sexta-feira, março 25, 2011

Site Sther Cosméticos de Roupinha Nova


Meninas vocês já conhecem a Sther Cosméticos? 



Ela é uma empresa que desenvolve e comercializa produtos de qualidade, com inovação e tecnologia, de maneira ética, em eficientes combinações cosméticas para todos os tipos de cabelos e pele, respeitando o meio ambiente.
Eu uso loção hidratante, sabonete íntimo,shampoo,condicionador e repelente para os ninos. Isso mesmo,cuidamos de nós e não podemos esquecer das crianças não é mesmo? A Sther Cosméticos pensando nisso criou produtos próprios para as mães e para as crianças que também precisam de muito cuidado e carinho.


Eu que já usava os produtos mesmo antes da parceria com o Blog posso garantir que seus produtos são mesmo de qualidade.

Façam uma visita ao site da Empresa que está de roupinha nova,com certeza vocês irão amar e ainda poderão conferir mais de perto todos os produtos maravilhosos.




Em breve estarei trazendo para vocês resenha de alguns produtos que recebi da empresa (alguns já mostrados aqui) e shampoo e condicionador que uso nos meus filhos.


Lançamentos...
Colônia Lorys Baby

Linha Maxsther

Óleo Corporal Suavity

Sabonete Íntimo Suavity

Sabonete Líquido Lorys Kids


Sabonete Líquido Lorys Baby


Visitem a o site da Empresa clicando Aqui ou no banner na parte central do blog.


Meninas Lindas que passam por aqui diariamente,meu muito obrigada a todas pelo carinho e por dispensarem alguns minutos de suas vidas para deixar comentários super fofos,que amo de montão!!!


Uma Linda Sexta-feira para todos!!!


Beijinhos :)******


17 comentários:

SIL on 25 de mar. de 2011, 08:32:00 disse...

oi flor...


uma bela sexta pra ti...


cansada hoje...

bjs

Unknown on 25 de mar. de 2011, 08:44:00 disse...

Olá querida
Obrigada por passar no meu blog!
Amei !
Estou de olho na suas novidade que eu amo!
Beijinhos

Margareth Gervason on 25 de mar. de 2011, 09:22:00 disse...

Oi minha quelida, eu uso muito o Suavity mas o creme para o corpo, levo sempre para paria, mas levo muitos outros.
Ela está na lista!

òtima sexta para vc! "Bora mergulha

Beijos coloridos!

Eloá Marques on 25 de mar. de 2011, 10:07:00 disse...

Sil...

Obrigada lindona,imagino...chega um dia da semana que nosso corpo não aguenta e o cansaço vem que vem.
Nada de arrumação hoje,tá? Aproveite para descansar um cadinho.

Se cuide!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 25 de mar. de 2011, 10:09:00 disse...

Mônica...

É um prazer passar por lá,seu blog está muito lindo e os posts são ótimos...agora é minha parada obrigatória também,rs.

Obrigada pelas visitinhas e comentários lindona,é um prazer tê-la aqui nesse nosso espaço...sinta-se super bem vinda!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 25 de mar. de 2011, 10:11:00 disse...

Ma linda de viver...

Essa linha suavity é mesmo tudo de bom,o de chocolate e macadâmia,hummm...uma delícia e deixa a pele super hidratada sem melecar,rs.

Bora bora...corre 1,2,3...chuáaaaa,rs!!!

Beijinhos :)******

HSS on 25 de mar. de 2011, 10:29:00 disse...

Só em se preocupar com o ambiente já merece nossa atenção!
Eloá, fofinha, obrigada pelo carinho e votos de melhoras deixado lá no meu blog.
Estou melhorando ,mas parece que a coisa é demorada, uma tendinite na coxa, e nem sou jogadora de futebol, problemas no trocanterite,lombar etcetcetc sabe a pior coisa é quando vc sente, sabe que não está bem e acredita que vai melhorar sem fazer nada. Ledo engano!!!!parece que já é crônico, mas com fé e coragem superamos tudo, espero.
Então estou assim, não posso sentar, repouso, ou fico em pé ou deitada. Quando canso de ficar deitada fico em pé aqui no PC, mas não aguentamos muito tempo em pé não é? ainda mais parada!!! ui, mas ei(será com H?) de ficar boa.
Bj e amanhã dê uma passadinha no blog para conhecer mais um pouquinho de Cascais!
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Stéphanie on 25 de mar. de 2011, 19:22:00 disse...

Quantos produtos, a marca parece bem legal, parabéns pela parceria querida..

beijão.

Ana Paula Gervason on 25 de mar. de 2011, 20:10:00 disse...

Eu não conheço esses produtos mas parecem ser ótimos...
Parabéns pela parceria...


Bjsss e um ótimo final de semana!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Unknown on 25 de mar. de 2011, 23:01:00 disse...

Eu também gosto muito dos produtos da sther.

Eu acho que só falta lançar esmaltes kkk.

http://www.guiamodamulher.com/

RO EM FRENTE on 26 de mar. de 2011, 11:37:00 disse...

Oi Amiga nos é quem agradecemos todo o seu Carinho e seu tempinho que bem sei é bem corrido,mas esta sempre nos prestigiando com suas Visitas em nossos Blogues muito Obrigada!!!!!

E a Sther é nossa Parceira e tenho certeza que vamos adorar seus produtos o que eu Senti é que a empresa estaá sempre inovando e agora pensando na Familia Inteira com produtos para toda faixa etária e isto é otimo para nos consumidores!!!!

Um Lindo Final de Semana!!!!

Beijos Mil!!!!!

Ro e Va

Eloá Marques on 26 de mar. de 2011, 18:35:00 disse...

HSS...

Puxa lindona,que chato isso...essa semana também senti bastante do pulso,o pior que quando começa um logo surge outro,daí era o pulso e o calcanhar,preciso fazer fisioterapia,mas estou só adiando,tem hora que a dor vem que vem.
Melhoras lindona,se cuide direitinho para se recuperar logo,tá?

Irei sim,a cada dia conheço um cadinho mais de Cascais.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 26 de mar. de 2011, 18:48:00 disse...

Stéphanie...

Obrigada lindona...são sim,um dia se tiver a oportunidade de testar,acredito que gostarás.

Ana Paula...

São ótimos os produtos da Sther,você já encontra alguns deles nas farmácias,drogarias e supermercados.
Obrigada lindona,para ti também!

Beijinhos meninas :)******

Eloá Marques on 26 de mar. de 2011, 19:48:00 disse...

GMM...

Aline e não é que é verdade? Bora dá essa dica para eles,rs.

Ro em Frente...

Oi linda...eu amo visitar vocês,é verdade,as vezes não consigo passar em um dia,mas no outro corro lá,se não der para comentar na hora,volto depois e comento...é legal participar e interagir com vocês.

Que legal,com certeza essa parceria de vocês será um sucesso!
A Sther realmente se preocupa com o bem estar da família em um todo...eu estou amando todos os produtos e meus filhos também!

Lindonas obrigada pelo carinho de sempre!!!

Beijinhos :)******

Adriana Lara on 31 de mar. de 2011, 10:39:00 disse...

os produtos da Sther são maravilhosos!!!
Parabéns pela parceria!!!!
bjs
Dri, do Tititi

Luciana Penido on 31 de mar. de 2011, 18:31:00 disse...

Eloá! passando para agrdecer a visita e o carinho de sempre! fique a vontade ,pode sim usar o texto.Bjss

Rocio on 18 de nov. de 2012, 14:04:00 disse...

Eu não sei esta marca, mas minha irmã me disse que é muito bom e tem muitos produtos. Eu queria saber se este negócio tem shampoo a seco porque eu não consigo encontrar em qualquer negócio.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada