quarta-feira, março 16, 2011

Sorteio Dia do Blogueiro


Olá meninas,boa tarde!!!

Hoje vim meio que arrastada,desde de ontem estou com uma dor de cabeça daquelas em que se eu pudesse hibernava e só acordaria no próximo verão,mas como dona de casa não pode se dar ao luxo,mesmo com essa dorzinha de cabeça chata,um resfriado querendo me pegar e uma TPM que cisma em aparecer todo os mês,preciso estar de pé para dar conta do meu trio parada dura...confesso que estou meio chatinha e que eles devem estar torcendo para que eu fique boa logo. 
Aqui faz um lindo sol,e eu queria me animar para retornar a academia,mas meu corpo não me obedece...acho que vai ficar mesmo para semana que vem ou no final da semana.

Bom,mas não foi sobre isso que vim falar...vocês lembram que há uns dias atrás fiz um post querendo alguns dados de vocês? Isso mesmo,queria conhecer,aliás quero conhecer mais um pouquinho das lindonas que passam por aqui diariamente.

Então,junto como post lancei um Sorteio em comemoração ao dia do Blogueiro.Está pertinho,é no dia 20/03...eu com toda essa correria me esqueci de divulgar mais algumas vezes e citar os mimos que uma de vocês irá levar. É mais uma lembrancinha,nada glamuroso...alguns mimos para retribuir o carinho e participação de vocês.


Então estarei prorrogando o sorteio até o dia 31/03,aí dá para todas(os)que desejarem participar e também quero dar o resultado no dia 01/04 que é o mês em que o Blog Salada Mista completará 1aninho de existência e pretendo realizar alguns sorteios nesse período,por isso quero que o anuncio da felizarda(o) seja como abertura para esse mês festivo que devo a cada uma de vocês.

Pois bem,quem participar lá no post,irá concorrer a esses mimos abaixo:




  1. Esmalte Rasteirinha Avon
  2. Esmalte Picolé Avon
  3. Esmalte Galáxia Guga
  4. Creme para Afinar as mãos Fine
  5. Lencinhos Removedores de esmalte Océane
Para participar basta clicar AQUI e comentar no post colocando os dados solicitados...a pedido valera mais uma inscrição divulgando no Blog e deixando o link la no post para eu conferir.
(Meninas me desculpem,me esqueço que existe bloqueio...mas esse bloqueio é só para dificultar a vida de duas pessoas que copiavam alguns posts meu...mas faz assim,clica em cima da foto,quando ela abrir vocês copiam a imagem,mas se de tudo não conseguirem eu mando por e-mail caso desejem divulgar,é só me avisarem no post,tá? ).

Desde já a participação de vocês,e logo mais retorno para responder aos comentário e visitar vocês.

Beijinhos :)******

17 comentários:

Nah..s2..Zeh on 16 de mar. de 2011, 18:40:00 disse...

Aeeee que legalll!!!!

espero q vc melhoreee!!!!

vou participarr!!!

Bjosss~***

Nah =~.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason on 16 de mar. de 2011, 19:24:00 disse...

Oi minha quelida estou passando rapidinho, o pai operou ontem e hj já estamos em casa, graças a Deus tudo certinho mas dá trabalho todos ( os 3) derrubados....

Depois volto com calma...não vai dar pra " bora mergulhar " hoje não!!

Beijos coloridos!

SIL on 16 de mar. de 2011, 20:07:00 disse...

oie

que legal...


respondi seu emaill...


agora deixa eu preencher os dados do sorteio..

bjs

SIL on 16 de mar. de 2011, 20:08:00 disse...

ahahaha

fui pegar a foto do sorteio pra divulgar no blog e não tenho permissão..

como vc quer que divulgue!!! manda foto por email então...

sil-muzel@hotmail.com


bjs

Unknown on 16 de mar. de 2011, 20:48:00 disse...

Ó existe dia do blogueiro? =x
Nem sabia, bom saber!

Já estou participando do sorteio.
Quero muito ganhar.

http://www.guiamodamulher.com/

Patricia Leite!! on 16 de mar. de 2011, 21:02:00 disse...

Oi lindona, melhora pra vc, eu te entendo TPM é um ò..., e essa mudança de tempo detona com a gente ne!
Eu estou com muita saudade de vc!Minha vida ta tao corrida, o trabaho me consome tanto que qdo chego a casa..., so quero perna pro ar srrs!bjos se cuida.

RO EM FRENTE on 16 de mar. de 2011, 22:00:00 disse...

Oi amiga,me manda as fotos para a gente divulgar nos blogues ok!!!

rosangelaf2006@gmail.com

E melhoras sei bem como é quando estamos com aquela dor de cabeça uiii!!!!!

Aqui em casa a turma já sabe não pode nem cair uma agulha!!!!

Beijkas Mil e Melhoras!!!!

Ro e Va

Anônimo disse...

Oi Eloá, eu mudei o visual do blog agora a pouco mesmo!!! Eu tenho que comprar outro vidrinho jhá mesmo rsrsrsrsr!! Nem sabia que tinha dia do blogueiro!!! Espero que fique boa logo, vou orar por vc!! Vou participar adorei as cores!!

Beijos!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luciana Penido on 17 de mar. de 2011, 17:45:00 disse...

Desejo que você se restabeleça bem rapidinho! Bjs Adorei o sorteio!

Lana on 18 de mar. de 2011, 11:30:00 disse...

adorei o sorteio bjus...
participando

Janaína Santos on 18 de mar. de 2011, 17:11:00 disse...

Participando!!!

Milla Portilla on 19 de mar. de 2011, 22:20:00 disse...

Nome: Ludmilla de Freitas Rodrigues
e-mail: ludmilla.es@hotmail.com
Seguidora do Blog: Milla Portilla
15/10/1992

Nathalie on 22 de mar. de 2011, 03:12:00 disse...

coloquei ps dados no outro post, bjs

missnina on 22 de mar. de 2011, 22:11:00 disse...

Danny Matute
Seg: Danny Matute
E-mail: dannymatute@hotmail.com
Manaus/AM

Unknown on 24 de mar. de 2011, 00:20:00 disse...

pamela pereira
seg: pamela-pamnews
email sz_pamela_sz@hotmail.com
sao pedro sp

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada