quarta-feira, março 23, 2011

Esmaltes Usado Pelas Atrizes de Insensato Coração


Olá meninas,bom dia!!!

Apesar de quase não assistir novelas,aliás não vi nenhum capítulo dessa citada,sei que estão investindo muito nas unhas das atrizes...personagens tem feito a cabeça e as unhas da mulherada com suas cores lindas de viver.

Para ficar ligadinha em todas as novidades,além de seguir vocês aqui nos blogs diariamente,gosto também de ler minhas revistas semanais...sempre gostei de ler,e elas são baratinhas e trazem bastante informação.

Abaixo as atrizes de Insensato Coração e seus respectivos personagens.Veja algumas dicas de esmaltes super parecidos que não deixará nada a desejar,muito pelo contrário,você vai ficar super na moda com eles.

Camila Pitanga (Carol)



O original:
1. Toque de Ira, Risqué, R$ 2,75*. Perfeito para negras e mulatas.

Tons parecidos:
2. Poderosa, Dote, R$ 1,40*
3. Vanguarda, Risqué, R$ 2,75*

Marina (Paola Oliveira)
O original:
1. Gelo Única Camada, Colorama, R$ 3,15*

Tons parecidos:
2. Pérola, Lumi Cosméticos, R$ 2,60*
3. Pisa, Argento, R$ 2,80*

Leila (Bruna Linzmeyer)
O original:


1. Rosa Chiclete, Colorama, R$ 2,15*. Ideal para mulheres jovens.
 
Tons parecidos:
2. Pink Flúor, Risqué, R$ 2,75*
3. Atrevida, Dote, R$ 1,40*

Alice (Paloma Bernardi)

O original:

1. Véu, Colorama, R$ 2,15*. Tanto a personagem quanto a atriz usam o mesmo esmalte.

Tons parecidos:
2. Nápolis, Argento, R$ 2,80*
3. Renda, Risqué, R$ 2,75*

Irene (Fernanda Paes Leme)
O original:
1. Militar, Colorama, R$ 2,15*. A cor é tendência para o inverno!

Tons parecidos:
2. Verde Esmeralda, Risqué, R$ 2,75*
3. Atraente, Dote, R$ 1,40*

Natalie Lamour (Deborah Secco)
O original:
1. Encanto, Eliana Super Pérola, R$ 2*

Tons parecidos:
2. Charminho Lilás, Risqué, R$ 2,75*
3. Armadilha Rosa, Risqué, R$ 2,75*

Wanda (Natália do Valle)
O original:
1. Maçã do Pecado, Mereje, de R$ 2* a R$ 3*

Tom parecido:
2. Possessão, Risqué, R$ 2,75*

Eunice Machado (Deborah Evellyn
O original:
1. Nude, Colorama, R$ 2,15*

Tom parecido:
2. Iogurte, Mereje, de R$ 2* a R$ 3*


*preços sugeridos em março/2011
Fonte: Revista Ana Maria

E aí meninas,vocês já conseguiram pelo menos uma cor de cada?

Eu como tenho pouquinho,vou citar os meus,tá?

Tenho: Atrevida (Dote)
            Véu      (Colorama)
            Militar   (Militar)

Bom,que eu me lembre são esses 3...e vocês meninas,qual dos esmaltes citados fazem parte de suas coleções?

Bom,estou tentanto seguir o projeto que fiz para o blog...sei que ainda estou meio perdida em algumas coisas,devido uns probleminhas que foram surgindo,mas já estou colocando tudo em ordem e aos poucos estou ajeitando a programação do Salada Mista.

Hoje 4° Feira é dia de divulgar blogs amigos,já que o assunto hoje é sobre esmaltes,como falar de esmaltes e unhas sem lembrar da Margareth?
Ma,diz aí...qual desses você tem? Todosssss????? rs
Então hoje eu indico o Blog Unhas Sempre Coloridas de uma pessoa super querida,que entende tudoooo de esmaltes,e nos presenteia diariamente com posts lindos e dicas maravilhosas.

Este eu Sigo e Indico!!!

Ma lindona,parabéns pelo seu blog que é 1000...e obrigada pelo carinho que sempre deposita aqui no Salada Mista...já posso lhe chamar de uma Super Amiga.
Bora Mergulhar???rs

Lindo dia a todos vocês!!!

Beijinhos :)******




12 comentários:

Tali Lorena on 23 de mar. de 2011, 10:56:00 disse...

Adoreiii o post...a gente sempre fica qual será o esmalte... amei mesmo

Beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com

Margareth Gervason on 23 de mar. de 2011, 12:01:00 disse...

Oi minha linda obrigada pela indicação me senti abraçada e emocionada.(veinha se emociona muita)...
Bom demais fazer este trabalho-lazer e ter esta recompensa, nada paga isto! Obrigada quelida...de coração!!!

Viu que a Debora só usa nude ou vermelho e olha sou a unica velha que não vê novelas...não gosto mesmo..kkkkkkk

Aquele vidrinho da max eu ganhei de uma maiga, achei lindo o resultado , colocando como base uma verde ficou lindo. Tem rosa daquele também.

Quelida " bora mergulhar na praia ou num balaio o prazer pra mim é o mesmo" . Então "bora mergulhar mesmo"..kkkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma vez obrigada e sinta-se beijada!!!

Beijos coloridos!

Lu Barros on 23 de mar. de 2011, 13:04:00 disse...

Amei seu blog e esse poste então? ta D+! cada cor linda.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Eloá Marques on 23 de mar. de 2011, 19:08:00 disse...

Tati...

É verdade lindona,a gente fica sempre na dúvida...assim ficamos mais esclarecidinhas,rs.

Obrigada pela visitinha!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 23 de mar. de 2011, 19:19:00 disse...

Ma...

Pode e emocionar,só não vale chorar,tá?rs
Para mim falar em blogar e não lembrar de ti é impossível.

Amei a cor,fico lindo!

Bora mergulhar no Balaio mesmo,rsrs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 23 de mar. de 2011, 20:32:00 disse...

Luh...

Que bom que gostou lindona,ficou feliz!

Volte sempre que desejar,serás super bem vinda!

Beijinhos :)******

JULIANA on 23 de mar. de 2011, 21:14:00 disse...

nossa flor
amei sua visita e seu recado
realmente eu AMO o blog da Margareth...... acho lindo, todo dia vou la..... eu brinco falando que quando meu blog crescer, vai ser igual ao dela
que bom que vc gostou do meu, apareca mais vezes....estou te seguindo
beijos
ju do vernizdavez.blogspot.com

Nathália de Freitas on 23 de mar. de 2011, 23:36:00 disse...

Oi Eloá!
Amigaaaa tô tão sumida aqui do blog!
Peço desculpas pelo meu sumiço? Como vc tah? Espero que bem!
Eu tb não vejo essa novela não!
Adorei o post!
Lindinha... já que vc é seguidora do blog, estou te convidando a participar do sorteio lá do blog em parceria com a Océane Femme: http://nathdefreitas.blogspot.com/2011/03/sorteio-da-parceria-oceanne-femme.html

Bjooo

Nath de Freitas

Unknown on 24 de mar. de 2011, 00:06:00 disse...

querida amei o post e amei o blog
to seguindo
passa la e segue tbm?
te espero
http://pamelanews1.blogspot.com/

SIL on 24 de mar. de 2011, 08:50:00 disse...

oiE!,

concordo com vc., a gente ( eu!) que não se liga em novela, fica sempre sabendo um pouquinho delas através da midia e blog., vejo que tem alguns esmaltes aí da coleção 7 capitais..

comprei a coleção inteira....mas nem usei,,na verdade por causa do blog., acho que minha coleção de esmaltes edtá casa dia mais cheinha..

um exagero desgovernado! comprei logo os sete!!! fora os craquelados e mais 12 ( rsrs) de uma marca que desconhecia! kkkkkkkk

aiai só rindo mesmo....

essa semana ou a semana que vem vou postar sobre o batom da camila pitanga., da-í vou indicar esse post ak que amei...

bjs e obrigadinn pelo voto da receito..
vou fazer para o almoço e tirar foto...

Luciana Penido on 24 de mar. de 2011, 17:02:00 disse...

Elóa a Paola (no papel de Marina) mudou a cor recentemente do esmalte,eu amei a cor e fui buscar informações e descobrir que é o Dolce Vita da Avon(esse eu nao posso usar snif snif) vou tentar encontrar um parecido coo esse mas da colorama.Bjss

Nah..s2..Zeh on 24 de mar. de 2011, 20:22:00 disse...

ELoááááá lindonaaa!!!!

Que demaisss esse postt.... ficou linduxoo!!!!

aiiiii to numa correriaaaaa.....tem hroa q achoo q não vou dar contaaa...

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada