domingo, fevereiro 06, 2011

Entrevista e Sorteio,Corram Lá!!!


Meninas a fofa da Bru do Blog Brunnadabi  tem um quadro no blog dela que é entrevista com blogueiras que ela curte e respeita.

Então euzinha fui convidada,na hora fiquei meio assim já que falar dos outros acho fácil,mas falar de nós mesmo é um cadinho difícil,né? Mas ela conduziu tão bem a Entrevista que fluiu de uma forma,um bate papo gostoso que ficou facinho responder as perguntas que me foram feitas.

Se desejarem passem lá para conferir,além de me conhecerem mais um pouco,irão concorrer a lindos mimos...para visitar a Bru e ler a entrevista,clique AQUI .


E logo após participem do Sorteio AQUI.


Espero que gostem do que irão ler...depois me avisem se passarem por lá aqui nesse mesmo post.

Um Lindo Final de Domingo a todos!!!

17 comentários:

Unknown on 6 de fev. de 2011, 19:17:00 disse...

Estou correndo lá.
Opa ainda tem sorteio.

http://www.guiamodamulher.com/

SIL on 6 de fev. de 2011, 19:51:00 disse...

oi moça...

mas tá muito chique mesmo heim!!

sendo entrevistada e coisa e tal...


beijinhos e sucesso!

Margareth Gervason on 6 de fev. de 2011, 20:23:00 disse...

Oi quelida chic...
Vou lá correndo , apesar de já te conhecer um pouco!!

Beijos coloridos!

* E o pimpolho como está?

juliana g. on 6 de fev. de 2011, 20:52:00 disse...

Oi querida.
Olha, vim agradecer o carinho dos comentários que deixou no meu blog enquanto eu estive viajando! =)

Muito obrigada viu?

ah, e que chique essa sua participação! Vou lá ler um pouco mais sobre você!

beijocas

Eliane Moreira on 6 de fev. de 2011, 21:39:00 disse...

Que amiga super chiquetosa,quero autógrafo tá:)

Amei,Beijokas e boa semana pra vc e toda família.

Resposta Batons Dailus: Acho que todas as cores que mostrei ficariam ótimas em vc,porque vc tem cor de pele perfeita,não é branquela nem muito morena,na medida,tudo fica ótimo:)

Agora sim beijos e xau...

Patricia Leite!! on 6 de fev. de 2011, 22:44:00 disse...

Caraca, agora vc virou celebridade!!e eu sou amiga de uma celebridade huhu srrs, brincadeiras a parte,mas fico super orgulhosa do sucesso que é seu blog, e muito feliz de ter vc como amiga irmã.
Vc é um sucesso, te adoro viu!
bjosss Paty cabelin

Magda Beatriz on 7 de fev. de 2011, 08:46:00 disse...

Oi Eloá...fui no outro blog e li toda sua entrevista...muito legal.Temos várias coisas em comum...mas a que mais me chamou a atenção é o fato de não trabalharmos fora para cuidarmos da família.
Tem postagem nova no meu blog...aparece minha linda!
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijos!

HSS on 7 de fev. de 2011, 10:10:00 disse...

Você está arrasando viu! Li a entrevista e vi que você mora em Macaé. Conheci Macaé há muito tempo atrás, fui visitar uma amiga.Adorei a sua terinha,linda e muito animada!!!!
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Aline on 7 de fev. de 2011, 11:00:00 disse...

Eu li a entrevista e ja estou participando do sorteio.

Adorei conhecer um pouquinho mais sobre vc.

Bjos

SIL on 7 de fev. de 2011, 16:02:00 disse...

oi moça,,,

hoje dia de faxina, lavar banheiro e roupas ak em cas.....uma loucura!!

agora estou quase de saida pra levar a Bebel ao médico., mas apenas atrás de um atestado médico..

esse ano ela resolveu fazer finasa..atividade física..acho que será ótimo pra ela...


a gigi entrou num curso de dança....vamos ver o que dá - hj primeiro dia...


mas vou ao cinema de noitinha...vou assistir o filme black swan - do cisne negro...rsrsr


amo cinema!!! mais que maquiagem! é sério., devewria ter um blog sobre cinema...mas eu ia escrever do meu jeitinho louci né...

kkkkkkkkkkkkk


achei super certo vc se resguardar um pouco com o bebe...pois ele não pode ter recaída...e o sol tá muito forte..

esse final de semana na chácara foi de sol forte e as duas ( bel e camila) se fartaram na piscina...a gigi estava de chico! e não quiz entrar....tadinha.,...

fizemos churrasco...e comi......que merda! comi demais..hoje fiz sopinha de repolho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra compensar o fin de semana...

vamos ver o que rola essa semana...espero que o filme seja bom...

beijos amiga....e boa semana!!!

Blog Ariane Baldassin on 7 de fev. de 2011, 16:54:00 disse...

Parabéns Elô, não só pelo aniversário mas também pelo blog. Já fui conhecer e estou seguindo!

Tb faço niver em fevereiro só que dia 27/02. O seu é amanhã!!!

Realmente em certos momentos de nossa vida precisamos tomar decisões dificies. No entanto, parar de trabalhar e estudar para cuidar da familia não tem preço ... o dinheiro não compra isso tudo!

A idéia do blog surgiu assim como pra mim ... um espaço pra se dedicar a coisas que gosta!

Eu tb não gosto de ir ao shopping viu? kkkkk

Um super beijos as amigas seguidoras e as blogueiras

by Nane Balda

Deia on 7 de fev. de 2011, 17:08:00 disse...

ola, li sua entrevista e deixei um abraço pelo seu aniversario, adiantado mas amanha vou rezar por voce, adorei seu blog, parabens
bjos

Bruna Bozano on 7 de fev. de 2011, 17:55:00 disse...

Oi amiga, que bom que as meninas estão vindo aqui te cumprimentar e fico mais feliz ainda por vc estar indo lá no blog respondê-las. Você é uma benção viu? amanhã passarei aqui pra te dar os parabéns, mas se por alguma ironia do destino, não puder vir, já adianto meus votos de extrema felicidade para mais esse ano da sua vida, que Jesus participe de cada dia da sua família e que vc possa ser sempre mais feliz, a cada ano que completar.

Beijos enormes da sua amiga blogueira.

Unknown on 7 de fev. de 2011, 18:13:00 disse...

Já sim!
Adoro sorteioo!!

Caroline Silva on 7 de fev. de 2011, 20:18:00 disse...

Olááá... parabéns adiantado! Tudo de bom pra você =)

Quanto ao sorteio eu já estou participando!!!

Beijos.

Mary Assis on 8 de fev. de 2011, 20:12:00 disse...

Acabei de ver a entrevista e participar do sorteio..
Gostei muitoo

Alini Corrêa on 8 de fev. de 2011, 20:51:00 disse...

Adorei
Participando
Beijo ;*

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada