sexta-feira, março 18, 2011

Contagem Regressiva Para Festa


Olá,boa noite a todas (os)!!!

Hoje 18 de março começo a contagem regressiva para 1 ano de existência do Salada Mista...estou programando uma festinha para as seguidoras,e alguns sorteios se tudo correr como planejado...não vou adiantar muito pois dessa vez vou precisar da ajuda dos meus queridos parceiros,serão quatro sorteios,um por semana...alguns sorteios relâmpagos para aquelas lindonas que vivem antenadas diariamente no blog.
Ainda não tenho nada certo,mas já me comprometo que se não conseguir nada,eu mesma farei os sorteios como sempre faço aqui para vocês...é claro que gostaria de presenteá-las com muitos mimos,mas isso não dependerá somente de mim...vamos ficar na torcida meninas!!!


Apesar de ter vindo falar sobre festa,não poderia terminar esse dia sem deixar uma mensagem para as minhas queridas leitoras(os).Visitando alguns blogs vi que muitas meninas tem passado por uma fase meio que turbulenta, graças a Deus são fases e logo tudo se ajeita...mas estamos sujeitas a tanta coisa, é enfermidades,desemprego,desavências,culpa,fracasso,inveja,desânimo,stresse,Tpm,depressão,perda das pessoas que amamos,briga com os esposos,falta de amor,etc...sei que isso tudo nos abate,e como abate,somos de carne e osso e muitas das vezes achamos que não vamos suportar,mas saibam que Deus não permite que a nossa luta seja maior do que possamos suportar...creia que a vitória é garantida!

Hoje cedo ouvi esse louvor enquanto visitava alguns blogs e me lembrei de quantas meninas estão passando por uma fase difícil e gostaria de compartilhar com vocês...espero que essa letra vá de encontro a todos que precisam de uma palavra de esperança nesse momento.

Ah,e a todas que se preocuparam,torceram e oraram por mim,quero que saibam que aquela dor de cabeça insuportável se foi,graças a Deus hoje acordei uma outra mulher,cheia de disposição,rs...obrigada a todas!!!

Para não atrapalhar ou atrasá-las no que estão fazendo,deixe tocando baixinho e continuem navegando e concluindo o trabalho de vocês...como é audio não precisam parar olhando para o blog...acreditem,toda vez que ouço esse louvor,sinto um renovo maravilhoso.

Quero abrir um parêntese e deixar 1000 beijos para a minha amiga Débora que está com seu esposo internado devido a um gravíssimo acidente de carro que ele sofreu...que Deus a conforte e guie os médicos que estão cuidando dele...e que as cirurgias que estão sendo e as que serão feitas seja um sucesso.
Amiga amo você...vamos ficar pedindo a Deus pelo Carlinhos,tá? Tudo vai dar certo.

Acreditem,não há barreira que nosso Deus não possa romper por nós!!!

Alex Gonzaga - Não há barreiras


Alegria meninas e bora aguardar a nossa Festa!!!


Um Lindo Final de Semana para vocês!!!

Beijinhos :)******

10 comentários:

Eloá Marques on 18 de mar. de 2011, 23:12:00 disse...

Ana lindona,eu que agradeço as suas palavras de carinho.
Obrigada pelo selinho,irei buscá-lo hoje e logo estarei postando aqui.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Unknown on 18 de mar. de 2011, 23:16:00 disse...

Uhuuuul sorteiooos .-.

Adoro sorteios, mas, nunca dou sorte! =/

Eloá Marques on 18 de mar. de 2011, 23:34:00 disse...

GMM...

Ah,quem sabe não será dessa vez? Vou até lhe entregar em mãos,rs.

Beijinhos Line :)******

Margareth Gervason on 19 de mar. de 2011, 01:15:00 disse...

Oi minha quelida seu post hj foi super especial e eu adorei!!
1ª posso ir a festa também? velhinha entra?...kkkkkkk

2º Obrigada por orar por todas nós como vc disse cada um tem seus pequenos ou grandes problemas que só Deus pode ajudar a nossa alma.

3º Meu marido tá ótimo graças a Deus!.

4º Eu to cansada mas isto passa..kkkkkkk

5º às vezes quero também falar muito aqui mas o cansaço é grande então " bora mergulhar na cama"

Beijos coloridos!!!

SIL on 19 de mar. de 2011, 08:07:00 disse...

OI amiga.,

que lindas palavras., amei o post., acho que o ano começou pra valer....e as que eu sigo se queixam da falta de tempo para o blog etc e tal...outra de luto por algum parente etc e tasl..

penso que suas palavras ~foram muito confortantes...

lindo post....bom FDS pra tí...

bjs

Danny - Uma gaikokujin no Japão on 19 de mar. de 2011, 08:48:00 disse...

Olha só parabéns pelo quase 1 ano de blog! E sobre as tristezas, infelizmente estamos propensas a isso todos os dias, eu estou extremamente triste por causa de tudo que está acontencendo aqui no Japão, mas como diz o video Sem barreiras .. quem sabe amanhã seja um dia melhor .. beijos

www.dannynojapao.blogspot.com

Nah..s2..Zeh on 19 de mar. de 2011, 10:10:00 disse...

ELoáááá

que lindo postt!!!!

Adoreiiii... logo logo a gnt comemora o niver do Salada Mistaa!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

RO EM FRENTE on 19 de mar. de 2011, 13:30:00 disse...

Lindo post!!!!
Lindo Louvor também sou Catolica,mas Acredito em DEUS e ele está em todos os Lugares inclusive aqui neste cnatinho tão lindo e parabéns por 1 Ano do blog vai ser uma festa de Arrasar com certeza vc merece Lindona!!!!

E que bom que a dor de cabeça foi embora,ninguem merece!!!!

Beijkas Mil E um Maravilhoso Final DE Semana!!!!

Ro e Va

Stéphanie on 19 de mar. de 2011, 16:12:00 disse...

Que legal, tão gostoso ver o cantinho crescendo, fazendo aniversários, saiba que gosto muito do Salada Mista.

Beijão querida.

Blog School on 19 de mar. de 2011, 19:24:00 disse...

Oi '
adoreei seu blog '
se quiser seguir o meu é :

moveyoou.blogspot.com
beijoo tudo de bom pra ti ( :

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada