terça-feira, fevereiro 22, 2011

Usei e Aprovei...Produtos Sther Cosméticos


Olá,bom dia!!!


Meninas vim lhes contar o que achei de alguns daqueles produtinhos maravilhosos que a Sther Cosméticos me enviou.


Creme de Macadâmia & Chocolate Branco




Foi especialmente desenvolvida para cuidar da pele extremamente seca, pois seus ricos ativos nutrem intensivamente e restauram a maciez da pele, evitando o ressecamento e a desidratação.

Suavity é uma linha de loções hidratantes corporais com 14 envolventes fragrâncias, extratos e perfumes especialmente desenvolvidos e inspirados na perfumaria internacional. Com fórmulas de alta qualidade e performance que garantem hidratação profunda para todos os tipos de pele.

Essa loção hidrante tem um perfume delicioso e suave,e nesse período do clima seco a pele ficar ressecada,essa loção deixa a pele super hidratada com suas fórmulas de alta qualidade.



Agora a linha Suavity Cuidados Especiais está mais completa. Além dos já reconhecidos cremes e esfoliantes para mãos, unhas, pernas  e pés um super lançamento: Sabonete Líquido Íntimo!

Sabonete Líquido Íntimo 


Delicada e sensível, a área íntima feminina merece cuidados especiais. Pensando na necessidade de se ter um higienizante com proteção equilibrada, a Sther Cosméticos, dentro de sua linha Suavity Cuidados Especiais desenvolveu o Sabonete Líquido Íntimo.

         Aliando os ativos proteínas do leite de ação reparadora e protetora ao extrato de calêndula e ácido lático, forma uma barreira dermo protetora natural auxiliando no equilíbrio diário das defesas naturais da flora ginecológica e prolongando uma sensação perfumada com higiene e bem estar.

Loção Hidratante Morango e Champanhe


Simboliza a “Sedução e sensualidade – melhor ainda acompanhado por champagne”. Rico em vitamina E e antioxidantes, têm ação revitalizante e restauradora, deixando a pele saudável e com uma deliciosa sensação de maciez.
Traz a delicada textura do morango, associada à sensualidade da champagne para hidratar seu corpo todo com ingredientes especiais, repletos de suavidade. Com ação revitalizante e restauradora, contribuem para deixá-la saudável, e com uma deliciosa sensação de maciez. Descubra a suavidade em você.


Esses outros dois também são maravilhosos...o sabonete íntimo que é lançamento,tem um suave perfume e nos deixa com uma ótima sensação de limpeza e frescor.... e a loção hidratante de morango e champagne deixa a pele super macia e hidratada e o perfume é uma delícia,nada enjoativo apesar de ser de morango.

Desejando conhecer mais os produtos da Sther,passe lá e dê uma conferida...clique AQUI .


Bom meninas passei rapidinho para deixar esse post para vocês...talvez não consiga visitar a todas você...tive uns problemas particulares por aqui,mas já está tudo se resolvendo e logo estarei mais presente por aqui,tá?


As minhas mais novas seguidoras,agradeço as visitinhas e comentários de vocês...logo estarei retribuindo visitando o blog de vocês.


Lembrando que vocês ainda poderão me passar seus dados aqui nesse Post ,e fiquem ligadinhas que através dessa relação irei fazer um sorteio no dia 20 de março.


Lindo Dia a todos!!!


Beijinhos :)******


7 comentários:

SIL on 22 de fev. de 2011, 10:27:00 disse...

oi flor...correria não é....fiquei interessada no sabonete íntimo., poiis o preço de alguns ashuashu não dá pra encarar e aqui somos em quatro mulheres né., eu compro pras meninas acostumarem a usar....

acredita que a mais novinha usa direitinho e as poutras ....esquecem!! kkkkk

bjs

Margareth Gervason on 22 de fev. de 2011, 11:51:00 disse...

Quelida eu uso muito este creme hidratante e adoro. Na praia( bora mergulhar) não fico sem, uso 2 tipos este e o Hidramais.

Ótimos... Uso e indico

Beijos coloridos!

Aline on 22 de fev. de 2011, 12:55:00 disse...

Não conheço essa marca, mas fiquei muito curiosa para experimentar, será que consigo achar com facilidade em lojas?

Ahhhh.estou seguindo para ficar ligadinha nas novidades do seu blog, se quiser fazer uma visitinha e conhecer meu espaço vou adorar.

Bjinho
Li
http://reprojetando.blogspot.com

Mi on 22 de fev. de 2011, 13:19:00 disse...

adorei as dicas
otima semana
beijinhos

HSS on 22 de fev. de 2011, 15:01:00 disse...

Boas dicas heim? quando for ao Brasil a minha lista vai ser enorme!!!
bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

SaM on 22 de fev. de 2011, 17:27:00 disse...

Adoro hidratantes, deixa a pele sedosa e xelosaa... hmmm
Adorei a dica. =)
Bjoss Elosinha.

Unknown on 23 de fev. de 2011, 00:30:00 disse...

Boa noite Eloá.
Eu também adorei os produtos, principalmente o sabonete.

http://www.guiamodamulher.com/

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada