sábado, fevereiro 05, 2011

Meninas aí está ele...Esmalte Espanhola Chillie's Pink


Meninas lindas de viver,se eles causam realmente todo esse frisson ainda não podemos afirmar,mas que são de uma cor marcante e pura sensualidade não tem como negar.

Esse é o Esmalte Espanhola da Coleção Atrevida

Com uma cor assim não tem como não ser notada!
(com flash)

Realmente lindo,não é?
(sem flash)


8ml de puro brilho e glamour

Secagem: Super rápida,quem não tem prática como eu tem que ficar esperta ao usar uma cor forte como essa.
Cobertura: Somente uma ficou ótima,mas passei duas para ver como iria ficar...e gostei do resultado.
Cheiro: Um pouco forte,porém suportável
Pincel: bonzinho,fácil de manusear
Vidrinho: Mesmo formato da Risqué
Quantidade: 8ml
Preço: Ganhei para resenha,ainda não sei quanto custa,mas vou procurar saber para vocês.
Marca: Chillies's Pink


Confesso que gosto mais de cores menos cheguei,mas tem uma hora que temos que chegar chegando e arrasando,não é mesmo?

Espero que tenham gostado da cor,pois eu amei!!!

Querendo conhecer mais um pouco de toda a coleção,clique AQUI .

A Todas Uma Linda Tarde de Sábado!!!

Beijinhos :)******

23 comentários:

Sarah Cadosh on 5 de fev de 2011 18:08:00 disse...

Aiiin como é lindo!
Eu ganhei o baladeira e o bombeira!

Ahei eles mto lindos e fáceis de pintar!

beijos

http://makeuphollic.blogspot.com/

Guia Moda Mulher on 5 de fev de 2011 18:12:00 disse...

Ah eu ganhei baladeira e o universitaria.
Usei já o universitaria gostei muito do resultado.
Muito fácil de limpar. Ele deixa a unha bem dura ( minhas unhas são fracas).
linda essa cor.

http://www.guiamodamulher.com/

Li Coisas Femininas on 5 de fev de 2011 18:22:00 disse...

Amiga é bom mudar né,as vezes o cheguei cai bem,kkkk.

Beijos ficou linda!

MAQUIAGEM EH TUDO !!! on 5 de fev de 2011 18:22:00 disse...

Affffff nunca escutei falar dessa marca. Blogosfera tbm eh cultura....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjks,minha lindonaaaaaa
Vanessa Ramos

Eloá Marques on 5 de fev de 2011 18:22:00 disse...

Sara...

Já corri lá e vi nas suas unhas,amei esse azul Baladeira...lindo demais!!!

Aliás gostei de lá e já estou lhe seguindo...obrigada pela visitinha.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de fev de 2011 18:34:00 disse...

GMM...

Já dei uma olhadinha lá no resultado e achei linda a cor,amei o roxinho...arrasou!!!
Realmente a Chillie's Pink está de Parabéns!!!

Beijinhos Lindona :)******

Eloá Marques on 5 de fev de 2011 18:36:00 disse...

Li...

Lindona de viverrrr...é verdade,tem horas que é bom brilhar um cadinho ou um cadão,né?rs
Que bom que gostou da cor!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 5 de fev de 2011 18:46:00 disse...

Vanessa(Maquiagem EH Tudo)...

E não é que é cultura mesmo?rs...em relação a esmaltes então,a cada dia conheço uma nova marca.

Obrigada pela visitinha lindona!!!

Beijinhos :)******

Thaíza on 5 de fev de 2011 20:13:00 disse...

Linda, linda essa cor. amei. bjss

Margareth Gervason on 5 de fev de 2011 22:07:00 disse...

Menina vc arrasou desta vez, num é a atoa que esta coleção é de chamar a atenção!!

Como está o pimpolho, espero que correndo pela casa!

Beijos coloridos!

.......Espaço Gaby...... on 5 de fev de 2011 23:23:00 disse...

Linda Tem Selinho pra vc lá!!!

http://espacogabyhome.blogspot.com/

Nah..s2..Zeh on 5 de fev de 2011 23:33:00 disse...

Eloáá queridaa!!!

obrigada pela presença lá no vaidadee!!!

já ta participando do sorteio do perfume?? corre láa!!

entãoo viu sóóó... ahhh to indo atrás das parceriass, apareceu, gosteii, tento parceria...kkkkkkkkkkkkkk

arrasou com a corrr... então eles não tem nada de afrodisiaco???

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Kelly on 5 de fev de 2011 23:37:00 disse...

Nossa lindo hein!
Adorei!
Beiijos

http://esmaltemaniak.blogspot.com/

Eloá Marques on 5 de fev de 2011 23:52:00 disse...

Thaisa...

Que bom que gostou e obrigada pela visitinha,volte sempre que desejar,tá?

Beijinhos :)******

Fabi on 6 de fev de 2011 13:00:00 disse...

Oi, Flor!

meu nome é Fabiana, sou do RJ e sou sua mais nova seguidora!

Recebemos quatro esmaltes desses e amamos! O Espanhola foi um deles e foi o que mais ameiiii! Agora quero saber se funfa mesmo!


Bjs, já estou seguindo!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Arte Borboletas on 6 de fev de 2011 13:51:00 disse...

OI vc que é muito linda viu srrsr

Vc arrasou com este esmalte e também na entrevista do Blog da Bruna Parabéns!!! rsrsr

Tem um post la no Arte Borboletas que tenho certeza que vc vai gostar!!!

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

SIL MIZEL on 6 de fev de 2011 19:53:00 disse...

Oi Eloá.,

que final de semana flindo ak em são paulo...sol..sol..sol....

fomos para chácara e voltei gorinha....

lindo essa cor., eu amei..e amo esse tipo de vermelho sangue, misturado com vinho..

bjs

Eloá Marques on 6 de fev de 2011 19:54:00 disse...

Margareth...

Lindona,bom que gostou...um elogio assim vindo da mulher das unhas mais lindas da Blogosfera me deixa toda toda,rs.

Ah,o baby já está bem melhor,graças a Deus,ainda tomando a medicação,porém super ativo,cheio de saúde...obrigada por perguntar.

Beijinhos :)******

Aline on 7 de fev de 2011 10:58:00 disse...

Que lindo, amei a cor!!!

Vanessa Campos on 7 de fev de 2011 13:26:00 disse...

Não conhecia essa marca de esmalte fui conferir lá no site, tem muita cor linda!

Millena on 7 de fev de 2011 16:38:00 disse...

diferente essa cor, mas nao agradei do efeito metalico.

paraiso on 8 de fev de 2011 00:40:00 disse...

Oi querida, estou bem e você ?
Ah anota as dicas de NY sim, quem sabe é para lá a sua próxima viagem e daí o caderninho já está pronto..=D

Eu gostei bastante, é bom mudar, experimentar o novo neh..

beijão.

So pra Concorrer on 12 de fev de 2011 18:54:00 disse...

muito linda essa cor! parabens pelo blog!
preciso parar de usar os clarinhos e mudar um pouco, heheheh!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada