não poderia deixar de comentar mais uma conquista...

...

...

HahaHuHU...o Ronaldinho é nosso,HahaHuHU o Ronaldinho é nosso,rs...agora vamos que vamos, o Flamengo vai vir com força total agora em 2011...acabou a novela e foi fechada a contratação de Ronaldinho Gaúcho nesta segunda-feira 10/01 ,a torcida rubro-negra e todos os jogadores do mengão estão em festa e confiantes que esse ano promete e o Flamengo vai voltar a fazer bonito.

Léo Moura foi um dos que comemorou no twitter a chegado do RG10 no Flamengo

Ronaldinho assinando o contrato com a presidente do Flamengo Patricia Amorim

RG10 É Nosso!!!
Parabéns ao Mengão por mais essa conquista,seja bem vindo Ronaldinho Gaúcho,agora vamos que vamos!!!

Agora vou ficando por aqui desejando um Lindo Dia a Todos com muitas conquistas!

Beijinhos :)******

9 comentários:

Nah..s2..Zeh on 11 de jan. de 2011, 10:42:00 disse...

Nossaaaaa....

to impactadaaa... mudou tudooooo... kkkkkkkk

acredita q ainda nem acostumei com a mudança do meu??

Bjosss~***

Nah=^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Magda Beatriz on 11 de jan. de 2011, 10:50:00 disse...

Oi Eloá...quando entrei aqui achei q estava no blog errado...rs...
Está ficando lindo seu cantinho...Parabéns!
Tudo de bom para ti!
Beijos!
http://mbeatriz.webnode.pt

Eliane Moreira on 11 de jan. de 2011, 10:57:00 disse...

Amiga a gente tem formiguinhas para mudar,rsrs.
MAs tá lindo,gostei viu amiga,parabéns.

Bjus enorme.

HSS on 11 de jan. de 2011, 11:08:00 disse...

Está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, l-i-n-d-o!!!!!! Amei o novo layout!!! Parabéns Eloá, está mesmo muito lindo, modernoso,fashion.
Bjs
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Unknown on 11 de jan. de 2011, 23:36:00 disse...

Parabéns pelo novo visual ficou lindo.

Obrigado pelos comentarios adoro suas opniões lá.

______________________________________
http://guiamodamulher.blogspot.com/

Erlanea Lopes on 12 de jan. de 2011, 16:30:00 disse...

Ficou mt bom o novo visual !

Eloá Marques on 12 de jan. de 2011, 16:32:00 disse...

Nah...

É verdade,as vezes abro e acho que não é o meu,rs...mas sou adepta a mudanças,logo me acostumarei.

Magda...

Oi lindona,dá para pensar que entrou no lugar errado mesmo,rs...até eu se bobear irei achar que estou no blog errado,rs.

Beijinhos Meninas :)******

Eloá Marques on 12 de jan. de 2011, 16:39:00 disse...

Li...

É verdade,fico me segurando para deixar pelo menos um tempo,mas tem hora que não consigo me segurar,rs...acho que deixei um bom tempo a outra roupinha,queria entrar 2011 com uma roupagem nova.

HSS...

Fico feliz que tenha gostado,minha preocupação era não agradar a vocês...eu apesar de ser totalmente diferente do meu que gostava tanto,estou achando esse o máximo,estou super satisfeita.

Beijinhos lindonas :)******

Eloá Marques on 12 de jan. de 2011, 16:41:00 disse...

GMM...

Obrigada,a opnião de vocês é super importante para mim.
Por nada,é um prazer comentar lá que tem sempre posts tão interessantes.

Erlanea...

Que bom que gostou lindona, obrigada!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada