terça-feira, março 08, 2011

Usei e Aprovei...Esmalte Top Beauty Noite



Olá meninas,tudo bem?Curtindo bastante o feriadão? Eu ia curtir uma praia,mas como o solzinho não apareceu dessa vez,estou aqui de molho batendo papo,comendo,vendo tv e navegando na net...ô coisa boa!!!

Vim mostrar para vocês o esmalte que escolhi para o final de semana...estava na dúvida entre o canela da Derma Nail e o jeans da colorama...



...mas como vocês não me ajudaram a decidir eu tive que decidir sozinha,escolhi o Top Beauty Noite,rs.

Olha ele que bonitinho  :)


Com Flash


Sem flash


Olhem o Top ao lado do Dote

Secagem: Normal,quando fui passar a segunda camada já estava quase seco.
Cobertura: Ótima,apenas duas camadas cobriu bem.
Cheiro: Normal,já vi mais forte
Duração: Ainda estou com ele,pintei na madrugada de sábado e hoje terça-feira ainda está intacto,perfeito!!!
Pincel: pequeno,muito fino...mas o esmalte ajuda.
Vidrinho: Que formato é esse? Não é redondo e nem comprido,rs...ah,bonzinho de segurar.
Cor : Noite
Quantidade: 8ml
Preço: R$ 1,70 no mercado
Marca: Top Beauty

Bom,não dava muita coisa por ele,até porque não conhecia a marca e o achei escondidinho em um mercadinho aqui perto...mas me surpreendi pois ele tem uma textura ótima e um brilho bem intenso,só optei por passar o Dote no dia seguinte pois ia a uma festinha e queria um pouco mais de brilho.
Alguma de vocês já usou algum esmalte Top Beauty? Se usaram me contem o que acharam,tá?

Usei e Indico
Que os lencinhos removedores Océane são tudo de bom todas nós sabemos,agora vocês já conhecem todas as fragrâncias que vem em cada potinho? Pois bem,antes era apenas o de baunilha,mas como algumas meninas não gostam ou acham enjoativo esse cheiro,a Empresa pensando em agradar a todas lançou mais três fragrâncias...agora temos a opção do lencinho Sem perfume,Acqua Breeze,fresco e o Wild Strawberry,morangos silvestres.


Eu recebi um desses novos mimos para testar,testei e aprovei...agora super indico a todas vocês.



DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.


MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços.


Visitem o site da Océane Aqui ou clique no banner na lateral do blog.

A todos um Lindo Início de Noite!!!

Beijinhos  :)******


14 comentários:

Margareth Gervason on 8 de mar. de 2011, 19:25:00 disse...

Oi quelida que carnaval com chuva ruim né?
Mesmo que não sambe e nem saia eu amo SOL....bora mergulhar na chuva mesmo!!

Eu adorei o esmalte da Derma, devia ter experimentado, ele é ótimo.
Ficou bonito este TB, com o Glitter da Dote mais ainda.

E os lencinhos tudo de bom...

Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 8 de mar. de 2011, 19:25:00 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Emagrecendo on 8 de mar. de 2011, 19:32:00 disse...

adorei a cor, achei lindo a escura e o dote.

feliz dia internacional da mulher
beijos

Cássia Cardoso on 8 de mar. de 2011, 20:56:00 disse...

Linda cor,parabéns pelo nosso dia.
seguindo ta,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
http://beautyblack2.blogspot.com/
beijos n_n.

Patricia Leite!! on 8 de mar. de 2011, 22:35:00 disse...

Oi Elô, bom vamos lá..., adorei saber que seu medico ja te liberou pra fazer suas proezas,gostei muito do esmalte, super fashion chic eu achei, o jeans da colorama eu ja conhecia,tb é lindo!Ah! eu adorei essa novidade da oceane,eu faço parte do grupo de meninas que não gosta de muitodo cheiro de baunilha,vou procurar a com cheirinho de morando,e eu tb aprovo, esse lençinhos são maraaavilhosos!
Ah!Obrigada por me visitar la no blog, como pode ver visitas tem sido raridade kkkk!Parabens pelo sucesso, caraca 403 seguidores, vc merece,sua dedicação vale a pena de ver, bjosss amoçê!

Unknown on 9 de mar. de 2011, 15:09:00 disse...

Adorei a combinação dele com o glitter dote.

Estou dooida para testar o derma nail

http://www.guiamodamulher.com/

Roberta Fernandes on 9 de mar. de 2011, 15:51:00 disse...

Super linda essa cor flor

beijos gigantes

Unknown on 9 de mar. de 2011, 17:03:00 disse...

Aii aqui em R.O também apareceu solzinho graças a deus.

Amanha e capaz de dar praia.

SIL on 10 de mar. de 2011, 08:37:00 disse...

OI Eloá....

bem amiga...posso falr né...olha só...o blog tem cor escura...o esmalte cor escura...a foto que vc tirou o fundo escurto e a base da foto em cor marrom escuro.....ou seja...

tudo escuro e eu não tenho condições de achar se a cor é relamente bonita ou não se gostei ou não pois não teve "contraste de cor" na postagem....

sei que com o esmalte da dote aparece uns brilhos..pontinhos de luz....mas nem dá pra ver se ficou bom ou não....

foto é uma coisa complicada...lá no blog por exemplo, o olho que postei foi a única que ficou boa de nem sei quantos click....daí a menina do blog que acompanho me falou que ela usa uma luz extra qdo vai tirar foto de make...em macro( que é qdo a gente tira de pertinho..pois se eu arrumo a iluminação na foto ...minha pele costuma ficar amarela demais...)

daí ela me deu essa dica...e vou ver se eu arrumo essa tal luz extra qdo tirar alguma foto de pertinho..rsrsr

as meninas voltaram na terça e ontem não teve aula...

minha casa tá imunda!!! tenho que tiurar o pó de tudo hoje...sério...a sala então..todo mundo deitado no sofá e chaão..
eu adoro deitar no chão...

pra assistir filme...é roupa joada pra todo lado...

já começeio com o pior...com o da GIGI....mas o que eu quero e preciso é passar um pano molhado pra tirar bem o pó de tudo...

dei uma olhadionha ak na net...agora vou fechar e ir pro batente...kkkkkkkkkk

tava com a maior preguiça...ontem a noite que fui fazer as unhas - estavam sem esmalçte uns 3 dias e a desculpa que dei foi que
" as unhas estavam rewspirando!"

ser´pa que existe isso???? sei lá...
uma vez fui no podólogo e ele me falou pra não pintar as unhas dos opés durante um mês inteiro pra poder respirar...rsrs

juntou a preguiça etc e tal....deixei 3 dias....tirei foto( de noite aposto que também sairam escuras) e coloco amanhã...
um arezzo que comprei no shopping...fui me encontrar com duas coleguinhas blogueiras e acabei comprando o esmalte....carooooooooooooooo que só...kkkkk comprei só um!( 10 paus um vidrinho de merda!)

bem..já se inscreveu para o sorteio né...quero ver seu nome lá..


AH! Eloá...me manda por email um endereço seu para correspondência....please..( por email tá!) beijinhos....e tenha uma quinta feira linda...agora vou até desligar isso ak e correrrrrr ak em casa( sorte que tenho almoço pronto)
bjs

Sther Cosméticos on 10 de mar. de 2011, 13:13:00 disse...

Que cores lindas!! Essa preta com glitter é demais! Adoro cores escuras, aliás, adoro TODAS as cores de esmalte, principalmente as coloridas!hehe

E os lencinhos são muito úteis para se ter na bolsa hein! Vou ver se acho!

bjs

sthercosmeticos.blogspot.com

Stéphanie on 10 de mar. de 2011, 13:39:00 disse...

Oi,

Ah que bom que gostou, monta sim, nossa faz um diferença e quebra um super galho ter alguns produtos na bolsa..
Coloca só o que realmente vai usar, para não ficar carregando peso sem necessidade...

Gostei da combinação com o glitter, ficou fofo e diferente.

Beijos.

Danny - Uma gaikokujin no Japão on 10 de mar. de 2011, 14:57:00 disse...

Confesso que não gosto de esmalte preto, mas com esse brilho ficou show. Ai até da para usar, se bem que eu acho legal nos outros, eu não uso porque maridão não gosta de cores escuras, só tons de marrons,cereja e claro cores claras. Flor, eu criei recentemente um blog sobre o Japão, cheguei aqui em Fevereiro, criei com o intuito de falar sobre a cultura japonesa e dos produtos que são vendidos aqui, estou te seguindo para podermos manter contato, espero que possamos trocar bastante experiência.Beijos

www.dannynojapao.blogspot.com

Eloá Marques on 13 de mar. de 2011, 23:55:00 disse...

Margareth...

Lindona,o carnaval foi todo com chuva,buáaaaa nem um dia de praia...,as o solzinho deu o ar da graça na sexta-feira e sábado pela manhã,agora chuva novamente...mas essa chuvinha nem se compara ao desastre la do Japão,né? Que triste aquilo!

Vou usar ele essa semana...também achei que o Dote deu um up e a cor ficou muito bonita.

Emagrecendo...

Que bom que gostou lindona,o glitter prata muda todo o visual de um esmalte,ainda bem que muda para melhor,rs.

Beijinhos meninas lindas :)******

Eloá Marques on 14 de mar. de 2011, 00:59:00 disse...

Ana...

Na verdade não dava muito por eles,mas gostei e estão aprovadíssimos...testa sim e depois me conte o que achou.

Cassia...

Obrigada pela visitinha lindona,estarei retribuindo essa visita logo...volte sempre que desejar,será super bem vinda.

Beijinhos ninas :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada