sábado, março 19, 2011

Curvex...Ter ou Não Ter,Eis a Questão!


Oláaa,cheguei!!!

Eu tardo mas não falho,rs...não poderia terminar esse sábado sem deixar um post para vocês,não é mesmo?

Pois bem,vim falar hoje sobre um instrumento que para mim era e continua sendo de tortura...não meninas,calma...é de tortura para mim,não sei para vocês,aliás sei que para algumas pelo menos no último Post que tratei do assunto era,rs.
Lembram do post sobre...aff deu um branco, rs...acreditam que me esqueci o nome do treco?Pensando... colocando o tico e o teco para trabalhar...não vão acreditar,5 minutos para lembrar...Curvex...isso mesmo, vim mostrar para vocês que me rendi aos encantos dele e comprei um.
Querendo ver o post anterior,basta clicar aqui .


R$11,99 o Kit

Depois que a gente começa a conhecer tantos pincéis,começa a achar esse fraquinhos...mas para quem não tem nenhum ou poucos como eu,rs...quebra um galho!

Ahaaaa,quem pensou que era um senhor curvex se enganou,rs...foi um curvex Made in China,rs...comprei em uma revista dessas que vendem de tudo um pouco. Ele veio com esse kit de mini pincéis...acreditam que comprei logo depois do post e até hoje não usei? Verdade,ainda não consegui me simpatizar com esse item indispensável para muitas meninas. Para dizer que não usei,fiz um teste agora e ri muito,parece que meus cílios que já são pouco,ficaram menores ainda,rs...como se tivesse cortado as pontinhas. Resumindo,ele vai ficar por mais um tempo guardadinho...mas até que é bonitinho,não acham? Todo douradinho e tal :)

Fala sério,parece ou não um instrumento de tortura?rs
E aí quem aqui já se rendeu aos encantos do curvex????

Fiquei feliz que tenham gostado do post anterior...obrigada a todas as meninas que passaram por lá. E a todas as novas seguidoras,sejam bem vindas e boa sorte no Sorteio...para quem ainda não participou clique Aqui .
Aproveitando para desejar  um Feliz Aniversário para a minha prima Dita,e Felicidades para a minha irmã que completa mais um ano de casada...que Deus abençõe vocês.


Um Lindo Finalzinho de Sábado para vocês!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eloá, ri mt com seu comentário rsrsrsrsr!! Ah, vou comprar outro, mas daqui uns dias estou sem R$ rsrsrs!!! Ah, eu tenho medo de usar o curvex, acho que ela vai arrancar meus cílios rsrssr meus cílios são grandes e volumosos, aí um dia inventei que iria comprar um, quando cheguei na loja a vendedora disse que eu iria parecer uma drag rsrsrsrsrs mas eu ainda hei de comprar!!!

Beijos!!!

Margareth Gervason on 20 de mar. de 2011, 00:37:00 disse...

Tô rindo muito, acho que curvex está para todas nós assim como o "velho do saco" está para as crianças!!

Beijos coloridos!

Mi on 20 de mar. de 2011, 01:18:00 disse...

nao gosto e nao uso!
otima semana
beijinhos

Nah..s2..Zeh on 20 de mar. de 2011, 11:18:00 disse...

Eu me rendiii!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

muda mtooo o olharrrr.. mas parece isntrumento de tortura mesmo!!! kkkkk

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eloá Marques on 20 de mar. de 2011, 15:17:00 disse...

Bruna...

Oi bru,é verdade o preço é um cadinho salgadinho,né?rs

Essa da drag foi hilária,rs...então você é farta de cílios,nem precisa se preocupar,sorte sua,rs.

Todo menina que gosta de make mesmo não usando um dia tem que comprar um,então o seu dia logo chegará,rs.

Beijinhos lindona :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 20 de mar. de 2011, 15:22:00 disse...

Olá Mi...

Você não é a única,muitas meninas não são simmpatizantes do curvex...é um acessório que não faz falta.

Beijinhos )******
www.saladamista2.blogspot.com

Ana Paula Gervason on 20 de mar. de 2011, 16:04:00 disse...

Obrigada pelo carinho no blog...
Lindo seu curvex dourado! Eu tenho um bem simples e baratinho mas nunca uso...mas não saio de casa sem rímel!

Bjss e um ótimo domingo!

http://toutlamour.blogspot.com

SIL on 20 de mar. de 2011, 16:40:00 disse...

kkkkkkkkkkkkk

parece coisa do além....!!! dei risada ak com seu post....

olha...hoje eu usei o meu, só não posso dizer que uso sempre por pura
"preguiça!"..sério!!!! mas hoje como fiz um olhinho simples e queria um up no olhar sem os tais cílios postiços., eu curvei no quente!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

usei quentinho....ou seja....meus cílios vão ficar viradinhos por pelo menos dois dias....pelo menos ficou da ultima vez que fiz isso., porém não faço sempre( como disse tenho preguiça!!!!)

como vc ~( eu acho) não gosta de colocar postiço., faz diferença sim...vc passou rímel depois que curvou., ou vc curvou direitinho...esperou algunms segundo., virou pra trás...colocou o cabinho...digo encostou até a SOBRANCELHA???

faz de novo que dá...dá diferença sim....tanto que tem cílios que mesmo pintados ficam esticados pra frente....e tem que usar curves pra ficar bonito...

se os seus cílios são pequenos....vc tem que usar o curves e depois a máscara alongadora.....uma com o pincél mais fino que vc puder achar...daí sim...vc consegue pegar todos os pelos e sempre...sempre...sempre....pra cima....no cantinho...pode dar uma curvadinha para o lado exterior dos cílios....que fica uma coisa charmosa...

faz e posta foto!
kkkkkkkkkkkkkkkk

quero ver!

bjs e bom dia do blogueiro pra ti...passando hoje só ak pois estou enjoada da net.;...

Stéphanie on 20 de mar. de 2011, 18:19:00 disse...

Oi querida, tudo bem sim e com você ?
Nossa experimenta os produtos da Moroccanoil, você vai amar..

Eu adoro Curvex, nossa o efeito do rímel é outro, não consigo passar rímel sem esse acessórios.

beijos.

Eloá Marques on 20 de mar. de 2011, 21:46:00 disse...

Margareth...

É verdade,é quase uma lenda,rs...e o pior temos medo sem ao menos termos visto,ou no caso do curvex,sem ao menos tê-lo usado,rs.

Filho Feliz que seu esposo esteja se recuperando.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 20 de mar. de 2011, 22:18:00 disse...

Nah...

Ah,então um dia eu chego lá,se o negócio é bom mesmo,eu tenho que aprender a usar,rs.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada