sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Passando Para Deixar Beijinhos


Leitoras e amigas mais lindas da blogosfera,vim vapt vupt agradecer as visitinhas e comentários...me desculpem,essa semana está super corrida,as aulas das crianças iniciaram,escola nova,eu que os levo e pego,o mais velho entra as 7h e  sai as 13h, volto corrrendo para dar almoço,semana que vem inicia natação,volta o futsal,então vou ter que me desdobrar para conciliar tudo. Ah, e o maridão desembarcou ontem,então vai precisar de atenção também...e tem o leozinho,lembram? Então ele ainda não foi para a escola,na escola dos meninos só pega a criança após os 3 anos e ele só fará no final de junho,então vai ficar mais um cadinho comigo em casa,senão terei que levá-lo para outra escola,aí ficará mais corrido ainda...e para quem tem perguntado por ele,graças a Deus está bem melhor,semana que vem o levarei a pediatra para uma revisão e ver se está bom de vez...obrigada pelo carinho de vocês,tá? Mi,ele tá bem,viu? Obrigada por perguntar.

Tati não sei o que está acontecendo,vou aproveitar e deixar a pergunta aqui para outras meninas...quando abre aquela telinha dos coments,na parte superior tem o lugar para você clicar e comentar.
Meninas ainda estão com dificuldade para deixarem comentários aqui no Salada Mista? Se estiverem,me avisem de alguma forma por favor,podem enviar e-mail para o espmarques@zipmail.com.br. A lindona Tati do Blog Um Toque De Blush não tem conseguido comentar aqui  :(  ...mas irei resolver isso,prometo tá Tati? Amei seu e-mail e estarei respondendo assim que retornar a tarde.

Li,melhoras para seu mano,vou continuar pedindo a Deus por ele,e se Deus quiser ele vai ficar bonzinho :)

Desejo a todas uma Linda Sexta-Feira!!!

Recados para Orkut

E se você mandasse de volta outro recado de Sexta-feira!?



Beijinhos :)******

16 comentários:

Nah..s2..Zeh on 11 de fev. de 2011, 13:53:00 disse...

Bom final de semana p/ vc queridaaa!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Unknown on 11 de fev. de 2011, 14:34:00 disse...

Que bom que seu filho melhorou.
Eu não tenho dificuldades para comentar não.
Bom final de semana para você.

http://www.guiamodamulher.com/

HSS on 11 de fev. de 2011, 14:49:00 disse...

Eloá, bom fim de semana para você também!
Imagino a sua correria com os filhotes,mas curta bastante porque passa rápido, muito rápido!
Beijo para vc e um especial para o fofinho do Leozinho!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Nathália de Freitas on 11 de fev. de 2011, 19:17:00 disse...

Oi Eloá!
Eu não estou com dificuldades pra comentar não... eu sempre consigo!
Que vc tenha um ótimo final de semana!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Margareth Gervason on 11 de fev. de 2011, 19:50:00 disse...

Oi quelida tudo bem não fique preocupada pq entendendos e eu mais ainda pq já tive esta fase, hj to light!!

Bom final de semana pra vc tb quelida, curta os filhotes e maridão...
Bora mergulhar?..kkkkk

Beijos coloridos!

Lana on 12 de fev. de 2011, 10:19:00 disse...

Bom final de semana para você.
minha filha tem 7 meses ainda nao passei por isto rsrsr bjus

Arte Borboletas on 12 de fev. de 2011, 13:20:00 disse...

OI linda!!!

Também estou nesta correria rsrsr aqui em casa vão ser 3 horarios será que aguento nem preciso de academia rsrsrr,

A Valéria de manhã.Marcelo a Tarde e o Rodrigo a noite.
Olha o dia tinha que 48hrs quando eu vejo já é sexta-feira e não fiz tudo que tinha fazer rsrssrr

Não estamos tendo dificuldades para comentar e stem selinho pra vc lá no Ro Em Frente!!!

Um otimo Fim de Semana!!!

Beijkas Mil!!!!

Ro e Va

Anônimo disse...

Aguardando a sua volta...
Saudades
Bjks em seu heart,Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

SIL on 12 de fev. de 2011, 17:01:00 disse...

OI MOÇA...QUE BOM QUE ELE ESTÁ BEM...

ESPERO QUE CONSIGA CONCILIAR TUDO AÍ NÉ MULHER!! QTA COISA!!

HOJE FUI LÁ NO SENAC..E NÃO RECEBI MEU DIPLOMA.

KKKKKKKKKKKKKKK


LÓGICO..NÃO FIZ A TAL PROVA POIS ESTAVA VIAJANDO...

BEM..DEPOIS EU FAÇO ENTÃO..

AS MENINAS FORAM PRA CHACARA COM O PAI E EU ESTOU AK COM MI8NHA GIGICHAM...( A MAIS VELHA)

MAS COMPREI NO CAMELO
KKKKKKKKKKKK CAMELÔ QUATRO FILMES DE TERROR!!!!!


VOU ME ACABAR DEPOIS QUE VISITAR AS COLEGAS NO BLOG...

BJS E BOM FINAL DE SEMANA

SIL on 12 de fev. de 2011, 17:03:00 disse...

AH,,,,FLOR...SEI LÁ., JÁ TE FALARAM NÉ, QUE ESSE TEU TEMPLATE DEMORA UM SÉCULO PRA CARREGAR!?

O OUTRO ERA lindoooooo, leve e super fofo....

vc gostou mesmo desse black!? bem...vejo que tem muitas meninas que não conseguem comentar....eu estou conseguindo., mas deixo sempre pro final....e fico esperando carregar tudo., mesmo assim....suas postagens vão para o final da página...acho que não cabe tudo na tela cjheia e daí a postagem rola ak pra baixo...


demorei uma semana pra entender a coisa toda....

muito pesadãO!

BJS

Eloá Marques on 12 de fev. de 2011, 22:37:00 disse...

Nah...

Obrigada querida,para ti também,tudo de bom!!!

GMM...

Graças a Deus está aqui todo espoleta,rs...hoje já arrisquei levá-lo um cadinho a praia.
Fico feliz que não tenha,duas ou três meninas já comentaram isso,preciso ver o que está acontecendo,mas o bom que a maioria tem conseguido comentar.

Beijinhos Meninas :)******

Eloá Marques on 12 de fev. de 2011, 22:46:00 disse...

HSS...

Obrigada lindona,para ti também,que seu final de semana seja maravilhoso!!!
É verdade,daqui a pouco Caio já vai caminhar para a facul,se Deus quiser.
Graças a DEUS,já está bem aqui aprontando todas...obrigada Hélia,estarei dando muitos beijinhos nele por você.

Nath...

Ufa,menos mal...isso está me preocupando,chato saber que alguma de vocês pode não estar conseguindo comentar aqui...se for preciso apesar de estar gostando bastante do no visú do Salada Mista eu troco novamente.
Obrigada lindona,para ti também!!!

Margareth...

Como é corrida essa fase,né? Apesar de cansativa é super gostosa,rs.
Obrigada lindona,vou curtir muiiiiito!!!
Bora bora,rs...hoje nem mergulhei,a água tava um geloooo e batendo muito,só Caio e Lucas que se esbaldaram,nemmmm sentem a água fria,rs...eu molhei só parte do corpo,verdadeiro banho de gato,rs.

Beijinhos Meninas :)******

Eloá Marques on 13 de fev. de 2011, 11:45:00 disse...

Lana...

Se prepare que os filhos é só piscarmos que eles crescem que é uma beleza,rs...logo logo você estará nessa fase,que para variar é super corrida,porém muito prazerosa,rs.

Maquiagem éh Tudo...

Obrigada lindona,sempre que conseguir uma pausa aqui virei visitar vocês,e vou começar a programação que fiz no final do ano em relação a postagens e visitas para ver se não deixo de postar e comentar no blog de vocês.

Beijinhos lindonas :)******

Eloá Marques on 13 de fev. de 2011, 11:47:00 disse...

Arte Borboletas...

Menina a correria aí também não está fraca não,rs...3 horários diferentes já é praticamente uma academia,rs...aff,se essa correria me ajudar a emagrecer já tá valendo,rs.

Obrigada pelo carinho de sempre lindonas...vou buscar meu selinho,obrigada queridas!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 13 de fev. de 2011, 12:01:00 disse...

Sil...

Lindona aqui a turma é da pesada,rs...as suas já estão umas lindas mocinhas,mas acho que crescem e o trabalho não diminui,apenas a correria,rs.

Ui,você e Gigi vão se esbaldar vendo filmes hoje,rs...aiiii de terror eu tenho medoooooooo,rs.

Menina,então...sei que esse template é mais pesadão e tal,mas eu queria mudar radicalmente a cara do blog,rs...2011 roupinha super diferente. Sinto falta do meu lilás e rosinha,tá guardadinho aqui para futuras mudanças,mas por enquanto esse preto e cinza está bem marcante,gostei muito!!!
Mas se isso estiver impedindo algumas de vocês de me visitarem e comentarem aqui vou mudar correndo e sem pena...o importante é a presença de vocês e os coments que tanto amo!!!
Vou perguntar novamente as meninas e vou decidir o que fazer,por enquanto vou diminuir algumas coisas na primeira página para que ela não demore a abrir aí para vocÊs.

Puxa,tem que fazer a prova e pegar o seu diploma mais do que merecido...eu estou a caça de um curso aqui na cidade,mas nada de achar...o senac aqui os cursos são voltados para o mercado offshore,eles pensam que só os homens aqui precisam se profissionalizar,bom como vocÊ mesmo diz: Báh!!!

Beijinhos :)******

Luciana Penido on 14 de fev. de 2011, 15:22:00 disse...

Elóa ! Boa semana para você,desejo que seu filho esteja cada dia melhor.Obrigada pelas visitinhas no blog.Eu nao tenho tido dificuldades de postar comentários.Bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada