segunda-feira, março 14, 2011

O Que os Seus Lábios Dizem Sobre Você?


Olá meninas,estava aqui reparando em minha boca...não é das piores,mas gostaria de ter meio que um bocão,nada muito exagerado,na medida...acho que a mulher fica bonita e sexy.

Os meus são finos...

Vocês sabem o que diz o formato de seus lábios? Eu também não,rs,vou ver agora com vocês.


Zen



Lábios finos: como os da Fernanda Lima


Você é expressiva e divertida. Tons terrosos combinam muito com o seu jeito. Para definir o contorno da boca, use um lápis de cor clarinha.


Produto: Lápis para olhos e lábios pele, da Contém 1g



Romântica


Lábio inferior mais grosso que o superior: como o da Paola Oliveira

Você é sonhadora e generosa. Escolha tons intensos de rosa ou cereja para valorizar o seu lado afetivo.


Produto: Batom Luzes Camila, da Racco


Determinada



Lábios grossos: como os da Grazi Massafera


Você é séria, superdisciplinada e trabalhadora. Evite cores fortes, que sobrecarregam sua personalidade, e dê preferência a tonalidades claras, sempre com um toque de brilho.

Produto: Brilho labial Make B. Star Lip Baby Rose, da O Boticário


E aí meninas,com qual boca se identificaram? A minha foi da Fernanda,buáaa eu queria da Grazi :(  ...Li e Paty podem tirar onda que vocês podemmm...bocão!!!rs...lindas!!!

É isso aí,umas com tanto e outras com quase nada,o importante é dá uma valorizada com o batom que favoreça seus lábios,um lápis correto para delinear e arrasar com a boca que Deus lhe deu,com certeza seu love nunca reclamou,não é?rs

Teeee não me esqueci de ti lindona,parabéns amiga...tudo de bom para ti,que Deus a abençõe sempre!!! A Tê é uma amigona de longas datas que fez níver junto com o Caio no dia 12/03,acho que ainda está viajando,querendo saber mais um cadinho sobre ela é só passar lá no Blog Estética e Qualidade de Vida .

Lindo finalzinho de noite para todas!!!

Beijinhos :)******

7 comentários:

Margareth Gervason on 14 de mar. de 2011, 21:58:00 disse...

Super legal o post e eu me identifiquei direitinho..kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos coloridos!

Stéphanie on 14 de mar. de 2011, 22:23:00 disse...

Que bacana, não sabia disso..

Nossa é, como podemos usar truques de maquiagem para melhorar as noites mal dormidas, algumas imperfeições, deixar uma cara acordada..
Ah espero que as inspirações ajudem, quando você voltar ao mercado de trabalho e o truque de rasteira, que nossa salva nossos pés..

beijão querida

Mi on 15 de mar. de 2011, 01:26:00 disse...

que interessante
otima semana
beijinhos

HSS on 15 de mar. de 2011, 07:33:00 disse...

Encontrei os meus,kkkkkkkkk.
Boas dicas Eloá! assim já dá para nos ajudar a encontrar a melhor maquiagem, a que combina mais.
Bjs
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

SIL on 15 de mar. de 2011, 09:36:00 disse...

oie amiga...


super legal o post., mas os meus por exemplo, encaixam em que modalidade!
kkkkkkkkkkkkkk

não sei ...me dia aí...

bjs

Nah..s2..Zeh on 15 de mar. de 2011, 10:17:00 disse...

ahuahuahuahuahuahu

adoreiii!!!!

demaisss queridaaaa

Eloááá lindonaaaaa notícia boa: minha internet chegou!!!


agora posso voltar a visitar e comentarr lalalalala

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Mari - Ponto Cor de Rosa on 15 de mar. de 2011, 12:35:00 disse...

eu tenho um bocão... não gosto de passar batons muito pesados por medo de errar... adorei post!

bjokas
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada