quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Agradecimentos + Esmalte Escolhido


Gostaria de traduzir em palavras a alegria que tive ao entrar agora a tarde no Salada Mista e me deparar com recadinhos tão carinhosos...por mais difícil que possa ser alguma etapa de nossas vidas,se existirem pessoas como vocês,fica mais fácil encarar as pedreiras do caminho (pedreiras no sentido literário mesmo,rs).
Apesar dessa ter sido a terceira cirurgia que passei para retirada de cálculos sempre bate aquele friozinho na barriga,aquela dó de deixar os pequenos em casa...um medinho da anestesia ráqui,uiiiiiii dá um friozinho na espinha...mas toda a equipe médica foi um amor e graças a Deus estou eu aqui sem dor,apenas de repouso devido ao catéter que só irei tirar na próxima quarta-feira.

A todos que aqui passaram deixo meu Muito Obrigada!!!

Recadoseglitters.com


Após a cirurgia,umas das partes ruim é aquela cara amassada,parece que levamos uma surra,dores por todo o corpo e uma tremedeira terrível reação da bendita anestesia...mas enfim as unhas pelo menos estavam bonitinhas,rs...a cor escolhida para usar na cirurgia foi o amarelo...lembram que eu estava atrás de um esmalte amarelo? Pois bem,ainda não o encontrei,mas como a maioria das pessoas que tenho contato ficaram sabendo, aminha cunhada foi uma delas,ela procurou,procurou e não achou o que eu queria,mas me presenteou com o esmalte cajá manga da Impala,como não era bemmmm a cor que eu queria,passei um outro por cima e alcancei mais ou menos a cor desejada.

Usei o Caja Manga da Impala + Romântica Dote




Achei a cor bonitinha,o que acharam?

É isso pessoal,estou meio enjoadinha, porém com as unhas amarelinhas,rs.

Hoje não deixarei as considerações finais sobre os esmaltes pois não posso ficar muito tempo por aqui,vim mais para matar a saudade e agradecer os comentários fofos que deixaram para mim.
Voltarei depois apenas para responder aos comentários e visitar vocês,tá?

A todos uma Linda Noite!!!

Beijinhos :)******

10 comentários:

Unknown on 24 de fev. de 2011, 18:54:00 disse...

Ficou lindo Eloá.
Nunca pintei de amarelo, mas, adorei vou procurar um.
Que bom que ocorreu tudo bem.

http://www.guiamodamulher.com/

Eliane Moreira on 24 de fev. de 2011, 19:01:00 disse...

Amiga não sabia que vc ia fazer cirurgia,mas que bom quedeu tudo certo,repousa direitinho ai em mmezona pra vc melhorar e icar tudo ok,queDeus abençoe vc e toda sua família sempre.

O esmalte é lindo!

Beijinhos lindona.

SIL on 24 de fev. de 2011, 19:04:00 disse...

Amiga., que pedreira mesmo...e que susto heim., mas já passou., e se conseguiu digitar tudinho é porque pelo menos dor não está sentindo...

acho legal não ficar abatida mesmo...e pelo menos conversar ak com a gente...

esperava vc amanhã ou sei lá...no sábado...mas vejo que foi uma coisa mais simples., mas vê se não abusa aí tá....mesmo se sentindo bem....pra dar tudo certinho..

Raqui é dose mesmo...será que é como antigamente...que ela deixava a gente esquecida? acho que hoje em dia ela deve ter se aperfeiçoado..eu sempre tomei da outra...não essa raqui....minha mãe é que tomava dela..

Eloá....que milagre eles terem deixado vc entrar na cirurgia com as unhas pintadas., pois as unhas é a primeira indicação se a pessoa está bem ou não., mas acho que isso também é coisa do passado...mas eu heim....nunca fui...só com esmalte incolor.! kkkkk - acho que estou tendo um ataque de velhice!

suas mãos parecem estar um pouquinho inchadas...mas amei a cor...eu sou suspeitapra falar..amo amarelo!!!

Beijos moça., e se cuida aí tá...

Margareth Gervason on 24 de fev. de 2011, 19:33:00 disse...

Oi minha quelida que bom que já está em casa e tudo bem graças a Deus!

Eu sabia que tudo daria certo pois estamos com Deus!!

Suas unhas ficaram bonitas e esta coleção é linda de viver! O unico que não passei foi o cajá, acho que é pq eu tento gostar de esmaltes amarelos!!

Beijos coloridos com muita saude!!

Fique com Deus!

Mi on 24 de fev. de 2011, 22:13:00 disse...

graças a Deus que correu tudo bem!
logo vc vai ficar otima!
melhoras
beijinhos

HSS on 25 de fev. de 2011, 04:52:00 disse...

Eloá, fofinha!!!! que bom que você voltou e já está se recuperando.
Que essa pedreira tenha ido a falência e nunca, mas nunca mesmo seja reativada,kkkkkkkk, torço para que isso aconteça. nada de cirurgias, vamos pedir a Deus muita saúde,paz e felicidades, sempre!
o esmalte, ainda não usei o amarelo, mas tenho e vou testar qualquer dia. estou esperando o verão chegar para usar as cores digamos, diferentes!
Bj e estou muito feliz porque você está bem!
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Bruna Bozano on 25 de fev. de 2011, 13:44:00 disse...

Que bom que vc está bem amiga! Fico mais tranquila, agora aproveita esse tempinho pra descansar e recuperar asenergias né?

Amei as unhas, usei amarelo há pouco temo atrás, era da Big Universo.

Beijos querida, continuo aqui torcendo por vc.

beijos.

Eloá Marques on 25 de fev. de 2011, 15:13:00 disse...

GMM...

Oi lindona,obrigada...eu estava querendo um amarelinho há algum tempo,até que ganhei esse,fiz uma misturinha que deu super certo.

Li...

Olá,eu também só soube no dia anterior,é que dessa vez não tive várias crises,apenas uma já me levou a sala de cirurgia...mas graças a Deus estou eu aqui bem com meu trio parada dura,rs.

Beijinhos lindas :)******

Eloá Marques on 1 de mar. de 2011, 11:59:00 disse...

Sil lindona...

É verdade,brigaram muito comigo aqui que preciso repousar e tal,mas não consigo,rs...depois quem paga o pato sou eu mesma cheia de dores,aff.

Mas a raqui é horrível mesmo,já tomei umas 6 vezes,mas sempre bate um frio na espinha...eu tenho algumas reações,coceira,o cabelo cai...enfim,dá umas ziquizeiras ainda.

Menina eu sempre pinto,rs...era sempre fraquinha cor,mas agora coloco uma mais viva para alegrar o dia que já é meio pesado,rs.

Volto amanhã para retirar o catéter,vou por uma cor bem alegre,rs.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 1 de mar. de 2011, 14:28:00 disse...

Margareth...

Graças a DEUS correu tudo bem...já estou em casa me recuperando.

Esse não era bem o amarelo que eu queria,mas enquanto não acho o amarelo perfeito,esse com o romantica por cima até que ficou bonitinho.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada