terça-feira, março 29, 2011

Look Fofo Para Fofas


Eu tenho batido na mesma tecla aqui esses dias,mas é que estou em um momento fofo da minha vida,e preciso compartilhar isso com vocês,fofinhas,fofetes e fofoletes,rs.


Uma das piores coisas nesse momento é na hora de se vestir,a pessoa quando está acima do peso se nega a aceitar que a partir de um determinado momento você deixará de usar 38,40,para usar 44,46...daí que vem aquela idéia que as gordinhas se vestem mal,mas é que é difícil sim você ter que ocupar o espaço do seu armário com números maiores. Eu admito que muitas das vezes me peguei falando: Me nego a comprar roupa de gordinha! Não por preconceito,mas porque é complicado você aceitar de uma hora para outra essa mudança.

Hoje estou batalhando para emagrecer,não voltar ao meu peso de garotinha,de solteira ou de recém casada...hoje mãe de 3 meninos,após 3 cesáreas eu entendo que preciso me cuidar,gordura não é saudável para ninguém e além do mais se você não tem pelo menos 1,70m,você vira praticamente uma bolinha,e não é qualquer tipo de roupa que cai bem em você...mas tenho também a consciência de que preciso sim,me cuidar,me aceitar como sou,e tentar fazer esse momento fofo,o menos chato e menos patinho feio possível.

Há pouco tempo atrás eu evitava sair para comprar roupa,hoje já me animo um cadinho mais...vou na loja e não me torturo olhando roupas que desejaria que desse em mim,não tenho vergonha de procurar um número maior,apesar de desejar sempre que o menor fique bem em mim.Pego um número e se aquele não der,paciência,vou pegar um maior e se me sentir bem,vou levar,afinal quem vai pagar será quem? Meu marido,rs...e com certeza ele está sendo a pessoa mais paciente e que tem me incentivado nesse período para que eu me cuide,me exercite e não me entregue.


Depois que descobri que tenho Tireoidite Crônica,percebi o porque de estar engordando tanto,sonolência,desânimo e outras coisitas mais...estou me tratando,tomando a medicação para o problema da tireóide e espero ficar boazinha logo,e se conseguir emagrecer melhor ainda.

Caramba,eu venho mostrar uma coisa vapt vupt e acabo fazendo um livro antes,é sempre assim,rs...para aquelas ou aqueles que estão chegando agora,podem ir se acostumando,porque o que não falta aqui é assunto,rs.

Vamos ver uma das últimas roupitas que comprei?

Vestido Jeans 


  •  Vestido Jeans escuro...gosto muito de usar vestidos com rasteirinha...essa eu ganhei da minha sogrita,ela tem umas pedrinhas que dão um charme a mais,completei com uma tiara que ganhei da minha irmã,ela é uma tiara cinza chumbo,e a parte de baixo é preta de bolinhas brancas.


  •  Nessa outra foto,coloquei um sapatinho cinza chumbo com a tiara.


  •  Nessa troquei o sapato por um par de sandália cinza de saltinho que ganhei tem um tempinho do meu esposo.


  •  Olhem o detalhe na parte de cima do vestido...amei!!!
  • As bolinhas brancas da minhas unhas combinando com as bolinhas brancas da tiara.


  • Esse sapato cinza da Ferrucci ganhei no meu aniversário...minha cunhada foi quem me deu...ele é  uma gracinha com esse lacinho em cima.

Bom meninas,essa é a minha sugestão de look para esse momento Fofo!
Qual dos 3 sapatos você usaria com esse vestido?

Gostei muito do vestido,ele veste super bem,nao fica sobrando nada dos lados...dá para se sentir super confortável nele...em mim ele pegou uns 2 dedos acima do joelho.

Valor : R$79,00
Loja : Marisa

Bom meninas,essa é a minha sugestão de look para esse momento Fofo!
Qual dos 3 sapatos você usaria com esse vestido?

Linda Terça-feira para vocês!!!

Voltarei logo mais,seguirei a programação que fiz há algum tempo para o blog...terça-feira  é dia de visitar vocês,comentar e responder comentários.

Obrigada a todos os comentários no post anterior e sejam bem vindas meninas que acabaram de chegar no Salada Mista,espero que estejam gostando do nosso espaço.

Ah,e continua rolando o sorteio até o dia 31/03...para participar Clique Aqui .

(Meninas alguma de vocês tem notícias da Li do Blog Li Coisas Femininas ? Se tiverem me avisem por favor.)

Beijinhos :)******

24 comentários:

Nah..s2..Zeh on 29 de mar. de 2011, 11:29:00 disse...

Eloáaa que look lindooooo

eu usaria ou com a rasteirinhaa q ta fofaaa... as com ctz com o último, a sandália de saltinhoo!!!

Ficaa um showw!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason on 29 de mar. de 2011, 13:58:00 disse...

Quelida se cuide e tudo entrará nos eixos! Com toda certeza.
Teve um ano que fiz tratamento para o estomago aí no final do ano tinha ganho 10 kg, tudo pq meu estomago estava legal, certo ? Não errado pq eu estava com uma pequena disfusão, hipotireoitismo e ganhei 10 kg e dormi muito o ano toda, mas veio logo em seguida a diabetes. Não precisei fazer o tratamento, pq o da diabetes resolveu, sou e sempre fui magrinha. Enfim se cuide

O vestido é lindo, aqui tem Marisa vou dar uma olhada pq sou doida com Jeans, comprei um na Riachuelo em Bh qd fui lá a algumas semana atras lindo tb!!

Este tá um arraso e as combinações ficaram show, fora mergulha vai ficar linda!!!

Beijos coloridos

Mari - Ponto Cor de Rosa on 29 de mar. de 2011, 16:02:00 disse...

hoo minha linda...Eu tenho 1,63cm Antes da minha cirurgia de coluna estava com 74 quilos. Após a cirurgis emagreci e fiquei com 67kg. Agora fico variando entre 67 e 69...Snifff
meu peso ideal é 60kg!
é dificil mas preciso emagrecer por causa da minha cirurgia...
Afff fazer o que né...

Bjokas

Eloá Marques on 29 de mar. de 2011, 16:27:00 disse...

Nah...

Oi lindona,que bom que gostou...com rasteirinha ficar realmente show!

Obrigada pela visitinha lindona!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 29 de mar. de 2011, 16:28:00 disse...

Ana...

Olá lindona,obrigada!!!

Linda tarde para ti!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 29 de mar. de 2011, 16:32:00 disse...

Margareth...

Nós mulheres temos cada coisa,isso é cuidando,imagine se relaxássemos?

Também tive Hipo na minha última gravidez,fiz tratamento e melhorei,relaxei uma cadinho e bummm,estou com tireoidite crônica...uso uma medicação diariamente,hoje o médico aumentou a dosagem de 75mg para 100mg,porque tenho percebido que já não está fazendo efeito,quanto sonooooo,aff,to aqui com dor de cabeça de tanto sono. Como dormir com esses 3 aqui aprontando todas? Se dormir eles colocam a casa de cabeça para baixo,rs.

Passa lá,tomara que ainda tenha desse vestido,espero que vocÊ goste.
Aqui em Macaé não tem Riachuelo,a mais próxima é São Gonçalo eu acho.

Bora mergulhar para despertar,rs

Beijinhos :)******

Magda Beatriz on 29 de mar. de 2011, 17:57:00 disse...

Oi miguxa...adorei seu look...particularmente prefiro usar rasteirinhas com vestido.
Quanto ao fato de sermos gordinhas...não é q me acomodei...mas fico feliz qd subo na balança e vejo q não engordei...ja é alguma coisa.
Boa semana Eloá!
Beijokas!

SIL on 29 de mar. de 2011, 18:19:00 disse...

OI querida., que post legal., ainda bem que vc não é de se entgregar facilmente., sabe a gente que fica em casa...s´[erio...o peso vai as alturas., pelo menos vc tem esse problema, quer dizer,,,,tem um problema., ak vejo as mulheres na rua., igual a mim mesm...todas "bolotas!" a dona de casa costuma relaxaer muito...por isso que eu penso o quanto fui errada em parar de trabalhar..

ak em casa a correria., nossa sabe que dirigi a tarde inteira! pois é...tenho tres meninas e cada uma tem que estar em um lugar na terça de tarde....arf!...cansada....preciso de um banho...

hoje me enrolei com o sorteio...sinceramente...não conferi quase nada..kkkk eu não sei colocar essa caixinha que já vai fazendo a tal listinha para o sorteio...e contar etc..me levou um bom tempo de manhã, já estava perdendo a paciência., mas a menina foi sorteada ja me respondeu e já postei as coisas dela...aquele email pra ti., foi que spou super mal organizada e não achei o endereço que tinha guardado..mas coloquei no correio umas coisas ( simples tá!) pra ti., em comemoração ao níver do blog que será nesse mês de abril..

resolvi fazer assim...sabe porque...porque se for esperar por sorteio., aparece gente que vc nunca viu e nunca comentou no blog..

se passa la vai saber!!! então...escolhi dessa forma...apesar que no mês que vem tem mais umas coisinhas pra sortear...

preciso me organizar também., acho que o correto seria postar 3 vezes por semana e só...

bjs e tenha uma boa noite

Unknown on 29 de mar. de 2011, 19:10:00 disse...

Oi querida
Que bom que você gosta de escrever e eu adoro ler o que você escreve.
Eu colocaria a rasteirinha porque amo!Adorei o seu look !
Beijinhos
Mônica

Anônimo disse...

Amei o look!
Lindo mesmo!
Beiijos

http://esmaltemaniak.blogspot.com/
@esmaltemania

Eloá Marques on 29 de mar. de 2011, 20:00:00 disse...

Mari...

Oi lindona,como são as coisas,nunca poderia imaginar que tens problema também para manter-se no peso.
Que bom que conseguiu reduzir bastante,e com certeza irás chegar ao peso necessário...quem tem ou teve problema na coluna,ficar acima do peso só prejudica mais.

Obrigada pela visitinha Mari!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 29 de mar. de 2011, 20:41:00 disse...

Magda...

Mas é isso que meu médico diz,se não emagreceu não tem problema,o importante é não engordar...mas o pior que é difícil até se manter apenas fofinha,rs.

Ah,também gosto muito com rasteirinha.

Bom lhe ver lindona...beijinhos :)******

Mi on 30 de mar. de 2011, 01:44:00 disse...

adorei as combinaçoes, que sapato prata lindo!
otima semana
beijinhos

HSS on 30 de mar. de 2011, 04:16:00 disse...

Obrigada pelas palavras de apoio e carinho lá no meu blog.
estou voltando com muita calma, pois é preciso sarar a tendinite para que não haja uma recaída.
Amei o look, eu adoro vestidos! Não vejo a hora de começar a usar os meus, mas o tempo bom se recusa a chegar!!!
bj
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Eloá Marques on 30 de mar. de 2011, 07:50:00 disse...

Sil...

É verdade,a gente quando decide por ser somente mãe e dona de casa se dermos mole,bummmmm o corpo dá uma mudada,ainda mais se a mulher(e a maioria não sabe que tem)tem um problema hormonal como o meu e muitas aqui.
Quando estou trabalhando fora sou outra pessoa,bem mais vaidosa,mais bonitinha,enfim,mais cuidada...o que não deveria ser,eu devia me cuidar mais e ficar mais bonita para a família que está em casa todos os dias comigo...mas cadê tempo e ânimo? É tudo tão corrido,o tempo que me sobra é pela madrugada,aí já estou para lá de Bagdá.

E a gente vive na correria,né? Vê você,passou o dia para lá e pra cá,e perdeu algum peso? Não...é uma correria estressante,essa nao emagrece :( .

Sorteio toma mesmo um cadão do nosso tempo,é tanta coisa,detalhes que temos que ver,que se deixar leva um dia...legal que a sortuda já apareceu.Mas o que você disse é o que acontece,muitas das vezes quem ganha não são as leitoras diárias,fico querendo mesmo é dá um mimo a cada uma de vocês que passam aqui todo dia,essa sua iniciativa em separar alguém e enviar foi linda,ebaaaaaaaa e eu que fui a escolhida,rs...obrigada,jáe estou feliz mesmo sem receber,só pela lembrança e carinho que sei que depositou nesse mimo.Estou pensando em fazer algo assim,daí a idéia de pegar data de aniversário,sei lá ainda estou bolando.

Obrigada pelo carinho de sempre Sil,saiba que já és uma amigona para toda vida!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 30 de mar. de 2011, 07:57:00 disse...

Monica...

E como gosto,rs...se deixar escrevo um testamento,vou escrevendo,escrevendo,e quando vejo fico até sem graça,rs...e post grande,comentários imensos,rs...mas quando acabo de escrever dá uma sensação de dever cumprido,sabe?Como você gosta de ler,eu acho que me entende,rs.
Só preciso um cursinho de ortografia,me perco muito em pontuações e outras coisitas mais.

Também amo vestido com rasteirinha,que bom que gostou do look.

Obrigada pela visitinha!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 30 de mar. de 2011, 07:57:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloá Marques on 30 de mar. de 2011, 08:00:00 disse...

Kelly...

Oi lindona,fico feliz que tenha gostado...obrigada pela visitinha.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 30 de mar. de 2011, 08:11:00 disse...

Mi...

Obrigada querida...calça 36? Se sim,está as ordens,rs.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 30 de mar. de 2011, 08:14:00 disse...

HSS...

Isso aí,não pode abusar...vem aos poucos que iremos entendê-la,o importante é você ficar boazinha logo,sei bem o que é isso e como dói.

Ahhhh,você irá arrasar nos vestidinhos,logo o tempo irá melhorar por aí...ficarás lindona,vou querer ver,tá?

Beijinhos Hélia :)******

Luciana Penido on 30 de mar. de 2011, 15:34:00 disse...

Usaria com a rasteirinha.Digo sempre precisamos sentir bem conosco,nao deixando de cuidar da nossa saúde,se a pessoa não é nenhuma modelo(somente uma minoria é)valorize o que você tem de belo,aprenda a se gostar.
Bjssss

Ana Paula Gervason on 30 de mar. de 2011, 19:55:00 disse...

Lindo o seu look, adorei...amo usar vestidos! Estou precisando perder muitos quilos rsrsrs...
Estou caminhando e fechando a boca! Perdi 4 kg em dois meses mais ou menos. Reeducação alimentar é tudo!!!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

SIL on 31 de mar. de 2011, 09:57:00 disse...

moça.,


vc tem que vestir o look!

kkkkkkkkk


faz uma make bem bonita e coloca o vestido., eu prefiro o salto alto., não gosto de rasteirinha e sapatilha., mas vc mora na praia né., então tá valendo mais o conforto da beira mar...etc...

quero ver as fotos!
bjs

Sther Cosméticos on 4 de abr. de 2011, 11:35:00 disse...

OIEEE!!

AMEI O LOOK!
Isso prova que qualquer um pode encontrar o look que mais combina com o tipo de corpo e ficar linda de qualquer jeito!

bjão

sthercosmeticos.blogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada