terça-feira, janeiro 18, 2011

Já Testou os Lencinhos Removedores de Make Océane?


Olá...hoje vou falar de um dos meus sonhos,arrasar na make...isso mesmo,quero muito aprender a me maquiar,Meu Sonho!!!rs

Não falo de batom,blush...falo de uma pele impecável,um bocão,um olhão,tudo ão,rs...mas infelizmente sou uma NEGAÇÃO,rs.

Aos poucos tenho retomado as comprinhas de makes,tudo precinho camarada,nenhuma das importadas ou nacionais que custam um bocadinho.Compro makes que olho,gosto e acho que terá o efeito desejado,até porque o problema não está nas makes,e sim na aspirante a maquiadora,rs.

Tem dias que tento preparar uma boa pele,outros fazer um bocão e hoje resolvi fazer um olhão,e admito que ficou uma coisa,mas fazer o que né? Falta de prática dá nisso!

Vou mostrar para vocês a minha arte,pintei o sete pelo visto,rs...não riam de mim tá? Apenas sorriam para mim.

Preparem-se...

Buuuuuu

Olhãooo,parece que estou de cabeça para baixo,rs

Será que até os 40 anos eu aprendo,meninas? Aff, mês que vem já vou para os 37...aiaiai

Ainda bem que a Océane Lançou esses maravilhosos lencinhos

Esses lencinhos são super práticos,pode se usar nos olhos e na face

 Gentem,que calor fez hoje aqui no Rio,eu literalmente derreti,olha o brilho no rosto...nada oleoso,rs.


Olhem o estado do lencinho,com apenas um retirei toda a make dos olhos e já estou pronta para praticar novamente,rs


Eu falo e repito sempre, a Océane chegou para melhorar e muito a nossa vida...no corre corre do dia a dia fica quase impossível chegar a noite com disposição para retirar toda a make,ou até mesmo se for preciso limpar a pele na rua.

Mas foi pensando nisso que ela lançou esses lencinhos removedores que são tudo de bom!!!

Saibam mais um pouquinho do meu queridinho

Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

Meninas assino embaixo cada palavra aqui descrita...a marca Océane é sinônimo de Praticidade e Resultado Imediato.
Bom,preciso deixá-las agora...como viram minhas unhas precisaram de uma reforminha digital,rs...já está na hora de retirar o esmalte do Fim de Semana.

Vou correndo pegar minha latinha de removedores de esmaltes!!!

Essa dupla é mesmo um arraso!!!

Parabéns a Océane Femme por esse cuidado com nós mulheres...essa parceria eu quero para toda a vida.
Para conhecer um pouco mais da empresa e dos seus produtos,acesse o site www.oceane.com.br ou no banner na lateral do blog.

SORTEIO
Ahhhh...não se esqueçam de correr e conferir o sorteio aqui no Salada Mista de um lindo Template para deixar seu blog de roupinha nova agora em 2011. Para se inscrever clique AQUI ,ou no template rosinha acima dos posts.

Beijinhos e uma Linda Noite a todos vocês :)******




21 comentários:

Eliane Moreira on 18 de jan. de 2011, 00:57:00 disse...

Amiga vc me fez rir muitooooo,
Palhacinha,kkkkk.Amei suas fotos de makes,logo faz tutoriais pra gente né flor,explicando suas makes e artes:)

Beijos carinhosos querida.

HSS on 18 de jan. de 2011, 06:07:00 disse...

A make ficou linda Eloá!!!! eu também pretendo aprender a me maquiar como deve ser.
Tenho os lencinhos que a Margareth me mandou, ela não é uma fofinha???? e adooooro , economizo para levar nas minhas viagens porque acho super prático.
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Magda Beatriz on 18 de jan. de 2011, 08:24:00 disse...

Oi Eloá...ficou legal seu olho...não ficou feio.
Quanto aos lencinhos são tudo de bom!
Adorei o Template q vc está dando aqui no blog.
Aproveito para te convidar a passar no meu blog...tem postagem nova por lá.
Tenha uma terça feira maravilhosa!
Beijos!

Margareth Gervason on 18 de jan. de 2011, 09:06:00 disse...

Oi minha quelida, adorei os ÃO!!!! Ri muito...

Eu já me makei muito, qd era jovem eu passava tanta maquiagem que me perguntavam se eu trabalhava nas Lojas americanas( sua mãe deve saber pq) elas ficavam super maqueadas para vender!!!rsrsrsrsrsrsr
Eu adorava ia assim na facul as 7 da manhã ( olha o mico ae gente)...

Hoje uso somente o necessário e simples, mas ainda me maqueio(a gente falava pintar).As unhas continuam as mesmas, naquele tempo já eram assim...kkkkkkkkkkkkkk

Ficou linda sua make e vai fundo mesmo, vc é linda e jovem!

Os lencinho não usei somente de unhas que eu já usava antes da minha parceria. O de maqueagem eu coloquei no ultimo sorteio.

Beijos coloridos!

Ana Paula Gervason on 18 de jan. de 2011, 09:31:00 disse...

Nossa eu adoro esse lencinhos...são super práticos...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 18 de jan. de 2011, 10:50:00 disse...

ELoááá...

esses lencinhos são mos, e nem ardem o olho né?!!!

Sua make parece que ficou ótimaa!!! E nesse calor ninguém aguenta mesmo né?!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Unknown on 18 de jan. de 2011, 15:01:00 disse...

Nunca usei esses lençinhos.
Parecem ser bons.
Retira bem rápido.

É no rj ta calor mesmo!

http://www.guiamodamulher.com/

Eloá Marques on 18 de jan. de 2011, 16:55:00 disse...

Li...

Lindona mais linda...que bom que você sorriu e não riu de mim,né?rs

Ah,o dia que eu ficar fera como você,vou fazer váriosssss tutos,rs...menina,sou ruim mesmo,parece que tenho 10 mãos quando tento fazer uma make legal...é uma tentando maquiar e nove para atrapalhar e me borrocar toda. Um dia chego lá,rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 18 de jan. de 2011, 17:15:00 disse...

HSS...

Bora vamos aprender juntas...eu sempre achei que um bonito batom e um lápis bastavam,mas a idade chegou e estou precisando de uma make mais completa,rs.
Mas é sério que tenho a maior vontade de aprender,até para fazer nas irmãs,amigas...acho um trabalho legal.

Hélia essa Margareth é um amorzão,rs...feliz de você que a tem como amiga e de mim que estou tirando umas casquinhas aqui no blog,rs.

Verdade,super prático mesmo...dá para levar aonde formos.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 18 de jan. de 2011, 17:19:00 disse...

Magda...

Lindona obrigada pelo elogio,vale muito como incentivo,um dia chego lá,rs.

É sim,esses lencinhos vieram para ficar!

Que bom que gostou...uma carinha nova as vezes para o blog também é bom.

Logo logo estou chegando por lá.

Bom finalzinho de terça para você!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 18 de jan. de 2011, 17:59:00 disse...

Margareth...

Você riu de mim ou para mim?rs

Ah,você é lindona e estilosa até quando acorda ...devia arrasar na faculdade e com essas unhas impecáveis então,uiui,rs.

Me lembro que falava pintar sim...meu pai que falava assim para mim: Vai aonde assim toda pintada? Me sentia simplesmente uma palhaça,rs.

Amei o jovem e bonita,ganhei meu dia,mesmo sabendo que já to chegando nos enta e to meio caidinha,rs.

Os lencinhos agora são meu xodó...usava antes o de esmaltes,mas depois da parceria ganhei de 2 de make e 1 de esmalte para testar...então fiz sorteio,porque já tinha o meu.

Lindo Comecinho de Noite para ti!!!

Beijinhos Ma :)******

Silvane on 18 de jan. de 2011, 18:50:00 disse...

Oi Eloá, obrigada por visitar meu blog. Me envia a foto do template do sorteio para divinasina@hotmail.com. Eu coloquei nas postagens a divulgação mas com a foto eu coloco do lado direito do blog, onde sempre tem um espaço pra sorteios. Beijo pra você
Silvane. Divina sina

Eloá Marques on 18 de jan. de 2011, 22:38:00 disse...

Ana Paula...

É verdade,a Océane acertou em cheio.
A mulherada agradece,rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 18 de jan. de 2011, 22:39:00 disse...

Nah...

Esses lencinhos vieram para somar...facilitaram e muito a vida das mulheres que já é um pouco complicadinha,rs.

Menina,preciso treinar bastante...mas um dia chegou lá,rs.

Beijinhos Lindona :)******

Eloá Marques on 18 de jan. de 2011, 22:45:00 disse...

GMM...

Quando você usar vai amar...são super práticos,fáceis de usar,e dão realmente o resultado que prometem...estes eu indico!!!

Nem me fale,tá muito calor,super abafado...mas não dá para reclamar,está ótimo assim,graças a Deus porque em outras cidades a chuva estava devastando tudo...tenho que ficar feliz porque aqui é só sol,e tem chuveiro é só correr para lá se refrescar,rs.

Beijinhos :)******


Beijinhos :)******

Eloá Marques on 18 de jan. de 2011, 22:47:00 disse...

Divina...

Por nada lindona,eu que agradeço a sua participação e divulgação do sorteio...sempre que der estarei lá lhe visitando.

Já lhe enviei o e-mail,tá?

Seja super bem vinda!!!

Beijinhos :)******

Magda Beatriz on 19 de jan. de 2011, 09:28:00 disse...

Oi querida Eloá...não sei o q está havendo com o endereço q vc não consegue entrar fácilmente lá no blog...desculpe pelo transtorno amiga.
Vou deixar meu endereço abaixo sempre q lembrar quando aqui eu comentar...Ok linda?
Tudinho de bom para ti!
Obrigada pela visita lá no Blog!
Beijos!

http://mbeatriz.webnode.pt

Tereza Macedo on 19 de jan. de 2011, 13:51:00 disse...

hauhauaa!!! só vc msm pra me fazer rolar de rir, rsrs. adorei a cor da sombra,ficou lindo d++. maquiar é conhecer algumas técnicas de disfarçar imperfeiçoes, evidenciar outras, e dom. eu sei q vc tem esse dom lindona, basta praticar. portanto pegue as sobrinhas, irmãs e amigas na reta e vá maquiando todo mundo, rsrs. SUCESSO pra vc!!! Jocas mil!!!

Eloá Marques on 19 de jan. de 2011, 14:01:00 disse...

Magda...

Olá...quando clico no seu nome sou direcionada para dois blogs que você não usa mais...para ir nesse novo só consigo pelo link que posta aqui.

Obrigada...agora não me perco mais,rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 19 de jan. de 2011, 14:04:00 disse...

Têeee...que bom lhe ver aqui...gosto quando você rola de tanto rir com minhas bobeiras,rs.

Puxa aqui só tem 3 ninos,tá difícil treinar,rs...vou ter que pegar as 3 sobrinhas emprestadas.

Obrigada pela força e incentivo de sempre...amo tu tatua!!!

Beijinhos :)******

Arte Borboletas on 19 de jan. de 2011, 20:45:00 disse...

A vc tá vai entrar na casa 3.7 ahah então teremos bolinho um que gostoso eu já estou na casa 3.8 rsrrs

estes lencinhos são tudo né amiga facilitam bastante a nossa vida com certeza!!!

E o seu Make tá melhor do que eu faço em mim rsrsr

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada