sábado, abril 23, 2011

Eu Linko, Tu Linkas, Ele Linka e Nós Linkamos!!!


Olá, bom dia!!!

Esse não era o post de hoje, mas acabei decidindo na madruga. Esse post tem o intuito de gerar um ciclo de seguidores para todos os blogs que passarem por aqui.

Eu gosto de tantos blogs, mas hoje vi que linkei poucos, alguns por não terem o linke-me...e outros por descuido mesmo.
Então esse post aqui servirá para que todos que passarem por aqui e desejarem levar o meu link, me avisem que estarei linkando vocês também.
Essa semana estarei deixando uma pagina só para por os links de vocês, espero que sejam muiiitos, por isso talvez não deixe na inicial para não tumultuar muito, e vou está sempre divulgando essa página para todos que passam por aqui,

E não precisa ser somente o meu, se você vier e tiverem já três comentários aqui, você leve o link deles também, avise aqui no post e comente nos respectivos blogs ( não é regra gente, é se desejarem, tá?)...é uma forma de crescer o n° de seus seguidores e também de dá uma oportunidade de todos conhecerem bons blogs que muitas das vezes não são tops, mas dão de 1000x0 em muitos por aí que se acham.

Então fica assim, eu linko, tu linkas , ele linka e nós linkamos, combinado?

Esse é meu link que fica ali ---------->> na lateral do Blog.





Sorteio até dia 30/4...não percam, para se inscrever, clique AQUI e boa sorte!!!

Lindo Sábado a todos!!!

Beijinhos :)******

11 comentários:

Eloá Marques on 23 de abr. de 2011, 10:49:00 disse...

Bom dia!!!
Estou testando comentar pelo cel, esses dias na correria, tenho visitado muitas de voces por aqui.
Beijinhos

Unknown on 23 de abr. de 2011, 10:54:00 disse...

OI QUERIDA
f
FELIZ pASCOA E TODO MEU CARINHO!
BEIJINHOS
VOU VER SE ESTA LINKADA NO MEU SE NAO TIVER VOU LINKAR!!!!!!!!!!

Eloá Marques on 23 de abr. de 2011, 15:44:00 disse...

Mônica...

Oi lindona, obrigada!!!

Desejo para ti tudo de bom para ti e toda a sua família que é tão querida!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 23 de abr. de 2011, 15:51:00 disse...

Fábio...

Obrigada, volte sempre que desejar...será super bem vindo!!!

Lhe farei uma visita sim, pera que já vou lá.

Beijinhos :)******

Unknown on 23 de abr. de 2011, 16:38:00 disse...

Boa tarde Eloá,
Como esta?
Bem legal a iniciativa.

Aguardando o sorteio o/

http://www.guiamodamulher.com/

Margareth Gervason on 24 de abr. de 2011, 10:24:00 disse...

Quelida acabei de acrodar e vim correndo aqui já que vc vem a noite.
Hoje deve ter uma festa aí com tantos coelhinhos lindo e muitos chocolates que assim seja sempre!!

Fiquem com Deus
Belo dia para vcs hoje!
Com carinho sempre...

Margareth

Beijos coloridos!

* Hoje não vou pder "bora mergulha"..kkk

Stéphanie on 24 de abr. de 2011, 21:38:00 disse...

Oi querida,

Que você tenha tido uma ótima páscoa, só consegui passar aqui agora..
Nossa esse também, acredita que durou menos de 24 horas ??!

Beijão.

Eloá Marques on 25 de abr. de 2011, 07:43:00 disse...

GMM...

Olá Line, tudo ótimo querida...saudades de ti!!!

Bora aguardar e torcer muiiiito!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 25 de abr. de 2011, 07:45:00 disse...

Margareth...

Lindona,ebaaaa dormiu bastante...ontem mergulhei muiiiiito e me lembrei de ti, rs.

Obrigada e tudo de bom para ti!!!

Beijinhos :)******

Eloá Marques on 25 de abr. de 2011, 07:46:00 disse...

elly...

Obrigada lindona, desejo tudo de bom também para ti e toda a família!!!

Beijinhos :)******

SIL on 25 de abr. de 2011, 16:24:00 disse...

heheh legal....demorei pra colocar sim., poi acho que a página fica muito cheira., mas coloquei top comentarista...assim as pessoas já sabem e podem clicar e ver quem são as que participam mais..
links eu sigo muitos...passei pela net em diversos lugares...

bjs

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada