domingo, março 13, 2011

Ausência no Blog & Futebol...


Eita que saudades de vocês,desculpem a ausência..esses dias tenho estado um pouco sem tempo de vir aqui...ontem a casa estava cheia (apenas a família enche,rs),níver de 11 anos do meu filhote,rolou um churrasquinho e farra da criançada.


Lembram que falei que do jogo do flamengo? Pois é,nosso mengão ganhou Héliaaaa...foi suado,mas vencemos de 2x1 do Bangu...hoje o Fla x Flu terminou 0x0,assisti sentadinha aqui em casa pois foi no Engenhão que é um cadinho mais longe e mais tumultuado para levar meus filhos...para quem gosta de futebol e nunca foi assistir a uma partida,vá...é super emocionante.
Apesar do 0x0 de hoje cotinuamos na frente.

Campo visto la de cima na arquibancada.
Placar ainda zerado...

As crianças entrando em campo,Lucas estava lá no meio,só não me perguntem aonde,rs...

Patrícia Amorim cumprimentando as crianças...
Os jogadores ao invés de entrar de mão dadas com os pequenos,passaram correndo e as crianças tadinhas desesperadas atrás...

Após uma maratona as crianças retornam aos pais...


Felipe,Felipe,Felipe...

Deixo para vocês um pequeno vídeo que fiz do segundo gol...pura emoção(não reparem que fiz o vídeo da minha maquina e um pouco de longe),dá para sentir um pouco do que é uma festa vermelha e preta,Mengoooooo!!!


E choveeee aqui em Macaé!!!

Beijinhos e até + :)******

11 comentários:

Mi on 13 de mar. de 2011, 21:49:00 disse...

otima semana
beijinhos

Espaço Cris Padilha on 13 de mar. de 2011, 23:21:00 disse...

Oi Eloá!! Seu espaço tá lindOO, vc mudou, né?? Bjkas, tenha uma segunda lindona, bjsssssss da amiga cris!

Margareth Gervason on 13 de mar. de 2011, 23:53:00 disse...

Oi quelida dê um abração no filhote...
Olha de futebol eu sou péssima, não entendo e não curto!!!

Boa semana..
Beijos coloridos!

Margareth Gervason on 13 de mar. de 2011, 23:54:00 disse...

Oi quelida dê um abração no filhote...
Olha de futebol eu sou péssima, não entendo e não curto!!!

Boa semana..
Beijos coloridos!

Tali Lorena on 14 de mar. de 2011, 00:34:00 disse...

Futebol é a treva rsrrsrsrs... o blog ta lindo

http://www.blogelegance.com/

SIL on 14 de mar. de 2011, 08:33:00 disse...

OI Eloá.,

sabe que sou louca pra fazer isso com as meninas...ir ver uma partida no pacaembu do Corinthians versus alguma coisa., mas elas não curtem futebol., apesar de dizer que é super legal vc torcer e ver o jogo ao vivo...

já fui algumas vezes...bem pouco por sinal por ser ou já ter sido uma torcedora e tanto do timão...

peninha!!! queria ir mais vezes.....

passando também rapidinho., piis esse final de semana estava com as três e tenho almoço e casa pra limpar..roupa lavo amanhã;;;

falei com as meninas sim...liguei pra van no japão e ouvi a voz dela..e ela me contou como foi la....meu! que loucura....a gente nem tem noção da coisa....e tá tremendo ainda....

mas o legal é vc falar com a pessoa...estão bem! mas vc viu na tv...o tsuname além do estrago deixou já umas 10 mil pessoas "desaparecidas"! o lugar que ela está ainda treme...

mas está calma e isso é o que importa...

lindona...depois proseamos mais...

correndo hj ....e só vou passar me4smo por ak...mais tarde entro de novo....

beijos e bela segundona!!!

ah..parabéns para o filhote...a Camila também tem 11 aninhos...lindo demais né..essa idade., porém...já é adolescente....vixe!

bjs

HSS on 14 de mar. de 2011, 08:38:00 disse...

Primeiro parabéns pelo niver do filhote.
A postagem está ótima. As fotos maravilhosas e a vitória melhor ainda!
Que delícia casa cheia e toda a família reunida ( que inveja, mais boa tá?)
Amei o vídeo do jogo!!!
Bjs e boa semana!
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Ana Paula Gervason on 14 de mar. de 2011, 11:53:00 disse...

Parabéns para o seu filho! Aniversario de filho é tudo de bom!!!
Obrigada pelo carinho...

Bjss e uma ótima semana para vc!

http://toutlamour.blogspot.com/

Stéphanie on 14 de mar. de 2011, 12:50:00 disse...

Eu vi o resultado do jogo, na hora lembrei que você ia..
É muito gostoso mesmo, sempre vou..


Agora o Look Day tem twitter, se quiser passar lá, @bloglookday

Beijos.

Unknown on 14 de mar. de 2011, 18:14:00 disse...

Parabéns para seu filho!

Nossa eu não gosto de futebol, não consigo nem assistir.

http://www.guiamodamulher.com/

Anônimo disse...

Hey There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post. I'll definitely return.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada