quinta-feira, março 24, 2011

Será Que Essa Coca-cola, Engorda???


Olá,bom dia!!!

Ontem fui me deitar com vontade de beber uma coca-cola estupidamente gelada...mas fiquei só na vontade,resolvi parar novamente de beber refrigerante,como é difícil resistir...mas vou me esforçar e beber muita água,suco e se possível um chá verde...ui.

Aproveitei para dá uma pesquisada em outros produtos da marca,mas esses ao contrário não irá nos engordar,iremos ficar até mais belas.

Deu vontade de beber Coca-cola? Se delicie com essas fofuras...







Será que dá para passar a vontade com um desses?

Se vai matar a saudade eu não sei,mas os seus lábios irão agradecer,com certeza!!!


E nossos queridinhos? Olhem só que coisinhas mais fofas.

É isso aí meninas,Maquiagem e esmaltes da Coca-cola Podeeeeeeeeeeee!!!


Alguma de vocês já se deliciou com algum desses mimos? Conta aí vai!

(Continuem se inscrevendo para o Sorteio até o dia 31/03...clique Aqui e saiba mais.)

Um Lindo dia a Todos!!!

Beijinhos :)******

10 comentários:

Unknown on 24 de mar. de 2011, 15:38:00 disse...

Nossa que legal.
Isso que é ter uma visão empreendedora!
Nunca usei não. Mas, que deve está vendendo bastante deve.

http://www.guiamodamulher.com/

Luciana Penido on 24 de mar. de 2011, 17:06:00 disse...

kkkk adorei,nao conhecia ,essa coca-cola inventa cada uma! Gosto mesmo é da boa e velha coca-cola bem gelada! rsrs

Stéphanie on 24 de mar. de 2011, 17:36:00 disse...

Que fofos, sabe que tem supermercados nos EUA que vendem esses lip balm de doces, da hershey´s, Coca Cola, M&M, mas comprei alguns e achei o aroma que fica nos lábios, muito enjoativo, não consegui usar muito não, agora que são muito fofos, isso são..

beijão.

Nah..s2..Zeh on 24 de mar. de 2011, 20:23:00 disse...

Eloááááá

que demaiss, nunca imaginariaaa esmalte da cocaa...

eu querooo buáááá!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Ana Paula Gervason on 24 de mar. de 2011, 22:21:00 disse...

Eu amo uma coca zero...
Adorei essas coisinhas lindas...não conhecia! Até esmalte...que poder!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown on 24 de mar. de 2011, 22:48:00 disse...

Oi querida
Amei sua visita no meu blog!
Já estou te seguindo!
Seu blog é ben divertido e seus posts são interessantes eu quero fazer dele minha leitura diária!
Beijinhos
Mônica

Margareth Gervason on 24 de mar. de 2011, 23:58:00 disse...

Oi minha quelida, não conhecia nada, nossa tô alienada??...kkkkkkk

Tá tudo bem com vc? Então "Bora mergulhar"

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 25 de mar. de 2011, 08:35:00 disse...

Ana...

Verdade lindona,rs...esse aí não precisamos nos culpar depois de usarmos,né?

GMM...

Não é atoa o sucesso tamanho que a empresa faz,né?Visão empreendedora é tudo mesmo...verdade,dizem que lá fora vendem bastante.

Lu...

Eu também,rs...geladinha com aquelas borbulhinhas,hummm tudo de bom,rs.

Meninas,obrigada...

Beijinhos com gostinho de coca-cola :)******

Stéphanie on 25 de mar. de 2011, 21:14:00 disse...

É então, ele é super fofo, mas não dá para usar não, pelo menos não consegui..Mas vale pela embalagem

Beijão querida, ótimo final de semana.

Mari - Ponto Cor de Rosa on 26 de mar. de 2011, 00:43:00 disse...

sou bem curiosa, queria ter um!

bjokas

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada