segunda-feira, março 07, 2011

Sorteio...Último Dia Para Se Inscrever!!!


Olá lindonas,vim rapidinho para agradecer o carinho e os comentários no post anterior...obrigada a todas que me visitaram esse final de semana e deixaram palavras lindas.

Ah, venho lembrar também que hoje é o útimo dia para se inscrever no Sorteio que esta rolando aqui em parceria com o Blog Bruunbabi da querida Bruna...quer participar?Ainda dá tempo,participe clicando Aqui.
Lembrando que é necessário dar uma passadinha na entrevista que ela realizou comigo...a Bru foi uma fofa e me fez perguntas maravilhosas...para ler a Entrevista clique Aqui .


É isso aí meninas,bora correr lá e se inscrever!

Lembrando também que hoje é dia do meu irmão mais novo apagar a velinha...Junior meus parabéns,Felicidades!!! Que Deus o abençõe em todos os dias de sua vida.


Lindonas,queria viisitá-las agora mas estou caindo de sono,cheguei tarde do aniversário do meu sobrinho zazaque (Isaque)...amanhã voltarei para concluir essas visitinhas e responder aos lindos comentários.

Fiquem com Deus e uma Linda Segunda-Feira a todos!!!

Beijinhos :)******

6 comentários:

SIL on 7 de mar. de 2011, 09:58:00 disse...

Oi querida...

passando rapidinho para lhe desejar uma bela segunda feira...

segunda especial., pois ao contrário de outras...essa estou com uma preguiça ( gigi dormindo ainda quase 10 da manhã) e eu de pijama...

não voufazer nada....

pois é CARNAVAL...

bem...vou fazer as unhas e tomar banho e ir ao shopping..rsrs

isso sim....

casa

nadicadecatibiribas hoje..nem almoço...

beijos

Nah..s2..Zeh on 7 de mar. de 2011, 11:01:00 disse...

Eloááááa

que saudadeeeeee... ixiii to estudando bastantee simm... ainda estou sem internet, mas vim passar o carnaval em casa então posso te visitarrr!!!!

Obrigada por continuar sempre presente lá no Vaidade viu?!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Unknown on 7 de mar. de 2011, 13:45:00 disse...

Uhul ansiosa para sorteio.

O dia tá ótimo mesmo para ver um filme e ficar em casa.

Graças a deus a cidade não está tão cheia como os anos anteriores.

http://www.guiamodamulher.com/

Ana Paula Gervason on 7 de mar. de 2011, 20:03:00 disse...

Obrigada pelo carinho...
Vou dar uma olhadinha na entrevista...
Parabéns para seu irmão!

Bjsss e uma ótima semana para vc!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Margareth Gervason on 7 de mar. de 2011, 20:09:00 disse...

Oi minha quelida, como vc está, saradona? Bora mergulhar!!

Faz qq cabelo e manda para lá, bem diferente aí vai ter chance de ganhar..kkkkkk

Que coisa feia esta chuva heim?? Não me lembro de carnaval com chuva, mas sempre vou pra praia e este ano não fui , mas acho que lá tb tá chovendo!!

Parabéns para seu irmão, manda abraço prele!!

Bem, bora pra cama de Abadá de camisolinha..kkkkkk

Beijos coloridos quelida e otimo final de carnaval!!

Bruna Bozano on 8 de mar. de 2011, 19:00:00 disse...

Minha amiga querida, como foi bom realizar esse sorteio e essa entrevista com vc. Cmo foi bom te conhecer, vc é uma pessoa linda e especial, e vc sabe disso, né?

Flor, eu encerrei o sorteio e foram 44 participações.

A ganhadora foi a Ana Maria do blog Mais ki sorte promoções e eu queria saber se ela cumpriu tudo direitinho aqui contigo antes de publicar o resultado no blog, tá bom?

Vc sabe, tudo que precisar, pode contar comigo.

Grandes beijos.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada