sábado, março 05, 2011

Como Anda Sua Coleção de Pincéis?


Olá meninas,tudo bem com vocês?

Estava arrumando minhas makes e reparei nos meus poucos pincéis,para falar a verdade eu nunca me liguei nisso até começar a blogar...sempre achei ou me acomodei com a idéia de que aquele projeto de pincel que vem junto com as sombras bastasse para fazer uma make,mas a cada dia vejo mais e mais a necessidade de montar meu kit de pincéis.

Aos poucos estou comprando os meus...tenho um para esfumar sombra,o de blush que ainda não usei e o de base...todos dá avon,de ótima qualidade,gostei bastante,depois mostro para vocês.

Aqui estão alguns pincéis,pretendo em poucos dias estar com a minha coleção.


Pincel para base



Design: O pincel tem formato chato e fino, ideal para bases líquidas e cremosas.

Como usar:  Molhe a ponta das cerdas com um pouco de base e espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas). O segredo é puxar o produto sempre para as laterais, dando batidas com o pincel. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto.

Pincel para blush

Design: O pincel tem cerdas abundantes, mas pode ser arredondado ou chanfrado (mais indicado para marcar as maçãs do rosto).

Como usar: Passe o pincel das maçãs do rosto em direção às orelhas. Quer um look mais natural? Assopre o pincel antes de aplicar para retirar o excesso do produto.

Pincel para sombra

Design: O pincel pode ser de esponja ou cerdas achatadas.

Como usar:  O pincel é bom para passar a primeira camada de sombra porque colore de forma prática toda a pálpebra. Se estiver usando uma cor escura, tire o excesso do produto com um assopro para a maquiagem não ficar manchada. 



Pincel para esfumar sombra


Design:  Com cerdas mais fofas e formato oval, o pincel deve ter as pontas redondas.

Como usar: Deixe a sombra mais natural com movimentos curtos e leves de vaivém.


Pincel para pó

Design: O pincel é redondo e com muitos pelos.

Como usar: Com movimentos circulares, passe o pincel de forma leve em todo o rosto, principalmente nas partes mais oleosas, como o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo.


(Fonte dos tipos de pincéis: http://mdemulher.abril.com.br)



E vocês meninas,como anda suas coleções de pincéis?
Sei que algumas tem váriossss pincéis, a Li do blog Li Coisas Femininas tem um mais fofo do que o outro,desejando conhecer alguns dos mimos dela é só passar lá no blog que com certeza irão amar.
Espero em breve conseguir vir mostrar a minha a vocês,enquanto isso fico namorando algumas aqui na net,e um deles são os da Sigma Pincéis.






Desejando conhecer um pouco mais da Sigma é só clicar na imagem abaixo.


A todos um Lindo Finalzinho de sábado!!!

Beijinhos :)******

18 comentários:

Unknown on 5 de mar. de 2011, 19:41:00 disse...

Nossa a minha ta horrivel.
Tenho que compra alguns também.
Os da sigma são perfeitos.

http://www.guiamodamulher.com

Eliane Moreira on 5 de mar. de 2011, 21:12:00 disse...

Amiga falou tudo a ente não lia mas quando começa a entender,e a fazer mais make vemos o quanto um bom pincel ajuda né,rsrsrs,ámei seu post,vc mostrou os pincéis essenciais.

Me senti muito honrada por vc me mencionar,brigadão amiga pelo carinho de sempre,c nem imagina o qunto fiquei feliz:)

Beijokas e a recuperação,tá de repouso né....

Margareth Gervason on 5 de mar. de 2011, 21:55:00 disse...

Oi minha quelida desculpe mas sempre fui burra pra pinceis hoje andando pelos blogs é que to começando a entender um pouco.

Olha não tem pb, ontem só de vc ter vindo aqui já foi importante para mim. Sei como a vida é, os pbs que temos, os dias mais fáceis e mais dificeis.

Vc está ainda se recuperando protanto o sono é normal e dormir é preciso...

Eu fui passear em BH, o pai foi trabalhar e levou a gente, mas lá foi aquela correria, em reunião. Ele ia me levar na fabrica da Fina Flor não tive teve tempo e qd teve não dava mais pra ir era longe...:(

Mas passeamos e compramos tava otimo, acabei de chegar e como uma boa viciada vim responder minhas quelidas!

Meu Abadá vai ser uma camisolinha deitada na cama quentinha pq tem chovido muito...kkkkkkk

Bora descansar!!

Beijos coloridos!

Ana Paula Gervason on 5 de mar. de 2011, 22:39:00 disse...

Acredita que eu também não tenho nenhum pincel especial?! Não tenho coragem de pagar muito por pincéis...rsrsrrs mas agora vejo que cada um tem a sua utilidade...

Bjsss para vc e um ótimo carnaval...

http://toutlamour.blogspot.com

Pâmi Garcia on 6 de mar. de 2011, 09:42:00 disse...

Olá Querida!! Saudades de ti também!
passei para desejar-te um lindo feriado!!

Abraços com carinho!

Emagrecendo on 6 de mar. de 2011, 11:50:00 disse...

que linda suas palavras que me deixou flor, vou te linkar no meu blog, so to tomando um baile para achar aqui, seguidores para seguir seu blog, mas eu ainda cho viu.
voltarei mais vezes aqui, me emocionou e mto.
meus piceis precisam ser renovados kkkkk
bjs

Unknown on 6 de mar. de 2011, 12:45:00 disse...

Antes de começar a blogar desconhecia essa variedade de pincéis. Quero minha coleção logo! Estou te seguindo, quando puder, passa no meu blog?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Anônimo disse...

Oi flor, eu tbm tinha o memso pensamento que o seu, mas depois de ler e ler as meninas falando d epincéis resolvir comprar alguns, tenho o de base, blush e pó, pretendo essa semana comprar mais alhguns, depois que comprar faço um post!!!

Beijos e bom domingo!

Bruna Bozano on 6 de mar. de 2011, 19:59:00 disse...

Ai Amiga, como estão meus pincéis? kkk, nã estão! Tô sem nadica de nada de pincéis em casa, apenas os básicos que vieram num estojinho de make (q vergonha).

Como vc está? saudades.

Beijos.

Stéphanie on 6 de mar. de 2011, 21:07:00 disse...

Oi querida,

Estou aproveitando sim, adoro essa data..
Aí é mesmo, essa chuvinha atrapalhou um poquinho, mas pelo menos dá para você aproveitar os filhotes neh..

Nossa eu adoro pincéis viu, fui comprando, ganhando e quando vi fiquei com uma coleção grandinha, mas são essenciais, então sempre quero um novo, rs..

Beijão.

Aline Benitez on 6 de mar. de 2011, 22:37:00 disse...

Comprei alguns ontem! E estou louquinha para usá-los!
Beijos
Aline
www.viciodemenina.blogspot.com

Eloá Marques on 7 de mar. de 2011, 12:12:00 disse...

GMM...

Agora também estou montando meu kit...aos poucos vou comprando.
Os da Sigma são mesmo tudo de bom!!!

Li...

É verdade,basta conhecermos um pouquinho mais que percebemos a necessidade de alguns itens que antes nem imaginávamos que era tão necessário.
Lindona essa menção que fiz ao seu blog foi mais que merecida...seu blog é 1000 e merece todas as leitoras e outras mais que surgirem.
Xá comigo que estou só no sapatinho...já estou bem melhor.

Beijinhos meninas :)******

Eloá Marques on 7 de mar. de 2011, 12:35:00 disse...

Margareth...

Comigo também não era diferente,leiga leiga em relação a esses acessórios que para muitas mulheres é indispensável...hoje estou querendo ter de tudo um pouco,rs...o prejuízo era menor quando era leiga,rs.

É verdade,estou com um sono que não consigo controlar,passou das 23h já estou cochilando,rs.

Ah que pena que não deu,conhecer a fábrica da Fina Flor seria fechar o passeio com chave de ouro,mas deixa para a próxima,né?

Meu abadá também não será diferente,rs...trancadinha em casa esperando o sol sair para pegar uma praia,rs.
Enquanto isso aproveito para visitar vocÊs.

Beijinhos lindona :)******

Eloá Marques on 7 de mar. de 2011, 17:20:00 disse...

Ana...

Então somos duas,rs...mas agora eu também comecei a fazer a minha coleção,mas o maior valor pago até agora foi de 17,00 eu acho...espero promoção,rs.
Aos poucos a coleção vai surgindo.

Pâmi...

Oi lindona,que bom lhe ver por aqui...saudades de ti também,apareça sempre!

Beijinhos Meninas :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Eloá Marques on 7 de mar. de 2011, 19:16:00 disse...

Emagrecendo...

Pê lindona,o que eu disse lá não é metade do que deverias saber,mesmo sem conhecê-la já aplaudo de pé a sua garra e força de vontade...força menina que sua conquista está próxima.
Vou participar do desafio de outono,espero ter a mesma determinação que você e alguma das meninas tem.

Bom feriadão para ti e obrigada pela visitinha aqui no Salada Mista,volte sempre que desejar,ok?

Stéphanie...

Lindona,acho que nós blogueiras aprendemos muito por aqui,a parte ruim é que ficamos mais exigentes e consumistas,rs...não sei se é ruim ou bom,só sei que ter todos esses mimos nos alegra muito né?
Eu aos poucos estou montando o meu kit,pelo menos com os pincéis essenciais,nada de exagero.

Obrigada pela visitinha e por estar seguindo o Salada Mista...volte sempre que desejar,será sempre super bem vinda! Já estou indo lhe visitar.

Bruna...

Acabamos por aprender muita coisa aqui,né Bru? Eu na altura dos meus 37 anos que estou aprendendo os tipos e para que serve cada pincel...nunca é tarde,rs.
Então empatamos,3 a 3,rs...um dos meus chegou hoje,que cut cut,logo mostrarei a vocês.
Vê se não some mais menina!!!

Beijinhos Meninas lindas :)******

Mari - Ponto Cor de Rosa on 10 de mar. de 2011, 00:01:00 disse...

Muito bom o post, adoro pinceis e tenho que me segurar para não comprar mais e mais...

bjokas

juliana g. on 10 de mar. de 2011, 16:06:00 disse...

Eu fiz uma comprinha na Costal Scents e estou esperando chegar =D
Minha coleção vai ficar um pouco mais digna. rs

Você melhorou?

Beijocas!

juliana g. on 10 de mar. de 2011, 16:07:00 disse...

Eu fiz uma comprinha na Costal Scents e estou esperando chegar =D
Minha coleção vai ficar um pouco mais digna. rs

Você melhorou?

Beijocas!

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada