quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Promoção Batons de Verão Sabrina Sato


Olá meninas,bom dia!!!

Aqui no Rio faz um sol de queimar o tico e o teco...então mesmo que não se vá há uma praia ou piscina é difícil não pegar uma corzinha e ficar um cadinho mais bronzeada...sendo assim nada melhor que usar uma maquiagem que valorize esse bronze e realce sua cor,não é mesmo?

Existem vários batons com cores que deixarão sua boca com a cara do Verão...a Sabrina Sato em parceria com a Yes lançou três mimos que estão fazendo a boca da mulherada e deixando os meninos de boca aberta!!!


Cores lindas não é mesmo?

E você pode ter esses três fofos pagando apenas R$ 49,00 ...é verdade!!!

Corram lá na loja virtual Pura Vaidade , a Rachel montou esse lindo kit que você não pode deixar de ter em sua necessarie...e tem mais,as leitoras do Salada Mista que comprarem lá ainda receberão de gratis um lindo mimo,um Brinde Pura Vaidade especialmente para vocês.

Bora correr lá senão iremos ficar sem...




Não se esqueçam de usar o código Salada Mista!!!


Continuo agradecendo ao carinho de todos que passaram por aqui nessa semana em que virei 3.7 ...e aos poucos estou colocando minhas visitinhas em dia,e são passei ainda por aí,me aguardem que estou chegando.

A todos um Lindo Dia!!!

Beijinhos :)******

12 comentários:

HSS on 10 de fev. de 2011, 08:55:00 disse...

Bela promoção!!!
Muito obrigada pela indicação do curso online.Vou passar lá para dá uma olhadela e ver se acho algum que me agrade.
Não podemos parar, sempre há alguma coisa nova para aprendermos.
Bjs fofinha!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

SIL on 10 de fev. de 2011, 09:15:00 disse...

Bom dia Flor!!


sabe qtos graus fez ak em sampa ontem??? baba aí...

34 graus!!! ashuashu...e fui no cinema de novo! kkk

levei as meninas pra assistir

ZÉ Colmeia o filme ( fraQUInho...agua com açucar!)

o blog sobre filmes será um projeto para o futuro , acho que fico na net um tempo demais com um só,,,não dá pra ficar mais tempo, senão acabo não fazendo outras coisas..

estou fazendo digo costurando um vestido pra mim....cortei essa semana...e não sobrou pano pra manga! kkkkkkkk é tipo envelope e as meninas já detonaram., falaram que é coisa de carnaval...é que a estampa é vem colorida mesmo...mas qdo terminar mostro pra vc ( acho que vou mostrar por email tá hihih)


sabe que eu estou louca pra testar a caneta da yes - sabrina sato...
as meninas tem uma caneta ak., e apesar da resenha dos blog falarem que não, que não tem cheiro etc..é uma do Duda molinos...

tem cheiro de alcool e resseca os lábios., mas também., fica o dia inteiro na boca.,

peço pra elas não usarem muito( elas amam essa caneta!) pra não ressecar a boquinha., mas como parece canetinha escolar...elas passam e amam.,

parece que essa caneta da sabrina não resseca a boca( espero)

mas esse mês colega..é o mês que a gente pagou o cartão de crédito pós férias....e se eu aparecer com alguma make ak

aiaiaiai

o Bicho vai pegar!!!!


tem que virar o mês!

kkkkkkkkkkkkkkk

pobre é foda mesmo!

bjs

Margareth Gervason on 10 de fev. de 2011, 09:59:00 disse...

Quelida nossa devem estar um sucesso mesmo, pq em todos os blogs falam destes batons.

Também não há uma mulher que sae sem eles...

Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh on 10 de fev. de 2011, 10:39:00 disse...

Queridaaaa...

demaiss esse kit né?!!!

adoreiii !!!

bjoss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ana Paula Gervason on 10 de fev. de 2011, 13:00:00 disse...

Lindo os batons...adorei!
Aqui em Juiz de Fora esta muito quente tb! Estamos precisando de um pouco de chuva para refrescar! rsrsrs

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

Eliane Moreira on 10 de fev. de 2011, 13:50:00 disse...

Amiga desculpe a audência,daqui a poucoi to voando visitar irmão.
Só vim agradecer seu carinho,atenção e lindas palavras,vc mora no meu coração.

Beijos e te desejo coisas lindas e muitas felicidades.

Rachel Oliveira on 10 de fev. de 2011, 14:31:00 disse...

É isso APROVEITEM e não esqueça de usar o código bjss

Mi on 11 de fev. de 2011, 03:35:00 disse...

valeu pela dica
como vai o baby?
bom fds
beijinhos

Lana on 12 de fev. de 2011, 10:17:00 disse...

Adorei lindo os batons!!!
adorei a dica tambem moro no rio e sei como e!

Mari - Ponto Cor de Rosa on 14 de fev. de 2011, 12:39:00 disse...

Não conhecia os produtinhos da Yes até ganhar um batom dessa linha da sabrina sato... O batom é lindo, gostei mesmo... quero agora conhecer outros produtinhos...

Bjokas!

Lollipop on 14 de fev. de 2011, 17:20:00 disse...

aah que batom lindo
:)
ótimas dicas
beijão
_________________
http://popasion.blogspot.com

Lollipop on 14 de fev. de 2011, 17:20:00 disse...

aah que batom lindo
:)
ótimas dicas
beijão
_________________
http://popasion.blogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada