sábado, fevereiro 12, 2011

Esmalte Picolé...Delicinhas da Estação


Hoje vim mostrar o esmalte que escolhi para meus 37 anos...essa cor eu amei de cara logo que vi a Coleção Delicinhas da Estação...não comprei os quatro,escolhi de primeira o picolé e rasteirinha.

Estava ansiosa para testar a cor,e pintei a noite correndo,porque não poderia deixar minhas unhas saírem na foto sem graça, sem uma corzinha pelo menos,então resolvi usar o picolé.

com flash

com flash

sem flash

sem flash

Ahhhh,esse netbook ganhei do maridão no final do ano,e o esmalte? Ahhhh,acho que foi sem flash,rs

Têeeeeeee,aí seu docinho...pensou que eu tivesse esquecido? rs...é de morango,divide com as meninas,vai...


Secagem: Normal,um cadinho mais demorada devido várias camadas que precisei usar.
Cobertura: Eu particularmente acho os esmaltes da marca muito ralos,para ficar toalmente uniforme foram necessárias três camadas.
Cheiro: Forte,porém suportável
Duração: Apenas um dia :( ...e nem lavei louça (acho que muitas camadas dá nisso,sai facinho)
Pincel: bonzinho,fácil de manusear
Vidrinho: Compridinho
Quantidade: 8ml
Preço: R$ 1,99 na última campanha.
Marca: Avon

Bom,resuminho básico,era a cor que eu queria,muito linda,porém...o esmalte deixou a desejar,pronto,falei!!!
Acho que a avon peca um cadinho na composição de seus esmaltes que por sinal tem cores lindas.

Meninas,as fotinhas hoje não tem moldura nem borboletinha...meu not parou,e esses detalhes gostava de fazer nele,no netbook gosto mais de escrever os posts,comentar e responder comentários...fotos é legal em uma tela maior...mas já estou criando uma marca d'água e logo as fotos estarão com a cara do Salada Mista.

E aí,estão curtindo o finalzinho do sábado? Eu estou um pouco cansadinha,passei a tarde na praia com meu trio,cunhada e sobrinha...praia com crianças cansaaaaaaaaaaaaa!!!

Beijinhos :)******

27 comentários:

Guia Moda Mulher on 12 de fev de 2011 22:21:00 disse...

Eu achei a coleção linda demais também, mas já conhecia sabia que não durava muito então nem comprei.

Mas, é uma cor linda.

http://www.guiamodamulher.com/

Eloá Marques on 12 de fev de 2011 22:34:00 disse...

GMM...

Puxa line malvada,nem me falou desse detalhe :( ...estou brincando,rs...eu também tenho outros aqui,massssss achei a coleção tão lindinha que quis arriscar na esperança que a Avon tivesse trabalhado nesse probleminha...vou continuar insistindo,quem sabe na próxima,né?
Ah,vou mandar um e-mail para eles,dando os parabéns por ótimos produtos que a cada dia lançam no mercado,masssss vou pedir que atentem mais para nossos queridinhos esmaltes.

Obrigada por sempre passar por aqui lindona!

Beijinhos :)******

Patricia Leite!! on 12 de fev de 2011 22:50:00 disse...

Oi flor! Que bom que li esse post, pois sempre me senti tentada a comprar esmalte avon,mas minha intuição me trava muito em comprar produtos de revista sabe.. eu quero é ver, pegar,cheirar, bla,bla, bla... srs, ah, mas a cor é linda viu, e mais uma vez parabens pelos 37 aninhos, bem vinda aos 4.0 kkk. bjos amo vc!

Margareth Gervason on 12 de fev de 2011 23:23:00 disse...

OI MINHA QUELIDA ACREDITA QUE SÓ CONSEGUI COMPRAR AS DUAS OUTRAS CORES AS MAIS FEIAS?kkkkkkkkkkkkkk
ESTA E AOROSA SALMÃO NÃO CONSEGUI MAS EU ADORO OS ESMALTES DA AVOM TALVEZ POR SEREM MAIS RALINHOS, GOSTO DE ESMALTES FINOS!!

FICOU UM LUXO PRA COMEMORAR OS 37 , MAS ACHEI QUE IA COLOCAR AQUELE TODO TODO VERMELHÃO QUE ESTAVA COM ELE..

BEIJOS COLORIDOS!

Nah..s2..Zeh on 12 de fev de 2011 23:59:00 disse...

Eloááá queridaaa!!!

como você é fofa, carinhosa e super atenciosa!!!!

muito obrigada viu?!! vc é super queridaa!!!

sentiu falta do ligeirinho é?!! o q não sabe é que ele tbm faz barulho de ratinho e acende o olhinho...kkkkkkkkk

linda essa coleção delicinhas do verão né?!!

adoreii o azull!!!! e nhammmmmmmmmmm amoo doceee!!!kkkkkkkkk

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

αnα on 13 de fev de 2011 01:56:00 disse...

adorei a cor mas concordo com vc, os esmaltes da avon são muito ralinhos...
mas essa cor é linda!!!
bjssssss

HSS on 13 de fev de 2011 08:56:00 disse...

Linda essa cor,a foto com o bombom ficou ótima, guardou o meu?rsrsrsrsrsrs.
Ah! obrigada pelo convite e quando quiseres vir a Cascais estamos aqui para recebe-la!!!
Realmente praia com crianças é para cansar pais e filhos, não podemos tirar os olhos deles, ai não relaxamos, mas eles cansam e nós também!!!!Já fui muito a praia com os meus, nas férias era praia e praia, foi assim por muitos anos. Agora estão crescidos,graças a Deus não preciso ir mais com eles...e eles nem querem,rsrsrsrs, por isso curta muito que esse é um cansaç gostoso e que passa rápido.
Bj e obrigada pelos comentários super carinhosos lá no meu blog.
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Eloá Marques on 13 de fev de 2011 10:37:00 disse...

Paty...

Cabelin mais lindaaaaaaa,obrigada amiga...também amo tu!!!

Ah,a maioria das coisas compro sem medo,os produtos da avon são bons,as makes arrasam,muita coisa bonita,o dia em que você arriscar em algum produtinho vai gostar.
Esse esmalte é uma excessão,não é que seja o pior dos piores,tem até quem goste e o indique...mas para mim que preciso que tudo seja vapt vupt,três camadas é muiiiito e fora que daí demora mais a secar,acabo borrando e fico muito triste,rs.Agora a cor era realmente o que eu esperava,lindaaaa...vou usá-la novamente qualquer dia desses,porque nesse dia saiu tão rapido que nem deu para desfilar com ele,rs.

Uiui,quarentona lindona você...se eu chegar assim estarei bem na fita,rs...mas espera que ainda faltam 3 anos,tá? Nada de adiantar,rs.

Beijinhos Amiga :)******

Eloá Marques on 13 de fev de 2011 11:10:00 disse...

Margareth...

Eu pedi logo os dois,amei as cores assim que vi. Puxa Ma,é sério?Esmalte ralinho é melhor?Aff,acho ruim demais,talvez porque não tenha prática como você,e acabo tendo que passar 3 camadas,que é ruim para secar...agora quanto a sair vapt vupt,não gostei,até porque nem fiz nada no outro dia...mas vou pintar novamente para tirar a prova dos nove,rs.

Eu estava tão ansiosa para testar a cor que nem me liguei em usar uma cor mais ousada,rs...bom que essa corzinha meiga parece até que fiz 25 aninhos,rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 13 de fev de 2011 11:13:00 disse...

Nah...

Menina melancia,rs...você que´é uma fofa,um amor sempre trazendo alegria e esse alto astral para todas nós.

Ahhhhh,ele faz tudo isso? Já estou ficando com medo,rs...tenho pavor de ratos,chego a passar mal,mas o ligeirinho parece ser tão fofinho,poderia até fazer um vídeo dele acendendo os olhinhos e fazendo barulhinho,rs.

Esse azul realmente é lindo de viver!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 13 de fev de 2011 11:15:00 disse...

Ana...

Obrigada pela visitinha lindona...realmente a cor é linda,o ruim é que é ralinho demais,né?

Volte sempre que desejar,será super bem vinda!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 13 de fev de 2011 11:39:00 disse...

HSS...

Oi lindona,claroooo não poderia me esquecer do docinho de uma pessoa tão querida como você.

Essa cor é realmente linda,bem a cara do verão

É verdade,como o tempo passa rápido...fico aqui imaginando o dia em que Caio nem vai querer que o leve mais a praia,idas com amigos,namorada,aff...vou sentir falta desse cansaço,rs.

Obrigada por estar sempre presente aqui no Salada Mista...ah,quando eu conseguir essa viagem para Pt,com certeza Cascais será parada obrigatória,rs.

Tenha um Lindo Domingo!!!

Beijinhos :)******

Cadinho RoCo on 13 de fev de 2011 13:05:00 disse...

De repente surgiu enorme variedade de cores e tonalidades de esmaltes. O que é isso?
Cadinho RoCo

SIL MIZEL on 13 de fev de 2011 14:10:00 disse...

OIÊ,

que legal que foi a praia...ak muito sol., e as meninas só voltam de tarde...

GIGI arrumou um banner no mamis...mas não gostie muito., ficou melhor que omanterior que estava ridículusss....

leva sim os pequenos pra piscina..tem que aproveitar e a agua deve estar pra lá de boa...

ah....amiga...domingo....é dia de pura preguiça;..;.

então..

relaxa que amanhã tem tanque! kkkkkkkkkkkkkk

tenho que baixar fotos das unhas dessa semana....mas entro ak na net..e me pergo na navegação..hihih

linda essa cor...acho que ficou super bonita...


linda semana pra ti!

bjs

Ana Paula Gervason on 13 de fev de 2011 19:34:00 disse...

Linda essa cor...adoro os esmaltes da Avon! Ontem comprei uma cores lindas (bikini, provocante,paixão e rasteirinha ) todos lindos!!!
Ótima escolha...
Obrigada pelas visitinhas. Adoro passear por aqui...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

paraiso on 13 de fev de 2011 19:41:00 disse...

A cor está linda, nossa super verão, diferente, que pena que o esmalte não é bom, porque não dá neh, por mais que a cor seja linda...

Beijão.

Mônica Gervason on 13 de fev de 2011 19:49:00 disse...

Oi querida
Obrigada por passar no meu blog!
Amei o seu e acor do esmalte escolhido é muito linda!
Beijinhos

Li Coisas Femininas on 13 de fev de 2011 22:33:00 disse...

Amiga que lindo,esta semana tb escolhi um esmalte da Avon,só tenho 2 nem credito,kkkk,sou tão exagerada,mas gostei tanto do 1 que usei,que me animei,esse seu tá lindoooo..


Muito obrigado pelo seu carinho sempre,é até difícil agradecer em palavras gestos lindos,mas te deixo o meu abraço sincero de uma amiga.

beijos...

Lidiane Domingues on 13 de fev de 2011 23:45:00 disse...

Amiga....
Primeiramente tenho que te parabenizar pelo novo visual do blog que está lindo!
Adorei, um luxo!!!
Elo, quanto ao kit para engravidar, faz o seguinte, eu preciso fazer algumas perguntas para conhecer o caso dela e assim poder lhe dizer com clareza se o tratamento será ideal para ela ou não. Pede para ela, (ou vc mesma)que me mande por e-mail todo o histórico de exames ja realizados, tratamentos ja feitos ou uso de medicamentos controlados. Assim que eu receber o e-mail responderei com carinho tirando qualquer dúvida e dando maiores esclarecimentos.(Quero deixar claro que isso é independente de comprar ou não o tratamento), afinal tem que conhecer e esclarecer todas as dúvidas antes de se fazer qualquer escolha tá. Pode ter certeza que responderei com muito carinho a todas as dúvidas. Meu e-mail é lidiane_domingues@hotmail.com Grande abraço amiga
Tenha uma semana maravilhosa!!!

Eloá Marques on 14 de fev de 2011 07:23:00 disse...

Cadinho Roco...

É verdade,cada dia surgem mais marcas e cores esmaltes...quem ganha com isso somos nós mulheres,rs...a mulherada agradece!!!
Obrigada pela visitinha...

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 14 de fev de 2011 07:28:00 disse...

Sil...

Essa semana aqui o sol está de rachar,tem tempo que não chove por aqui,está dando para aproveitar bastante praia e piscina.

Hoje o pai que foi com os dois na praia,eu fiquei com o baby em casa,tava com preguicinha,rs.

Ah,as meninas devem estar se esbaldando na chácara.

Gostei do banner,ficou diferente...é legal mudar de vez enquanto.

Menina quando venho na net tenho que me programar,primeiro visito ou faço postagens,porque a hora voa e muitas das vezes nem uma coisa e nem outra,rs.

Nem me fale,aproveitei que o pai levou os ninos a aula e vim aqui rapidinho responder a vocês,mas já vou para cozinha...lelerêlelelelerê,rs.

A cor é lindinha,né?

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 14 de fev de 2011 07:32:00 disse...

Ana Paula...

Hummm,compritas de esmaltes é sempre muito bommmm!!!

Ah,estou com o rasteirinha hoje,bem lindinho ele...tirando esse problema de ser ralinho que para "mim" é ruim,as cores são linda!

Que bom lindona,e eu amo receber vocês aqui...é um prazer tê-la por aqui.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 14 de fev de 2011 07:36:00 disse...

paraiso...

É sim,o verão tá verãozão mesmoooo,rs.

Ah,é chato...ainda mais quando não temos tempo para ficar refazendo as unhas ou na manicure direto...os esmaltes deviam durar no mínimo 3 dias.

Mônica Gervason...

Olá lindona,para mim é sempre bom quando consigo visitar o blog de vocês.

Obrigada pela visitinha e volte sempre que desejar,tá?

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 14 de fev de 2011 07:41:00 disse...

Li...

Hummm,estamos todas na onda do avon,rs...é verdade,e você que sempre tem váriooooooooooooooooooooosssssss produtinhos,dois apenas realmente não parece a Li que conheço,rs.

Lindona não precisa agradecer,que Deus os abençõe...que sua família logo logo possa estar comemorando a vida de seu mano com saúde!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 14 de fev de 2011 07:44:00 disse...

Lidi...

Saudades lindona...fico feliz que tenha gostado da nova carinha do nosso blog.

Entendi e irei pedir que ela faça isso,estarei passando o seu msn para ela.

Beijinhos :)******

Marina Dickinson on 15 de fev de 2011 21:27:00 disse...

Adoro esse tom!!! Não sei como ainda não comprei ele pra minha coleção!

Eloá Marques on 18 de fev de 2011 07:11:00 disse...

Marina...

A cor é realmente linda,você irá gostar.

Beijinhos lindona :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada