quinta-feira, março 10, 2011

Resultado do Sorteio "Salada Mista & Bruunbabi" & Jogo do Flamengo


Meninas mais lindas,boa tarde a todas e a todos caso haja algum mocinho por aqui :)


Hoje quase não consigo vir ,mas precisava passar pelo menos para dar um alô e contar o resultado do Sorteio que fiz em parceria com o blog da Bruna.




Vou postar parte do resultado que foi anunciado pela Bru em seu blog.

Para mim foi um prazer fazer esse sorteioem parceria com a Elô, que além de blogueira muito competente é uma querida amiga.

E a felizarda da vez foi a...



a....



aaa....



atchim.


opa...


desculpem...


foi a



Ana Maria

Do blog Mais Ki Sorte Promoções!

Ana Maria,parabéns lindona...obrigada pela participação e por fazer parte aqui do Salada Mista...estarei aguardando seus dados para lhe enviar os mimos,tá?
Se quiserem ler mais um pouquinho do que a Bru postou é só clicar Aqui .

Ah,aproveitando vale lembrar que hoje meu Mengão estará jogando...o jogo será aqui em Macaé, Flamengo x Bangu ,se tudo correr bem estarei lá e tem mais,meu filho do meio que é Flamenguista como euzinha e o pai estará entrando em campo junto com os jogadores,uhuuuuu,ele nem sabe ainda,vai ficar super feliz quando contarmos para ele...o mais velho talvez vá apenas para assistir o irmão entrar em campo,porque ele é Botafoguense,até quando eu não sei...espero que ele acorde a tempo,rs.
Então meninas,mesmo que não sejam Flamenguistas me ajudem aí na torcida,porque já pensou eu sair de lá com a derrota do mengão? rs...espero que seja um jogaço,amanhã postarei as fotos aqui para vocês espiarem um cadinho.


Vou deixar as visitinhas para mais tarde,me desculpem é que preciso estar lá as 18h e preciso me preparar...afinal jogo do Flamengo não é toda hora né?

Uma linda tarde para vocês!!!

Beijinhos vermelho e preto :)******

17 comentários:

Anônimo disse...

Minha keridaaaa, acho esse blog aki dificil de vim e comentar, gosto mt de vim aki, mas gostaria de te fazer uma sugestão.. o seu blog eh mt embolado e a cor e escura..está uma poluição visual q só... falo com carinho pq está mt emboladoooo, procure um template melhor e com mais amplitude p vermos os posts

Nah..s2..Zeh on 10 de mar. de 2011, 16:00:00 disse...

parabénsss sortudaaa!!!!

buáááa... quero ganhar algoo...kkkkkkkk

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Mi on 10 de mar. de 2011, 16:04:00 disse...

poxa pena que nao participei do sorteio.
otima semaNA
beijinhos

Anônimo disse...

Bem vinda Eloá!!
Hoje mesmo começo novo sorteio, conto com sua participação!
Bjos fofa!!
PS: Adorei seu blog!

Anônimo disse...

Hummm, parabésn para a ganhadora...
bjks, Vanessa Ramos

Luciana Penido on 10 de mar. de 2011, 16:50:00 disse...

Eloá querida!! Obrigada pela visita e que bom que gostou da minha casa nova rsrs é sempre bom mudar! Fui ai no RJ mas so vi a "cara do sol" um dia kkkk nos outros tempo nublado e chuva fina mas adoreiii!!!descansei,aproveitei... O RJ é sempre lindo! Bjs

Eliane Moreira on 10 de mar. de 2011, 18:18:00 disse...

Oi amigona vim te agradecer pelo seu carinho sempre.
Vc é querida demais!
Como vc está melhorou?

Boa noite e felicidades.

Eliane Moreira on 10 de mar. de 2011, 18:23:00 disse...

Amiga vim agradecer por vc trazer meu selinho aqui na sua casa,fiquei mega felz,ai me dei conta de que não tinha o seu,rsrsrs,no meu cantinho,ve se pode nós duas desligadas,kkkk,mas já coloquei com os meus selinhos.

beijokas linda!

Stéphanie on 10 de mar. de 2011, 19:38:00 disse...

Oi querida,

Ah que bom que gostou do novo visual, fico feliz..
Poxa, o sol também sumiu daqui.

Parabéns para a sortuda..

beijão.

HSS on 11 de mar. de 2011, 06:01:00 disse...

Vou ficar torcendo pelo Meeeeengo, também é meu time do coração!
Amanhã tem a postagem das praias de Cascais, passa lá, fiz especialmente para você e para a Margareth.
Bj
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

SIL on 11 de mar. de 2011, 09:43:00 disse...

Bom dia amiga...

parabéns para a sortuda....


Eloá., estou com a tv ligada e vendo o tsuname lá do japão...procurei na net notícias das meninas do blog lovlilac..e a ultima coisa que elas falaram no facebook foi que estava tremendo tudoi por la...

minha cabeça tá longe...pois tenho amizade virtual com a vanessa e quero muito saber se ela está bem...

ia sair mas acho que nem vou...

bjs e tenha um ótimo dia...

SIL on 11 de mar. de 2011, 10:42:00 disse...

menina...as imagens da tv são terríveis....

e a coisa vem ak pro chile e já chegou no havai..


as meninas mudaram o blog para ponto com br e elas nem aparecem mais na minha lista de postagens, estão arrumando ainda....


e o twiter do blog é fechado só pra algumas pessoas....

acompanho pelo facebook e elas estão twitando....então acho que estão bem..

mas o ultimo twitter é que tudo estava tremendo ainda...

ainda!! credo....

a coisa tá muito feia lá...


agora a satomi dos deusas niponicas não sei de nada....

bjs ..vc tem facebook e twiter

meu @silvanadavid
fb> me acha la> sil david mizel

bjs

Mari - Ponto Cor de Rosa on 11 de mar. de 2011, 14:15:00 disse...

parabéns a ganhadora!


Bjokas

Margareth Gervason on 11 de mar. de 2011, 17:34:00 disse...

PARABÉNS PARA A MENINA DE SORTE.

PARABÉNS PARA O FILHÃO!! TUDO DE MELHOR QUELIDA...MUITA SAUDE, PAZ, FELICIDADE QUE DESU ILUMINE ELE...

nÃO ENTENDO NADADE FUTEBOL

QIUELIDA DEPOIS VOLTA PARA CONVERSAMOS, BORA DESCANSAR CHEGUEI DA GINASTICA TO UM CACO..KKKKKKKKKKK

BEIJOS COLORIDOS!

Nah..s2..Zeh on 11 de mar. de 2011, 23:12:00 disse...

Eloáááááaa

obrigadaaa por todo o carinhhooo...vc é demaisssss!!!

ainnnn... muitoo bom curtir o feriadoo né?!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Anônimo disse...

Passa lá no meu bloguinho flor, tem sorteio por lá, se tiver interesse participa! Um bjo!!!

http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

Pâm on 12 de mar. de 2011, 19:58:00 disse...

Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
e vir akii pq eu acheei o seeu uma graça *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
Beijos flôr ;**

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada