segunda-feira, março 21, 2011

Ganhar Mimos é Muito Bom!!!


Bom dia!!!

Tenho usado alguns produtos e devido a correria não tive tempo de mostrar a vocês...esses dois que mostro hoje,ganhei junto a alguns mimos no meu aniversário em 08/02.

Um é o hidratante da linha Victória´s Secret.... que ganhei da minha cunhada Rívia,ela antes já havia me dado um outro da mesma marca que já postei aqui anteriormente.

  • Os hidratantes dessa marca eu amo de paixão...ele ainda está bem cheinho pois estou usando um outro e mais alguns de outras marcas que depois posto para vocês.
  • O Secret Charm é um hidratante para mãos e corpo,tem um suave perfume de maçã...delicioso!!!
  • A bisnaga contém 200ml,um tamanho considerável que dá para usar bastante.


Esse outro é um Óleo Bifásico Corpo a Corpo da Davene...também ganhei junto com outros mimos da minha outra cunhada Fabrícia.


  • Esse óleo tem um cheio delicioso,nada enjoativo,tanto que tenho usado ele sempre após o banho antes de me deitar, e a minha pele fica super hidratada e com um perfuminho bommmm!
  • Ele é um desodorante corporal de extrato de pétalas de rosas e óleo de amêndoas de 120ml.
  • Fácil de encontrar nas melhores drogarias,farmácias e supermercados.


Os produtos da Victória´s Secret vocês encontrarão aqui na Loja Virtual da Clique Cosméticos ,são vários produtos da linha com um precinho super camarada,com a facilidade de parcelar em até 12x sem juros em valor mínimo de até R$19,90 e frete grátis para SP em compras acima de 125,00...para outras regiões é necessário fazer consulta.
Lá você ainda encontrará produtos de marcas super conceituadas,como: Payot,Nívea,Hugo Boss,Adidas,Carolina Herrera,Jonhson&Jonhson.

Outra novidade recente no site da Clique Cosméticos foi a disponibilização para venda de cosméticos dos Laboratórios Bio-Médicin. Aproveite a promoção de lançamento, todos os produtos estão em promoção. Os descontos chegam a metade do preço!


Você também pode visitar a Clique no banner ao lado em parceiros do Salada Mista.

Espero que gostem das indicações!

Desejo a Todos uma Linda Segunda-Feira!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

Nah..s2..Zeh on 21 de mar. de 2011, 11:40:00 disse...

Eloáááá queridaaa.... aiii que delíciaa de mimoss hein?!!!

obrigada pelo carinho lá no Vaidade!!!

Pode deixar q logo trago muitas resenhass!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason on 21 de mar. de 2011, 12:12:00 disse...

Que delicia presentes.
Victoria a Ju usa e gosta muito.
Já o Corpo a corpo eu adoro e uso também. Ótimas indicações!!
Já usei o rosinha e agora tô usando este roxinho!

Beijos coloridos!

"Bora mergulhar mas rapidinho tá""

SIL on 21 de mar. de 2011, 16:46:00 disse...

obrigada pelo carinho lá no blog amiga.....

gsanhar mimos é muito bom., eu gosto desse oleo bifásico, já usei uma certa vez....


beijinhos...

tarde linda!

Unknown on 21 de mar. de 2011, 21:43:00 disse...

Receber mimos é muito bom mesmo.
Da uma alegria né.

Eloá Marques on 21 de mar. de 2011, 21:44:00 disse...

Nah...

Sim,os dois uma deliciaaaa,rs.

Você merece lindona,és sempre tão atenciosa e carinhosa com todos...faço as visitinhas e coments no Vaidade de coração.

Vou aguardar as resenhas!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de mar. de 2011, 21:47:00 disse...

Ma...

Humm...a Ju assim como a mãe tem super bom gosto...os dois tem um cheirinho deliciosooo!!!

Bora bora mergulhar vapt vupt,rs.

Beijinhos lindonas :)******

Eloá Marques on 21 de mar. de 2011, 21:49:00 disse...

Sil...

Ah,eu amo receber mimos...pode ser uma coisa simples,mas quando vem de coração tem um valor imenso.
Muito gostosinho esse bifásico,acabei de passar...e olha que nem espirro quando passo ele,rs...porque dependendo de alguns eu espirro até dizer chega.

Beijinhos amiga :)******

Eloá Marques on 21 de mar. de 2011, 21:51:00 disse...

Ana...

Hummm...tenho um aqui de morango da Sther também que é uma delícia...já mostrei em um post,mas vou fazer uma resenha dele para vocês.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 21 de mar. de 2011, 21:52:00 disse...

GMM...

Bão demais,rs...Fico toda toda,bobinha que só,rs.

Beijinhos Line :)******

Lidiane on 21 de mar. de 2011, 22:16:00 disse...

Oi amiga querida!!!!!
Saudades de vc....
Eu estou trabalhando em um hospital e por conta da falota de tempo minhas visitas a net hj são raras pois o cansaço me consome.
Mais estou feliz pois cheguei onde queria.
Bjim amiga...
Fica com Deus

Eloá Marques on 21 de mar. de 2011, 23:24:00 disse...

Lidiane...

Oi Lidi,saudades também menina!

Ah,imagino a correria e o cansaço,mas assim que tiver uma outra folguinha,volte para nós visitar,ta?

Eu que fiquei super feliz por você ter conseguido vir me ver...que bom que conseguiu.

Linda Noite para Ti!!!

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada