sexta-feira, abril 22, 2011

Agradecimentos e Sorteio Aqui no Blog!!!


Olá, como vocês estão?

Estou super feliz com a participação de vocês nos sorteios do Salada Mista...falando nisso aproveito para agradecer as meninas do Ro Em Frente que me corrigiram em relação ao twitter da Óceane, o correto é @oceanefemme, ok? Vamos seguir @oceanefemme e o @saladamista2, dá RT e garantir mais uma inscrição.

Quero os Mimos que @oceannefemme e @saladamista2 estão Sorteando http://migre.me/4jgTa

Olhem os mimos que serão sorteados.



Então para quem não se inscreveu, ainda há tempo...encerramento no dia 30/4  as 17:00hr. Para participar, clique AQUI .

Procurei uma forma de agradecer a vocês seguidores e seguidoras do Blog Salada Mista, os que estão aqui desde os primeiros posts,e sempre que podem passam para comentar ou somente para me visitar.
E aos que estão chegando agora, sejam super vindos...a casa é nossa, tá? Estou super feliz de ter vocês aqui!

Deixo aqui uma forma de agradecer  todos vocês...recebam essas flores Lilás com todo o meu carinho, admiração e agradecimento.












Que florzinhas mais fofas!!!

Fotos retiradas do Google, se alguma for sua e desejar que eu retire é só falar, ok
Bom, por enquanto é isso pessoal, logo mais retornarei com novo post e para visitar todas vocês.

Uma linda sexta-feira a todos!!!

Beijinhos :)******

14 comentários:

SIL on 22 de abr. de 2011, 09:01:00 disse...

olá..

passando

bom dia flor..lindo dia pra vc também...

bjs

RO EM FRENTE on 22 de abr. de 2011, 12:19:00 disse...

Ah:)que isto,amiga é para estas coisas rsrss!!!!
Adoramos as Flores são lindas é o Lilás é uma cor Linda!!!!

Nem precisamos deizer qual a que mais gostamos né amiga rsrsrrs.

Vi hj seu recado no Twitter rsrsr:):):):)....

Elo fizemos ests novo link para vc volvoar la no Blog para vc usar e para facilitar no Twitter por conta dos 140 caracteres:

Quero os Mimos que @oceannefemme e @saladamista2 estão Sorteando http://migre.me/4jgTa

Qualqer coisa vc copia lá do Twitter também e cola no seu ok!!!

Um Otima Sexta-Feira!!!!

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Patricia Leite!! on 22 de abr. de 2011, 15:22:00 disse...

Oie, ta lindo esse blog hein!!te confesso que foi o template mais lindo que ja vi no salada mista2 amei.. ta com cara de diva srrs. estilo"Eloá lamour" srrs!Ta lindo!!
*nota:estou com conjutivite..ao invés de ganhar ovos de chocolate, ganhei olhos inchados e ardendo!!"
bjos amiga

Margareth Gervason on 22 de abr. de 2011, 19:17:00 disse...

Que seja belo e doce
O seu despertar nesta Páscoa
Que esse dia seja sempre
um novo dia ...um dia de renovações!
Feliz páscoa para você e toda sua familia!

Beijinhos Coloridos

Margareth Gervason on 23 de abr. de 2011, 00:27:00 disse...

Oi minha quelida que bom que lembrou de mim, porque eu queria ir para praia, mas a filha não quis aí o marido disse então não vamos. ...bora mergulhar!! Eu amo a praia e o sol, chega o inverno fico mal, pq preciso deles para ser feliz, bom que no final do ano eles voltam...

Ia pegar as flores e agradecer mas como passei ráipdo demais nem deu tempo, mas estou levando comigo e guardando em lugar especial!!

Eu não te largo e vc não me solta!!!

Beijos coloridos minha quelida!!

Eloá Marques on 23 de abr. de 2011, 01:57:00 disse...

Sil, obrigada lindona!!!

Lindo feriadão para ti!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 23 de abr. de 2011, 01:59:00 disse...

Ro em Frente...

Meninas obrigadaaaaaaaa, saibam que entendo muita coisa de redes sociais, sempre quis ter e participar de todas, mas ultimamente só o blog e olhe lá, rs...mas precisei do twitter por causa dos parceiros e estou perdidinha...agradeço a ajuda de vocês.

Boa sorte!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 23 de abr. de 2011, 02:02:00 disse...

Paty...

Lindaa que bom que gostou...minhas mudanças são todas radicais, ou 8 ou 80, rs.

Tadinha, que coelhinho malvado esse, rs,

"Coelhinho da páscoa que trazes pra mim? Um olho roxo, dois olhos roxos, e conjutivite assim, rs."

Como já perdeu o feriado, poderia ficar logo até quarta-feira, rs.

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 23 de abr. de 2011, 02:06:00 disse...

Margareth...

Oi lindona, obrigada querida!!!

Ah, que pena que não deu para ir...aqui fez um sollllll, mas só fui a tardinha por causa do pequeno (2 anos), mas os maiores se esbaldaram.

É verdade, logo o verão estará voltando e você vai mergulhar muiiiito!!!

Pode escolher, elas são oferecidas com todo o carinho que tenho por você.

Beijinhos :)******

SIL on 23 de abr. de 2011, 06:48:00 disse...

OI querida....uma ótima festa pra ti., olha..

ontem fui na casa da loirinha máh que stá preparando o programa na web radio, e não arrumeia a casa que está de pernas para o ar...

hoje acordei cedo e vou dar umas voltas., acho que na 25,ou no brás(centro de roupas etc ak de sampa) ou até mesmo na José Paulino, queria ir no Brás que nunca fui acredita!bem...fui uma vez somente acho que com minha mãe....dar uma volta, olhar e cionhecer...

tentei arrumar o guarda roupa da gigi..tirei tudo pra fora e deixei..kkk tá uma bagunça...mas hoje sem falta tenho que arrumar a casa...rsrsr

beijos...

Rafaela Zelenski on 23 de abr. de 2011, 13:55:00 disse...

Eloá que o seu feriadão seja de muita paz, saude, amor e recheado de muuuuito chocolate..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

lindinh@ on 23 de abr. de 2011, 15:25:00 disse...

Oi Eloá!!!
primeiramente Feliz Páscoaaaaaaa!!!!
muito amor e felicidade pra vc....

eu já tinha me inscrito no sorteio e agora vi que o RT está com o twitter errado da Oceane mesmo... dai dei RT novamente nesse link aqui ó:
http://twitter.com/#!/Prirambo/status/61858121714380800

espero que minha inscrição fique valendo igual... hehe
beijosss

Unknown on 23 de abr. de 2011, 16:10:00 disse...

LINDAS FLORES!VOCE E MUITO DELICADA!
beijinhos
MONICA

SIL on 27 de abr. de 2011, 14:40:00 disse...

Querida,

que surpresa lá no blog., obrigada pelas palavras sempre gentis e então colocou o tocador ak no seu espaço., que lega....mas vc viu se está tocando....

passei seu email pra ele colocar na lista de parceiros da rádio ok!

bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada