quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Meu Muito Obrigada a Todos(as) +Sorteio


É meninas,depois dos 15 anos não adianta fugirmos porque a idade vem a passos longos no nosso encalço,rs...digo isso com propriedade,pois ontem mesmo eu ainda corria descalça pela rua,brincando de pique esconde com os amigos...bandeirinha,queimado,pera uva maçã Salada Mista...coisa boa,rs...e hoje aqui estou eu,37 anos completos no dia de ontem...agora caminho para o enta...sabe que gosto de imaginar como serei daqui uns anos? E pasmem,assim como gostei dos meus 30 até 33anos, eu acho que gostarei do enta...sei lá,me imagino uma quarentona cheia de disposição...aonde?Cadê essa mulher?rs...Meu Sonho!!!rs

Falando em 37anos,apesar de não ter programado festinha...acho que esse foi um dos poucos que não desejei festa...sempre tive um bolinho,família e amigos reunidos,mas essa vez não estava nos meus planos,até porque é dia de semana,a maioria do pessoal trabalhando e parte da em outra cidade,e por fim marido trabalhando e só retornará amanhã 10/02 se Deus quiser : )

Mas como crianças ao ver alguém aniversariando resolvem logo fazer um festinha,aqui não foi diferente...minha cunhada fez o bolo,fiz docinhos e rolou uma festinha com a criançada.

Estou passando apenas para agradecer o carinho de cada um que aqui deixou registrado palavras de carinho e Felicitações...aos que não passaram por aqui,porém encontraram uma forma de não deixar essa data passar em branco. A todos da família e amigos que ligaram...meu muito obrigada a Todos!!!

Bom,ia por umas fotinhas aqui...do bolinho,de uns mimos que recebi,mas esta ali ----->> no Netbook e até pegar,ligar,vai demorar um cadinho e quero aproveitar esse tempinho aqui para fazer umas visitinhas e comentários.

Mais uma vez,obrigada...as mais novas seguidoras, também a todas aquelas que passaram aqui pela entrevista, gostaram, ficaram e comentaram,rs...fiquem com Deus e até o próximo post.


Ah,lembram da música que a Bruna colocou la a entrevista? Pois bem,termino hoje esse post oferecendo-a a todos que passarem por aqui...quando estou meio assim desanimada,cansada e achando que tudo vai mal,esse louvor me dá um renovo,lembro-me que Alguém não muito distante de mim está pronto a me ajudar...garanto que irão gostar!!!





Não se esqueçam dos Sorteios que continuam rolando aqui no Blog .


  1. Sorteio do Salada Mista em parceria com a Clique Cosméticos,clique AQUI .
  2. Sorteio do Salada Mista em parceria com o Blog Bruunbabi, clique AQUI .



A Todos uma Linda Tarde!!!

Beijinhos :)******

7 comentários:

Nah..s2..Zeh on 9 de fev. de 2011, 16:31:00 disse...

Aeee Eloáá queridaa!!

tudo de bommm sempreee... ;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
http://vaidadesutil.blogspot.com/

Unknown on 9 de fev. de 2011, 16:35:00 disse...

Que bom que o niver foi legal.
Eu adoro essa musica.

http://www.guiamodamulher.com/

Margareth Gervason on 9 de fev. de 2011, 22:03:00 disse...

oi minha quelida, você é quelida mesmo e nós não podiamos deixar passar em branco...

desejar tudo de bom para um pessoa especial é muito bom...

Vou ouvir a música agora!!

Olha os entas não é bom viu??!!rsrsrsrsr ..pelo menos eu não gosto e eu to nos então!!

Beijos coloridos!!

Nathália de Freitas on 9 de fev. de 2011, 23:12:00 disse...

Oi Eloá!
Parabéns atrasado! Felicidadesss! Adoro seus posts, são escritos com tanto carinho! AAAhhh... vou correndo ver se já estou participando dos sorteios!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Eloá Marques on 11 de fev. de 2011, 23:29:00 disse...

Nah...
Obrigada pelo carinho de sempre lindona!!!

GMM...
Foi sim,graças a Deus...Passar o níver com pessoas que nos ama e nos quer bem,realmente é tudo de bom. É verdade,realmente ela é linda!!!

Beijinhos lindonas :)******

Eloá Marques on 11 de fev. de 2011, 23:33:00 disse...

Margareth...
Como foi bom comemorar com vocês essa data,agradeço de coração pelo carinho e a atenção que sempre me dispensa...fico super feliz em ter conquistado uma amizade assim como a sua no meio de tantos outros blogs.

Verdade,os entaaaaaaaaa...não é bom,não? Hummm...vou retardar mais um cadinho essa saída dos inta então,rs.

Espero que tenha gostado da música!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 11 de fev. de 2011, 23:40:00 disse...

Nath...
Fico feliz em saber...é tão bom quando um post agrada a vocês,esse é o melhor reconhecimento que posso ter.
Obrigada pelos parabéns lindona...e ta valendo,de vocês receberei ate o final do mês,rs!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada