domingo, março 27, 2011

Esmalte Preto Fosco com Bolinhas Brancas


Olá,boa noite!!!

Como foram de final de semana? Curtiram bastante? O meu foi super tranquilo com parte de minha turminha em casa,não fomos a praia e nem a piscina :( ...o sol estava lindo,mas me faltou ânimo para ir sozinha com eles,não paro,tenho que correr o tempo todo e não posso piscar...daí um foi passear nos avós e os dois ficaram comigo em casa.

Ah,não poderia deixar de citar o meu Mengão,ufa hoje foi por pouco,3x3...que alívio!!! Sem o maridão não dá para ir ao estádio,então hoje assisti sentadinha aqui em casa mesmo.
Vim mostrar minhas unhas do final de semana...eu nem aprendi a engatinhar e já quero andar,rs...inventando moda,se ficou bonito eu não sei,mas que ficou diferente ficou,rs...do jeito que eu queria.

Sem flash

Com flash

Sem flash

Com flash

Ficou engraçadinha,né?rs
No começo eu queria um preto fosco,como eu não tenho,peguei o meu Noite da Top Beauty e apliquei duas camadas,depois usei a base fosca da Abelha Rainha,então fiz uma francesinha com o Noite da Top Beauty novamente...ficou legal,é claro que as pessoas só percebiam que era francesinha quando chegavam mais próximo...como eu estava mesmo afim de inovar,eu peguei o branco da Colorama e apliquei umas bolinhas brancas no contorno da francesinha.
Se olharem bem,dá para notar a pontinha da unha com um preto mais brilhoso,essa era a intenção,a francesinha,rs...os cantinhos não estão bem limpos,porque fiz a noite e já estava pra lá de Bagdá,com muito sonoooo,rs...como sabem cor escura dá trabalho para limpar,e eu que só me atrevia a pintar com um rosa bem clarinho porque não apareciam os defeitinhos,agora to metidinha inventando moda,aff.

Não vou falar o que achei de cada um dos esmaltes porque já usei eles e postei para vocês,então para não ficar repetitiva...digo apenas,que Usei e Aprovei...estes eu Indico!!!

Bom,essa foi a miscelânia do final de semana,rs.

Obrigada a todas que comentaram no post anterior,fico feliz que tenham gostado do selinho...e aí comeram muito chocolate? Hoje matei a vontade,comi um pedacinho,um pedacinho mesmo,rs...mas valeu!!!

Um Lindo Início de Semana para todos vocês!!!

Beijinhos :)******

12 comentários:

Mi on 27 de mar de 2011 22:02:00 disse...

otima semana
bjinhos

Guia Moda Mulher on 27 de mar de 2011 22:21:00 disse...

Ficou bem legal as unhas.
Um dia vou tirar para fazer um poster sobre decoração.
Vou ver se ensino algumas coisinhas basiquinhas.

http://www.guiamodamulher.com/

SIL MIZEL on 28 de mar de 2011 08:00:00 disse...

OOIE, boa semana pra ti...

fez uma arte nas unhas aí né., amei...ficou diferente...uma francesinha ( dizem, que qdo é da mesma cor não é fraqncesinha e sim inglesinha...rsrs) com bolinhas...amei...

ficou charmoso...tem selinho pra ti l.a no blog...

bjs

Eloá Marques on 28 de mar de 2011 12:57:00 disse...

Mi...

Obrigada lindona,para ti também!!!

GMM...

Oi line,faz sim...quero aprender,rs...apesar de gostar do estilo mais tradicional,tem horas que bate uma vontade de inovar,não é?

Sil...

Oi lindona,fiz arte,amo pintar o sete,rs...é mesmo? Então é inglesinha,meio falsi,mas é,rs.
Que bom que gostou!

Meninas lindas,obrigada pela visitinha de vocês,tenham todas uma Linda Semana!!!

Beijinhos :)******

Margareth Gervason on 28 de mar de 2011 13:29:00 disse...

Oi quelida eu amo dia de sol e ia bora mergulhar mesmo tendo que correr atrás dos meninos..kkkkkkkkkkkkkkk

Futebol não entendo nada, mas nada mesmo!!!

As unhas ficaram lindas este final de semana tb tentei uma art, num ficou lá estas coisas mas precisamos começar né. E suas unhas do BOTAFOGO ficaram lindas!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos coloridos!

Ana Paula Gervason on 28 de mar de 2011 13:46:00 disse...

Meu final de semana foi ótimo! Caminhei, nadei e relaxei muito!
Suas unhas ficaram lindas...adorei!!!

Bjss e uma ótima semana para vc!

http://toutlamour.blogspot.com

Eloá Marques on 28 de mar de 2011 13:49:00 disse...

Kkkkkkk,preguiçosinha eu,né?rs...aff,agora depois de ler essa me arrependi...hoje até que está bom para ir também.

Menina,sabe que depois que postei eu achei que parecia mais uma homenagem ao botafogo?rs...Sabia que alguém iria mexer,mas não imaginei que fosse você que não entende nada de futebol,rs.

Vi sua arte lá,ficou lindona...eu tenho péssimo controle motor,não posso arriscar mais do que umas simples bolinhas,rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 28 de mar de 2011 13:51:00 disse...

Ana Paula...

Ui aproveitou super bem mesmo,que legal...estás pronta para enfrentar uma semana super corrida...fico feliz por ti!

Que bom que gostou,estou me animando a arriscar um cadinho,rs.

Beijinhos lindona :)******

JULIANA DALCICO on 28 de mar de 2011 15:57:00 disse...

que lindo o esmalte...
em relacao ao time, eu fiquei triste por que o meu timao perdeu daquele sao paulo horroroso aahuahauhau
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 28 de mar de 2011 20:14:00 disse...

Eloáááaaa

que graçaaaaa... ta arrasandoo!!1

Parabénsss, suas unhas ficaram lindass...;P

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 31 de mar de 2011 09:33:00 disse...

Juliana...

Que legal que gostou,estou me arriscando a fazer umas artes,se bem que está mais para travessuras,rs.

Puxa,São Paulo malvado,rs...dá próxima seu timão ganha,tá?

Obrigada pela visitinha lindona!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 31 de mar de 2011 09:34:00 disse...

Nah lindona...

Obrigada querida!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Assine o SM2

Arquivo

Parcerias

Parcerias
Clique e Visite

Clique e visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite

Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada