sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Quem é Essa Seguidora(o) do Salada Mista?


Olá...Pessoal !!!

Hoje vim dá uma de detetive virtual,rs...brincadeira meninas (os)...é que o Salada Mista a cada tem crescido um cadinho e não tenho conseguido acompanhar todos os blogs das queridas que me acompanham aqui diariamente,semanalmente ou até mensalmente. Gostaria de conseguir visitá-las mesmo que uma vez por semana...fico aqui chateada e pensando uma forma de ter acesso a todas vocês (pelo menos a maioria,se fosse possível)...mas nem sempre consigo entrar no perfil de vocês,ou começo a visitá-las e me perco...quero sim,visitá-las,segui-las e indicá-las a outras amigas blogueiras,mas para isso preciso conhecer vocês. Sei que muitas passam aqui diariamente mesmo sem comentar,porque eu sei que nem sempre é possível parar e comentar em todos os blogs que desejamos...mas se passam por aqui,para mim já ta valendo,porque é sinal que gostam e se identificam com o blog.

Então queimando o meu tico e teco tive essa idéia de bolar umas perguntinhas básicas aqui só para que realmente fique mais fácil de falar com vocês...uma coisa que gosto de saber também é o dia do níver...ahhh é tão bom receber os parabéns e eu ficaria e ficarei muito triste em saber que uma de vocês aqui assopraram a velinha e nem me convidaram :( ...então é basicamente isso meninas,espero não estar sendo chata e nem fuxiqueira,mas se puderem colaborar deixando alguns dados aqui nesse mesmo post,ficarei mais do que grata,pois saberei que estão entendendo meu propósito.
Precisei excluir o formulário porque estava dando erro e não consegui ajeitar,sorry!!! Então será tudo no próprio comentário do post,ok? Caso não queira responder algum dos dados que pedi no post,podem enviar para o meu e-mail espmarques@zipmail.com.br .

Estou pedindo muito? Ah,vai,rs...é só que assim uma leitora vai conhecendo a outra,e por aí vai...vocês sabiam que muitas de vocês eu sigo porque li seus comentários em alguns blogs e gostei? Posso citar váriasssssssssssss que conheci assim e agora não largo mais,não é Margareth?rs

Então bora responder as perguntinhas com carinho?

Comentar nesse post: 


Nome: 
E-mail:
Blog:
Data de aniversário:


Desde já,OBRIGADA!!!

Sei que muitas irão responder com o maior prazer,mas mesmo assim vou dá um incentivo,ok?

Todas que participarem aqui do meu interrogatório,irão participar de um sorteio surpresa...vou preparar um kit legal e estarei sorteando para vocês amigas leitoras...tá bom assim? É uma forma que terei de retribuir o carinho e a participação de vocês.

O Sorteio será realizado no dia do Blogueiro(a)...alguém sabe quando é?



Isso aí,dia 20 de março...passe essa informação adiante,para que nessa data haja uma festança em toda a blogosfera!

Ah,lembrando que participará do sorteio as leitoras(os) do blog,ok? Porque afinal o propósito aqui é conhecer todas(os) vocês,né?rs
Nada impede que você que está chegando hoje no Salada Mista participe,porque vou querer lhe conhecer também.

Bom,acho que é só isso...só isso Eloá??????  Por hoje é só pe-pessoal,rs.

A todos uma Linda Tarde de Sexta Feira!!!

Beijinhos :)******

69 comentários:

Margareth Gervason on 19 de fev. de 2011, 10:30:00 disse...

Super legal sua iniciativa lindinha....mas vc já me conhece né??

Bora mergulha!!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 19 de fev. de 2011, 10:30:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SIL on 19 de fev. de 2011, 12:08:00 disse...

oi querida., que bom ver vc de sádo lá no bloguin...

então...ha....leva as crianças pra passear sim......coragem aí colega!! hihih

olha...assisti amar, comer e rezar ontem a noite, ainda nãom tinha assistido..tão maçante!!! a bebel foi com o pai pra chácara, mas a Camila vai sair daqui a pouquinho com uma amiguinha, de manhã tinha esquecido e fiz a proposta da gente dar uma volta na jose paulino...o paraiso das roupas femininas..mas depois ela me lembrou do compromisso..hihih

hoje até que fiquei contente., o correio chamou no portão e eu recebi um batom!!! sim., sabe que eu não tenho nenhuma parceria lá no blog., o blog em abril já vai pra um ano e nada,,nenhuma até agora., então...não é parceria não., pe uma amostra pra eu testar o batom e postar., mesmo assim fiquei contente! kkkk apesar do fracasso do blog pelo menos um batom pra chamar de meu! kkkkkk
não pedi parceria e sim amostra do produto pra conhecer ...essa semana posto lá...
amanhã até que eu gostaria de sair., passear no sesc pompeia que adoro., pegar um teatro de graça etc..que já vi onde tem ( pesquisei ak na net)

São paulo é maravilhosa....tem de tudo, pra todos e todos os gostos e bolsos....

minha pauliceia o difícil mesmo e não ter nada pra fazer., porém., vc tem que ter disposição...

esse mês estou passando batido., agora mesmo vou fazer almoço( por causa do cartão de crédito pós viagem..hihi) mas eu adoro procurar coisas grátis em sampa...esse ano está começando e acho que pode sim rolar coisas boas., tipo passeios...além de cinemas é claro., mas hoje...( não faço nada de serviço no sábado., não errumo cama., nadica..meus sábados é como se fosse um sabah shalon! kkkk só descanço, aliás, nem an net deveria mexer...mas isso é uma coisa que tenho que controlar ainda) qdo a Camila sair., talvez eu assista um filme ou vou ao sesc osasco mesmo ler revistas...tem todas lá e não pago nada..kkkkkkkkkkkkkkkk ééééporca miséria!!!! kkkkk

gosto de sair mais no domingo...marginal tiete vazia., sem transito louco, estacionamento fácil..etc..são paulo no domingo fica um tesão!

amiga...força aí...leva os meninos pra piscina...

agora vou fazer um almocinho ak..
macarronada.....a gigi tá de pijama assistindo tv, ela não vai querer sair pra almoçar...
de fim de semana eu gosto de comer fora...é que vc tem nenem pequeno., mas depois de um tempo...vai ver...é tão bom relaxar e não mexer na cozinha nos fins de semana...passando esse mês de fevereiro espero fazer mais isso...

ah...amiga...queria assistir ao show da shakira! kkkkk

bjs e tenha um ótimo final de semana

Magda Beatriz on 19 de fev. de 2011, 14:51:00 disse...

Oi Eloá...
Respondendo suas perguntas...

Nome: Magda Beatriz

E-mail: triz.bea@bol.com.br

Blog: Pra Mim e Pra Vcs!

Niver: 22 de dezembro

Beijos minha linda!

Unknown on 19 de fev. de 2011, 14:52:00 disse...

Eloá, o esmalte é lindo mesmo muito fácil de encontrar e da ludurana azul céu vende na farmacia mesmo.

Nome: Aline
E-mail: guiamodamulher@gmail.com
blog: http://www.guiamodamulher.com/
Data de niver: 17/06

RJ - Rio das Ostras.

Eloá Marques on 19 de fev. de 2011, 15:05:00 disse...

Olá lindonas,obrigada pela participação...assim vai ser mais fácil acompanhar vocês de pertinho.

Ana...

Já alterei,agora somente preenchendo o comentário mesmo,tirei o formulario que estava dando erro.
Ah,agora só ano que vem...fiz dia 08/02, 37 aninhos,rs...o seu só final do ano né? Vamos demorar ficar mais nova,rs.

Margareth...

Lindona, bora mergulhar e muitooooo,estou precisando,rs.
Claro que conheço,você é a mulher das unhas mais lindas...uma queridona!!!

Sil...

Menina, já despachei dois...hoje to sem animo mesmo,acho que é a maledita TPM,rs...um foi para o níver de um amiguinho da escola,banho de piscina o dia todo...e o mais velho está no clube,na piscina...o maridão foi visitar a avó e eu estou só com o baby e aqui faz um sol de rachar...mas vou aproveitar para por algumas coisas em ordem aqui.

Magda...

Obrigada pelo carinho de sempre lindona...fique com Deus!!!

GMM...

Amei,ainda não achei esmalte ludurana aqui em Macaé,acredita?
Bom saber mais um cadinho sobre você,melhor ainda é saber que você é quase minha vizinha,rs

Beijinhos :)******

Arte Borboletas on 19 de fev. de 2011, 15:10:00 disse...

OI Eloá bacana está sua iniciativa,também gostaria de visitar todos mas as vezes fica meio dificil por conta do nosso dia a dia, e as vezes acontecem algumas surpresas como no nosso caso mas Graças a DEUS tudo já está quase resolvido e talvez não vamos perder o blogue!!!

Então vamos a enquete rsrsrs
Nome: Rosagela e Valéria
Email:rosangelaf2006@gmail.com
Blogs:http://arteborboletasaarteemfazerarte.blogspt.com e http://roemfrente.blogspot.com
Data de Aniversário: 21/11 Rosangela e 18/12 Valéria.

Uma maneira que encontramos de estar atualizadas é assinar o FeedBuner dos blogs mas tem blog que não coloca mas mesmo assim a gente dá um jeitinho rsrs

Beijkas Mil e um ótimo Final de Semana!!!!

Ro e Va

WS Compras on 19 de fev. de 2011, 19:12:00 disse...

Boa tarde,faço parte do site wscompras e estou procurando parcerias. Podemos ser parceiras ? Aguardo contato.

Stéphanie on 20 de fev. de 2011, 02:01:00 disse...

Oi querida,

Ah vou sentir sua falta, se não passar pelo Look Day, rs..

Nome: Stéphanie
E-mail: lookday@live.com
blog: www.lookday.blogspot.com
Data de niver: 08/07

Beijão.

WS Compras on 21 de fev. de 2011, 10:54:00 disse...

Bom dia,
estou procurando divulgar o site de compras coletivas, em contrapartida, divulgar nossos parceiros.
Os banners dos blogs parceiros ficarão on line em nosso site.
Pode ser feita troca de baners, propaganda do blog, o que acha?

Nah..s2..Zeh on 21 de fev. de 2011, 11:23:00 disse...

Oláááa querida...

q saudade.... mas to sem net ainda, pelo menos telefone agoora eu tenho.. sempre q dá to vindo na facul, mas não ta dando..

então.. a menina do sorteio ainda não respondeu... mas já refiz e programei p/ o dia 23.... e vc é a nova vencedoraaa, caso ela não responda mesmo...PArabénsssss!!! to avisando já pela net... mas se o post for ao ar dia 23 é pq é a nova ganhadora ;P....

fica de olhoo e qnd o post for ao ar me envie seus dados por email!!!

Bjãoooo~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Gisele de Souza Lira on 21 de fev. de 2011, 17:46:00 disse...

Olá...te sigo a partir de hoje querida.. tenho um blog de poesias minhas... poesias para mulheres... blog este que está virando um livro.
Ficarei feliz com sua visita!
Um abraço!


Nome: Gisele de Souza e Silva
E-mail: gisele.balneario@hotmail.com
Blog: http://poedeque.blogspot.com
Data de aniversário: 21/11

Patricia Leite!! on 21 de fev. de 2011, 21:38:00 disse...

Ahaaa!
Advinha kkk!
Nome.Patricia leite
niver.27de julho(não falo o ano nen sob tortura)
blog.encontrinhodemulher.blogspot.com
email. psleite@gmail.com
bjos adorei o post

Adriana Lara on 22 de fev. de 2011, 01:25:00 disse...

oi lindona, primeiro quero me desculpar pela demora em te visitar.. mas como tu já estás sentindo, a cada dia fica + difícil a gente 'dar conta do recado' nesta vida de blogueira +mãe +dona de casa +trabalhadora + um monte de coisas que só nós mulheres somos capazes de fazer ao mesmo tempo!!
Bom, mas vim e já estou te seguindo... aproveito pra te dizer que acabei de lançar + um sorteio lá nno Tititi da Dri..passa lá!! no mais, amei conhecer teu cantinho,estás de parabéns, é lindo!!
obrigada pelo carinho!!
bjkas e ótima semana pra ti!!
Dri, do Tititi da Dri

SaM on 22 de fev. de 2011, 17:13:00 disse...

Oieee elosinha... =)
Também quero participar...
Nome : Samantha M. Machado
Blog : http://hanna-mulhersincera.blogspot.com/
E-mail :sam_pink3108@hotmail.com
Data de aniversário: 31/08

beijoKasssss xuxua!

Lú Assunção on 23 de fev. de 2011, 14:16:00 disse...

Oii, minha lindinha...
NOME:Lú assunção
BLOG:http://atedocroche.blogspot.com/
DATA NASCIMENTO:28/10/66

Não coloquei o Email porque não sei decorado...Risos (Minha filha que sabe tudo, mas está na faculdade).Beijos com carinho!!!!

Nah..s2..Zeh on 16 de mar. de 2011, 18:41:00 disse...

Nayara
www.vaidadesutil.blogspot.com
s2arayans2@gmail.com
24/06/1989

lalalalala

participandoo lindonaaa!!!

Bjosss~***

Nah =~.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

SIL on 16 de mar. de 2011, 20:11:00 disse...

sil mizel
sil-muzel@hotmail.com
niver 15 de julho

bjs

Jackie Sotero on 17 de mar. de 2011, 00:02:00 disse...

Nome: Jacqueline Sotero
E-mail:jsm.vet@gmail.com
Blog:www.jackiesotero.blogspot.com
Data de aniversário: 09/11

Fabiane Abe on 17 de mar. de 2011, 00:43:00 disse...

Fabiane Abe
fabiane_abe@hotmail.com
milgalaxias.blogspot.com
01/02/1989

HSS on 17 de mar. de 2011, 10:53:00 disse...

Eloá, não costumo participar dos sorteios porque a maioria dizem " residir no Brasil" em vez de "ter endereço no Brasil",kkkkkkkk, Tenho endereço no Brasil, por isso vou participar do seu.
Sei que é caro enviar coisas daí para cá e vice versa,mas com o endereço no Brasil facilita as coisas, então lá vai
Nome: Helia Stocks
E-mail; heliasstocks@gmail.com
Blog:noticiasdecascais.blogspot.com
Aniversário: 12/07
Bjs fofinhos!

Arte e Design on 17 de mar. de 2011, 11:11:00 disse...

Ana Maria Santos
Seg. Ana Maria
maisksiortepromocoes@gmail.com
Paraná
Data de nascimento: 24/07/73

Arte e Design on 17 de mar. de 2011, 11:12:00 disse...

Ana Maria Santos
Seg. Ana Maria
maisksiortepromocoes@gmail.com
Paraná
Data de nascimento: 24/07/73


Divulguei
http://www.maiskisortepromocoes.com/2011/03/sorteio-no-salada-mista.html

Anônimo disse...

juliana almagro
msm nome de seguidora
juliana_almagro@yahoo.com.br
Bauru/SP
21/06/1987

Luciana Penido on 17 de mar. de 2011, 17:43:00 disse...

Luciana Penido
lcpenido@yahoo.com.br
http://lucianapenidopsi.blogspot.com
BH/MG
23/12

Marjorie* on 17 de mar. de 2011, 20:29:00 disse...

Nome: Marjorie Meijer
E-mail:marjoriemeijer@hotmail.com
Blog: www.pimentadocem.blogspot.com
Data de aniversário: 13/3

Fernanda Reimao on 17 de mar. de 2011, 20:50:00 disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba
não tenho blog.
28/09/1979

Karen Kessler on 18 de mar. de 2011, 08:58:00 disse...

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com
bykarenkessler.blogspot.com
06/03/1980

lindinh@ on 18 de mar. de 2011, 09:20:00 disse...

Nome: Priscila Rambo
E-mail: 22pri.m@bol.com.br
Blog: não tenho, só leitora!!
Data de aniversário: 22/10/1986

Deca Ferraz on 18 de mar. de 2011, 10:19:00 disse...

Participando:
Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP
TT: @DecaFerraz
Dt Nasc. : 08.06.1969

Deca Ferraz on 18 de mar. de 2011, 10:19:00 disse...

Participando e divulgando:
Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP
TT: @DecaFerraz
Dt Nasc. : 08.06.1969
http://chicereal.blogspot.com/2011/03/sorteio-dia-do-blogueiro-ate-310311.html

Lana on 18 de mar. de 2011, 11:39:00 disse...

participando!!
Nome completo: Elaine Azevedo Fortuna
Nome de seguidora do Blog: Lana
E-mail: lanabrindes@hotmail.com Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Data de aniversário:01/03/1985

Lana on 18 de mar. de 2011, 11:39:00 disse...

participando!!
Nome completo: Elaine Azevedo Fortuna
Nome de seguidora do Blog: Lana
E-mail: lanabrindes@hotmail.com Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Data de aniversário:01/03/1985

http://lanabrindes.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-salada-mista.html#comments

Blog Ariane Baldassin on 18 de mar. de 2011, 15:47:00 disse...

Nome: Ariane Baldassin
E-mail:nane_balda@yahoo.com.br
Blog: Meus Sonhos & Meus Pesadelos
Data de aniversário: 27/02

Divulguei o sorteio no meu blog:
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-salada-mista.html

Deise on 18 de mar. de 2011, 16:21:00 disse...

Meu nome é Deise Ramos da Silva, tenho 28 anos, fiz em 07/02. Não tenho blog pois sou péssima em escrever, 0 em criatividade.
Meu e-mail é deisemat@gmail.com
Beijos

Janaína Santos on 18 de mar. de 2011, 17:10:00 disse...

Participando!!!
Janaína do Rocio Costa dos Santos
janarociosantos@hotmail.com
seguidora: Janaína Santos
Curitiba/PR
11/02/1980

Lucy Albieri on 18 de mar. de 2011, 17:58:00 disse...

Lucy Albieri
e-mail : lucyalbieri@yahoo.com.br
seguidora: Lucy Albieri
Taubaté-sp
20/04/1991

Silvia on 18 de mar. de 2011, 19:19:00 disse...

Nome: Silvia Russo
E-mail: silpinkstar@gmail.com
Blog: http://contradicoeseparadoxos.blogspot.com
Data de aniversário: 14/09

storminteacup on 18 de mar. de 2011, 19:41:00 disse...

Nome: Aline Pinheiro
E-mail:lineh_pinheiro@hotmail.com
nome de seguidora:lineh_pinheiro
Data de aniversário:28/07

Anônimo disse...

Adorei teu blog querida!
Espero que já esteja melhor!!!
Já que quando tu postou o link do sorteio, tu estava pra lá de bagdá ^^ hehehe
Aqui vai meus dados... e visite meu blog, beijão!

Nome: Adriana Cariello
E-mail: dycariello@gmail.com
Blog: http://incondycional.wordpress.com
Data de aniversário: 27/08

Anônimo disse...

Ahhhh, esqueci de avisar... divulguei no meu blog o sorteio...
Tá aqui o link ó>>
http://wp.me/p1m9xE-im

Unknown on 18 de mar. de 2011, 22:31:00 disse...

Participando:)
Nome: Milene Penante
E-mail:mimi_2832@hotmail.com
Blog:http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/
Data de aniversário:10-02-1976

Danathielle Louise on 18 de mar. de 2011, 22:48:00 disse...

Participando!
Nome e Seguidora: Danathielle Louise Moitim
E-mail: danathielle@hotmail.com
Blog: Não possuo =/
Data de aniversário: 29/04!

Anônimo disse...

Olivia Freire oliviafreire28@hotmail.com
28/08/91

Unknown on 19 de mar. de 2011, 15:10:00 disse...

HANNALU MENDES DE ANDRADE
SEG; BRECHOZINHO DA MEL
hannalu.andrade@gmial.com
DORES OD INDAIÁ/MG
DATA NIVER : 18/10/1977

http://surhyro.blospot.com on 19 de mar. de 2011, 15:19:00 disse...

participando....
suely silveira
seguidora suelyzipnet
silveira.suely1@gmail.com
rio de janeiro

Bruna Bozano on 19 de mar. de 2011, 16:09:00 disse...

Minha queridona, lndona, aigona.... rsrsrsrs, que saudades docê...

Vamos lá:

Bruna Bozano
ninabrun@hotmail.com
www.bruunbabi.blogspot.com
níver: 02/01

A Larissinha já melhorou viu flor? eu tbm jah to melhor. E vc? ta tudo bem contigo amiga? deixei selinhop ra vc lá no blog viu?

Beijão.

Simone.K on 19 de mar. de 2011, 16:23:00 disse...

Simone Kuttert
monnykuty@hotmail.com
Seguidora:Monnyii
06/02
Blog: CoRaÇãO BaKaNnA - http://dicasfashionstylle.blogspot.com

Bjuxxxx e Parabéns para nós blogueiras \o/

*Raíssa on 19 de mar. de 2011, 20:04:00 disse...

Nome: Raíssa Rossi
Seguidora: *Raíssa
E-mail: raissa_rj@hotmail.com
Blog: pensamentos-aereos.blogspot.com
Data de aniversário: 21/01

tatianalu on 20 de mar. de 2011, 15:34:00 disse...

tatianalu
seguidora: tatianalu
email: tr-francisco@bol.com.br
09/02
nao tenho blog

Priscilla on 20 de mar. de 2011, 21:56:00 disse...

Muito fofo teu blog!
Vou seguir *Q*

Priscilla Freitas

Priscilla

Não tenho blog :P
TT @Chibiriza
20/11/1984
26 anões.

Três Lagoas MS

riokogata@hotmail.com

BEIJOKAS!

Ro on 21 de mar. de 2011, 00:22:00 disse...

RO DELAVALD
E-MAIL: rosa.del@bol.com.br
Cachoeirinha/RS
aniver. 10/08

Haline Barroso on 21 de mar. de 2011, 14:42:00 disse...

Haline barroso
halinebarroso@yahoo.com.br
campos dos Goytacazes-RJ
Não tenho blog

Alê on 21 de mar. de 2011, 14:56:00 disse...

Adóooogo essas promos, tô dentro.

Alessandra Leal
lelestm@yahoo.com.br
não teho blog
02/01/1982

bjim flor.

Isadora Cotrim disse...

Isadora Cotrim
isadoracotrim@yahoo.com.br
São João del Rei - MG
Níver: 07/03

Nathalie on 22 de mar. de 2011, 03:11:00 disse...

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
Eunapolis-BA

niver 16 02

Cássia on 22 de mar. de 2011, 11:05:00 disse...

Nome: CASSIA FRACACIO

E-mail:cassiafracacio@gmail.com

Blog:NAO TENHO

Data de aniversário:12/12

Rah on 22 de mar. de 2011, 11:28:00 disse...

Nome: RAQUEL VIGILATO
E-mail: ravigilato@yahoo.com.br
Blog: nao tenho =(
Data de aniversário: 08 de maio

=)

Anônimo disse...

Vanessa Faust
nessafaust@yahoo.com.br
Niver dia 22/06

Camila L. Crosariol on 22 de mar. de 2011, 20:03:00 disse...

camila crosariol

mila_0809@hotmail.com

08/setembro

missnina on 22 de mar. de 2011, 22:12:00 disse...

Danny Matute
Seg: Danny Matute
E-mail: dannymatute@hotmail.com
Manaus/AM

missnina on 22 de mar. de 2011, 22:14:00 disse...

Esqueci meu níver!! 3 de abril!! tah pertinho neh??? Bjus!!

Vanessa on 22 de mar. de 2011, 22:24:00 disse...

Nome: vanessa rangel andrade
E-mail: vanessarandrade@yahoo.com.br
Blog: nao tenho
Data de aniversário:31/08/1984
belo horizonte - mg

Caroline Silva on 23 de mar. de 2011, 00:41:00 disse...

Nome completo: Caroline Pontes Ferreira da Silva
E-mail: carolp2502@gmail.com
Blog: http://sorteiosnarede.blogspot.com/
Aniversário: 25/02

Divulguei o sorteio no meu Blog:http://sorteiosnarede.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-3-esmaltes-lencos.html

JULIANA on 24 de mar. de 2011, 19:23:00 disse...

juliana dalcico
judalcico@hotmail.com
sao paulo sp
aniver - 15/01

beijos
flor
vernizdavez.blogspot.com

Sabrina Barreto on 28 de mar. de 2011, 18:26:00 disse...

Sabrina Barreto
sorteprom@hotmail.com
Não tenho blog, quer dizer, na verdade tenho, mas nem deu muito certo..
05/07 =)

Jéssica on 30 de mar. de 2011, 15:48:00 disse...

Nome: Jéssica Lucas
E-mail:jessicalucas.sl@gmail.com
Data de aniversário: 02/12/1988

Ana Paula Gervason on 30 de mar. de 2011, 19:48:00 disse...

Ana Paula Gervason
anapaulagervason@terra.com.br
http://toutlamour.blogspot.com
22/11

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Mari - Ponto Cor de Rosa on 31 de mar. de 2011, 08:55:00 disse...

Nome: Mari Dione Paim
E-mail:pontocorderosa@hotmail.com
Blog:http://pontocorderosa.blogspot.com/
Data de aniversário:09/08

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada