terça-feira, março 01, 2011

Saiba a Origem e Significado do Seu Nome




Olá,vocês sabem a origem do nome de vocês? E o significado?
Vocês acreditam que o significado tem alguma relação com a personalidade de vocês?


Bom,aqui está o meu:






Nomes E






SIGNIFICADO DO NOME ELOA

ORIGEM DO NOME ELOA

Qual a origem do nome Eloa: HEBRAICO

SIGNIFICADO DE ELOA

Qual o significado do nome Eloa: DEUS.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME ELOA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: E

Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

* A análise da letra A bateu quaseeeeeeeeeeee tudo,que amo escrever e sou um cadinho tagarela eles nem precisavam me dizer,né?rs.

Quem desejar verificar o seu clique AQUI,se desejar deixar o resultado no post vou gostar de saber mais um pouco de ti.

Beijinhos :)******

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eloá!!!! Saudades!!!! Amei este post! Voltei viu?! Te espero lá no blog!!

Beijos!!!

Tereza Macedo on 1 de mar. de 2011, 22:45:00 disse...

ta vendo!!! eu falei q tu tem jeito pra escritora, rsrs. acertei sem saber neh, bjuss e otimo descanso.

SaM disse...

Oiee xuxuaaa!!
Fiz o teste..a maioria bateu.. so umas coisinhas qe nao..olha qe legal!
Origem do Nome Samantha

Qual a origem do nome Samantha: ARAMAICO
Significado de Samantha

Qual o significado do nome Samantha: AQUELA QUE OUVE.
Significado e origem do nome samantha - Analise da Primeira Letra do Nome: S

Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

HSS on 2 de mar. de 2011, 06:22:00 disse...

Eloá, assim o significado por letras ainda não tinha lido nada sobre isso, mas pelo nome sim. O meu vem de Helio, deus grego que representa o sol.
Bem interessante por letras, vou vasculhar para ver se descubro mais alguma coisa
Bjs
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Margareth Gervason on 2 de mar. de 2011, 19:14:00 disse...

ESCREVI UM COMENTS ENORME E NÃO FOI?

Disse assim se cuide, bom que vc está bem..
Aqui em casa meu marido vai operar ele me dá trabalho, mas se Deus quiser tudo vai dar certo, vai ser depois do carnaval.

bem qt ao significado do meu nome eu já sei. Margareth=Margarida então o significado é SOGRA..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq minha sogra chama Margarida..
To indo bora mergulhar to morta hj, teve exercicio ..kkkk
Beijos coloridos ( eu escrevi tudo certim e não foi)...

Unknown on 2 de mar. de 2011, 21:56:00 disse...

Nossa DEUS que perfeito!!

O meu é:
Origem do Nome Aline

Qual a origem do nome Aline: GAULÊS
Significado de Aline

Qual o significado do nome Aline: DE LINHAGEM NOBRE. GRACIOSA ELEGANTE.

R.O graças a deus ta fresquinho e parou de chuver muito.

http://www.guiamodamulher.com/

SIL on 3 de mar. de 2011, 11:14:00 disse...

OI Querida.,

que bom que correu tudo bem., mas já vai entrar no batente e lavar as coisas...não pode repousar mais um cadinho....

Eloá, peço desculpas.,..acho que eu somente repeti as coisas que ouvi de minha mãe...e fiquei pensando que não foi dela essa história de esmalte nas unhas qdo a gente vai para o hospital , internação etc....ela vivia sendo internada....acho que foi dela sim., mas coisa passada né...eu que sou velha, velhota e saio com essas coisas de vez em quando..hihih


nome....bem...eu nem fui lá pois sei o meu...o significado de silvana é das selvas...ashuashu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vixe, nem lembro mais., mais achei o post bem legal., eu adoro saber dessas coisas e taisl...coisa sobre genealogia também é super interessante..

tentei fazer da minha familia...não consegui claro....e levei alguns sustos....( mas deixa pra lá, melhor nem contar! rsrs)

adoro nomes hebraicos, e tem muitos e muitos....rsrs na minha familia....meu sobrenome do meio é David! e o mizel na verdade vem do hebraico e se eu pucxar na memoria até consigo lembrar o significado., mas é melhor escquecer por enquanto....rsrs

meu sonho é ir para Israel conhecer a terra dos judeus....mas é uma coisa tão tão distante....pois não vejo alguma coisa que tenha lá que chame atenção das meninas pra fazer uma viagem dessas...mais fácil ir para EUA! rsrsr

Seu nome é lindo!

bjs e se cuida aí...


belo dia......chove ak também...garoa fininha fininha,....

( Eloá, sabe que tem uma mulher que anda me perseguindo na net...´serio...ela não é seguidora do meu blog., mas sabe aonde vou, o que eu comento nos blog dos outros - ou seja - ela le meus comentários, me acha mal educada e vai la no blog como anônima pra falar pra mim que não gostou do meu comentario em tal e tal lugar - pode! ...eu heim..tô com medo! kkkkk)

bjs

Priscila Knechtel on 3 de mar. de 2011, 14:49:00 disse...

Eu não acredito que tenha alguma relação com a personalidade, mas mesmo assim acho legal. Muito bonito o significado do teu nome! Vou olhar o meu...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Eloá Marques on 4 de mar. de 2011, 12:05:00 disse...

Ana...

Que bom que gostou...já fui lá e vi o post,lindo significado o seu :)

Bruna...

Bru lindonaaaa,que bom que gostou...já estava com saudades menina!
Casadinha já? Felicidades...que Deus abençõe a união de vocês.

Tê...

Não é que é?rs...vou pensar nesse assunto,rs...depois lhe conto meus planos.

Obrigada pela participação de todas!!!

Beijinhos:)******

Suelen on 4 de mar. de 2011, 13:16:00 disse...

Adorei o resultado do meu: Suelen: OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

@line on 9 de mar. de 2011, 15:54:00 disse...

olha la no site nomes.clickgratis.com.br tem varios significados de nomes mto legai rsrsrs
bjjjj

Aninha disse...

eu uso outro site rs.. o http://significadonome.com.br/

Eloa on 22 de jan. de 2012, 00:46:00 disse...

me chamo Eloá e sou professora amei isso igualzinho a mim...

Eloá Marques on 22 de jan. de 2012, 20:11:00 disse...

Eloa...

Olá xará, legal que tenha se identificado...é um prazer tê-la por aqui, volte sempre.

Beijinhos :)******

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada