sexta-feira, março 04, 2011

Saidinha Para Banco e Comprinhas de Esmaltes


Olá,tudo bem com vocês? Espero que sim,por aqui está tudo ótimo,graças a Deus!!!

Na quarta-feira o médico me liberou e disse que posso voltar a minha rotina diária,entende-se que rotina diária sejam todos os afazeres de uma dona de casa,mãe,esposa e outras coisitas mais,rs...aproveitei para ir ao banco resolver umas coisas,já que era necessário pois sempre pago tudo pela net..resolvi ir a uma agência perto da praia que é mais tranquila...super tranquila,ótima vista,porém demoradinha,levei 1h na fila,mas pelo menos resolvi tudo que fui fazer.

Saindo de lá fui caminhar um pouco,olhando a paisagem...ah chuvia um pouco e eu estava sem sombrinha,para variar,rs...parei em uma farmácia,vi uns produtinhos da Vitoria Secret's que me deixaram com vontade de ter um  de cada,como estou com dois cremes,um ainda sem mexer que ganhei no meu níver,só aproveitei para namorar os produtinhos...como não podia deixar de passar na parte de esmaltes,fui ver alguma novidade,mas tudo na mesma,mas acabei achando uns esmaltes da Derma Nail,comprei um Canela e uma jeans da Colorama,ainda não testei nenhum dos dois,mas o jeans é uma cor que estou querendo testar tem um tempo e os esmaltes da Derma Nail conheci através do Blog da Margareth Unhas Sempre Coloridas que sabe tudoooooooo sobre esmaltes...passem lá e vejam se estou exagerando,depois me digam se ela não tem ou não unhas lindas.


Arrisquei na cor,mas parece ser bonita

Essa cor é linda,já estava namorando um desse há tempos.

Vou escolher um dos dois esmaltes para usar nessa 6° feira,e vocês qual cor irão usar? Qual das duas cores escolheriam?  Me ajudem meninas!!!

Essa sexta-feira farei o possível para visitá-las e responder aos comentários,me desculpem a ausência!

Linda Sexta-feira para vocês!!!

Beijinhos :)******

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh q bom q deu td certo..
Saudades de tii, bjks, Vanessa Ramos

Luciana Penido on 4 de mar. de 2011, 16:04:00 disse...

Bom feriado! Use bastante esmaltes rsrs.Bjs

Ministério da Saúde on 4 de mar. de 2011, 17:08:00 disse...

Olá, blogueiro(a)!

Já assistiu a versão exclusiva da música "Minha mulher não deixa não" feita pelo Reginho, em parceria com o Ministério da Saúde para esse carnaval?
Confira e divulgue em seu blog: http://bit.ly/i29Rzi. Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera do Carnaval #comcamisinha.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Eliane Moreira on 4 de mar. de 2011, 21:09:00 disse...

Amiga a gente não resiste né,uma saidinha e a gente desvia o caminho,rsrsrs.

Linds cores,

Beijokas e bom finl de semana!

SIL on 5 de mar. de 2011, 01:42:00 disse...

OLá amiga.,

então já está liberada para tudinho é...

que bom viu..

ak correria total., fui levar a bebel pra fazer RPG....ela tem uma por semana - total de cinco - mas ele já falou que ela precisa de mais...mais cinco..

então a brincadeira deve ir até final de abril ou maio...

e o carnaval heim...

eu adoro! mas estou em casa pra variar sozinha..marido já se mandou para aquela chácara e nem esperou as meninas ...tem um cara que vai amanhã cortar uma çarvore...
as meninas estão ak comigo...e fomos assistir Gnomeu e julieta - um filme produzido pelo Elton John...e eu até que esperava ver uma bela composição tipo aquela que ele fez para o rei leão..qdo eles se encontram na floresta...
lembra! ( o amor está no ar!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caí do cavalo...nadicadecatibiritas...o marido que dirigiu..ele que financiou...e demorou mais de 4 anos pra fazer esse desenho...mas até que é bem bonitinho viu...indico aí pra levar os meninos...e como o desenho tem vários gnomos..tá mais pra moleque do que filme pra menina....

hoje peguei as meninas na escola e fomos a um restaurante ak perto, mas tem musica arabe e aparece uma dançarina de vez em quando....e apareceu..moça bonita e acho a dança tçao linda e sensual...

esperando minha escola de samba passar., mas se eu der uma cochiladinha.....aiaiai perco geral...

querida..


Um bom carnaval pra ti
bjs

SIL on 5 de mar. de 2011, 01:43:00 disse...

** ah..ia esquecendo...tem selinho pra vc lá no blog**
bjs

HSS on 5 de mar. de 2011, 13:39:00 disse...

Que bom que você já está recuperada! Fico feliz por isso.
Boas compras, mas ficar numa fila de banco, em pé, durante uma hora ninguém merece viu!!!!!
Bj
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

HSS on 5 de mar. de 2011, 13:39:00 disse...

Uma hora numa fila é desrespeito com o cliente, pode ter certeza!
bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Unknown on 5 de mar. de 2011, 14:36:00 disse...

Oi querida
Obrigada por passar no meu blog !
Já estou seguindo o seu!
Volte sempre!
Beijinhos
Mônica Gervason

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada