quarta-feira, março 30, 2011

Sorteio Aqui e Divulgação de Blog Queridíssimo


Olá,bom dia a todos!!!

Hoje venho lembrar a vocês que as inscrições para o sorteio do Kit Unhas terminará amanhã...então corra e participe que ainda dá tempo. 

Lembram que o sorteio começou com a idéia de conhecer mais um pouquinho de vocês leitoras queridas? Então peço que respondam direitinho as perguntas que foram feitas,é super rápido,um bate bola apenas para conhecê-las e atendê-las da melhor forma possível.
Algumas meninas não estão colocando a data de aniversário,então é uma pena pois essa inscrição não irá contar,se você se inscreveu e deixou de preencher essa parte,dá tempo ainda de acrescentar os dados que faltaram.


  1. Esmalte Rasteirinha Avon
  2. Esmalte Picolé Avon
  3. Esmalte Galáxia Guga
  4. Creme para Afinar as mãos Fine
  5. Lencinhos Removedores de esmalte Océane
Para participar basta clicar AQUI e comentar no post colocando os dados solicitados...terá direito a  mais uma inscrição divulgando no Blog e deixando o link la no post para eu conferir.

Como já havia explicado em outro post,o sorteio que seria feito no dia 20/03,foi prorrogado até 31/03.

Boa sorte a todos!!!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

4° Feira - Divulgação de Blog 

Isso aí, hoje é dia de divulgar blogs amigos,que sigo e indico...pois bem,hoje venho falar do blog de uma queridona,uma mulher de garra,mãezona e uma já profissional no mundo das makes que arrasa em tudo o que faz. Essa pessoa é uma das mais verdadeiras que aqui encontrei,é daquelas ou você me Ama,ou você me Odeia,e como não poderia ser diferente,eu Amooooooo visitá-la sempre que posso...nossos coments são quase um livro,a gente quer falar de tudo em apenas um comentário,rs...até que agora a gente escreve parte nos coments e parte por e-mail.

Ela é aquela pessoa que se gostar gostou,se achar que seu esmalte ficou feio,ela fala sem dó,rs...e o template do blog? Se tá feio e bagunçado ela reclama,também,rs.

Vamos lá,alguém tem uma dica de quem seja essa blogueira super especial???

Tchãmmmmmmmmmmmm....

Sil Mizel dona do Blog Mami's Ke Fez , quem já lhe segue sabe bem do que estou falando...e quem não a segue passa lá, e com certeza irás virar seguidora de carteirinha.
É isso aí meninas,essa é a indicação de hoje,se não for pedir muito,vocês que estão lendo esse meu humilde post podem dá um pulinho lá super vapt vupt  e deixar um beijinho para a minha amigona? Ah, e se quiserem segui-la também será um prazer esbarrar com vocês lá nos coments,rs.

Sil lindona,obrigada pelas palavras sinceras e verdadeiras que sempre deposita aqui nesse nosso espaço.


Blog  Mami's Ke Fez ... Este eu Sigo e Indico!!!

Lindo dia a vocês...já estou voltando para terminar minhas visitinhas e recomeçar outras mais.

Beijinhos :)******

21 comentários:

Arte Borboletas on 30 de mar. de 2011, 10:39:00 disse...

Oi amiga vc sempre tão querida com a gente e suas seguidoras!!!!!

Tem Selinho pra vc lá no Ro em Frente achou que ficaria fora desta né rsrsrsr.Obrigada por tido seu Carinho,tanto no Ro Em Frente como no Arte Borboletas!!!!

E vamos visitar o blog da Mami's Ke Fez e tenho certeza que vamos gostar!!!!


Beijkas Mil E Um Dia Maravilhoso!!!

Ro e Va

Eloá Marques on 30 de mar. de 2011, 11:10:00 disse...

Arte Borboletas...

Olá lindonas...obrigada por participarem sempre dos posts aqui no Salada Mista.

Ah,vai sim...a Sil vai amar a visitinha de vocês.

Ebaaaa,mais selinhos...viu? Como não ser querida com vocês que só me trazem mimos e boas notícias?

Agradeço de coração o carinho de vocês duas.

Beijinhos :)******

Unknown on 30 de mar. de 2011, 12:07:00 disse...

Nome: VIVIANI NASCIMENTO BATISTA
Nome de seguidora: VIVIANI
E-mail: viviani.batista@hotmail.com
Não tenho Blog.
Niver: 06/05


Na torcida!
\0/
Bjs!
:*

SIL on 30 de mar. de 2011, 15:49:00 disse...

Eloá, meu deus! que surpresa é essa...que susto.... mas fiquei sem palavras agora...sempre escrevo tanto....

obrigada amiga....mas acho que as outras vão ficar com invejinha branca,,,rsrsr

tenha um lindo final de tarde....

bjs

Unknown on 30 de mar. de 2011, 19:32:00 disse...

Ola flor.
ó sorteio está se aproximando.
Será que dou sorte?
Tenha uma ótima quinta feira.

Ana Paula Gervason on 30 de mar. de 2011, 19:51:00 disse...

Já estou participando do sorteio...

Bjsss e uma ótima quarta...

http://toutlamour.blogspot.com

Margareth Gervason on 31 de mar. de 2011, 00:38:00 disse...

Oi minha quelida, eu ia na marise e não tive tempo acredita!!

Bora sortear quem sabe eu ganho..rsrsrsrsrsr

E também sigo a Sil e ela está sempre no meu blog, fazendo como que eu tenha sempre cada vez de fazer melhor!!

Beijos coloridos minha quelida!

Margareth Gervason on 31 de mar. de 2011, 00:39:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Margareth Gervason on 31 de mar. de 2011, 00:40:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown on 31 de mar. de 2011, 08:26:00 disse...

Obrigada minha linda!
Voc~e é um amor!
Beijinhos também!
Mônica

Eloá Marques on 31 de mar. de 2011, 08:36:00 disse...

Viviani...

Oi lindona,obrigada pela participação,mas a inscrição deveria ter sido feito no outro post,caso você retorne faça a inscrição lá por favor...vou numerar todas as inscrições por aquele post,tá?

Se não fizer não a desclassificarei,mas irei colocá-la por último.

Boa sorte!!!

Beijinhos :)******


Ob

Eloá Marques on 31 de mar. de 2011, 08:40:00 disse...

Sil...

Fico feliz que tenha gostado,você merece essa e outras mais homenagens que eu puder fazer aqui.

Saiba que é de coração...fico feliz por ter lhe conhecido aqui na blogosfera.

Ah,vão não...elas irão ficar feliz em saber que existe pessoas aqui como você...amiga e super sincera!

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 31 de mar. de 2011, 08:41:00 disse...

GMM...

É verdade,será hoje...quem sabe hoje não será o seu dia,né?rs

Boa sorte Line!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 31 de mar. de 2011, 08:42:00 disse...

Ana Paula...

Obrigada querida...boa sorte para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 31 de mar. de 2011, 08:46:00 disse...

Margareth...

Acredito sim,a gente se programa e quando vai ver a hora já foi e não conseguimos fazer tudo que queremos.

Boraaaaaaa,será que ganhará o primeiro sorteio aqui no Salada Mista?
Boa sorte!!!

Isso aí,essa é a Sil...sempre dizendo o que acha e pensa sem prejudicar ninguém.
Gosto de pessoas assim,melhor do que aquelas que concordam com tudo e quando você vai ver,era só encenação.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 31 de mar. de 2011, 08:51:00 disse...

Monica...

Oi lindona,obrigada pelo carinho...você também é uma fofa,super querida!

Beijinhos :)******

Mari - Ponto Cor de Rosa on 31 de mar. de 2011, 08:54:00 disse...

tststs que feio, olha eu participando no último dia!! haha mas quem sabe eu ganho!!

bjopka

Eloá Marques on 31 de mar. de 2011, 09:03:00 disse...

Mari...

Eba,chegou a tempo,rs...antes tarde do que nunca,não é mesmo?

Boa sorte lindona!!!

Beijinhos :)******

SIL on 31 de mar. de 2011, 09:56:00 disse...

oi querida.,

passando hoje cedo por aqui...

e amanhã heim...em abril...é dia do níver do blog.

parabéns antecipado por esse espaço lindo...

esse final de semana aiaiaia estou ficando ansiosa já....vou na hair brasil......uma loucura, será a primeira vez., o ano passado fui na beauty fair., mas a hair é bem maior., e quero ver a loucura( pois pé uma loucura mesmo) dos cabeleireiros e seus show!!!

triste porque vou sozinha..menor não entra!

bjs

SIL on 31 de mar. de 2011, 10:00:00 disse...

ontem mandei um email pra uma blogueira de
"portugal!"

pois vejo que as páginas são clicadas pelas portuguesas
será que o frete pra portugal sai caro se eu lançar um sorteio pra lá....pensei em mandar entreguar por jegue!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

menina., fiquei com essa curiosidade., a menina disse que divulga pra mim....se eu colocar que o sorteio vale para portugal., mas antes vou passar no correio e me informar né.....qto fica pra entregar o mais em conta...( que deve ser por jegue!rsrsr)

bjs

Eloá Marques on 31 de mar. de 2011, 10:17:00 disse...

Sil...

É verdade,mês de abril...mês de festa no Salada Mista...obrigada lindona!!!

Ah,puxa se eu estivesse em Sampa iria com você :( ...que pena que é longe demais...ah depois nos conte tudo,essa feira vai ser um arraso!

Sil,as meninas e alguns meninos de portugal visitam bastante nossos blogs...uma vez falei com a Hélia (noticias de Cascais)sobre isso...é uma pena esse preço abusivo,não fica barato não,uma vez liguei para os correios e o preço não me agradou muito,rs...algumas meninas racham o frete,mas sei lá,fico sem graça,como é sorteio o legal era bancarmos tudo,mas...agora pode ser que o preço esteja mais camarada,vou procurar saber novamente...seria legal ter um sortuda de Portugal.

Lindo dia para ti!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada