quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Post Em Dose Dupla ...Academia & Parceria


Olá,bom dia!!!

Pensem em uma mulher cansada,quebradinha,pensaram?Sou eu,a própria,rs...pensei até que iria acordar com mais dores no corpo,mas até que não...apenas as pernas estão doendo um cadinho. Então,depois de 37 anos resolvi fazer academia por livre e espontânea pressão...sedentarismo,estresse,quilinhos a mais,tpm,o bendito tireoidismo e o marido também que está aproveitando o desembarque para malhar todos os dias,então preciso acompanhar o ritmo né? Não basta a ginástica que faço todos os dias entre casa,filhos,escola e natação...tem que suar mais a camisa...afffff, mulher sofre!!!


Não vou lhes contar de momento quantos quilos preciso perder,tá? Mas vou contando aos poucos quanto estarei perdendo e como estou me sentindo em relação a tudo,disposição,humor,etc...
Ontem foi o primeiro dia,ai achei que tiraram meu couro,mas consegui concluir minha série todinha,quase colocando os bofes para fora,mas consegui...10min de esteira para aquecer,depois começaram as torturas,não sei o nome dos aparelhos,mas fiz uns 6 para pernas e braços e que braço,um soco derruba um,rs...foram todos 3 séries de 15 ou 12 ...levantei um pesinho de 3kg,também 3 séries de 15,no começo estava até leve,mas na terceira série parecia que ao invés uns  de 3 quilos,eram uns 10quilos,rs...e fiz mais um outro com pesinhos apoiada na prancha...ufa,cansei...mas para terminar mais 15 minutinhos de esteira para fechar com chave de ouro...viva consegui!!! Bebi foi é água,mas me senti realizada após o término da aula,agora preciso dar continuidade. 

Estão vendo essa barriguinha? Meu Sonhoooo!!! rs
Meu marido foi agora cedo,levou o filho do meio para a escola e já vai aproveitar para malhar um cadinho...o mais velho hoje não foi,está aqui do meu lado vendo scobydoo...hoje amanheceu muito enjoado,tossindo e com a garganta e barriga doendo,achei melhor tirar o uniforme e ficar em casa para que eu possa acompanhar mais de perto esses sintomas,e se precisar já o levaremos ao médico.
Logo mais quando for levá-los para natação vou aproveitar para ficar na academia um pouco...talvez hoje Caio  nem vá,estou achando que esse resfriado foi a piscina ontem,ele saiu da piscina ia dar umas 20:00h,e apesar do calor que estava,ventava muitooooo...o clube por ser perto da praia e na parte alta,venta bastante e eles no pique na piscina nem percebem,só quando o resfriado pega que recordam.

Bom,já contei parte dessa nova etapa de minha vida...agora vamos falar de outro assunto muito bom também.

Pensem em uma mulher cheirosa? Pensaram? Imaginaram? Ontem antes de sair para a academia,o sedex chegou aqui em casa...uma caixa pesadinha da Sther Cosméticos,parceira do Salada Mista...aiiiiii,xonei de cara...recebi alguns mimos para testar e contar para vocês,com certeza vocês irão amar!!!

Veio bem embaladinho,a caixa estava pesadinha...

Olha que kit mais fofo!

Repelente Infantil com brinde "bolinha de sabão",Creme de Macadâmia & Chocolate branco,Sabonete Intimo e loção cremosa desodorante...

Creme de Macadâmia & Chocolate branco

Sabonete Líquido Fresh  Íntimo e Loção cremosa desodorante Secrets - Morango com Champagne

Lorys Kids - Repelente de Insetos,Loção Hidratante  com aloe vera + bolinha de sabão (promoção)
Ainda não testei todos,apenas a Loção Hidratante Macadâmia que deixa a pele super hidratada...mas voltarei para falar de cada um deles depois...apenas vim mostrar a vocês esses lindos mimos que a Sther Cosméticos me enviou com tanto carinho.
Deixo aqui o meu muito obrigada a empresa pela confiança depositada no Salada Mista.

Conhecendo mais um pouco da Empresa...






A Sther Cosméticos, fabricante de marcas como Suavity e Lorys, há mais de 30 anos instalada em Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo, em 12 mil m2 de área construída distribuídos em uma área de 40 mil m2 tem orgulho em ser uma empresa jovem, dinâmica e em constante busca pela qualidade total.
Com seis linhas de produtos que englobam o tratamento de pele e cabelo, a empresa é tida como referência para o público consumidor. Fabricando marcas como Suavity, Suavity Secrets, Lorys, Lorys Kids & Baby e Nympha, com produtos que variam entre colônias, hidratantes, cremes de tratamento para cabelo, reparadores de pontas, óleos corporais, shampoos e condicionadores.

Essa variedade de cores e aromas juntamente com as inovações tecnológicas empregadas no desenvolvimento dos produtos faz com que a empresa tenha como clientes os principais atacados, grandes redes de supermercados, perfumarias e distribuidores do país, e busca agora a expansão de seus negócios para o mercado externo. Há dois anos, a empresa vem participando das principais feiras de cosméticos do mundo, com o objetivo de estabelecer contatos e conquistar novos clientes fora do Brasil.


Façam uma visita ao site da empresa,com certeza irão amar seus produtos...para conhecer a Sther Cosméticos clique AQUI .


Um Lindo dia a todos!!!


Beijinhos :)******

9 comentários:

SIL on 17 de fev. de 2011, 10:59:00 disse...

nossa flor...que lindos mimos!!!

bela parceria., espero que tenha sucesso., depois resenha aí pra gente

bjs

Margareth Gervason on 17 de fev. de 2011, 11:10:00 disse...

Oi quelida vc acha que a gente poda andr apor aí sem dores, no corpo, sem trabalhei danada e ainda ficar linda, cheirosa e loira???
Que nada tem que malhar eu aço 2x por semana mas com acompanhamento medico ( que pobreza) , netão faça agora para não ter que fazer como eu DEPOIS..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E cheirosas todas podemos né, é só ter uma parceria como este e ler a resenha que vamos esperar ansiosas...Com certeza vai ser um sucesso esta parceria, tenho CERTEZA disso.

Beijos e obrigada pelas palavras sempre lindas e carinhosas que recebo de vc!!Vocês me mimam muito..kkkkk

Vamos malhar, bora mergulhar, tomar banho e passar cheirinho gostoso..

Beijos coloridos!

Tereza Macedo on 17 de fev. de 2011, 11:28:00 disse...

hehe... acho q vc exagerou um pouco não foi??? cuidado pra não forçar demais o coração, apesar de vc ter uma vida bem dinâmica, mas não tá acostumada a fazer exercícios físicos diários. hj vc deve ter acordado moída neh??? não faça exercícos de estômago vazio, procure comer uma fruta ou mesmo uma fatia de pão light com presunto, ou queijo cottage, ou ricota, 30 min antes de ir pra academia. Assim vc nao queimará a glicose e sim gordura. bjus, se cuide!

Anônimo disse...

Ótimo dia pra vc Eloá.Beijo tmb pra Tete.... *B*E*I*J*O*S

Eliane Moreira on 17 de fev. de 2011, 12:12:00 disse...

Amiga desculpa a audência,ainda bem qu a gente se entende e mantemos o carinho isso que importa né:)
Parabéns pela parceria com Sigma.
Ótima inicitiva da academia,muito bommm.
E pelos mimos cheirosos,que luxo.

O mano já tá melhorzinho,graças a Deus e a Luninha vai ficar 10 dias com pontos,carinhos e mimos,ela é muito manhosa:)

Beijokas e muitoooooo Obrigado pelo carinho amigona.

HSS on 17 de fev. de 2011, 13:03:00 disse...

Eloá, parabéns por ir a academia e que tenha muita força para tudo, inclusive para os pesos. amanhã vais estar toda dolorida, mas vai passar e um belo dia você vai estar muito feliz porque vai ficar magrinha e ver o resultado do seu esforço.
Mais parcerias???? que bom, experimenta tudo e deixa aqui as suas impressões.
Melhoras para o filhote!
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Unknown on 17 de fev. de 2011, 15:53:00 disse...

Os mimos são ótimos ne?
Recebi mais coisa hoje, depois eu posto.
Eu tenho tanta priguiça de malhar rsrs.

http://www.guiamodamulher.com/

danii makeup on 17 de fev. de 2011, 17:10:00 disse...

flor, tá rolando um sorteio bem legal no meu blog de um perfume, dá uma conferida e participa? ;D
beijooo!

Ana Paula Gervason on 17 de fev. de 2011, 21:40:00 disse...

Eu que estou precisando de sair do sedentarismo e malhar muitoo...e a preguiça?!
Adorei os produtos da parceria...aos poucos vc vai testando pra gente...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada