sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Super Promoção na Clique Cosméticos


Quando se trata de promoção,a ordem é sair espalhando para todas (os) em pouco tempo,e hoje não seria diferente...assim que soube quis compartilhar com vocês.



A Clique Cosméticos está com ótimas promoções para que você mantenha a sua beleza no verão...


De R$ 55,90 por R$48,90
Super convidativo,não é mesmo?



Maleta Profissional para Maquiagem Klass Vough Estampa Modelo 4896BL  
Disponibilidade de Estoque: Imediata
Klass Vough
Todos os protetores estão com um super desconto...vai passar o carnaval na praia? Protetor em todos!!!


Estojo de Maquiagem (27 Sombras, 9 Batons, 4 Blushes, 1 Pó Facial e 1 Máscara) - Luisance  
Disponibilidade de Estoque: Imediata
Luisance



Estojo de Maquiagem (12 Sombras, 2 Blushes e 2 Pós Faciais) - Luisance  
Disponibilidade de Estoque: Imediata
Luisance




Bora conferir mais promoções? Clique AQUI




Lindo Dia a todos!!!

Beijinhos :)******



































































10 comentários:

Magda Beatriz on 18 de fev. de 2011, 07:41:00 disse...

Oi Eloá...adorei receber sua visitinha bem cedinho no meu blog...nossa...é tão bom receber palavras carinhosas dos nossos amigos blogueiros né?Ainda mais bem cedinho...levanta o astral...rs...
A Clique Cosméticos está com promoções ótimas mesmo Eloá...daqui a pouco vou entrar no endereço q tu deixou para conferir mais de perto...valeu a dica miguxa!
Tenha um excelente final de semana!
Tudo de bom para ti e sua família!
Beijokas!

http://mbeatriz.webnode.pt

Magda Beatriz on 18 de fev. de 2011, 07:51:00 disse...

Voltei minha linda...Não consegui entrar no endereço...vai ver o site está fora do ar ou é a minha conexão...as coisas estão lentas por aqui hj...rs...
Até miguxa!

SIL on 18 de fev. de 2011, 09:41:00 disse...

Oi lindona.,


vi seu coment ontem no blog e não tive tempo de retornar..

então., vai pra academia é..que bom., acho bem bacana., tentei várias vezes e nunca fui em frente...fiz alguns dias, uma vez uns rtrês meses e parei...uma vez até consegui um bom resultado..na ACM..mas sinceramente..não é pra mim., a unica coisa que gosto de verdade é caminhar...

tsambém estou morrendo de medo de me pesar! kkkkkkk acho que não perdi nada...mas estou preocupada mesmo é com minha filha mais velha..a gigi sempre foi fortinha e robustinha desde criança,,,,e anda tão pra baixo - acredita que a camila, vc viu as fotos no blog né., se arrumou pra pegar um cineminha e a gigi queria ir de chinelo havaiana!

ah...tive que dar um esporro...ela tá muito pra baixo e acho que preciso lev-a-la ao endocrinologista rapidinho...apesar que ela vai emagrecer pois as atividades voltaram...só do inglês - dois dias da semana...ela volta andando...o que já é um exercício bem legal...e entrou num curso de dança...ela é tão talentosa em outras coisas...mas a beleza fisica a deixa por baixo( ela é fofinha)

força aí amiga...vamos que vamos...eu nessa idade emagrecer é bem difícil., mas vc ainda é novinha...tem que conseguir mesmssssmooo e ficar mais enxutinha...e elegante...

bjs

Margareth Gervason on 18 de fev. de 2011, 09:59:00 disse...

Oi quelida, adorei as dicas e compartilhar é tudo..
Bora Clicar!!

Beijos coloridos!

HSS on 18 de fev. de 2011, 11:45:00 disse...

Amo de paixão o Flower da Kenzo, uso direto. Já tive até de ficar uns tempos sem usar porque já estava tão acostumada que nem sentia o cheiro.
Boas dicas Eloá!
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Ana Paula Gervason on 18 de fev. de 2011, 18:35:00 disse...

Nossa quanta promoção...
Vou dar uma olhadinha...
Adoro o perfume Flower da Kenzo!

Bjss


http://toutlamour.blogspot.com

Unknown on 18 de fev. de 2011, 19:59:00 disse...

Opa! Promoção adorooo!
Preçinhos ótimos.
Gostou dos produtos?

http://www.guiamodamulher.com/

Mari - Ponto Cor de Rosa on 19 de fev. de 2011, 00:25:00 disse...

Adoro a clique sempre com promoções de arrasar!
Amada, abri seu blog com o chrome mas não consegui visualizar direitinho...

Bjokas

Anônimo disse...

Adoreii os precinhos e produtos!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Stéphanie on 21 de fev. de 2011, 17:56:00 disse...

Oi querida, tudo bom ?

Quantas dicas bacanas, adorei..

Beijão, ótima semana.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada