quinta-feira, março 31, 2011

Coleção de Selinhos - Parte 1


Olá,bom dia!!!
tudo bem com vocês?

Peço desculpas a vocês pois estive um pouco enrolada com visitinhas e comentário e principalmente com postagens e agradecimentos a selinhos que tanto amo e que me foram rapassados por vocês com tanto carinho.

Vou colocando os que consegui salvar,me desculpem se ficou algum perdido por aí,alguns eu havia salvo no meu Not,mas ele parou e os perdi :( ...mas aos poucos vou verificando se salvei algum por aqui que ainda não tenha postado e repassado.

1° Selinho


Esses ganhei das lindonas Ro e Va do Blog Ro Em Frente , da Mandinha Richelle do Blog http://mandinhaglam.blogspot.com/


E como todo selinho tem suas regrinhas, a regra é completar a seguinte frase: '' 2011 pra mim será um ano de... '' (5 frases)

1 - Muitas Conquistas!!!

2 - Cuidar da minha saúde

3 - Continuar firme na academia

4 - Tirar Carteira de Motorista
 5 - Fazer um curso de Maquiagem

Indicar 10 Blogs para repassar...


2° Selinho da Qualidade



1 _ Nome : 
Eloá Marques

2 _ Uma música :
Deus de Promessas (Toque no Altar)

3 _ Humor :
Sempre bem humorada,ultimamente a danada da tpm e esse problema na tireóide querem mudar meu humor,mas estou lutando contra isso...se um dia me encontrarem iram ver que estou sempre sorrindo...de bem com a vida.

4 _ Cor :
Azul

5 _ Estação :
Verão

6 _ Como prefere viajar :
De carro com a família (mas pretendo fazer um Cruzeiro com toda a família assim que tiver dindim )

7 _ Uma frase dita por você :
"Meu Sonho!!!" se falar com alguém é "Se cuide!!!"

8 _ O que achou do selo :
Super fofo,cada selinho recebido é um reconhecimento da nossa dedicação ao blog e a vocês leitoras (os)...fico super feliz em colecioná-los.


3° Selinho do Blog da Li Coisas Femininas ...obrigada lindona!!! (Saudades...)




Esse selinho não repassarei pois é somente para seguidoras do blog,tá? Desejando um igualzinho a esse passem lá no blog da Li que vocês só tem a ganhar,além de ser uma fofa,ela nos apresenta tantos produtinhos e aprendemos muito lá...clique AQUI .

4° Selinho que ganhei da Bru do Blog Bruunbabi ...ela é uma lindona!!!

Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.

e aqueça suas raízes para que cresça

Essa plantinha, quando nova, pode

aparentar sem importância, ou

até mesmo sem vida...

Mas, quando começar a crescer, você

perceberá que suas flores são Lindas

e suas raízes, Fortes e Profundas!

Por isso trate a Plantinha da Amizade com

muito cuidado, não deixando de adubá-la

jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:

sempre Forte e Bonita!

E deixar que o sol do amanhecer ilumine
A Verdadeira Amizade!

Tenho que dedicar esse selinho a 12 blogs.


5° Selinho


Esse recebi da Lu do Blog Luciana Penido BH/MG


Vamos as Regrinhas:
1.Agradecer a quem me deu esse prêmio.
2.Partilhar 7 coisas sobre mim.
3.Escolher 10 blogs para presentear com o selo.

Então vamos lá:

Lu minha linda,obrigada por esse mimo mais que fofo!

-Ultimamente muito Caseira
-Super Amiga
-Gosto muito de dar boas gargalhadas,rs. 
-Peguei o gosto por pintar unhas,não posso ver um esmalte que fico de olho até comprar(culpa de vocês,que me mostraram que eu era capaz de pintar minhas unhas,rs)
-Descobri que não sou mais garotinha e que agora não posso mais sair sem uma boa make.
-Quero conhecer as praias do Nordeste viajando de carro com a família
-Gosto muito de escrever...nota-se pelo tanto que "falo" aqui no blog,né ?rs

6° Selinho


As regras para esse selinho serão apenas 3que serão repassadas aos blogs que receberem o selinho.


1ª Indicar o selinho a mais 10 blogs(abaixo)

2ª Dizer 5 coisinhas das quais não sabemos sobre você

3ª Dizer 10 blogs dos quais você mais visita
Visito sempre o máximo que posso,é claro que sempre tem aqueles que se eu não for parece que não vim no blog...não vou citar um a um porque vai demorar e preciso postar logo os selinhos antes que a pessoa tome de volta,rs.

7° Selinho - Esse primeiro ganhei das lindonas Sil do Blog Mamis Ke Fez e a lindona Ma do Blog Unhas Sempre Coloridas . Esses outros abaixo também  ganhei da lindona Ma. 




Vocês acreditam que tem mais? Meninas como deixei acumular assim? :( ...me desculpem por favor,não irá acontecer mais isso,vou voltar a postar logo que os recebo.
Agradeço a todas pelo carinho e me desculpem a demora e por não conseguir seguir todas as regrinhas.


Se você me ofereceu algum desses selinhos e eu não coloquei seu nome,pode me avisar por favor? É que vou salvando e colocando os nomes,só que como eu já disse,alguns foram perdidos no meu Not que parou.


E agora a única coisa que peço a todas vocês que levarem consigo os selinhos,podem levar sim,são para vocês com o mesmo carinho que os recebi...só gostaria que dessem continuidade as regrinhas de cada selinho,porque isso que é o legal nessa troca de selos...e se puderem visitar cada blog que me ofereceu o Selinho eu agradeço de coração.
Lindonas mais uma vez meu muito obrigada e desculpem a demora,tá?


Beijinhos :)******


8 comentários:

HSS on 31 de mar. de 2011, 12:57:00 disse...

Eloá, obrigada pelas palavras de carinho e votos de melhoras lá no meu blog.
Você é uma fofinha muito querida!!!!!!
Estou melhorando das tendinites, quase boa da coxa (dessa não podia ficar muito tempo sentada), mas a do braço direito, a que que uso mais para conversar com vocês. Está não quer me deixar.
Escrevo um pouquinho e já tenho que sair, dá uma voltinha, porque a dor logo vota. Uma chatice!!!! mas como você, também estou sempre de bem com a vida, e vai passar, porque acredito que tudo passa.
Bora prá frente, que atrás vem gente!!!!
Bom dia pra vc e muito,mas muuuito obrigada por todo o seu carinho!!!!!
Bjs
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

HSS on 31 de mar. de 2011, 12:58:00 disse...

Fiquei curiosa, quem ganhou o sorteio????? eu?????kkkkkkkkkkk
Bj
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

RO EM FRENTE on 31 de mar. de 2011, 15:28:00 disse...

Oi Linda!!!!

Adoramos saber que sua irmã faz Artes também ela tem blog?

e parabéns por tantos selinhos Fofos e ainda tem mais la no Ro Em Frente rsrs,nem me fala menina também as vezes a gente deixa acumular depois pra lembrar fica difil rsrsr , mas depois a gente lembra!!!!

Vi que vc falou da carteira de motorista,sabe ei tirei a minha já faz um bom tempo mas se peguei no carro uma 4 vezes foi muito,o ano que vem Rodrigo já tira a dele, olha que vergonha rsrsrs!!!!

Beijokas Mil!!!!!

Ro e Va

Blog Dri Viaro on 31 de mar. de 2011, 15:32:00 disse...

Oi Eloá, selinhos são sempre legais de receber né?
estava procurando aqui no site para seguir mas não achei :(

beijossss

Unknown on 31 de mar. de 2011, 16:17:00 disse...

Parabéns pelos selinhos.
O seu blog merece muito.

Bom restinho de quinta e ótima sexta para ti.

http://www.guiamodamulher.com/

Margareth Gervason on 31 de mar. de 2011, 18:34:00 disse...

Parabéns pelos selinho vc merece estes e muitos mais pela doçura que nos passa.

Beijos coloridos!

Fabricia Queli on 1 de abr. de 2011, 02:39:00 disse...

Oláaaaaaaaaaa,quanto tempo não passo por aqui...tudo bem?

Uauuuuuu,quantos selinhos...lindos,parabéns pois você merece.

Vou levar uns comigo,obrigada!!!

Beijos Doces :)*

SIL on 1 de abr. de 2011, 15:17:00 disse...

kkkkkkkkkkkkkk



cuidado pra pessoa não vir ak e tomar de volta kkkkkkkkkkkkkkk


sabe que eu faço...pego o selinho e colo em um rascunho no blog...assim eu não esqueço...

curto ganhar selinhos...rsrs

bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada