quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Ausência...


Olá,me desculpem o sumiço...tive uns probleminhas pessoais e precisei me ausentar um cadinho,até venho aqui mas não consigo fazer as visitinhas que tanto gosto e comentar no blog de vocês.

Vou me ausentar mais uns 2 ou 3 dias pelo menos...quando vocês lerem esse post,talvez eu já tenha operado...é,vou fazer uma pequena cirurgia,quando penso que já falei bastante sobre mim aqui,vejo que ainda não falei tudo...na segunda-feira depois do almoço comecei a sentir uma dores,elas aumentaram e o que eu mais temia aconteceu,depois de quase 3 anos tive outra crise renal...é,tenho uma pedreira dentro de mim,tanto no rim direito,como no esquerdo...mas aonde dói mesmo é o esquerdo. Graças a Deus fui atendida rápido(depois do meu marido fazer um pequeno barraco,é claro,rs...problemas burocráticos para variar)...mas fui atendida logo e aplicaram a medicação na veia que logo fez efeito,ufa...como dói,dizem que é pior que dor de parto.

Comecei a ter essas crises quando eu estava no segundo-grau,tinha uns 17anos...daí para cá,sempre no inverno quando bebo menos água tenho umas crises...a última que eu tive foi em 2008 quando estava grávida do Leozinho de 7 meses,precisei fazer uma cirurgia as pressas e graças a Deus correu tudo bem comigo e o baby,e há quase 3 anos não sentia nada,até ontem :( ...apesar do verão,e tenho bebido muiiiita água,acho que pode ter sido devido aos exercícios que tenho feito diariamente,pegando peso e tal,isso fez com que a pedra se movesse,mas como não consigo expelir será necessário fazer uma litotripsia( Saibam mais aqui ),essa é a terceira que faço.


Entãoooooo,amanhã lá pelas 8:00h estarei operando...vou me internar as 6:00h...o meu médico será o Dr.Roberto Junqueira que é um amor de pessoa,o mesmo que me operou da primeira vez..ontem do nada ele surgiu na frente do meu marido lá na Unimed,tinha ido visitar uma criança...coisa de Deus,mas uma vez ele colocou esse profissional que é super atencioso e cuida dos pacientes com o maior carinho no meu caminho...estarei em boas mãos.

Na quinta-feira pela manhã,se tudo correr bem estarei tendo alta,e assim que estiver bem e sem dor volto aqui,tá? Não me abandonem,voltarei para ler e responder os recadinhos de vocês.

Aproveitando o post,vale lembrar a pesquisa que estou fazendo e o sorteio que farei entre todos que participarem...para responder as perguntas,clique AQUI.
Quem é essa Seguidora(o) do Salada Mista?

Desde já agradeço o carinho e participação de todos aqui nesse espaço que foi feito para vocês!

Até a minha volta...

Beijinhos :)******

16 comentários:

HSS on 23 de fev. de 2011, 04:48:00 disse...

Vai com Deus Eloá e muita fé!Ficamos aqui torcendo para que tudo corra bem, e logo, logo, você estará de volta a sua casa, para sua família, para o seu blog e para nós!
Bjs
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Sther Cosméticos on 23 de fev. de 2011, 09:27:00 disse...

Nossa Eloá, que barra hein! Mas tenho certeza que vai dar tudo certo! Você já foi forte uma vez, agora é mais sussa! Boa sorte garota!!
melhoras

bjaum

Margareth Gervason on 23 de fev. de 2011, 09:39:00 disse...

Bem minha linda fé em Deus que tudo vai correr bem e logo estará de volta.
Vá com Deus e se cuide muito, bastante repouso. Quem fica com os meninos?
Ficaremos aqui esperando noticias!

beijos coloridos!

Arte Borboletas on 23 de fev. de 2011, 09:48:00 disse...

OI ELOÁ VAMOS ESTAR REZANDO POR VC E PELA SUA RECUPERAÇÃO, EU TIVE QUANDO ESTAVA GRAVIDA DO RODRIGO COM 7 MESES FOI HORRIVEL GRAÇAS ADEUS NÃO TIVE QUE FAZER A CIRURGIA, TOMEI UM REMEDIO CHAMDO FENOTAL 500 E MUITO CHÁ DE QUEBRA PEDRA!!!!

BEIJKAS MIL VAI DAR TD CERTO !!!!

RO E VA

Bruna Bozano on 23 de fev. de 2011, 09:49:00 disse...

Amiga, Jesus estará com vc nessa operação, vc sabe disso. Não sabia que vc estava com esse probleminha, digo probleminha pq pra Deus nenhum problema é grande e ELE está contigo. Que Deus te abençoe amiga e assim que voltar, por favor, passe lá no blog pra dizer que está bem, viu?

Estou aqui torcendo por vc.

Beijos.

Ana Paula Gervason on 23 de fev. de 2011, 13:02:00 disse...

Boa sorte para vc. Estaremos rezando por sua recuperação.
Vai dar tudo certo!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

WS Compras on 23 de fev. de 2011, 14:00:00 disse...

Olá...
participe da promoção wscompras!!!
http://wscompras.blogspot.com/2011/02/promocao-100-seguidores.html
*-*

Tereza Macedo on 23 de fev. de 2011, 14:43:00 disse...

Eloá, aff... senti sua falta msm amiga. Mas com certeza neste momento vc já deve estar bem. Vc bem sabe tbm passei maus momentos com meus rins, rsrs, e agora fiquei só com um, que não é o seu caso, o meu foi um tumor, mas sofri muito com cálculos renais desde os 15 anos. Deus te proteja sempre lindona, e Ele estará sempre do seu lado. Bjus e volte logo!

SIL on 23 de fev. de 2011, 14:58:00 disse...

noSSA AMIGA., SABE QUE QDO LI SEU RECADINHO NO BLOG., PENSEI QUE FOSSE O MÉDICO DE REGIMA QUE VC FOI UNS DIAS ATRÁS E ESTAVA PRA TE PERGUNTAR COMO FOI LÁ..O QUE TINHA DADO...

MAS SE DEUZ QUISER VAI DAR TUDO CERTO E VC ESTARA BEM NOVAMENTE...

TE AGUARDO AQUI....E TORCENDO POSITIVO..VAI TRANQUILA..( SE É QUE DÁ NÉ) TEM COISA QUE É MELHOR NÃO JOGAR PRA DEPOIS MESMO...

BEIJOS

Patricia Leite!! on 23 de fev. de 2011, 21:43:00 disse...

Jesus, que loucura essa!So agora fiquei sabendo...
tenho certeza que vc vai se recuperar rapidão, e olha que estva pensand em te ligar pra gente marcar algo pra essa sexta feira,pois vou ficar q vou trabalhar no sabado...xiii,vamos adiar de novo!!
Amiga, fica tranquila, que tem 1.00000000000 de anjos cuidando de vc!Amanhã te ligo ta bjos! Fica firme!

Margareth Gervason on 24 de fev. de 2011, 00:31:00 disse...

Quelida mande noticias, precisamos saber como vc está e com toda certeza
muito bem!!
Beijos coloridos!

juliana g. on 24 de fev. de 2011, 00:36:00 disse...

Ô querida, estimo suas melhoras. Dê notícias, tá?
E fique bem!

Beijocas

rosachoke on 24 de fev. de 2011, 13:53:00 disse...

Flor nem me fale em crise renal, estive vários dias ausente do blog por esse mesmo motivo, ninguém mereçe, vou fazer os exames para saber se preciso ou não operar.
Deus te abençõe vai dar tudo certo, e venha lógo nos contar como foi tudo.
Bjooo

Unknown on 24 de fev. de 2011, 18:25:00 disse...

Eloá que deus abençoe muito você e volta tá? pra da noticias pra gente.

http://www.guiamodamulher.com/

Eloá Marques on 24 de fev. de 2011, 22:09:00 disse...

HSS...

Obrigada pelas lindas palavras...Deus ouviu a oração de todos que pediram por mim e graças a Deus aqui estou me recuperando.

Sther Cosméticos...

Com certeza,a primeira tive mais medo,rs...e dessa vez a cirurgia em si,fora os procedimentos,anestesia e tal, levou apenas 10min pelo que o médico falou,porque dessa vez eu apaguei,rs...obrigada pela força!!!

Margareth...

Lindona,graças a Deus correu tudo bem sim,já estou de volta...minha mãe e minha cunhada ficam dizendo que nem parece que passei por uma cirurgia ontem,rs...mas não posso abusar,é que me esqueço,como não tem corte,nem pontos as vezes me pego fazendo umas artes...tenho que me policiar.
Os três ficaram com minha mãe e minha cunhada ficou ajudando a olhar o menor de 2 anos...ela vai ficar aqui comigo até o sábado e talvez leve os dois maiores com ela para eu descansar um pouco.
Obrigada por não largar nunnnca,rs.

Beijinhos lindonas :)******

Eloá Marques on 24 de fev. de 2011, 23:40:00 disse...

Arte Borboletas...

Aff,nem me fale...crise renal já terrível,na gravidez então nem se fala,dói demais,né? Eu precisei operar porque a pedra era grande e com muitas pontas e estava presa no ureter,o rim tava dilatando,fora a infecção fortíssima que eu estava e corria o risco de passar para o bebê...foi difícil e doloroso...mas graças a Deus correu tudo bem,e nessa última também não foi diferente,já estou em casa me recuperando.

Bruna...

Amém!!!
Graças a Deus estou bem lindona...obrigada pelo carinho e pelas palavras de fé e conforto que deixastes aqui para mim...glória a Deus mais uma barreira foi vencida!

Ana Paula...

Obrigada lindona...graças a Deus correu tudo bem e já estou aqui sentada com o bebezão deitado nas pernas e respondendo os recadinhos carinhosos de vocês.

Obrigada por tudo lindonas!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada